Discussão do Mundo 115

PapaAnjex

Membro Notável
Pontuação de reações
1.822
Ninguem vai falar sobre o elefante branco na sala ? rsrs

Beta fechou ? Depende.

Entrou como uma MADE, com um time FORTE e UNIDO, tinha tudo para fechar mundos e mundos e virar uma tag de REFERENCIA.

Moral da historia ? Vao fechar com outro nome, sem mais da metade do elenco, estao fazendo votacao para saber quem fecha e quem nao fecha, jogando membros que sempre ajudaram para tribo secundaria para criar espacos.

Realidade?

1) Vao ter uma medalha aleatoria no perfil.
2) Perderam credibilidade e respeito por muitos.
3) Beta nao vai fechar o mundo hahahaha, uma tal de BETUGA vai.

Como qualquer jogador em sa consciencia consegue comemorar um fim de mundo dessa maneira ? Cara nao vejo a hora do M120 chegar, vamos jogar o JOGO, chamado Tribal WARS. E vai ser uma das maiores licoes que voces vao ter desde que comecaram a jogar isso. Espero que pelo menos aprendam e evoluam para o proximo mundo.


Tanto jogador de RESPEITO dentro da antiga Beta, fica aqui minhas condolencias aos grandes jogadores que nao tiveram o mundo que MERECEM.

Sr. Destructor (Somente nao te expulsaram pois voce esta grande !!! Parabens amiga !)
Eric C4rtman (Rubens jogador solido, de carater !)
Giant Skull (Sem palavras, voce e a Janaina sao de respeito)
accelerator (Nao fica doente viu, tambem te amo)
azzzz (Voce merecia um mundo muito melhor do que este !!!! Mas eu fico feliz por levar a medalha)
Summer (Grande amigo ! Vamos jogar junto novamente !)
C H A P O L I N (Que fria o Adriano nos colocou ? kkkkk)
TrAToR CrAzY (Ckrrraaaa, esse povo e' tudo louco !!! Sai daiiii)
F A V E L A (Pedrinho...... Shaka.... Se essa conta ainda existe, o merito e' 100% seu ! Voce e' o cara)
lisi08. (Te vejo no M120 ;) )
COSTA BRANCA (Moitou e fechou heim ? kkkk )
Darth Sidious (Cade minha carteira?)


Muitos nao estao mais no mundo sao grandes amigos e merecem o respeito total.

Beta o que ? AQUI E' DUX BELLORUM P..... !!!

Beta vai sem DuX para o M120 e vamos ver como vai ser essa historia.....
 

- White Walker.

Membro Notável
Pontuação de reações
8.440
Ninguem vai falar sobre o elefante branco na sala ? rsrs

Beta fechou ? Depende.

Entrou como uma MADE, com um time FORTE e UNIDO, tinha tudo para fechar mundos e mundos e virar uma tag de REFERENCIA.

Moral da historia ? Vao fechar com outro nome, sem mais da metade do elenco, estao fazendo votacao para saber quem fecha e quem nao fecha, jogando membros que sempre ajudaram para tribo secundaria para criar espacos.

Realidade?

1) Vao ter uma medalha aleatoria no perfil.
2) Perderam credibilidade e respeito por muitos.
3) Beta nao vai fechar o mundo hahahaha, uma tal de BETUGA vai.

Como qualquer jogador em sa consciencia consegue comemorar um fim de mundo dessa maneira ? Cara nao vejo a hora do M120 chegar, vamos jogar o JOGO, chamado Tribal WARS. E vai ser uma das maiores licoes que voces vao ter desde que comecaram a jogar isso. Espero que pelo menos aprendam e evoluam para o proximo mundo.


Tanto jogador de RESPEITO dentro da antiga Beta, fica aqui minhas condolencias aos grandes jogadores que nao tiveram o mundo que MERECEM.

Sr. Destructor (Somente nao te expulsaram pois voce esta grande !!! Parabens amiga !)
Eric C4rtman (Rubens jogador solido, de carater !)
Giant Skull (Sem palavras, voce e a Janaina sao de respeito)
accelerator (Nao fica doente viu, tambem te amo)
azzzz (Voce merecia um mundo muito melhor do que este !!!! Mas eu fico feliz por levar a medalha)
Summer (Grande amigo ! Vamos jogar junto novamente !)
C H A P O L I N (Que fria o Adriano nos colocou ? kkkkk)
TrAToR CrAzY (Ckrrraaaa, esse povo e' tudo louco !!! Sai daiiii)
F A V E L A (Pedrinho...... Shaka.... Se essa conta ainda existe, o merito e' 100% seu ! Voce e' o cara)
lisi08. (Te vejo no M120 ;) )
COSTA BRANCA (Moitou e fechou heim ? kkkk )
Darth Sidious (Cade minha carteira?)


Muitos nao estao mais no mundo sao grandes amigos e merecem o respeito total.

Beta o que ? AQUI E' DUX BELLORUM P..... !!!

Beta vai sem DuX para o M120 e vamos ver como vai ser essa historia.....
Tira print a esse textão e envia para

Foidepapa@gmail.com

Vê se não Some rápido do 120 quero ver essa luta
 

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
Ninguem vai falar sobre o elefante branco na sala ? rsrs

Beta fechou ? Depende.

Entrou como uma MADE, com um time FORTE e UNIDO, tinha tudo para fechar mundos e mundos e virar uma tag de REFERENCIA.

Moral da historia ? Vao fechar com outro nome, sem mais da metade do elenco, estao fazendo votacao para saber quem fecha e quem nao fecha, jogando membros que sempre ajudaram para tribo secundaria para criar espacos.

Realidade?

1) Vao ter uma medalha aleatoria no perfil.
2) Perderam credibilidade e respeito por muitos.
3) Beta nao vai fechar o mundo hahahaha, uma tal de BETUGA vai.

Como qualquer jogador em sa consciencia consegue comemorar um fim de mundo dessa maneira ? Cara nao vejo a hora do M120 chegar, vamos jogar o JOGO, chamado Tribal WARS. E vai ser uma das maiores licoes que voces vao ter desde que comecaram a jogar isso. Espero que pelo menos aprendam e evoluam para o proximo mundo.


Tanto jogador de RESPEITO dentro da antiga Beta, fica aqui minhas condolencias aos grandes jogadores que nao tiveram o mundo que MERECEM.

Sr. Destructor (Somente nao te expulsaram pois voce esta grande !!! Parabens amiga !)
Eric C4rtman (Rubens jogador solido, de carater !)
Giant Skull (Sem palavras, voce e a Janaina sao de respeito)
accelerator (Nao fica doente viu, tambem te amo)
azzzz (Voce merecia um mundo muito melhor do que este !!!! Mas eu fico feliz por levar a medalha)
Summer (Grande amigo ! Vamos jogar junto novamente !)
C H A P O L I N (Que fria o Adriano nos colocou ? kkkkk)
TrAToR CrAzY (Ckrrraaaa, esse povo e' tudo louco !!! Sai daiiii)
F A V E L A (Pedrinho...... Shaka.... Se essa conta ainda existe, o merito e' 100% seu ! Voce e' o cara)
lisi08. (Te vejo no M120 ;) )
COSTA BRANCA (Moitou e fechou heim ? kkkk )
Darth Sidious (Cade minha carteira?)


Muitos nao estao mais no mundo sao grandes amigos e merecem o respeito total.

Beta o que ? AQUI E' DUX BELLORUM P..... !!!

Beta vai sem DuX para o M120 e vamos ver como vai ser essa historia.....


A vergonha alheia gente kkkk

Ninguém aqui liga pra nome de tag não, já discutimos isso com os portugueses e eles também não ligam

E aí está a diferença entre nós

Vamos entrar sempre como um dos favoritos independente da TAG. Por que a gente faz a diferença no jogo e não no nome.

Já você

É piada por onde quer que passe

De verdade, eu tenho pena de quem cai no teu papinho, imagina você se afundar cada vez mais e querer levar os outros pro buraco junto.

