Discussão do Mundo 111

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Mr. Hannibal

Membro Notável
Pontuação de reações
59
Vc mostrou o print do mapa. Agora essa subida de azul ai foi no recrut. Do jeito que vcs tão comemorando parecem que vcs que ganharam a guerra.
Nunca fui da liderança, e o problema que explodiu foi o que sempre tinhamos, essa região oeste que saiu e criou outra tribo quando achou que iamos debandar, essa mesma galera voltou e quando a LB declarou guerra pulou o muro. Essa galera que fez OP na lotus e não conseguiu noblar. Aliás, migrei para lá no carnaval zerei um player e ajudei a zerar o Majin Boo.

Sobre a Guerra da LB, noblaram bastante aldeias da danone. E como foi citado, o player natus sendo uns dos principais, sei que quando levou NT passou mdf para sniparem para ele. Enquanto isso, noblei 5 aldeias na guerra com LB, não perdi nenhuma. Segurei MDF(matei + de 10nts e perdi 1 aldeia só). Então minha parte fiz. Infelizmente não vai dar para gente. Espero que a limpeza que o MatheusZika e reizinho disse que vão fazer, façam mesmo. Pq apenas 1 membro que foi realmente atacava eficazmente nas OP's, no entando uns 70% dos que foram já tinham sido solicitados para o Rodrigues a liberação das noblagens. Agora bom aproveito para noblar os outros moitas que ficaram hahaha


Te apresento o SQUAD WINX. Respeita o papai Natus, tá me carregando s2
 

Dogoa

Membro Conhecido
Pontuação de reações
41
Ta bravo drogoa?

Já vai parar de jogar?

@- White Walker. pega mdf dele lá por favor
Eu bravo? KKKKK De forma alguma, vim com minha galera e vou embora junto com minha galera. Sinceramente passei o dia todo rindo da situação hahahaha. Continuamos aqui.. e continuaremos a historia.

Ainda nem gastei minhas tropas defensivas todas. :D e a conta premium segue forte
 

Evotikto

Membro Notável
Pontuação de reações
627
Como a BKS debandava em 1 semana, seguimos firmes

Boa sorte, não sei como vai ser. Mas os players aparentemente só tão trocando de tag novamente. Mas eu não fugi, paguei a lingua e não trai, to firme aqui. Tribal é isso, a galera quer vir no ftw querer mostrar que ganha todos os mundos, mas não é vdd, só fecha 60/80. Oq mais tem é rei sem coroa aqui
 

analistajunior

Membro Notável
Pontuação de reações
157
É tanto mimimi de traição.
Após oque fizeram com o Tommy, e optando por criarem uma nova tribo e se juntarem a Danone (oque foi o pior), muitos membros ficaram descontentes, e é normal que queiram seguie num novo projeto pois percebem que nao vai dar liga. A LB só se aproveitou disso, mas essa cova foi a p´ropri liderança que cavou.
Talvez se tivessem optado por continuar um projeto sozinho, sem se juntar ao bonde do dex o futuro seria outro, ou até mesmo se fundir a própria LB.
 

davi becker

Membro Notável
Pontuação de reações
817
Boa sorte, não sei como vai ser. Mas os players aparentemente só tão trocando de tag novamente. Mas eu não fugi, paguei a lingua e não trai, to firme aqui. Tribal é isso, a galera quer vir no ftw querer mostrar que ganha todos os mundos, mas não é vdd, só fecha 60/80. Oq mais tem é rei sem coroa aqui
Isso é real eu gosto de atentar no ftw mas concordo com a colocação e eu sou apenas um membro da BKS
 

Evotikto

Membro Notável
Pontuação de reações
627
Acho que está equivocado nas informações meu amigo.
Sabe tanto da conta dos outros como sabe administrar sua tribo; Quem está acompanhando sabe que estou online desde o início da guerra, inclusive tendo sido advertido por não seguir a ordem da liderança e atacando antecipadamente; Tava na sede de guerra já rs

Tô longe de ser bom meu parceiro e qnd for preciso mandarei MDF, n vejo problema algum pois não tenho 24h para twmas até lá segue o jogo;

Amigo, cuidado ai. O Kyndara postou que o snipe foi dele e você postou que não passou mdf e foi seu. Ou algum de vocês está mentindo ou estão infringindo a regra e postando no ftw. Depois leva ban a toa kkkk

E a guerra LB x Planc, começa quando? Agora só vou acompanhar de camarote hahaha
Só uma colocação: Se quem atacava a BSK era horrivel, e se quem atacava a Lotus era horrivel igual vocês falavam no ftw. Pq acham que agora que eles estão em uma nova tag serão players melhores? Achei apenas uma contradição nesse ftw.
 

Rivotril Insano

Membro Ativo
Pontuação de reações
83
Amigo, cuidado ai. O Kyndara postou que o snipe foi dele e você postou que não passou mdf e foi seu. Ou algum de vocês está mentindo ou estão infringindo a regra e postando no ftw. Depois leva ban a toa kkkk

Agora ta dando pra entender o pq tanto membro pulou fora dessa barca. você nao bate muito bem da cabeça huehueh
o kyndara em momento algum falou q pegou mdf meu , falou q pegou mdf para snipar.. o front é grande em meu amigo, e nts veio ao monte rs

mas falem do vishe ai e que ta noblando geral e me deixem em paz slk KKKK eu to só moitando
 

Pedro Shaka...

Membro Notável
Pontuação de reações
982
Atenção para textinho.

A ideologia PLANC deixada pelo nosso querido e amado Zablan sempre foi uma, quem joga desde o mundo 21 como eu sabe.

Melhor perder no machado do que ganhar no recrutamento / sujeira.

Até então vinha admirando o trabalho feito pelo Kalosh, You Lose, Slaidy e cia.

Mas essa semana a decepção veio, obviamente, ninguem agrada a todos,.

Infelizmente, conseguiram fazer tudo o contrário do que uma TAG tão respeitada tinha até então.

Quando o Tio San preferiu sair do que se estressar, fiquei sem entender, mas hoje tudo começa fazer um pouco mais de sentido.


A Guerra com a PANICO, foi um tremenda farsa. A liderança da PANICO tem um acordo de receber 3 vagas em troca "deixariam" a PLANC avançar sobre o K44. Eu faço parte do front com a PANICO, vi jogadores de la se esforçarem ao máximo e assim como eles não entendia porque a liderança da PANICO se fazia de cega. Embora um dos convidados "Professor Snape" tenha apoiado nas duas OP's prejudicando o avanço da PLANC (Em parte).

Kalosh, havia falado que só iria ter recrutamento com a aceitação do PELOTÃO da área, ontem informou o pelotão de um recrutamento fechado a 3 semanas. Obviamente o recrutamento foi negado pelo pelotão, agora que a PANICO caiu facil pular de lado, ainda mais de jogadores que moveram tropas prejudicado o avanço.


O pelotão para tentar achar um meio termo, pediu uma condição para o recrutamento, Professor Snape traidor ceder todas aldeias do front com a Danone e noblar algumas no mar azul (Uma troca justa) pois quem irá confiar em alguem que traiu a propria tribo por 3 convite. Após essa condição jogadores que nunca ouvi falar exemplo, Ridcki, Cristian Bassani e cia. (Por não aceitar traidores traidores inimigos em um recrutamento que estão tentando se salvar).

Enfim para mim isso é o basta, saudades Zablan, jamais teria feito isso.

Boa sorte PLANC, mas agora não podem mais falar que ganharam no Machado. Espero que não tragam mais a TAG da PLANC para jogo, vão acabar manchando ainda mais.
 
Última edição:

-Uchiha Itachi?

Membro Notável
Pontuação de reações
226
Atenção para textinho.

A ideologia PLANC deixada pelo nosso querido e amado Zablan sempre foi uma, quem joga desde o mundo 21 como eu sabe.

Melhor perder no machado do que ganhar no recrutamento / sujeira.

Até então vinha admirando o trabalho feito pelo Kalosh, You Lose, Slaidy e cia.

Mas essa semana a decepção veio, obviamente, ninguem agrada a todos,.

Infelizmente, conseguiram fazer tudo o contrário do que uma TAG tão respeitada tinha até então.

Quando o Tio San preferiu sair do que se estressar, fiquei sem entender, mas hoje tudo começa fazer um pouco mais de sentido.


A Guerra com a PANICO, foi um tremenda farsa. A liderança da PANICO tem um acordo de receber 3 vagas em troca "deixariam" a PLANC avançar sobre o K44. Eu faço parte do front com a PANICO, vi jogadores de la se esforçarem ao máximo e assim como eles não entendia porque a liderança da PANICO se fazia de cega. Embora um dos convidados "Professor Snape" tenha apoiado nas duas OP's prejudicando o avanço da PLANC (Em parte).

Kalosh, havia falado que só iria ter recrutamento com a aceitação do PELOTÃO da área, ontem informou o pelotão de um recrutamento fechado a 3 semanas. Obviamente o recrutamento foi negado pelo pelotão, agora que a PANICO caiu facil pular de lado, ainda mais de jogadores que moveram tropas prejudicado o avanço.


O pelotão para tentar achar um meio termo, pediu uma condição para o recrutamento, Professor Snape traidor ceder todas aldeias do front com a Danone e noblar algumas no mar azul (Uma troca justa) pois quem irá confiar em alguem que traiu a propria tribo por 3 convite. Após essa condição jogadores que nunca ouvi falar exemplo, Ridcki, Cristian Bassani e cia. (Por não aceitar traidores traidores inimigos em um recrutamento que estão tentando se salvar).

Enfim para mim isso é o basta, saudades Zablan, jamais teria feito isso.

Boa sorte PLANC, mas agira não podem mais falar que ganharam no Machado. Espero que não tragam mais a TAG da PLANC para jogo, vão acabar manchando ainda mais.

Meu pelotão aceita amigos inimigos , e oq disse mais cedo Pedro tio San deu a letra , machado y machado existe , mas desde o Br 61 vc sabe bem , não existe tribo que tenha mantido aquilo que a gente prega , e não vai ser agora !!!!!
Vamos aceitar o TW MODERNO e pronto .
Existe necessidades ao longo de cada peça do inimigo movido , tem que entender TB !
Tmj Pedroca beijosss
 
Última edição:

DeletedUser7204

Guest
Boa sorte PLANC, mas agira não podem mais falar que ganharam no Machado. Espero que não tragam mais a TAG da PLANC para jogo, vão acabar manchando ainda mais.

conheço o sentimento e respeito muito a decisão, poucos honram os seus princípios.

fiz o mesmo no BR104 por não concordar com o recrutamento de membros da então URUZ (inimiga que caiu durante a guerra).

parabéns pela atitude!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo