Discussão do Mundo 106

- White Walker.

Membro Notável
Pontuação de reações
8.260
Seria lindo para as familias de 8274732 Alianças! Ai viraria uma Mini fazenda mesmo. Onde apoiar os primos seria prioridade, e quando nao apoiar, noblar os primos! Mundo está PERFEITO nas Atuais configurações. Posso viver, posso sair, posso comer sem pensar em farmar ou coletar para tentar "seguir" os caça ranks
Logo a tribo que ele ta ( eu também) que temos 20 Ally seria vantagem enorme

Espero que se mantenha igual nada de apoio para fora da tribo

Tou nem ai se tomar kik
 
Última edição:

Stockton

Membro Notável
Pontuação de reações
371
Seria lindo para as familias de 8274732 Alianças! Ai viraria uma Mini fazenda mesmo. Onde apoiar os primos seria prioridade, e quando nao apoiar, noblar os primos! Mundo está PERFEITO nas Atuais configurações. Posso viver, posso sair, posso comer sem pensar em farmar ou coletar para tentar "seguir" os caça ranks

ta perfeito assim
 

I am holker

Membro Notável
Pontuação de reações
71
Logo a tribo que ele ta ( eu também) que temos 20 Ally seria vantagem enorme

Espero que se mantenha igual nada de apoio para fora da tribo

Tou nem ai se tomar kik
nada contra, apenas deixei a enquete apos pedirem algo do tipoo como foi feito no 104, eu particulamente nao apoio ;) por isso votei sim....
o meu ver gosto mesmo de jogar com MADE FECHADA, pois quando nao e assim tudo fica feio no meio do BR varias traiçoes !
ate porque tbm existe muitas familias e primos kkk
mas to ai pra jogar, como eu disse BOM JOGO a toodos !
 
Última edição:

- White Walker.

Membro Notável
Pontuação de reações
8.260
nada contra, apenas deixei a enquete apos pedirem algo do tipoo como foi feito no 104, eu particulamente nao apoio ;) por isso votei sim....
o meu ver gosto mesmo de jogar com MADE FECHADA, pois quando nao e assim tudo fica feio no meio do BR varias traiçoes !
ate porque tbm existe muitas familias e primos kkk
mas to ai pra jogar, como eu disse BOM JOGO a toodos !
Eu quando vi a strong fiquei com a mesma ideia que ia ser uma made fechada, pg mesma coisa mas as pessoas que criam tribos os tais líderes gostam criar 1001 tribos para que? Daqui a 30/60/90 dias chorar de traições?

Queria ver essas mades irem no server alemão, onde não tem mover perto de um amigo, não pode sair da tribo após 60 dias se ia criar 50 familias

É se vc voto sim e, não sei porque pediu no fórum da tribo votarem não, é além disso abriu enquete..... Hipocrisia lvl999

Enfim bom jogo para você também
 

I am holker

Membro Notável
Pontuação de reações
71
Eu quando vi a strong fiquei com a mesma ideia que ia ser uma made fechada, pg mesma coisa mas as pessoas que criam tribos os tais líderes gostam criar 1001 tribos para que? Daqui a 30/60/90 dias chorar de traições?

Queria ver essas mades irem no server alemão, onde não tem mover perto de um amigo, não pode sair da tribo após 60 dias se ia criar 50 familias

É se vc voto sim e, não sei porque pediu no fórum da tribo votarem não, é além disso abriu enquete..... Hipocrisia lvl999

Enfim bom jogo para você também
sigo ordens da liderança, meu foco total e 104 aqui 106 e so mesmo pra ver velhos amigos, mas apaguei topico la, pois se ngm postou das outras, eu n faria o mesmo rs, o que vai ser bom e depois que o br libera todos da PI, gosto muito de por fazenda no 0
 

Rafael Lopes

Membro
Pontuação de reações
31
Eu achei meio estranho essa configuração, no tempo que jogava isso não existia as CL's não paravam um minuto na aldeia hehehe

No começo até tive dificuldade de evoluir, agora que estou me habituando a essa nova rotina.
 

The-Xx

Membro Ativo
Pontuação de reações
29
CARVALHO* pra não dizer o palavrão esse cara da UC se tiver como se pronunciar quantos pps o mesmo gastou eu fiquei ate na curiosiadade!
 

DeletedUser112202

Guest
Tá todo mundo impressionado , lá se foi o salário mínimo ...
 

Child Dragon

Membro Notável
Pontuação de reações
587
Logo a tribo que ele ta ( eu também) que temos 20 Ally seria vantagem enorme

Espero que se mantenha igual nada de apoio para fora da tribo

Tou nem ai se tomar kik

Cadê o print das diplomacia que ia postar


4fun bora comprar recursos no mercado aí, to gostando dessa taxa 200 já não

Acabou os pps já
Agora estamos é vendendo também
 
Topo