Discussão do Mundo 111

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Young Money

Membro Ativo
Pontuação de reações
148
Atenção para textinho.

A ideologia PLANC deixada pelo nosso querido e amado Zablan sempre foi uma, quem joga desde o mundo 21 como eu sabe.

Melhor perder no machado do que ganhar no recrutamento / sujeira.

Até então vinha admirando o trabalho feito pelo Kalosh, You Lose, Slaidy e cia.

Mas essa semana a decepção veio, obviamente, ninguem agrada a todos,.

Infelizmente, conseguiram fazer tudo o contrário do que uma TAG tão respeitada tinha até então.

Quando o Tio San preferiu sair do que se estressar, fiquei sem entender, mas hoje tudo começa fazer um pouco mais de sentido.


A Guerra com a PANICO, foi um tremenda farsa. A liderança da PANICO tem um acordo de receber 3 vagas em troca "deixariam" a PLANC avançar sobre o K44. Eu faço parte do front com a PANICO, vi jogadores de la se esforçarem ao máximo e assim como eles não entendia porque a liderança da PANICO se fazia de cega. Embora um dos convidados "Professor Snape" tenha apoiado nas duas OP's prejudicando o avanço da PLANC (Em parte).

Kalosh, havia falado que só iria ter recrutamento com a aceitação do PELOTÃO da área, ontem informou o pelotão de um recrutamento fechado a 3 semanas. Obviamente o recrutamento foi negado pelo pelotão, agora que a PANICO caiu facil pular de lado, ainda mais de jogadores que moveram tropas prejudicado o avanço.


O pelotão para tentar achar um meio termo, pediu uma condição para o recrutamento, Professor Snape traidor ceder todas aldeias do front com a Danone e noblar algumas no mar azul (Uma troca justa) pois quem irá confiar em alguem que traiu a propria tribo por 3 convite. Após essa condição jogadores que nunca ouvi falar exemplo, Ridcki, Cristian Bassani e cia. (Por não aceitar traidores traidores inimigos em um recrutamento que estão tentando se salvar).

Enfim para mim isso é o basta, saudades Zablan, jamais teria feito isso.

Boa sorte PLANC, mas agora não podem mais falar que ganharam no Machado. Espero que não tragam mais a TAG da PLANC para jogo, vão acabar manchando ainda mais.
Não sou muito de vir aq no ftw conversar, mas venho aqui fazer um desabafo ...

É triste ver essa situação e descobrir tudo ontem em uma reunião, que a liderança da PANICO está passando informações para os lideres da PLANC e pelotões da tribo Leste à 2 semanas, em troca de vagas na tribo rival. O mesmo player que está traindo a sua própria tribo para conseguir uma vaga na PLANC, é o lider da PANICO,(Professor SNAPE), este que mesmo passando informações para uma parte da liderança da planc leste e seus pelotões, defendia operações do nosso pelotão( oeste e uma parte do pelotão da tribo leste) em sua região, e também kikando membros da sua propria tribo para noblagem e facilitar a vinda para a PLANC.

Não gosto de traidores, muito menos estes que são lideres e abandonam seus membros, me recuso jogar ao lado destes. Faço das palavras do Pedrinho, as minhas palavras. Perdemos o melhor membro da Planc por causa disso, e também anuncio a minha retirada do front. Demorei mais de 1 mês para migrar para o front noblando bbs , qndo mais uma vez, a liderança toma a decisão de recrutar o meu front sem ao menos consultar ou informar antecipadamente. Não vou mais perder meu tempo jogando e me dedicando igual eu estava antes, para a liderança simplesmente não dar valor ao nosso esquadrão e ao menos voz, alegando que estamos tentando rachar a tribo no meio, qndo apenas estávamos discutindo a situação de e como somos contra a esse recrutamento. Por fim, venho agradecer a todos pelo pouco tempo de front q eu tive e dedicação por completo no BR, foi divertido.

Hoje a planc perdeu seus melhore dos seus melhores players na front por uns randoms(propria liderança diz não conhecer) moitas e traidores.


Tenho um recado para vc pedrinho, obrigado por tudo e por ser essa pessoa amigável e gentil, dedicada e companheira, um dos melhores que conheci dentro do TW. Além de provar que é um ótimo jogador, provou também que é uma pessoa que possuí preceitos e valores fortes, algo que é admirável. Pode contar cmg pro q der e vier , tmj irmão .
 

-Uchiha Itachi?

