Discussão do Mundo 106

JH FLA

Membro Ativo
Pontuação de reações
58
Como o jogo se tornou tão injusto. No passado, tínhamos de passar noites e mais noites a farmar para conseguirmos as tão sonhadas cavalarias leves, semanas e mais semanas para conseguirmos a academia, mas hoje, alguém pode simplesmente completar todos os edifícios da sua aldeia em um único dia, e ainda, conquistar aldeias.
Está difícil continuar nesse jogo, e creio que ficará cada vez mais difícil.
 

ZeDoMachadinho

Membro Notável
Pontuação de reações
635
Como já falaram antes, o jogo possibilita que qualquer player seja "ppzudo", farmei pp em 4 BRs para poder jogar esse aqui e foram raras as vezes nesses 7 anos de tw que botei dinheiro no game.

Sobre o farm e a coleta estarem desativados nesse mundo, esse é um mundo atípico, é o primeiro nessas configurações e acho que não vai se tornar tendência.

Não gostou das configurações? Esperem o próximo mundo abrir e parem de encher o saco kkk
 

pedro raquitico

Membro Ativo
Pontuação de reações
104
Apesar de concordar com o quão injusto é jogar com o PP, isso é só pras primeiras aldeias, raramente alguém mantem o uso excessivo de PPS para as demais aldeias e a longo prazo.

Cresceu muito de pontos? Tem moral pra ajudar. Tropas são limitadas, não dá pra produzir mais rápido que outro, uma vez que colocou os edifícios de recrutamento no mais alto.

Normalmente esses caras que usam PPs a rodo são contas novas, sem muitas bandeiras, o que a longo prazo também os deixa pra trás.

A longo prazo, o esforço e a estratégia sempre gerará mais frutos nesse jogo que o $.

Eu espero que todos, sem exceção, dos que estão comentando aqui farmem na mão e não , já que estão pregando por igualdade quando na maioria das vezes são hipócritas e não fazem nada disso.

Espero que daqui pra frente o jogo seja cada vez mais com produção aumentada de recursos e com menor quantidade de bárbaras, assim não preciso ver jogadores saqueando 60 70 mil aldeias e fingindo que isso foi feito na mão (não que seja impossível, mas a maioria não tem tempo/tem preguiça pra fazer isso ) :) .
 
Editado por um moderador:

samuelastolpho

Membro Notável
Pontuação de reações
115
E vocês? Já sabem como investir? O top 1 sabe, só faltou colocar na descrição que também investe no tw...
Aproveito para dizer para os ppzudos zerar o mercado do K45, ou vou ter que começar a produzir tropas de verdade :/

Primeiro snipe do mundo já foi realizado com sucesso...
Cade as imagens...
Poste o relatório meu caro!
 
Topo