Discussão do Mundo 86

  • Iniciar tópico DeletedUser86802
  • Data de início

DeletedUser105389

Guest
Nossa, uma semana sem entrar aqui e continua mais do mesmo. Tata endoscopio, repara nao, o povo exagera demais msm.. ainda tou aprendendo a jogar I N U R E N C E R......... mas n sei nem se passo de uma aldeia, mas de qq maneira te devo nada n ne???? ah ta.

Agora serio msm, eu acho, eu so acho, q a estrategia dessa tal BC ta errada, pra quem se diz fechador de mundo igual os BC, acho que o certo seria eles terem a humildade de reconhecer que fizeram uma MÁ ESTRATEGIA inicial e tentar ficar no mundo, isso para tentar fechar o br86, talvez o certo deveria ser os BC abrir o recrutamento e chamar todos que tem pedido convite, abrir a diplomacia com todas as tribos que entraram em contato ate o momento, e juntar tudo isso e tacar em cima da PK...... ai seria uma boa estrategia eu acho....... dai na pior das hipoteses, outra tribo se aproveitaria da situacao pra fechar o mundo n é? sei la.... so passou pela minha cabecinha de vento isso... tacar toda diplomacia, captar mtos apoios e fazer uma familia gigante, uma bela de uma academia full members, e ser feliz no br 86.... AINDA DA TEMPO kkkk







Mal de uns e outros aé é achar que certos jogadores n tem conceito ou forca politica, q vivem so de ftw.... mas quem jogou br 75 igual o sr Huztel sabe bem disso, diplo muda da agua pro vinho, e n adianta chorar, eu n dou a minima... se bem q ele cre em alienigenas do passado... e eu tb kkkkkkkkk History.

Acho meio gozado a tua ironia, mas ela esbarra em alguns fatos que sempre achei que fossem possíveis e até desejo que aconteça. Pode fechar a diplomacia com quem quiser, juntar-se a quem quiser, isso não muda o pensamento da -PK- e meio que só mostra que quem se juntou a vocês querem ser "carregados" ou isso já era planejado.. Agora não achem que jogamos se interessando em vocês ou a temer e torcer que não joguem sério, eu pelo menos penso muito pelo contrário e só ficaria meio feio pra vcs depois do furduncio sair do br antes das 100 aldeias e de terem um front de fato, ficaria muito feio mesmo, pelo que falaram chegou a um nível que meio que obriga vocês a demonstrarem algo além de serem os melhores farmadores de familiares, é até estranho uns caras com o triplo do meu farm não ter o meu ODA (o do nubão que tem fazenda 12 assauhsuha) me explica isso? Sorte? Sei lá, mas só sei que isso não prova que são os bonzões... Agora se não fizerem por onde pelo menos a médio prazo não vão passar de faladores, e pode ter certeza que desejo que fique no BR sr. melhor jogador do tribal wars br hahahahaha, se for tudo isso mesmo, mas se não for.. o_Oo_O Vai ir pra Ásia com o Lanza
 
Editado por um moderador:

Deleted User - 919543553

Guest
Origem
A história de sua origem remonta a Galactus, o devorador de mundos, uma das maiores forças do Universo Marvel.

Na primeira série da revista própria do herói foi contada a saga do Surfista, que antes de se tornar o Surfista Prateado era conhecido apenas como Norrin Radd, um nobre astrônomo que vivia no planeta Zenn-La, Sistema Deneb, Via Láctea. Quando o Devorador de mundos chegou a seu planeta, em uma atitude desesperada para salvar sua amada Shalla Bal, Norrin se ofereceu para servir eternamente a Galactus como seu arauto. A barganha funcionou, e então o vilão concedeu-lhe uma pequena fração de seus poderes e poupou Zenn-La e todos os seus habitantes. Norrin Radd foi condenado a vagar pelo Universo à procura de planetas que pudessem satisfazer a fome de seu mestre.

Os poderes enormes concedidos, uma película prateada sob a pele e um veículo espacial similar ao formato de uma prancha de surfe - modelada a partir de uma fantasia de infância de Radd - o permitem vaguear pelo cosmos, sempre buscando por novos mundos para que Galactus os consuma.

Rebatizado agora de Surfista Prateado, com sua memória anterior ao evento apagada, ele serviu durante eras como arauto de Galactus, surfando pelo cosmos em sua prancha de prata. Assim foi sua vida até chegar a Terra, um planeta que ele percebeu ser habitado mas que não conseguiu livrar de Galactus, que não queria mais esperar para se alimentar. Na Terra, ele conheceu o Quarteto Fantástico e, comovido pela nobreza dos seres humanos que insistiram em continuar numa luta que considerava perdida, aliou-se a eles contra a entidade cósmica. E assim conseguiu expulsa-lo do planeta, ao lado do Quarteto e com a ajuda do Vigia.

Como punição por sua traição, o devorador de mundos cria uma barreira invisível na atmosfera, o deixando aprisionado na Terra.[4]Nesse ponto alguns citam a história bíblica de Lúcifer, o anjo caído, como a inspiração de Lee.

Posteriormente, o Quarteto Fantástico conseguiu fazer com que o Surfista ficasse livre de seu confinamento. Desde então, ele vagou pelo espaço, numa mistura de aventureiro e filósofo cósmico. Tremendamente honrado, o Surfista não hesita em lutar contra as injustiças das quais toma conhecimento, já tendo ajudado os heróis da Terra em muitas ocasiões, desde a sua libertação.[5]

Poderes e habilidades
O Surfista Prateado detêm o Poder Cósmico, que o permite absorver e manipular as energias cósmicas ambientais do universo. Pode aumentar sua força a níveis incalculáveis, e é quase indestrutível. Pode viajar pelo espaço sideral, o hiper-espaço e através de barreiras dimensionais. Pode voar em velocidades praticamente ilimitadas em sua prancha, em algumas ocasiões incorporando o hiper-espaço quando excede a velocidade da luz. Ele também já provou ser capaz de viajar no tempo em algumas ocasiões. O Surfista não precisa comer, beber, respirar nem dormir, sendo sustentado inteiramente pelo poder cósmico. É imune aos extremos da temperatura e à maioria das radiações. Pode sobreviver em ambientes do vácuo tais como o espaço sideral e o hiper-espaço. Pode canalizar, analisar e manipular a matéria, energia e reestruturar ou animar a matéria conforme sua vontade, até transmutar elementos. Pode curar seres vivos (embora não possa ressuscitar os mortos), e provou ser capaz de revitalizar ou de evoluir a vida orgânica em escala planetária. Pode alterar seu próprio tamanho ou de outra matéria, criar ilusões, disparar rajadas de energia, formar e manipular construtos de energia, manipular a gravidade, absorver e descarregar a maioria das formas da energia, atravessar matéria sólida. Seus sentidos permitem-no detectar objetos e energias a anos-luz de distância, e de perceber a matéria e a energia a nível subatômico; pode até mesmo ver através do tempo e, concentrado, pode conseguir percepção limitada de eventos passados e futuros em sua vizinhança geral. O Surfista demonstrou habilidade telepática por algumas vezes e provou ser capaz de influenciar em escala planetária a emoção e a sensação dos humanos. O Surfista já demonstrou resistência a manipulação de sua alma e já foi capaz de atacar a alma de outros seres. Ele também possui a consciência cósmica, que é a capacidade de perceber e sentir alterações, mudanças ou distúrbios que estejam ocorrendo em qualquer lugar do universo.



TATA eu n dou a minima kkkk

agora pegue seus 127 lanceiros e seus 37 espadas e manda taks em mim so de raiva.
 

DeletedUser107106

Guest
TATA eu n dou a minima kkkk

agora pegue seus 127 lanceiros e seus 37 espadas e manda taks em mim so de raiva.

Tio, se acha que fazenda 12 aguenta essa quantidade de tropas ai? ele tem isso não hehe'

crX3w72DRQqaMstE0UFyQw.png
https://image.prntscr.com/image/crX3w72DRQqaMstE0UFyQw.png
 

DeletedUser107106

Guest
Pois já pedi aulas de como gerir 1 vila, estou aguardando =/. Ouvi dizer q é craque nisso menor

Me manda mensagem em game, eu te do uma moral na humildade mesmo.

Não sou craque em nada, já disse que não de onde tiraram que eu jogo algo.
 

DeletedUser105389

Guest
Me manda mensagem em game, eu te do uma moral na humildade mesmo.

Não sou craque em nada, já disse que não de onde tiraram que eu jogo algo.
Você já disse que estava em um nível acima ué, neste fórum mesmo campeão. MAs quando pergunto de ti aos mais experientes a reposta é a mesma. " joga bem pra caramba, mas desiste facil, não aguenta pressão " talvez a gente possa um passar conhecimentos pro outro, quem sabe o nobão aqui tenha algo pra passar né? :D:D:D
 

DeletedUser107790

Guest
O cara ta esbravejando milhares aqui no FTW e seus recursos são maiores que sua fazenda.

Esses jogadores nutelas nunca aprendem esse aí logo logo some.
 

DeletedUser107869

Guest
Nossa, esse tópico me fez repensar se sou o Rei do FTW... Que preguiça de ler
 

DeletedUser105389

Guest
kkkkk vai me dar aula com fazenda no 12 como? se me atacar seu ataque limpa nem metade do meu ataque kkkkkkkkkkkkkkkk
Lanza, respira e lê denovo

To ligando muito viu. Tu deve ser Nutelinha também pra estar defendendo esse tipo de jogo.

Upa bem os recursos essa e a fita.

A primeira aldeia é tão... Indiferente, ainda mais quando se perde tudo e depois seguidamente se perde o que pouco tinha refeito kkk acontece, e nessas condições vou upar fazenda pra que? Pagar de macho? Se n tem tropas para saquear upe os poços para poder fazer recurso e recrutar tropas e recomeçar a saquear, sei lá penso assim, a última vez q joguei com 1 aldeia só foi a 1 ano, 5 meses sem jogar e o ultimo br nem me lembro o que fiz na primeira, fiquei alguns meses nele, e os outros nem me fale.. Agora me passa o teu nick no jogo, se chama alguém de nutella espero que já tenha jogado algum br segurando 1000 aldeias, 2000 mil, porque eu joguei . Mas se for vir com mixaria me poupe
 
Editado por um moderador:

DeletedUser107790

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Não sei se rio ou choro. Só aviso que não tais falando com tua mamãe não meu amigo, sou um cara que deverias ao menos respeitar. Se não conheces meu nick com certeza é novato por aqui e novato que chega entrando na janela não me desce muito. Forte abraço querido.
Tu cita minha mãe e diz que quer respeito. Legal cara tu é zika mesmo.
 

DeletedUser107790

Guest
Lanza, respira e lê denovo



A primeira aldeia é tão... Indiferente, ainda mais quando se perde tudo e depois seguidamente se perde o que pouco tinha refeito kkk acontece, e nessas condições vou upar fazenda pra que? Pagar de macho? Se n tem tropas para saquear upe os poços para poder fazer recurso e recrutar tropas e recomeçar a saquear, sei lá penso assim, a última vez q joguei com 1 aldeia só foi a 1 ano, 5 meses sem jogar e o ultimo br nem me lembro o que fiz na primeira, fiquei alguns meses nele, e os outros nem me fale.. Agora me passa o teu nick no jogo, se chama alguém de nutella espero que já tenha jogado algum br segurando 1000 aldeias, 2000 mil, porque eu joguei . Mas se for vir com mixaria me poupe


Tu é brabo mano, vou seguir teus conselho pra ver se um dia eu passo de 1 aldeia, vou upar meus recursos até o 30 aqui.

Quer saber quem eu sou ? procura no máximo na segunda página de farm diários. vai me encontrar lá.
Sabe o que é farm né ?
 

DeletedUser107869

Guest
Farm é apenas uma das variadas ferramentas do tw, não é pq vc não sabe farmar que não é bom jogador.
Inclusive, 99% dos jogadores top farmers deixam ferramentas farmando automaticamente, então não é algo que possa se vangloriar hoje em dia.
 

DeletedUser105389

Guest
Tu é brabo mano, vou seguir teus conselho pra ver se um dia eu passo de 1 aldeia, vou upar meus recursos até o 30 aqui.

Quer saber quem eu sou ? procura no máximo na segunda página de farm diários. vai me encontrar lá.
Sabe o que é farm né ?

Não fala o nick e quer pagar de macho o_Oo_O

Vi 2 membros da sua tribo na segunda página 68k e 66k.. Nossa nossa em, jogadô nota 10. Agora pra chamar alguém de nutella tem que postar 1 estatística que tenha q ter tido pelo menos 150 aldeias, manda ai teus melhores resultados kkk
 

DeletedUser107790

Guest
Farm é apenas uma das variadas ferramentas do tw, não é pq vc não sabe farmar que não é bom jogador.
Inclusive, 99% dos jogadores top farmers deixam ferramentas farmando automaticamente, então não é algo que possa se vangloriar hoje em dia.


Diva do FTW, em inicio de br a ferramente que você diz não causa impacto nenhum no farm diário.

Realmente ta na hora dele dormir, nem contar ele sabe kkkkkkk
 
Editado por um moderador:
Topo