Discussão do Mundo 120

OnlyBielzada

Membro Notável
Pontuação de reações
513
O incrível é a Panela blindada a 15 campos do front com 30k de cada e o amiguinho gokudera pelado no meio da tribo inimiga KKKKKKKK

Obs: Enquanto tentam atrasar o Favela a 5 dias, o mesmo não perdeu nem o top1 enquanto a Show já perdeu 8 aldeias
como se desse pra apoiar fora da tribo
 

OnlyBielzada

Membro Notável
Pontuação de reações
513
Muito pelo contrário, a show me apoiou demais, mas não tinha muito o que fazer, totalmente isolado, vocês demoraram foi muito pra noblar.

Mas a op foi bonita mesmo, parabéns.

De resto o mundo ta só começando

Obs: eu que sai da tribo pra devolver eventuais apoios
parabéns pela resiliência!

sua posição estava complicada mesmo e você não cedeu facilmente as ldeias, muito menos trocou lado em meio às adversidades, diferente de outros players que se dizem bons e pulam pro outro lado antes mesmo do primeiro machado subir.
 

- White Walker.

Membro Notável
Pontuação de reações
8.355
Muito pelo contrário, a show me apoiou demais, mas não tinha muito o que fazer, totalmente isolado, vocês demoraram foi muito pra noblar.

Mas a op foi bonita mesmo, parabéns.

De resto o mundo ta só começando

Obs: eu que sai da tribo pra devolver eventuais apoios
Kkkkkkkkk comédia

Para noblar bbs no meio da favela há defesa?

Para apoiar membro isolado já não tinha muito que fazer

Depois dizem que eu sou baba ovo kkkkkkkk


#chowtime
 

Chozin

Membro Notável
Pontuação de reações
6.465
sua lógica faz total sentido, tirar membros que estão desde o pré

aqui a gente valoriza os membros, não sai entregando como barganha em troca de vencer o mundo.

Mds kkkkk

O cara era da show, vocês recrutaram ele pra segurar aquela parte do mapa.

Não podia passar ele pra uma das show que tem mais defesa pra segurar a OP? kkkkk
 

Chozin

Membro Notável
Pontuação de reações
6.465
Muito pelo contrário, a show me apoiou demais, mas não tinha muito o que fazer, totalmente isolado, vocês demoraram foi muito pra noblar.

Mas a op foi bonita mesmo, parabéns.

De resto o mundo ta só começando

Obs: eu que sai da tribo pra devolver eventuais apoios

A show te jogou pra tribo de escanteio, usou você como escudinho pra matar uns fulls da OLD podendo puxar pra uma das principais e defender.

Sua utilidade pra eles foi essa, parabéns pela resiliência!
 
Última edição:

Ye Nie Li

Membro Notável
Pontuação de reações
879
mesmo que eu estivesse jogando esse br se vc viesse me buscar como jogou o 100 eu esperaria pela eternidade
Estava trabalhando perdoa a demora
Então meu querido esse 100 foi meu primeiro mundo
Joguei depois 3 mundos com o Cho onde aprendi muito com todos eles e venho melhorando a cada dia
Tu fala muito pra quem nem jogando tá
Espero que Deus te dê muito amor pois você precisa
 

leblanc

Membro Notável
Pontuação de reações
443
sua lógica faz total sentido, tirar membros que estão desde o pré

aqui a gente valoriza os membros, não sai entregando como barganha em troca de vencer o mundo.

Tem membro aí que inventa atestado pra não ter que jogar com vc pô

Cuida o coração, não quero ficar com a consciência pesada depois

rip gokudera

não dava pra apoiar ele, mas pra defender a milti tinha 40k de cada hehehe
 

No Problem

Membro Notável
Pontuação de reações
1.082
parabéns pela resiliência!

sua posição estava complicada mesmo e você não cedeu facilmente as ldeias, muito menos trocou lado em meio às adversidades, diferente de outros players que se dizem bons e pulam pro outro lado antes mesmo do primeiro machado subir.
Pior man que boa parde da old é craque nisso husasahusa, só ficam enquanto as coisas estao indo bem, a coisa vai desandar, é xau. Br111 com a planc que nao mente. Tribo enorme, com capacidade pra jogar, foi embora sem nada.
#Tretei
 

Goku

Membro Notável
Pontuação de reações
739
O incrível é a Panela blindada a 15 campos do front com 30k de cada e o amiguinho gokudera pelado no meio da tribo inimiga KKKKKKKK

Obs: Enquanto tentam atrasar o Favela a 5 dias, o mesmo não perdeu nem o top1 enquanto a Show já perdeu 8 aldeias
Ja perdeu e n pega tao cedo.
 

ImPaktt

Membro Notável
Pontuação de reações
409
Pior man que boa parde da old é craque nisso husasahusa, só ficam enquanto as coisas estao indo bem, a coisa vai desandar, é xau. Br111 com a planc que nao mente. Tribo enorme, com capacidade pra jogar, foi embora sem nada.
#Tretei
kkkkkkkkkk gosta de viver no passado, há brs mais recentes que gente dai largou
 
Topo