Discussão do Mundo 106

-Five

Membro Notável
Pontuação de reações
176
E vocês? Já sabem como investir? O top 1 sabe, só faltou colocar na descrição que também investe no tw...
Aproveito para dizer para os ppzudos zerar o mercado do K45, ou vou ter que começar a produzir tropas de verdade :/
Esperto ele, gasta grana mas faz o marketing para 2k de pessoas e ainda se diverte no joguinho, tem gnt gastando mais e tendo 0 retorno KKKKKKK
 

Y U M I E

Membro Notável
Pontuação de reações
596
Mas falando sério, foi mérito total de vocês essa noblagem.

Entraram corretamente no Br!

Sem farm não há necessidade de entrar separado no Br,

Ataques vieram a menos de 2 horas.

Praticamente 10x1, foi bom enquanto deu para defender kkkk,

Abraço amiguinhos até a próxima.
 

Kyllex

Membro
Pontuação de reações
12
Mas falando sério, foi mérito total de vocês essa noblagem.

Entraram corretamente no Br!

Sem farm não há necessidade de entrar separado no Br,

Ataques vieram a menos de 2 horas.

Praticamente 10x1, foi bom enquanto deu para defender kkkk,

Abraço amiguinhos até a próxima.


não querendo desmerecer a rapaziada da tribo, mas, se tivesse mais 1 apoio ali pra voce (alguem de perto) não teria acontecido isso... Enfim, bom jogo!
 

The-Xx

Membro Ativo
Pontuação de reações
29
depois dessa no tribal wars , trade sem esquema , ja tinha uim poche antes do instagram mano do céu kkkkkkkkkk
 

Brolindoo

Membro Notável
Pontuação de reações
1.288
"quem acha ruim jogar em mundo com pp que jogue por 5 brs só vendendo e farmando seus pps para que num belo dia seja você brilhando na classificação nos 5 primeiros dias."
 
Pontuação de reações
8
sim, eu não achei ruim, apenas comentei que tem gente torrando PP... de certa forma é ruim se tirou o farm pensei que a ideia era igualizar ou aproximar os jogadores e esses tirariam a diferença no braço, mas não a ideia era só vender mais pp kkkkkkkk
 

BaconSemAlface

Membro Notável
Pontuação de reações
650
sim, eu não achei ruim, apenas comentei que tem gente torrando PP... de certa forma é ruim se tirou o farm pensei que a ideia era igualizar ou aproximar os jogadores e esses tirariam a diferença no braço, mas não a ideia era só vender mais pp kkkkkkkk

Nunca seria uma guerra justa quem compra dezenas de milhares de pps x quem farma. Pois quem gasta muito com pp's obviamente vai farmar melhor antes dos outros também.
 

Bin-

Membro
Pontuação de reações
9
Mal iniciou o BR e a PG já começou a fazer traição, nenhuma novidade.
 

Chozin

Membro Notável
Pontuação de reações
6.449
O que eu perdi ?

O fim da proteção de moitas acabou a pouco pra mim. Agora vou ter que logar na conta mais vezes
 

-Five

Membro Notável
Pontuação de reações
176
O que eu perdi ?

O fim da proteção de moitas acabou a pouco pra mim. Agora vou ter que logar na conta mais vezes
to logando 2x no dia, minha aldeia ta ruim e n podem farmar, então ta safe KKKKKK
 
Topo