Kolore
Pontuação de reações
2

Última atividade Postagens Sobre

    • Kolore
      Kolore reagiu ao post de PrinceEvans no tópico Discussão do Mundo 120 com Curtir Curtir.
      Eu acho que devo ser muito burro pra entender pq o recruit da gang prejudicou a relação com a IM ? Se a Spam diminuiu as vagas de um...
    • Kolore
      Kolore reagiu ao post de PrinceEvans no tópico Discussão do Mundo 120 com Curtir Curtir.
      Quanta hipocrisia… No teu mundo de ilusão é melhor sempre desistir na primeira dificuldade ? Vc queria o que ? Que simplesmente...
    • Kolore
      Kolore reagiu ao post de Little Mandela no tópico Discussão do Mundo 120 com Curtir Curtir.
      Não sei o que rolou nos BRs que tu tá citando pq não joguei, também não quero saber. Mas não concordo quanto tu diz que pulamos pro...
    • Kolore
      Kolore reagiu ao post de - Killua no tópico Discussão do Mundo 120 com Curtir Curtir.
      rapaziada peguem leve com meu amigo kulore, pf!!
    • Kolore
      Kolore reagiu ao post de PrinceEvans no tópico Reiniciar conta [Debate] com Curtir Curtir.
      A sugestão em questão seria pra bloquear a pratica de reinicio em mundos que já estão com o desenvolvimento avançado. Sabendo disso...
    • Kolore
      Kolore reagiu ao post de Little Mandela no tópico Discussão do Mundo 120 com Curtir Curtir.
      Exaaaaaaaaaaaaatamente, meu mano Pinky. No passado (passado mesmo, fim de 2023), na queda da OLD, eu, Mandelinha, entrei em contato com...
    • Kolore
      Kolore reagiu ao post de Lady Lasanha no tópico Discussão do Mundo 120 com Curtir Curtir.
      "SPAM é suja, sem palavra" e blá-blá-blá. Se a SPAM fosse suja e sem palavra teria """aceitado""" o acordo da IM e nos 45 do segundo...
    • Kolore
      Kolore reagiu ao post de Igor Kalosh no tópico Discussão do Mundo 120 com Curtir Curtir.
      Quantos dias vão discutir o mesmo assunto? A galera da Show deu golpe na OLD O desde o início e a tribo ficou de pé, a ODL O deu contra...
    • Kolore
      Kolore reagiu ao post de Evotikto no tópico Discussão do Mundo 120 com Curtir Curtir.
      Os mlk que mais apanharam no jogo, tiveram debandado tribo no meio de OP. Perderam a tribo 2x, próprias tropas defendendo OP global da...
  • Carregando…
  • Carregando…
Topo