Membro Notável
Pontuação de reações
226
Bela história.
O mais engraçado é o tal do Itachi uchiha que tanto criticou a LB e ficou vangloriando a PLanc falando que era no Machado e vlablabla vir agora falar que e nornal kKKKK

Vamos deixar a Lb se armar e ficar quietos?
Vamos passar pano? Já passei no 100 pela Strike a mesma situação e sabe o final? Não tive nem perto de chegar ao front com a Show , nós gosta do machado jovem padawam acho que você está emocionado aí...
Mas eu tenho amigos dentro da pânico, vou criticar? A gente tem um pensamento a staff tem os seus , e se for para um bem maior não vou ser crítico o suficiente de negar ações que eu não tenho poder rsrsrsrsrs - né ...
O meu feijão com arroz dentro do K45 está sendo bem feito Independente de recrutamento ou não , e oq vale e isso e minha jogabilidade , ah fica ciente que sozinho você não chega a lugar nenhum , deixamos todos (Lb bks Danone ) os cara criou guerra apenas para tirar dexarx do poder né no final o Pna com a Lb virou só um prazo para uma guerra futura , depois deles recrutarem nossos inimigos inteiro ? A gente mesmo querendo machado y machado vamos deixar tudo isso rolar ? - né jovem padawam ....
Quando o inimigo faz pior e aplaudido , aí quando a PLANC faz o mesmo nego vem falar oq não sabe aqui espumar a boca? Cadê o equilíbrio estão sendo bastante incoerentes rsrsrsrs.
Quando a Lb fez o discurso de bom moço via FTW nego curtiu , achou bacana .... E quando recrutaram Danone ngm veio aqui citar algo? E agora vem nego até da China falar rsrsrs
Vamos aguardar os próximos capítulos tem muito jogo aí
 

analistajunior

Membro Notável
Pontuação de reações
157
O mais engraçado é que a Pânico já surgiu de uma traição em cima da NO TF, onde os atuais líderes expulsaram e noblaram o anterior. O destino dessas traições vocês sabem né? Só olhar oq tá acontecendo com os danones
 

mimino1

Membro Ativo
Pontuação de reações
31
Atenção para textinho.

A ideologia PLANC deixada pelo nosso querido e amado Zablan sempre foi uma, quem joga desde o mundo 21 como eu sabe.

Melhor perder no machado do que ganhar no recrutamento / sujeira.

Até então vinha admirando o trabalho feito pelo Kalosh, You Lose, Slaidy e cia.

Mas essa semana a decepção veio, obviamente, ninguem agrada a todos,.

Infelizmente, conseguiram fazer tudo o contrário do que uma TAG tão respeitada tinha até então.

Quando o Tio San preferiu sair do que se estressar, fiquei sem entender, mas hoje tudo começa fazer um pouco mais de sentido.


A Guerra com a PANICO, foi um tremenda farsa. A liderança da PANICO tem um acordo de receber 3 vagas em troca "deixariam" a PLANC avançar sobre o K44. Eu faço parte do front com a PANICO, vi jogadores de la se esforçarem ao máximo e assim como eles não entendia porque a liderança da PANICO se fazia de cega. Embora um dos convidados "Professor Snape" tenha apoiado nas duas OP's prejudicando o avanço da PLANC (Em parte).

Kalosh, havia falado que só iria ter recrutamento com a aceitação do PELOTÃO da área, ontem informou o pelotão de um recrutamento fechado a 3 semanas. Obviamente o recrutamento foi negado pelo pelotão, agora que a PANICO caiu facil pular de lado, ainda mais de jogadores que moveram tropas prejudicado o avanço.


O pelotão para tentar achar um meio termo, pediu uma condição para o recrutamento, Professor Snape traidor ceder todas aldeias do front com a Danone e noblar algumas no mar azul (Uma troca justa) pois quem irá confiar em alguem que traiu a propria tribo por 3 convite. Após essa condição jogadores que nunca ouvi falar exemplo, Ridcki, Cristian Bassani e cia. (Por não aceitar traidores traidores inimigos em um recrutamento que estão tentando se salvar).

Enfim para mim isso é o basta, saudades Zablan, jamais teria feito isso.

Boa sorte PLANC, mas agora não podem mais falar que ganharam no Machado. Espero que não tragam mais a TAG da PLANC para jogo, vão acabar manchando ainda mais.

Cara não sei se é sua intenção de desestabilizar a tribo mas isso não seria papo entre a staf? uma simples conversa acabava com esse papo e morria o assunto agora jogar no fórum uma coisa que podia ser resolvido interno, mas decisões equivocadas de lideres acontece mas cabe voltar atras e vê outra maneira mas explanar no fórum foi muito foda.
 

Pedro Shaka...

Membro Notável
Pontuação de reações
982
Cara não sei se é sua intenção de desestabilizar a tribo mas isso não seria papo entre a staf? uma simples conversa acabava com esse papo e morria o assunto agora jogar no fórum uma coisa que podia ser resolvido interno, mas decisões equivocadas de lideres acontece mas cabe voltar atras e vê outra maneira mas explanar no fórum foi muito foda.


Você está errado amigo, a verdade sempre vem à tona. Meu objetivo jamais ser prejudicar a PLANC, até por isso já divide todas minhas aldeias para amigos, se eu ficasse jogando com recruit assim, provavelmente iria mais prejudicar do que ajudar.

