Discussão do Mundo 101

force@line

Membro Notável
Pontuação de reações
130
Se vc não fosse tão noob eu ia te dar uma resposta adequada e com respeito . mas vc não merece nem a resposta nem tampouco respeito


qualquer coisa que você diga nao vai mudar o #fato

traiu 1x vai trair mais vezes, nao aguentou 1x nao vai aguentar mais vezes simplesmente o stats mesmo fala!

pode falar qualquer coisa pode responder qualquer coisa nao muda o fato de que tudo que vai volta

Ahhhhh ja pode arrumar a desculpa de alguma coisa ae tipo sem tempo trampo corrido ou tcc ou faculdade ta complicado se bem que as 2 ultimas desculpas ta meio dificil com o covid mas ja pensa ae em uma desculpa para abandonar a acc em mdf


outra coisa os tao famigerados furias que tanto batiam no peito abandonaram seus discipulos e agora estao os nobrando kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

sinto dó de quem acreditou neles sinceramente!

Esse povo nao era da FURIA?

1596689231491.png
 
Última edição:

Spaceman

Membro Notável
Pontuação de reações
315
O mundo 101 Agora que vai realmente a esquentar , com a Nova fúria organizada e com um belo trabalho de equipe não vai ser fácil a Behope chegar na Duarte...
Tem de tentar passar por nós... mas a verdade é que vamos avançar no k 45 e esperar a hora de dar o bote no k 46

Boa sorte pra nós

A previsão foi quase certa, só errou pelo fato de termos chegado na Dwarf e o bote ter sido no K45 pela Behope

1596689829497.png
 

irius

Membro Notável
Pontuação de reações
206
Resumão (pra quem não quiser ler diversas páginas:

O escudo da Dwarf caiu...

Fúria contrariou todas as previsões e não durou nem um mês após a "reorganização".

Um monte de falador desapareceu do fórum...

Behope recrutou alguns membros (4 se eu não estiver errado). Fez avanço com recrutamento e com bastante noblagens.

Dwarf fez OP de recrutamento na Fúria. Padrão Dwarf, nada muda.

Ex-Fúrias na Dwarf mais uma vez mostrando o nível de trairagem e atacando/noblando os ex-amigos (ué.... se era ally entre as duas tribos, virou enemy???).

Player´s da FINE enviam ataque e... logo após o ataque bater, são noblados sem tropas por Dwarf (pode isso produção?).

SPAM noblando pelo sul do 45.

Cenas dos próximos capitulos:

Dwarf tentando apoiar o mass recruit do K45.

Players do mass recruit perdendo muitas aldeias. Começa reclamação...

Dwarf se enche da reclamação e kick em alguns...

Front começa a ter graça...
 

- White Walker.

Membro Notável
Pontuação de reações
8.401
Palavras do livio:

Timon vem para spam que frango nao dura muito tempo não

Se eu levasse as palavras desse deus morto talvez ainda estaria vivo kkkkk

Enfim espero que essas "estrelas" que foram se refugiar na dwarf que tenham o mesmo apoio que teve os membros de front com behope que é 0 kkkkkkk
 

-RiPaDo By Sasuke Wars-

Membro Notável
Pontuação de reações
670
Joguinho quem faz é a dwarf kk aqui só trabalho com as verdades kk se acha que e mentira encaminho a mp no jogo kkkkkkk

" Sei que vocês estão em PNA, mas a P2NELA está zerada de defesa! Se rompe esse PNA agora vocês noblam tudo no front com eles. "

Me encaminha lá, o Nick é o mesmo kk
 

Panda Master Full Time

Membro Notável
Pontuação de reações
650
Palavras do livio:

Timon vem para spam que frango nao dura muito tempo não

Se eu levasse as palavras desse deus morto talvez ainda estaria vivo kkkkk

Enfim espero que essas "estrelas" que foram se refugiar na dwarf que tenham o mesmo apoio que teve os membros de front com behope que é 0 kkkkkkk

aquilo que se planta será colhido, a sua tribo fúria mais a frango em dois derrubaram a DW, vocês traíram os caras, agora vocês estão pagando, não adianta seu choro, quanto mais se chora, mais a SPAM e aliadas avançam pelo k45, pare de choramingar e vai fazer algo que preste no br!
 

- White Walker.

Membro Notável
Pontuação de reações
8.401
aquilo que se planta será colhido, a sua tribo fúria mais a frango em dois derrubaram a DW, vocês traíram os caras, agora vocês estão pagando, não adianta seu choro, quanto mais se chora, mais a SPAM e aliadas avançam pelo k45, pare de choramingar e vai fazer algo que preste no br!
Que choro? Que trair?
Não mete membros no mesmo barco que liderança. So falo nada com nada.
 
Topo