Discussão do Mundo 100

- Kylo ren

Membro Notável
Pontuação de reações
87
Lembro bem que alguém aceito o convite no 96.

Caso da BOPE é, senhordaguerra derrubou o único líder confiável da BOPE, aquele mesmo que você tentou fazer a caveira e não conseguiu hahaha, aquele mesmo que também noblou seu Front no 90. E depois foi tentar fazer ally com a SNOB, para terem noção em 5 minutos após inicio da Guerra a SNOB já estava de aliada a BOPE, e em 2 horas depois desistiram da mesma e socaram NT nela também.

Tem mais uns 10 motivos, sem contar que o Los Bravos (Lokkito) tinha acesso a conta fundadora da Bope, na verdade ainda tem, e ia fazer a mesma coisa que fez na R.
nem pra acertar meu nome... :confused:
E na verdade não foi o LosBrabos q fez isso...
 

bigoshow

Membro Notável
Pontuação de reações
205
Bom 2 show + 4 tribos primas +10 alianças..... hmm interessante e ainda ficam chorando por causa de mass recruit kkkkk
 

-kylo ren*

Membro Notável
Pontuação de reações
2.828
Lembro bem que alguém aceito o convite no 96.

Caso da BOPE é, senhordaguerra derrubou o único líder confiável da BOPE, aquele mesmo que você tentou fazer a caveira e não conseguiu hahaha, aquele mesmo que também noblou seu Front no 90. E depois foi tentar fazer ally com a SNOB, para terem noção em 5 minutos após inicio da Guerra a SNOB já estava de aliada a BOPE, e em 2 horas depois desistiram da mesma e socaram NT nela também.

Tem mais uns 10 motivos, sem contar que o Los Bravos (Lokkito) tinha acesso a conta fundadora da Bope, na verdade ainda tem, e ia fazer a mesma coisa que fez na R.

Será que eu não consegui? hahaha aguarde os próximos episódios e continuem acreditando em tudo que falam
 

Muzaranha

Membro Notável
Pontuação de reações
111
Show não é UTW não, que se alia com o K todo e vai quebrando aos poucos para recrutar ou noblar. A ally da show é o machado, mas fiquem acreditando em vossas teorias mesmo, que para nós faz diferença nenhuma ;)

Ahh renan, nao fala tanta asneira assim nao, vc é um cara esperto po kkkkkkkkk s2s2
 

Deleted User - 7278155

Guest
Pensa num cara que guardou Rancor de alguém kkkkkkk
Deve dormir e tomar banho pensando no Noia

Disse ele que veio pro 100 pra me noblar, só estou deixando viva a promessa.
Promessa é dívida...

Para alguns como eu, com princípios, claro....

E o sr virou advogado, foi? hahahahahahahaha
 

OtavioKamaro

Membro Notável
Pontuação de reações
639
Debandamos a Terror, a Planc, a Ranger... A UoR já já cai...

Únicos ally que temos é de uma Show com a outra.

E sobre os Spys, faz parte, quem mandou ser tribo de mass recruit.
 

Deleted User - 919551163

Guest
Coisas que todo mundo reclama e todo mundo faz (tribos)

- De spy
- Que recrutou inimigos
- Que tem alianças
- Que tem pna's
- Que falam de mais quando esta ganhando uma guerra
- Que some quando esta perdendo uma guerra
Entre outras coisas.

Ps: toda regra tem a sua excessão, entao nao vem falar "ain eu não faço isso ou aquilo"
 

Muzaranha

Membro Notável
Pontuação de reações
111
Fala pra mim então qual é a desse maluquinho ai no meio com 5 aldeias hahahahaha Será que ta arrependido e quer mudar de tribo? kkkkkkkkkk

Strike amarela e Show rosa

show.PNG

Mas concordo com XXL, as tribos fazem ally com quem querem e tambem desfazem assim que julgarem necessário, e até essa doidera aí que esse manin ta fazendo pode fazer tbm e fodasse a geração mimimi
 

iBrum

Membro Notável
Pontuação de reações
741
Fala pra mim então qual é a desse maluquinho ai no meio com 5 aldeias hahahahaha Será que ta arrependido e quer mudar de tribo? kkkkkkkkkk

Strike amarela e Show rosa

Ver anexo 14421

Mas concordo com XXL, as tribos fazem ally com quem querem e tambem desfazem assim que julgarem necessário, e até essa doidera aí que esse manin ta fazendo pode fazer tbm e fodasse a geração mimimi

Raels tendo que dar explicação pra comida, que fase!!
 

Brabao

Membro Notável
Pontuação de reações
577
Só quero saber quais das mades já estão flertando entre si.
alguém explana ai pf
Fala pra mim então qual é a desse maluquinho ai no meio com 5 aldeias hahahahaha Será que ta arrependido e quer mudar de tribo? kkkkkkkkkk
Esse estorvo só ficava atravessando reserva, e as que reservava não noblava, não participou de uma OP, ainda bem que foi para o outro lado do mundo!
Pode ser que seja bom jogador, mas no m100 até agora foi só um estorvo
 
Topo