Discussão do Mundo 115

Chozin

Membro Notável
Pontuação de reações
6.491
Tá atrasado amigo já fui noblando muito mais vezes tô aqui desde o mundo 1 quase 20 anos de tribal ja, meu jogo é ajudar a tribo no quer eu puder infelizmente nunca dou sorte kk até hj nunca perdi no machado a não ser o clássico lá foi mais não foi minha culpa kkk

Verdade amigo, nunca é culpa sua por 20 anos de tribal você "nunca dar sorte".
 

Chozin

Membro Notável
Pontuação de reações
6.491
O nome da tribo: Só vence traindo

Os tugas "traíram" a tribo que era inimiga desde o começo do BR.

Quanto choro kk

Deviam estar surpresos é por quererem trair ally

ps: stats não mentem em nada quem foi a pior tribo deste br kkkkk
 

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
Pior e' a lideranca da BETA comemorar a "vitoria" de um mundo baseado na posicao de OUTRA tribo. hahahahaha

Esse jogo e' sensacional rs

A liderança da beta tá comemorando uma vitória baseada em todo o trabalho que os jogadores e a liderança tiveram

Tá comemorando as noites viradas atacando e defendendo

Tá comemorando as 5 mil aldeias nobladas da upper

Estamos comemorando um mundo que a tribo inimiga começou com 7 tribos e tinha metade do mapa em 1 mês

Estamos comemorando por sermos os verdadeiros resilientes da história, somos os que tiveram 70% da tribo e 90% do front banido, e mesmo assim reerguemos e fomos a luta.

E estamos comemorando o fato de termos nos livrado de players como você e seus amigos :)
 

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
O nome da tribo: Só vence traindo

Os tugas "traíram" a tribo que era inimiga desde o começo do BR.

Quanto choro kk

Deviam estar surpresos é por quererem trair ally

ps: stats não mentem em nada quem foi a pior tribo deste br kkkkk

Sabe o pior, eles sempre diziam que nunca jogariam com os portugueses

Não entendi o choro não

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

PAPA-CURIOSOS

Membro Notável
Pontuação de reações
125
No outro dia muitos vieram falar de uns tais 8k de motivos que eram print feita para trollar a ubber

E dos 18k de motivos do Mexx ninguém quer falar? Ao nível que chega a hipocrisia ...
 

- Tony Pirata

Membro Notável
Pontuação de reações
366
Chego a casa e dizem-me que a UPPER perdeu 900 aldeias e que a minha conta em piloto automático conquistou 50 jizzz
 

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
Top 5 de jogadores:

1 -
Dayvan e Feliciano
2 - Pegadinha
3 - Safadinhu
4 - Oxz
5 - Arceus e a sua crew

Jogador Joker: PapaAnjex e DASCOLINAS
Pegadinha e safadinhu a dupla dinâmica haha

Gente e o nosso amigo luizito ?

As dúvidas que a união BeTugas ganharia acabou quando fiquei sabendo que ele tava do outro lado
 

DuchesS

Membro Notável
Pontuação de reações
539
Oi Lívia, faça um comentário preciso e imparcial do que que tá rolando aí por favor kkkk
Olha, hoje eu não consigo ser imparcial. Me desculpem por isso. Quem me conhece sabe que eu nunca desisti do 115, nem quando o @obelix me noblou. Eu mudei de "nome" e mudei de tribo, fui pra upper só conhecendo 1 pessoa. Hoje, eu aceito a derrota, mas esta sendo muito mais difícil do que a que tive em novembro, pelo fato que não há muito mais a se fazer. Vejo que a minha teimosia em continuar no 115, foi pelo começo de uma amizade, Yon, e que dela se derivaram outras. Eu sofri nesse br, mas eu fiz amigos que faço questão de levar, não só para outros brs, mas para a minha vida pessoal. O 115 pode ter acabado pra upper, mas nós temos uma coisa muito maior e melhor que qualquer medalha: a amizade. E foi por ela que a gente nunca jogou a toalha e nunca desistiu.

Agradeço ao Yon, por ter me chamado em novembro pra jogar com ele, fui bem feliz na upper, não estou triste por não ter medalha e sim pelo ciclo que vai ser fechar.
 

- Killua

Membro Notável
Pontuação de reações
755
Olha, hoje eu não consigo ser imparcial. Me desculpem por isso. Quem me conhece sabe que eu nunca desisti do 115, nem quando o @obelix me noblou. Eu mudei de "nome" e mudei de tribo, fui pra upper só conhecendo 1 pessoa. Hoje, eu aceito a derrota, mas esta sendo muito mais difícil do que a que tive em novembro, pelo fato que não há muito mais a se fazer. Vejo que a minha teimosia em continuar no 115, foi pelo começo de uma amizade, Yon, e que dela se derivaram outras. Eu sofri nesse br, mas eu fiz amigos que faço questão de levar, não só para outros brs, mas para a minha vida pessoal. O 115 pode ter acabado pra upper, mas nós temos uma coisa muito maior e melhor que qualquer medalha: a amizade. E foi por ela que a gente nunca jogou a toalha e nunca desistiu.

Agradeço ao Yon, por ter me chamado em novembro pra jogar com ele, fui bem feliz na upper, não estou triste por não ter medalha e sim pelo ciclo que vai ser fechar.
que palavras lindas, quase emocionei
 

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
Olha, hoje eu não consigo ser imparcial. Me desculpem por isso. Quem me conhece sabe que eu nunca desisti do 115, nem quando o @obelix me noblou. Eu mudei de "nome" e mudei de tribo, fui pra upper só conhecendo 1 pessoa. Hoje, eu aceito a derrota, mas esta sendo muito mais difícil do que a que tive em novembro, pelo fato que não há muito mais a se fazer. Vejo que a minha teimosia em continuar no 115, foi pelo começo de uma amizade, Yon, e que dela se derivaram outras. Eu sofri nesse br, mas eu fiz amigos que faço questão de levar, não só para outros brs, mas para a minha vida pessoal. O 115 pode ter acabado pra upper, mas nós temos uma coisa muito maior e melhor que qualquer medalha: a amizade. E foi por ela que a gente nunca jogou a toalha e nunca desistiu.

Agradeço ao Yon, por ter me chamado em novembro pra jogar com ele, fui bem feliz na upper, não estou triste por não ter medalha e sim pelo ciclo que vai ser fechar.

Aí, belas palavras

Mas foi mais uma declaração do que um comentário sobre o mundo kkk

Fala dos golpe do Cho e dos tuga oportunista

Saudades @analistajr2 favelao malvadao, liderança fraca e coisarada

E a galera que falava que minha soberba tinha perdido o mundo, cadê ? Kkkkkkkkkkkkk
 
Topo