Discussão do Mundo 120

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
Kkkk pior que tá exatamente igual

Tem gente que não aprende mesmo

Já ouvi relatos do mesmo fazendo merda lá kkkk e outros falando que eu estava certo
 

AkioN

Membro Notável
Pontuação de reações
351
Ainda confio na fusão SHOLD.
Curioso para saber como as outras mades vão se comportar com o decorrer do BR.
Seria massa um SPAM vs IM e neutralidade dessas p/ não interferir na outra treta... Guerra no mapa inteiro kkk.
 

gaspar2.0

Membro Ativo
Pontuação de reações
101
A Inno não sei se ficou mais contente com os pps que eu gastei este mundo ou com os que tu gastaste. Porque na realidade devo ter gasto metade do que tu gastaste te garanto. E não deve ser difícil perceber a razão do porquê. Mas já reparei que para além de sonhares comigo, tudo sobre mim te dá comichão ( é a minha localização, é os pps que gasto, é o meu calibre...) Eu sei que vocês estavam mais contentes e felizes quando eu disse ao monolomt/luizito que não deveria regressar ao mundo e afinal após 5 dias de insistência convenceram-me a voltar. Isso é que na realidade vos deve dar comichão e daí ser motivo de conversa aqui no forum. Em breve o meu recomeço está esquecido e estamos a falar das dezenas de aldeias que tu perdeste em coordenado. Não tenhas pressa, vai te ja mentalizando e preparando para o que te espera.
Sim, nao deixas de ser o chinelo do papastrike aceita so
 

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
Você acusou a gente de estar lá na honra noblando a IM pra tentar prejudicar nossa relação com eles

Eu não duvido de mais nada
 

accelerator

Membro Notável
Pontuação de reações
719
amigo, voces tao perdendo vila pro rafa?

hauhsuhashuahushusa

bom q ele ai no meio vai consumir def e fazer nada haushhusahusa

Eu vou te contar a real, mas nem eu to acreditando que o @Kolore errou a coordenada por um continente kkkkkkkkkkk.
Meritos ao Rafa, que ta evoluindo já noblou mais inimigo que no 115 inteiro.
 
Última edição:

Chozin

Membro Notável
Pontuação de reações
6.467
Ue, se tem multi de vocês liderando la. Logo assume-se que a tribo é de vocês né ?

Não tinha membros da show liderando a KzD ? Vocês não falaram que eles estão liderando la ?
Porque o inverso quando envolve vocês não se aplica ?
Se resolve com o @Bueno. e com a IM, quem criou tribo atrás deles para colocar fogo na guerra da DW com a IM foi vocês.
Mas quando for colocarem contas assim com esse propósito, não usem as mesmas contas de outros mundos, que aí da muito na cara ok ?

É impossível fazer você parar de falar merda né.

Conta do Maicon não é nossa, ele foi removido daqui.
 

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
Ue, se tem multi de vocês liderando la. Logo assume-se que a tribo é de vocês né ?

Não tinha membros da show liderando a KzD ? Vocês não falaram que eles estão liderando la ?
Porque o inverso quando envolve vocês não se aplica ?
Se resolve com o @Bueno. e com a IM, quem criou tribo atrás deles para colocar fogo na guerra da DW com a IM foi vocês.
Mas quando for colocarem contas assim com esse propósito, não usem as mesmas contas de outros mundos, que aí da muito na cara ok ?

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mano

A gente mal da conta de liderar uma tribo segundo você,

agora a gente tá liderando a tribo Honra também ?

MDS kkkkkkkkkkk

É pior do que eu imaginava

@DARK OF TREVAS

Ta falando de você aí Maicon kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

Dinizeira

Membro Notável
Pontuação de reações
561
Sobre a OLD estar liderando a Honra. Gostaria de esclarecer que não é verdade, se estamos perdendo aldeias é por total incompetência do @- Sir Yondaime , obrigado.
Vocês estão perdendo aldeia??? Então é a gente sim!!! HIHIHIHIIHIH
Puts, achei que estavam ganhando, voce acha que vou assumir responsabilidade de algo que ta perdendo? sai fora, aqui é Dux caralho!!! Noixxxx é o crime e sempre vencemos pohaaa


BORAAAAAAA DUXXX e HONRA
 

Ligeirinho

Membro Ativo
Pontuação de reações
33
Old controlando a HONRA pra atrasar a IM
Show controlando a KZD pra atrasar a OLD
Spam controlando a FRIENDS pra atrasar a SHOW
IM deixou a back da SPAM limpa e isso vai fazer eles crescerem livres

Desenvolvimento do br no minimo interessante
 

Goku

Membro Notável
Pontuação de reações
739
Old controlando a HONRA pra atrasar a IM
Show controlando a KZD pra atrasar a OLD
Spam controlando a FRIENDS pra atrasar a SHOW
IM deixou a back da SPAM limpa e isso vai fazer eles crescerem livres

Desenvolvimento do br no minimo interessante

"Somos livres para fazer nossas escolhas, mas somos prisioneiros das consequências."

Não acho que tribo X ou Y controla nada. Marlon & Cia são nossos amigos, e escolheram estar conosco.
Portanto, iremos contribuir com todas as forças, quem quiser continuar se divertindo.

Lembrem-se que é apenas um jogo, e a atitude de algumas pessoas revelam sua verdadeira face.
 

Chozin

Membro Notável
Pontuação de reações
6.467
"Somos livres para fazer nossas escolhas, mas somos prisioneiros das consequências."

Não acho que tribo X ou Y controla nada. Marlon & Cia são nossos amigos, e escolheram estar conosco.
Portanto, iremos contribuir com todas as forças, quem quiser continuar se divertindo.

Lembrem-se que é apenas um jogo, e a atitude de algumas pessoas revelam sua verdadeira face.

Boa Goku, falou Marlon e Cia agora por que não tem como errar né ? kkkkkkkkkkk

Mas a sua fala comprova bastante o que já sabíamos.
 

Ligeirinho

Membro Ativo
Pontuação de reações
33
"Somos livres para fazer nossas escolhas, mas somos prisioneiros das consequências."

Não acho que tribo X ou Y controla nada. Marlon & Cia são nossos amigos, e escolheram estar conosco.
Portanto, iremos contribuir com todas as forças, quem quiser continuar se divertindo.

Lembrem-se que é apenas um jogo, e a atitude de algumas pessoas revelam sua verdadeira face.

essa histórinha é muito bonitinha na teoria Luan mas a vdde se distancia mt disso.
Vocês da show, thiago da old, felipe da IM, os patéticos da spam... tudo controlando um bando de marionete para beneficio próprio

é o jogo de voces vamos ver quem se dá melhor nessa
 
Topo