Discussão do Mundo 84

DeletedUser107127

Guest
Essa tenho q responder, Vamos falar de honra pra começar a qual vcs nao tem 1 pingo de moral pra citar
Vamos por partes pra todos entenderem o vitimismo de vcs
Entrei no br com o projeto da SS com meu amigo vini (Cronos) enquanto estávamos la ainda descobri q o surf era lider da Relax como joguei alguns brs com ele pedi pra tentarem a ali, confiando na índole q eu acreditava q vcs seguiriam pq pelo menos comigo ele foi sempre gente muito boa.

Fechamos a ali firmando tudo certinho com as outras tribos aliadas pra fecharmos o br isso eu afirmo pq foi da minha acc q foi fechado e dada a palavra de vcs
passou um tempo a SS caiu entramos em contato denovo pra esclarecer o andamento e q a ali estava de pe pois a maioria so mudou pra strike q ja era ali NOSSA (Nossa pq era de vcs tbm)
com isso quem me conhece sabe o tanto q sou desconfiado, quem e um pouco mais antigo sabe muito bem q o surf e pedro sao cops a anos q eu saiba desde br 61 com varias passagens em br ate aq isso me deixou preocupado em questao dessa ali ESTAVA ALI ESCANCARADO NA CARA so cego pra nao ver q iam dar o golpe no momento oportuno como fizeram de fato.

Agr vamos falar a vdd vcs so fecharam a ali como objetivo de se manterem vivos pq na vdd desde o começo a intençao era vcs se juntarem isso e fato nao tem como negar

jogadores de 1 tribo espalha em 2 ou mais com objetivos diferentes no br? HJ tw nao existe mais isso Cego foi quem acreditou como eu q fui um dos primeiros a acreditar q poderia dar certo.

resumindo vcs nos enganaram muito tempo esperando o melhor momento pra trairem como de fato fizeram ou estou errado?

nao venha falar de honra quando se pararmos pra pensar quem desencadeou tudo isso foram vcs msm

Honra e uma coisa q vcs nao tem nao venha se vitimizar aq isso e tw e nao Casos de familia onde o vitimisto ainda funciona.

Acho engraçado vcs com todo um esquema montado se vitimizando hahaha

nao foi OP nao foi compra de acc nem nada disso oque aconteceu q vcs sao em 2 tribos e uma liderança quis comer a outra viva.

mas me conta ja bateu o arrependimento? estrategia de vcs deu ruim aqui hahaha.

So aceita e ENGOLE O CHORO.



#EissoMesmo #teDou #umaAldeia #depoisDessa #premeditado
 

DeletedUser107209

Guest
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Partiu floripa

"Matheus no final não vai ter recruit"

Boa tarde


#xxlmerecrutaou10k? R S
 

DeletedUser100499

Guest
Tá falando da Luana , mas não fala q chamou ela de vaca né? Ahh , esqueci eu q montei o print.. comédia!
 

DeletedUser100499

Guest
Essa tenho q responder, Vamos falar de honra pra começar a qual vcs nao tem 1 pingo de moral pra citar
Vamos por partes pra todos entenderem o vitimismo de vcs
Entrei no br com o projeto da SS com meu amigo vini (Cronos) enquanto estávamos la ainda descobri q o surf era lider da Relax como joguei alguns brs com ele pedi pra tentarem a ali, confiando na índole q eu acreditava q vcs seguiriam pq pelo menos comigo ele foi sempre gente muito boa.

Fechamos a ali firmando tudo certinho com as outras tribos aliadas pra fecharmos o br isso eu afirmo pq foi da minha acc q foi fechado e dada a palavra de vcs
passou um tempo a SS caiu entramos em contato denovo pra esclarecer o andamento e q a ali estava de pe pois a maioria so mudou pra strike q ja era ali NOSSA (Nossa pq era de vcs tbm)
com isso quem me conhece sabe o tanto q sou desconfiado, quem e um pouco mais antigo sabe muito bem q o surf e pedro sao cops a anos q eu saiba desde br 61 com varias passagens em br ate aq isso me deixou preocupado em questao dessa ali ESTAVA ALI ESCANCARADO NA CARA so cego pra nao ver q iam dar o golpe no momento oportuno como fizeram de fato.

Agr vamos falar a vdd vcs so fecharam a ali como objetivo de se manterem vivos pq na vdd desde o começo a intençao era vcs se juntarem isso e fato nao tem como negar

jogadores de 1 tribo espalha em 2 ou mais com objetivos diferentes no br? HJ tw nao existe mais isso Cego foi quem acreditou como eu q fui um dos primeiros a acreditar q poderia dar certo.

resumindo vcs nos enganaram muito tempo esperando o melhor momento pra trairem como de fato fizeram ou estou errado?

nao venha falar de honra quando se pararmos pra pensar quem desencadeou tudo isso foram vcs msm

Honra e uma coisa q vcs nao tem nao venha se vitimizar aq isso e tw e nao Casos de familia onde o vitimisto ainda funciona.

Acho engraçado vcs com todo um esquema montado se vitimizando hahaha

nao foi OP nao foi compra de acc nem nada disso oque aconteceu q vcs sao em 2 tribos e uma liderança quis comer a outra viva.

mas me conta ja bateu o arrependimento? estrategia de vcs deu ruim aqui hahaha.

So aceita e ENGOLE O CHORO.

Jonny foi o maior decepção desse Br, esperava mais dele.
 

DeletedUser

Guest
Quem é vc no jogo do bixo pra chamar a equipe brs de bostão?
Não posta os status do meu pato aqui, que ele fica doido :rolleyes: se pode fazer qualquer coisa no FTW, mas nao posta status não que vem a relax inteira

http://br.twstats.com/br84/index.php?page=player&mode=conquers&id=7509057&type=lose&pn=-1 kkkkkkk
Jogo mostrando que $$ vence tudo hahahahahaha
Krlho Korea ate o br84 se vem pra spam kkkkkk :D

Vi muitas pessoas metendo o pau na RELAX por traírem a Strike mas esse jogo sujo de spy e compra de contas tbém não é nada honroso não é? Acho que no fim todo mundo perdeu a moral de falar de todo mundo. E não me venham com essa " não existem provas que as contas foram compradas" . Para né. Ninguém nasceu ontem, todos aqui sabem que isso é uma realidade em TW. Hoje me dia quem ganha br é quem tem muito $$$$. To errada?

Quanto aos acontecimentos com a Holker tenho duas coisas a dizer: A Luana foi avisada a muito tempo que esse povo ia trair ela, tenho áudios que comprovam isso. Foi levando em banho maria e criando cobras dentro da tribo, não tiro muito a razão dos inimigos em se aproveitar de uma brecha que a holker mesmo abriu. Muitos ofereceram ajuda a ela para tentar recuperar o k45, pq convenhamos, uma andorinha só não faz verão não é mesmo?! Uma única pessoa não consegue comandar uma tribo inteira sozinha e particularmente, quando firmamos a ally esse era um ponto que me incomodava bastante.

Segundo ponto: Quando firmamos a ally com a holker tivemos diversos motivos que não levantarei aqui pra não começar de novo uma discussão do verdadeiro e falso, mas a postura de uma "Líder" em abandonar simplesmente a tribo incitando demais membros a fazer o mesmo foi um tanto quanto inadequado para uma mulher que se julgava capaz de vencer o br84 sozinha. Isso pra mim é o mais puro ato de covardia que já vi em todos os brs que participei. Quando a Holkers estava levando bomba dos caras ela veio toda humilde nos pedir ajuda, eu realmente pensei que ela fosse uma pessoa íntegra, nos viramos contra amigos e pessoas que nos ajudaram qdo ninguém mais ajudou e em troca nem uma satisfação ela teve a coragem de nos dar.

Para vcs que estão apoiando a Luana, sinceramente não sei que base estão utilizando pra isso, talvez tenham acreditado em alguma história lúdica contada por ela ou pelos baba ovos que ela tem, mas a verdade é que essa mulher pra mim foi uma das piores decepções que ja tive neste Br.

Nós da RELAX iremos até o fim, aos da holker que ainda quiserem brincar no BR continuem firmes que os que ficaram não vão abandonar vcs, iremos ajudar a arrumar a casa e organizar essa zona que a "lider" deixou pra trás!

Bjos de luz

BONNY
Ahhh que fofo, ela vai acolher, dar casa, abrigo e fogo para os que quiserem

cutcut né

A suja falando da mal lavada :confused: chega da ancia kk

#SemMora
#Trairá

Luana passou a perna em vocês, por cada vez que disse: "agora tou jantando, não quero saber de TW"
"Não quero ajuda, deixa que eu faço"
"Vamos colocar a Dani de organizadora de ops"
"O Myme é de confiança"

Erros atrás de erros, com caras excelente do lado dela no Conselho... eram conselheiros de verdade... Eles davam conselhos, Luana é que não ouvia.

Tem gente prevendo isto já há 3 meses.

Uma mulher que quer comandar tudo sozinha num joguinho de computador, porque lhe enche o ego liderar um grupo de homens.

Luana não aceitou a ajuda de ninguém, até mesmo quando sabia que não havia volta a dar à tribo.

Ninguém pediu para ela sair, ela jogou no grupo: Apaguem as contas, o que tão fazendo connosco é jogo sujo.

Jogo sujo? Porquê? Porque os caras que eram comandados por ela não aguentam mais ouvir uma mulher querendo dar ordens, não pelo bem da tribo, mas sim por lhe dar prazer comandar um grupo de pessoa num jogo pra inflar o ego?

Claro que os membros, que não têm falta de mulher em casa, não gostam.

O resto ué, os tais cegos.

Tem de aprender muito para ser líder ainda, não passa de uma garota que quer mandar.

Voce evidencia muito questões de genero, não só aqui, mas tbm em muitos outros posts e mensagens fora daqui, como mulher, garota, e questoes de Homens (coisa que voce não é), e no whats tem como costume enviar mps para outras mulheres fazendo declarações ilícitas, ofensivas e machistas (como por exemplo as palavras que voce disse a Deia, visto que estava morto no k56 aonde ganhou o Odio da galera aqui), e para os Homens faz o inverso (como por exemplo as que fez a mim e outros membros do EQ), só no meu EQ temos mais de 5 players atacados por suas mensagens ofensivas e no FTW como nao pode fazer isso, senão leva ban, evidencia seu machismo se segurando nas palavras...

Todos os tugas são como voce? me pergunto constantemente isto, seria um problema regional? mas prefiro imaginar que nao, pois conheço uns tugas gente boa de mais, com educação mais elevada que os brasileiros.

Para falar de alguém primeiramente se vai precisar nascer de novo.
Primeiro você nem sabe quem eu sou.

Segundo nem tou jogando no 84, tou acompanhando as coisas mas todo o mundo conta as tretas.

Depois, espero encontrar você em outro BR sim, no front comigo.. Pelo que sei, você é que nem rio por onde passa água... passa água, passa tudo
se ele nao souber eu conto, se nao joga mais no br porque voce foi um random que foi noblado no k56 junto de seus amigos, pronto, contamos ue, simples assim.

e porque ta no FTW? pq se doi todo dia pelos o bonde que tem na relax, pelo o bonde dos trairás

e tambem porque se doi, da ter sido lixado do k56 e nao ter entrado na strike

nao é mesmo? strike me recruta, pls, me recruta, nao era essa sua frase? ou to mentindo aqui? o conselho da strike todo conhece seu choro e do seu bonde...

se não joga mais no br, nem aqui deveria estar, ia passar menas vergonha xD

Aos noblados eu costumo dizer Adeus, ja VaiTarde, Foi bom te noblarmos...

Vou esperar sair o filme desses texto da Bárbara. Mina mais falsa que já tive k desprazer de conhecer, ganha até da Luana
Vou só assinar em baixo, pq to com preguiça de digitar hoje
 
Editado por um moderador:

zInTI

Membro Notável
Pontuação de reações
783
Vi muitas pessoas metendo o pau na RELAX por traírem a Strike mas esse jogo sujo de spy e compra de contas tbém não é nada honroso não é? Acho que no fim todo mundo perdeu a moral de falar de todo mundo. E não me venham com essa " não existem provas que as contas foram compradas" . Para né. Ninguém nasceu ontem, todos aqui sabem que isso é uma realidade em TW. Hoje me dia quem ganha br é quem tem muito $$$$. To errada?

Realmente, um jogador fazer "vista grossa" pro inimigo é tão desleal quanto trair (com front já blindado e tudo) no meio da noite e tentar noblar geral na calada, com certeza isso nos tira todo o direito de questionar vocês ... kkkkkkk piada
 

DeletedUser108610

Guest
Me divertindo de mais, aprendi que todos somos humanos fora das telinhas, hoje eu tenho o prazer de jogar com ex inimigos do 72 e está sendo uma experiência maravilhosa.
E você, como está ?


Eu tenho amigos de ambos os lados, mas também confesso que tem uns que me odeiam de graça em cada lado kkk

Massa. Eu to suavão. uhauahuahau
 

DeletedUser105678

Guest
PARABENS A VERDADEIRA HOLKER QUE ESTA PARANDO DE JOGAR , TERENCIA,,ARROW, ABDALLA , ENTRE OUTROS JOGADORES LEAIS A TRIBO SOU MUITO GRATO A CADA 1 QUE ME AJUDOU A EVOLUIR E A SOBREVIVER NO BR.
A HOLKER QUE VAI CONTINUAR NAO E NADA MAIS QUE O genérico .
AQUI ESTOU LARGANDO O 84 E PROS VERDADEIROS AMIGOS QUE VAO CONTINUAR BOM JOGO PRA VOCES .
E A TDS QUE LUTARAM COMO JOGADORES LEAIS , NAO AOS QUE PASSARAM A PERNA EM NOS .

- NOS VEMOS EM OUTRO BR.

Opa entao pra ser holker raiz tem que trair na madrugada e atacar os amiguinhos pelas costas...boatos de um certo mundo ai(75) pelo menos a relax traiu a noite e nao pegou de "surpresa"
 

DeletedUser100499

Guest
Melhor era Jonny se fazendo de doido kakakakkakakaka

"Ae mano vamos fazer Op na holker, vem junto dessa vez'

- "ah mano nem da, estamos fazendo Op aqui nas bbs, elas tão snipando muito nossos nts, fica pra próxima." Kakakakakka

Comédia! Melhor foi quando a gente foi ver as mps lá, o cara mando MP pra tribo lá um mês antes organizando tudo,avisando q iam trair , blindando front , sem falar no áudio da loira falsa mando pro tika(ps. Tika acreditou kakakaka ) já nesse meio tempo garantindo q não iam trair kakakakakk sem falar nas mentiras q inventou do kabal, tentando fazer a gente expulsar o garoto, pena q vcs não sabiam q ele é meu brodi :p

COMÉDIAS!!!

Gostei lulu, fode eles mesmo!! <3
 
Topo