Por isso abri mão para que o processo continue, estando certo ou errado as decisões, minha torcida sempre será a favor da PLANC.
 

analistajunior

Membro Notável
Pontuação de reações
157
Shaka só veio ao fórum pois realmente não tem mais oque fazer, creio que já deve ter conversdo com a liderança primeiramente.

Agora Itachi, se vc fala que isso é porcausa da LB, que não podem ficar vendo eles recrutarem tudo e cercaram vocês, como esse recruit já estava fechado a 3 semanas conforme informaram aí?
Acho que sua tribo não é tão machado como tu diz, e não é de agora por influência alheia.

Mas calma que todos sabemos que a final é fusão denLB e PLanc, o próprio Matheus choraozin já falou que a medalha dele tá garantida
 

Raymond Reddington.

Membro Conhecido
Pontuação de reações
88
Meu pelotão aceita amigos inimigos , e oq disse mais cedo Pedro tio San deu a letra , machado y machado existe , mas desde o Br 61 vc sabe bem , não existe tribo que tenha mantido aquilo que a gente prega , e não vai ser agora !!!!!
Vamos aceitar o TW MODERNO e pronto .
Existe necessidades ao longo de cada peça do inimigo movido , tem que entender TB !
Tmj Pedroca beijosss


Ue? tu não tinha dito que era machado?
 

Matheusszika

Membro Notável
Pontuação de reações
556
Shaka só veio ao fórum pois realmente não tem mais oque fazer, creio que já deve ter conversdo com a liderança primeiramente.

Agora Itachi, se vc fala que isso é porcausa da LB, que não podem ficar vendo eles recrutarem tudo e cercaram vocês, como esse recruit já estava fechado a 3 semanas conforme informaram aí?
Acho que sua tribo não é tão machado como tu diz, e não é de agora por influência alheia.

Mas calma que todos sabemos que a final é fusão denLB e PLanc, o próprio Matheus choraozin já falou que a medalha dele tá garantida
Eu? Kkkk
Tais viajando..
Temos uma ótima relação com a Planc, assim como com a Panico, BKS e Lotus (Todos sabem disso).
Mas nunca garanti minha medalha em lugar algum..
Jogo muda todos dias.
Ontem caiu a Danone, Hoje outra coisa grande acontece, e assim se faz o TW, não tem como eu garantir algo, não prevejo futuro haha
No mais, cada tribo com suas escolhas, acho que não cabe ninguém aqui julgar recrutamento, uso de spy, uso de x fator ou y.

#TeamReizinho
 

-Uchiha Itachi?

Membro Notável
Pontuação de reações
226
E só chegar aqui no front do K45 que a gente testa o machado rsrsrsrs não se preocupe eu garanto aqui :)
Pessoal tá muito emocionado , apesar dos recrutando das demais tribos ... Continuamos sentido ANTIGA DANONE. O papo foi dado , o jogo varia a cada movimento basta aceitar e continuar , as escolhas estão aí , a longo prazo definiremos qual foi + eficiente.
Bom jogo a todos e aguarde os próximos capítulos ... Machado sempre prevalecerá e não cabe a nós member decidi oq é certo e errado !
 

Igor Kalosh

Membro Notável
Pontuação de reações
1.621
1646781069560.png


Primeiramente, boa noite! A PLANC soma até o presente momento mais de 1600 aldeias nobladas na guerra. Todos as guerras que vencemos, fizemos recrutamento quando julguei necessário. Graças a minha análise critica, os jogadores que escolhi a dedo contribuíram para esses resultados ao longo dos dois meses. Sem eles, estaríamos com uma tribo apenas. Nesse jogo é necessário repor elenco e isso será feito por quem toma as decisões da tribo, Atualmente, o BR tem 43 mil aldeias (eu pensava que não passaria de 30 mil). Na imagem inferior à esquerda consta o número de 225 pessoas cadastradas na pré-made, todas elas Eu conversei por mais de 6 meses com vários jogadores e alguns deles não puderem ingressar. Não obstante, após a proteção inicial, fizemos um total de 47 recrutamentos em dois meses. Tendo em vista que perdemos muitos jogadores por desistência e outros fatores. Todas as guerra que a PLANC enfrentar e ganhar, ela tem o direito de recrutar os jogadores que a tribo julgar necessário. Todas as tribos do BR estão fazendo recrutamento e não estou aqui para julgá-las. Até o presente momento, a plânctons não recrutou ninguém da Pânico. Se recrutar alguém, só passa com o meu aval e ponto final.

Como diz o saudoso Moldavo: "Você é o líder da PLANC".

Quem quiser fazer parte desse grande elenco é só mandar mensagem para @Igor Kalosh


Só responderei no sábado porque minha agenda está super lotada.

Boa noite a todos e a todas!
 

jeep42

Membro Notável
Pontuação de reações
536
Eu ainda espero no fim do mundo relação de paz e sem machados.
LB uni a Planc e acaba o mundo.

Por um mundo mais feliz.
#Juntossomosmais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
zoneado, mas feliz
esse mundo tem mais confusao que guerra
ainda bem, nao gosto de guerra
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo