Discussão do Mundo 115

Chozin

Membro Notável
Pontuação de reações
6.449
Estamos em guerra com essas tribos.

Ia até tirar o print, mas estou com preguiça.

No mais, estamos atropelando na guerra!
 

ENGENHEIRO HARTWIT

Membro Notável
Pontuação de reações
189
Estamos em guerra com essas tribos.

Ia até tirar o print, mas estou com preguiça.

No mais, estamos atropelando na guerra!
WhatsApp Image 2022-09-26 at 12.08.03.jpeg
Não entendi, estão em guerra com tribos que vocês tem como PNA ? é mano, você é o vdd santinho do pau oco kkkk da pra ver o quanto hipócrita o "ser humano" se torna nesse joguinho kkkk chega dar nojo... fala menos e faz mais...
 

Chozin

Membro Notável
Pontuação de reações
6.449
Ver anexo 22772
Não entendi, estão em guerra com tribos que vocês tem como PNA ? é mano, você é o vdd santinho do pau oco kkkk da pra ver o quanto hipócrita o "ser humano" se torna nesse joguinho kkkk chega dar nojo... fala menos e faz mais...

Sim, infelizmente rompemos o PNA.

Upper ja criou mais uma tribo?

Hassan vai jogar com você Hartwit?

No caso falar menos e fazer mais, é falar menos e recrutar mais?
 

Leviathan

Membro Notável
Pontuação de reações
97
Sim, infelizmente rompemos o PNA.

Upper ja criou mais uma tribo?

Hassan vai jogar com você Hartwit?

No caso falar menos e fazer mais, é falar menos e recrutar mais?
" Se deixassem o clubismo de lado iriam ver os absurdos desse mundo" kkkk mas gostei a facilidade de mudar a narrativa ou ignorar umas verdades nunca vi igual, vai além da hipocrisia de sempre
 

Chozin

Membro Notável
Pontuação de reações
6.449
" Se deixassem o clubismo de lado iriam ver os absurdos desse mundo" kkkk mas gostei a facilidade de mudar a narrativa ou ignorar umas verdades nunca vi igual, vai além da hipocrisia de sempre

Não tem nada de absurdo em existir apenas 2 betas.
 

ENGENHEIRO HARTWIT

Membro Notável
Pontuação de reações
189
Sim, infelizmente rompemos o PNA.

Upper ja criou mais uma tribo?

Hassan vai jogar com você Hartwit?

No caso falar menos e fazer mais, é falar menos e recrutar mais?
kkkkkkkkkkkkkkkk Rapaz, é cada ladainha que da até fome, vou almoçar...

@Hassansmj é minha femea, mas não vai jogar, e não fala mal dele....
No caso falar menos e fazer mais, é falar menos e fazer mais sim... pra ser mais claro, para de falar da sujeira dos outros quando vc faz o mesmo ou pior... mas vc deve ser igual Cristiano Ronaldo, o Miliooor do mundo.
 

Chozin

Membro Notável
Pontuação de reações
6.449
kkkkkkkkkkkkkkkk Rapaz, é cada ladainha que da até fome, vou almoçar...

Hassan é minha femea, mas não vai jogar, e não fala mal dele....
No caso falar menos e fazer mais, é falar menos e fazer mais sim... pra ser mais claro, para de falar da sujeira dos outros quando vc faz o mesmo ou pior... mas vc deve ser igual Cristiano Ronaldo, o Miliooor do mundo.

Jamais, Hassan é um amor foi só uma pergunta aleatória.

No mais estou falando muito e fazendo muito. Não se preocupe com isso, talvez isso não esteja impactando seu game ainda.

Só aceito criticas a minha atual gestão, de quem está jogando comigo. No mais bom jogo <3

2 betas e mais um pna pra cada letra do alfabeto grego , será q o cara q ia avisar a gente q so 50 fecha o mundo poderia avisar esses pna que a beta ama comer um roxinho no mapa ?

Qual a diferença de comer um roxinho, pra comer um azulzinho claro né? xD

Você tá dizendo que todas essas Uppers então, são no caso como os nossos PNA's?
 

ENGENHEIRO HARTWIT

Membro Notável
Pontuação de reações
189
Jamais, Hassan é um amor foi só uma pergunta aleatória.

No mais estou falando muito e fazendo muito. Não se preocupe com isso, talvez isso não esteja impactando seu game ainda.

Só aceito criticas a minha atual gestão, de quem está jogando comigo. No mais bom jogo <3
Hummm pensei q ia falar mal do meu pupilo.
Espero q vc coloque a mão na consciência e veja que você ta fazendo muito, muito além de ter 5..10..15 upper, você está fazendo PNA com o k44 todo com medo de ter guerra com os "random" que podem te atrasar, ai do dia pra noite tira o PNA e come eles kkkk é o sujo falando do mal lavado como diria minha querida mãe.
 

Leviathan

Membro Notável
Pontuação de reações
97
Qual a diferença de comer um roxinho, pra comer um azulzinho claro né? xD

Você tá dizendo que todas essas Uppers então, são no caso como os nossos PNA's?
Os questionamentos foram levantados por vocês ,so to tentando entender como conseguem fugir dos seus próprios discursos, tipo o yon nobla sem oda , primo , o cho nobla sem oda "limparam pra mim" , a upper tem 10 tribos tão usando geral , a beta tem 15 pna so estratégia todo mundo é amigo ate acontecer de romper o pna de repente ...
 

Chozin

Membro Notável
Pontuação de reações
6.449
Hummm pensei q ia falar mal do meu pupilo.
Espero q vc coloque a mão na consciência e veja que você ta fazendo muito, muito além de ter 5..10..15 upper, você está fazendo PNA com o k44 todo com medo de ter guerra com os "random" que podem te atrasar, ai do dia pra noite tira o PNA e come eles kkkk é o sujo falando do mal lavado como diria minha querida mãe.

Cara te garanto que 'medo' de guerra é a última coisa que temos aqui kkkk, são coisas que você verá em breve. E a BETA não traiu nenhum PNA.
 

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
Agora virou baixaria, só tentem escrever menos pra gente acompanhar melhor

Tomar um kisuco enquanto acompanho o quebra pau
Fazer o q, pegou de surpresa, noblei e vinha atk em 1h e meia, snipamos o segundo nobre mas a lealdade já tava baixa com a fubada. Segue o jogo, parabéns

Você deu é sorte kkk nosso NT broxou ontem a noite, ainda salvou teu ataque nessa brincadeira kkk
 
Topo