E sobre o 120, não se esconde atrás de outras tags, mostra que você é o bichão. Monta TAG e vem contra kkk até agora só vejo você como um pobre coitado mendigando vaga em tags maiores
 
Última edição:

azzzz

Membro Notável
Pontuação de reações
521
Obrigado irmão, até uma próxima, como disseram , nunca é um Adeus kk
Mas dessa vez eu demoro pra voltar irmão, <3
 

M O S K A

Membro Notável
Pontuação de reações
155
A vergonha alheia gente kkkk

Ninguém aqui liga pra nome de tag não, já discutimos isso com os portugueses e eles também não ligam

E aí está a diferença entre nós

Vamos entrar sempre como um dos favoritos independente da TAG. Por que a gente faz a diferença no jogo e não no nome.

Já você

É piada por onde quer que passe

De verdade, eu tenho pena de quem cai no teu papinho, imagina você se afundar cada vez mais e querer levar os outros pro buraco junto.

E sobre o 120, não se esconde atrás de outras tags, mostra que você é o bichão. Monta TAG e vem contra kkk até agora só vejo você como um pobre coitado mendigando vaga em tags maiores
Acho que o Cho liga mais não é ele que manda na beta kk
 

Chozin

Membro Notável
Pontuação de reações
6.491
Acho que o Cho liga mais não é ele que manda na beta kk

Para de falar m**** perdedor.

Você é quem pra dizer o que eu ligo ou não?

E mais ainda, quem é você pra dizer quem manda ou não?

A sua presença mais ilustre e cômica nesse fórum foi dizer que não consegue vencer um BR em 20 anos por falta de sorte.

Ninguém liga pra tag, se a gente quiser podemos colocar o nome da tribo de moska fracassado, mas isso seria muito bom pra você.
 

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
Kkkkkkk

É engraçado como eles se agarram nessas coisas e vão até o fim nisso né ?

Já acabou o Br, vcs já levaram uma surra

E se eu falei que a gente não liga, é por que isso já foi discutido internamente, pergunta pro Papa, ele era líder e sabe dessas coisas rsrs
 

- White Walker.

Membro Notável
Pontuação de reações
8.440
Para de falar m**** perdedor.

Você é quem pra dizer o que eu ligo ou não?

E mais ainda, quem é você pra dizer quem manda ou não?

A sua presença mais ilustre e cômica nesse fórum foi dizer que não consegue vencer um BR em 20 anos por falta de sorte.

Ninguém liga pra tag, se a gente quiser podemos colocar o nome da tribo de moska fracassado, mas isso seria muito bom pra você.
É que tal botar "upper o mais alto show do tw"
 

Deleted User - 919543553

Guest
Embora eu já seja um jogador aposentado e longe do meu histórico passado como player, ainda sim joguei e participei de varias ações da tribo e posso dar uma visão pessoal.

A melhor gestão de tribos que eu joguei nos últimos 10 anos se chama FRATERNIDADE BETA, liberdade, boas operações, apoios, blindagens, flexibilidade no trato aos players, camaradagem, tudo como deve ser, NOTA 10... e olha que passei por todas essas mades famosinhas dos últimos tempos, juntar tudo n dá uma FRATERNIDADE BETA.

Acrescento ainda q apos os bans a tribo ficou ainda mais forte e atingiu seu ápice com a desistência de uns e expulsões de INFRATORES.


Parabéns A TODA EQUIPE BETA, Cho, Friba, Diniz, e demais amigos que interagiram comigo na campanha. Deram CHOW.
 

Indio Raçudo

Membro
Pontuação de reações
12
Para de falar m**** perdedor.

Você é quem pra dizer o que eu ligo ou não?

E mais ainda, quem é você pra dizer quem manda ou não?

A sua presença mais ilustre e cômica nesse fórum foi dizer que não consegue vencer um BR em 20 anos por falta de sorte.

Ninguém liga pra tag, se a gente quiser podemos colocar o nome da tribo de moska fracassado, mas isso seria muito bom pra você.
Quer dar 50 medalhas ao coxo do moska? :oops:
 
Topo