Discussão do Mundo 112

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

- BjornTw

Membro Notável
Pontuação de reações
147
Ultimos 03 dias = 459 Aldeias nobladas, e olha que nem foi OP Geral..

Se pediu tem que aguentar né ? perder 500 aldeias em 03 dias é coisa de tribo iniciante e olhe lá... Nenhum tribo nesse BR perdeu esse tanto em tão pouco tempo.

Lado 1:
Tribos: SHOW, [SHOW]
Lado 2:
Tribos: UA, UA!, UA?
Jogadores: - DonGustavo

Timeframe: 15/07/2022 00:00:00para18/07/2022 17:29:16

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
528
Lado 2: 69
Diferença: 459

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
4,589,962
Lado 2: 619,149
Diferença: 3,970,813

chart



bom... +4kk pontos e 459 vilas para Show, segue a guerra.
Don Gustavo largou, mas estão de parabéns, na op global leva até as cuecas
 

- Super Mario

Membro Notável
Pontuação de reações
2.561
Don Gustavo largou, mas estão de parabéns, na op global leva até as cuecas

Engraçado que so foi kickado 20 minutos antes de bater os 140 NTs que estavam indo nele rs ativou aflição no dia OP e os bônus de defesa e estava movendo tropas pois teve aldeias que limpamos de manha e precisamos limpar a noite novamente

E sem ele no stats interno a surra ja foi grande

Screenshot_4.png
 

Deusa MLL

Membro Notável
Pontuação de reações
219
Galera, pelo que apurei o uzumaki só não snipou nada pq ele estava doente, parece que contraiu a doença do pássaro…

eu ja matei tanto nobre que nuuh, teve uns nobre que snipei cabuloso 50 MMS de diferença um do outro, muito top, negocio e joga ate o ultimo lanceiro, pra no final se perde, pelo menos sair com honra que não quitou e sim que luto ate o fim. (aos que quito por problema pessoal, ou por as vezes nao ter um conjunto de quem precisa, eu entendo totalmente) porem aos que abandona por medinho de OP espero que nunca mas consiga entra em nenhuma tribo
 

- Cajaal

Membro Notável
Pontuação de reações
1.187
eu ja matei tanto nobre que nuuh, teve uns nobre que snipei cabuloso 50 MMS de diferença um do outro, muito top, negocio e joga ate o ultimo lanceiro, pra no final se perde, pelo menos sair com honra que não quitou e sim que luto ate o fim. (aos que quito por problema pessoal, ou por as vezes nao ter um conjunto de quem precisa, eu entendo totalmente) porem aos que abandona por medinho de OP espero que nunca mas consiga entra em nenhuma tribo

Claro, eu concordo, o jogo é jogado, as vezes se ganha e as vezes se perde, quem joga só quando ta batendo não sabe aproveitar realmente o jogo. Mas o difícil é permanecer defendendo sozinho por muito tempo, é cansativo e prejudica nossa vida fora do jogo... Eu mesmo passei por isso no 107 quando o uzumaki traiu minha tribo que era ally dele, a maioria da tribo desistiu e só permaneceu eu e mais dois amigos que ficamos defendendo uns meses após o ocorrido... mas realmente chega uma hora que cansa.

Quanto aos jogadores que abandonam por medo de OP, saibam que vocês não são dignos e deixaram seus aliados na mão, prejudicando o jogo de quem fica e quer jogo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo