Discussão do mundo 83

  • Iniciar tópico DeletedUser86802
  • Data de início

DeletedUser108096

Guest
Esse forum só pode ta bugado, Nunca houve tempos de tanta paz como agora...
 

DeletedUser107869

Guest
Esse forum só pode ta bugado, Nunca houve tempos de tanta paz como agora...
Deve ser porquê os seus amigos(as) "Irrelevantes" foram recrutados, ai perdeu a graça zoar a Cnost.

Rs5qKzpkSrK5T32JIBPo3g.png


 

DeletedUser107869

Guest
Você gosta de tentar causar discórdia né huahauahuhua
Não chamo de causar discórdia, mas sim de lançar luz nas trevas.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk a para de tentar manipular livio,sua manipulação so atinge seus membros,e os bobo que vem aqui no FTW e não sabem de nada.

Ps:Esse superman joga muito,tenho que admitir
Eu ainda peguei leve, se eu contar o verdadeiro motivo pelo qual descobri que ele foi expulso, vai ficar feio pro arca de noé.
Por mais que o z4 seja um spy, "hackear" conta e mandar as tropas no dilúvio, não é uma atitude legal para um líder que se autodenomina o "LIMPO".
 

DeletedUser108096

Guest
Deve ser porquê os seus amigos(as) "Irrelevantes" foram recrutados, ai perdeu a graça zoar a Cnost.

Rs5qKzpkSrK5T32JIBPo3g.png

Amigão, quem foi atrás do arcanoide foi eu, não sei se lhe foi dito isso na MP da Scarllet, se dependesse de mim não rolava nem MP, você tem conversas trocadas e eu não aprovo, só estava jogando ao seu lado porque o peixe banana quando abandonou, deixou a liderança com a Scarllet, e eu a respeitava por ser minha amiga pessoal.
Me virei sem tropas por muito tempo, até você mandar seus colegas enviarem apoio, ao meu vê aquela aliança falida tava ajudando alguns membros apenas e nosso estilo era jogar em familia, então não rola blindar 3 membros e largar o resto a merce da sorte, o que eu fiz foi simples, juntei o ùtil com o agradável

Ao me juntar com a CNOST, levei todos meus amigos comigo, prolonguei o tempo de jogo de muitos aqui, inclusive o meu próprio, tenho todos do meu lado, o continente continua sendo nosso e estou lutando com uma Bandeira que eu acredito, diferente da sua que pra mim parece um ninho de cobra, ou você acha que eu não vi que você reportou minha mensagem por conteúdo ofensivo assim que eu e meus amigos saímos da sua aliança ?
enquanto a inocente da scarllet mandou MP, pediu que devolvesse os Apoios, a sua atitude foi a de me reportar, Eu não te conheço e nem quero esse desprazer, se quiser culpar alguém pela sua aliança ter quebrado eis-me aqui
logo logo mais pessoas abriram os olhos ao seu respeito.
afinal peixe morre pela boca e falador passa mal.

Agora para de culpar o arca pela XABLAU fundir a Cnost, esses créditos são meus e foi uma estratégia diplomatica minha, eu não dou a minima pro seu choro, pode me culpar, é bom que assim alguns vão admirar minha estrategia enquanto outros me acharam nojento, mas isso não importa, só dou ouvidos a quem joga no mesmo time, se não tá azul no mapa, a resposta é no machado.
 

DeletedUser108355

Guest
Simples, o lívio vem aqui chorar que a Xablau quebrou a aliança, mesmo depois de ter mandado "varias blindagens", Amigão, se eu tivesse aqui os prints das tropas que vocês enviaram, acho que o ego inflado de vocês não iria continuar dessa maneira, Todos os 14 membros da Xablau deram a vida por uma promessa vazia feita por você, todos nós lutamos pra defender o K, e vocês vem dizer que nós traímos, mais humildade "senhor líder do mundo 83".
 

DeletedUser107869

Guest
enquanto a inocente da scarllet mandou MP, pediu que devolvesse os Apoios, a sua atitude foi a de me reportar,
logo logo mais pessoas abriram os olhos ao seu respeito.
afinal peixe morre pela boca e falador passa mal.


Agora para de culpar o arca pela XABLAU fundir a Cnost, esses créditos são meus e foi uma estratégia diplomatica minha, eu não dou a minima pro seu choro, pode me culpar, é bom que assim alguns vão admirar minha estrategia enquanto outros me acharam nojento
Muito inocente ela, verdade. Falou pra gente blindar eles, se não debandava a tribo e 1 dia depois entrou pra Cnost e disse que ia parar de jogar, mas 2 dias depois estava lá no Chat da tribo trocando ideia com todo mundo, inclusive uma das mais participativas, como se fosse Cnost desde pequenininha.
(Sim eu acompanho tudo lá dentro), mas explica essa ateus.

Reportei mesmo, você que veio me ofender, sem mais nem menos.

Ouço isso desde que comecei a jogar TW kkkkkkkkk.

Ele diz que a tribo é irrelevante e no "outro dia" recruta eles, sim a "culpa" é dele. E ele só recrutou vocês porquê quis (obviamente pq estavam apanhando um pouquinho), mas se você fosse o estrategista de verdade, levaria a Cnost para Xablau e não iria pra lá.

Detalhe: Você não sabe diferenciar o passado do futuro? '-

Simples, o lívio vem aqui chorar que a Xablau quebrou a aliança, mesmo depois de ter mandado "varias blindagens", Amigão, se eu tivesse aqui os prints das tropas que vocês enviaram, acho que o ego inflado de vocês não iria continuar dessa maneira, Todos os 14 membros da Xablau deram a vida por uma promessa vazia feita por você, todos nós lutamos pra defender o K, e vocês vem dizer que nós traímos, mais humildade "senhor líder do mundo 83".
Nós damos suporte para a Xablau desde que a aliança foi feita e com nossas tropas seguramos vocês lá por bastante tempo. Obviamente o mérito não é apenas nosso, mas de vocês também, porém é falta de respeito com o EuNaoSouCannabytes e com a Ex-Otaku (Amanda) que migraram só para ajudar vocês, enquanto você vem falar aqui "das tropas que enviamos", e ao invés de agradecer ainda reclama kkkk.

Cômico de verdade :rolleyes:
 

DeletedUser108096

Guest
Realmente esta errado minha escrita, obrigado por corrigir, apesar da culpa não ser minha exatamente, mas não preciso de desculpas nem de satisfação a você a respeito disso.

Na diplomacia amigo, quem da as cartas é quem possui a maior vantagem, não seja ingenuo em pensar que eu com 14 membros, sendo 8 frequentes iria colocar a tribo TOP 3 que possui uma academia com mais membros que a minha tribo dentro da XABLAU, não sou burro, sei com que cartas jogar. e foi a opção que mais me favoreceu ao todo.

"Enviamos apoio", eu só fui vê comando de apoio da sua tribo depois de 1 mês lutando sozinho, e quando falo sozinho é sozinho mesmo, nem minha tribo tinha condições de me ajudar, sua aliança era um nojo, você foi esperto e tentou agradar o conselho da tribo, enviou apoio para a suposta líder e outros 3 achando que compraria a lealdade com um gesto fútil desses, só esqueceu o fato de jogarmos em equipe então quando faltou pro restante, eu não fiquei calado e foi quando seu plano imbecil caiu por terra e eu decidi me movimentar, falo suposta líder porque as escolhas eram feitas em equipe e a partir do momento que a minha decisão foi aprovada pela maioria, não tinha o que a scarllet fazer, e pra ajudar o MDF tava comigo, então eu fazia o que bem quisesse, na verdade ela foi contra, parece que ela se apegou em 2 ou 3 membros seu, mais isso não vem ao caso, o importante é que eu não gosto de você e achei uma turminha que também acha prazeroso jogar contra e assistir você dando PITI no forúm, Eu sou novato como já disse, tenho muito a provar, mas se estiver decidido a resolver no machado, sai da mochila e me diz o K eu migro pro Front, vamos sair do FTW e resolver in-game, já ta me dando Vitiligo digitar com você " Rei do FTW ".
 

DeletedUser107869

Guest
o importante é que eu não gosto de você e achei uma turminha que também acha prazeroso jogar contra e assistir você dando PITI no forúm, Eu sou novato como já disse, tenho muito a provar, mas se estiver decidido a resolver no machado, sai da mochila e me diz o K eu migro pro Front, vamos sair do FTW e resolver in-game, já ta me dando Vitiligo digitar com você " Rei do FTW ".
Óbvio que é prazeroso jogar contra o Rei do FTW, eu mesmo me sinto honrado de ser eu.

Ok novato, vamos um x1. K55, te aguardo.
Só não pode sumir do FTW depois, igual seus parças da Cnuzite.
 

DeletedUser108096

Guest
Não existe front no K55 ¬¬, vem você pro 45.
Se estiver com medo e quiser ficar no Mar Azul, a escolha é sua, pode continuar na mochila.
 

Korea.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.586
A real que lívio só faz fama pelo ftw...

Sempre quis ser da DuMal... puxava o saco do Lobão todos os dias... mas sabe por que é diferente e não consegue ser a DuMal?

A gente faz as coisas erradas e a gente admite na cara dura, aconteça o que acontecer a gente vem de frente... você não, se faz de inocente e se paga de jogador bom no tw sendo que muita gente que jogou com você, até mesmo no seu melhor BR (BR72), sabem que você não passa apenas de um falador... Continua com essa imagem de "não sei de nada" "sou inocente" "só estava testando vocês" e etc que a cai vai cair... Tá parecendo o Lula kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pena que nunca vai ser #DuMal :(
 

DeletedUser107869

Guest
A real que lívio só faz fama pelo ftw...

Sempre quis ser da DuMal... puxava o saco do Lobão todos os dias... mas sabe por que é diferente e não consegue ser a DuMal?

A gente faz as coisas erradas e a gente admite na cara dura, aconteça o que acontecer a gente vem de frente... você não, se faz de inocente e se paga de jogador bom no tw sendo que muita gente que jogou com você, até mesmo no seu melhor BR (BR72), sabem que você não passa apenas de um falador... Continua com essa imagem de "não sei de nada" "sou inocente" "só estava testando vocês" e etc que a cai vai cair... Tá parecendo o Lula kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pena que nunca vai ser #DuMal :(
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.
Ai Korea, agora eu ri com você kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Você acha que fazer parte da DuMal é algo bonito ? Eu fiz parte já e meti o pé por não concordar com um monte de coisa, inclusive no clássico estava lá na HOME e ver "10" jogadores na mesma conta com scripts "LEGAIS", farmando os "PRIMOS" e sem levar "CARTÃO" era inadmissível... Você sabe do que estou falando porquê você fazia/faz parte da panela.
Eu já fiz muita coisa errada no TW e tudo o que fiz/faço eu assumo, diferente de vocês que gostam de jogar culpa onde não tem e gostam de jogar manipulando, pelo menos isso você deveria admitir.

Eu também achava que ser "DuMal era legal", mas já amadureci e passei dessa fase.
Pegar a conta de amigos que estão defendendo a sua tribo, tirar as tropas e noblar visando apenas a panelinha, é o extremo do ridículo.
Fazer isso com inimigos, eu até ENTENDO, pois por mais que seja desleal, faz parte da guerra, mas com jogadores que honram e defendem a bandeira é algo que não vou conseguir entender NUNCA.
OBS: Nunca fizeram isso comigo, mas já vi de perto isso acontecer várias e várias vezes.

Graças ao meu amadurecimento e mudança de perspectiva, hoje jogo com amigos de verdade que considero como extensão da minha família e é por causa deles que estou aqui escrevendo nossa história.
Que sirva de lição para você amadurecer, pois diferente de você eu não jogo por stats, mas sim por amizade, então independente dos resultados IN-GAME, sempre estarei presente aqui ou onde for, eu não pulo, eu não fujo. Se for para perder é perder como homem e assumir a derrota.

Sobre meu desempenho no FTW, "sabe comé né": Quem não é visto, não é lembrado ;)
 

DeletedUser107934

Guest
Vocês falam como se o Lívio fosse o único jogador da History, mesmo se fosse esse jogador das trevas, diabo do TW que vcs tanto falam. Existe muita gente aqui, muita gente boa. muitas amizades que nasceram aqui dentro. muita gente mesmo que merece fechar esse br. Independente do Lívio ser bom ou não, a History é uma boa tribo, com bons membros e bons amigos. E merece ser respeitada.


Simples, o lívio vem aqui chorar que a Xablau quebrou a aliança, mesmo depois de ter mandado "varias blindagens", Amigão, se eu tivesse aqui os prints das tropas que vocês enviaram, acho que o ego inflado de vocês não iria continuar dessa maneira, Todos os 14 membros da Xablau deram a vida por uma promessa vazia feita por você, todos nós lutamos pra defender o K, e vocês vem dizer que nós traímos, mais humildade "senhor líder do mundo 83".

Entenda que NÃO procuramos Xablau, Xablau nos procurou pedindo ajuda E nós os ajudamos, Xablau sempre foi problema estrategicamente, fizemos o possível pra ajudar, e vem com essa ingratidão aqui no FTW
Vocês acham que o ataque da Cnost foi pesado?
Em 2 dias botamos a EUA com mais ODD que vocês levaram da Cnost durante todo BR. Vamos chegar aí e vocês vão ver o que é tomar ataque de verdade, mais é claro. até na metade do caminho vocês vão pular. Porque se tem uma tribo que temos raiva, é Xablau, pq recebeu ajuda sim, e vem aqui falar merda e mostrando que são apenas crianças mimadas e ingratas
 

Korea.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.586
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.
Ai Korea, agora eu ri com você kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Você acha que fazer parte da DuMal é algo bonito ? Eu fiz parte já e meti o pé por não concordar com um monte de coisa, inclusive no clássico estava lá na HOME e ver "10" jogadores na mesma conta com scripts "LEGAIS", farmando os "PRIMOS" e sem levar "CARTÃO" era inadmissível... Você sabe do que estou falando porquê você fazia/faz parte da panela.
Eu já fiz muita coisa errada no TW e tudo o que fiz/faço eu assumo, diferente de vocês que gostam de jogar culpa onde não tem e gostam de jogar manipulando, pelo menos isso você deveria admitir.

Eu também achava que ser "DuMal era legal", mas já amadureci e passei dessa fase.
Pegar a conta de amigos que estão defendendo a sua tribo, tirar as tropas e noblar visando apenas a panelinha, é o extremo do ridículo.
Fazer isso com inimigos, eu até ENTENDO, pois por mais que seja desleal, faz parte da guerra, mas com jogadores que honram e defendem a bandeira é algo que não vou conseguir entender NUNCA.
OBS: Nunca fizeram isso comigo, mas já vi de perto isso acontecer várias e várias vezes.

Graças ao meu amadurecimento e mudança de perspectiva, hoje jogo com amigos de verdade que considero como extensão da minha família e é por causa deles que estou aqui escrevendo nossa história.
Que sirva de lição para você amadurecer, pois diferente de você eu não jogo por stats, mas sim por amizade, então independente dos resultados IN-GAME, sempre estarei presente aqui ou onde for, eu não pulo, eu não fujo. Se for para perder é perder como homem e assumir a derrota.

Sobre meu desempenho no FTW, "sabe comé né": Quem não é visto, não é lembrado ;)

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk quem vê pensa que você não chorava pedindo ferramentas no whatsapp pra mim e pros outros...

não admitimos ? TW BR inteiro agora sabe do que rola graças a nós da DuMal que abrimos essas vantagens pros leigos... antes era só pra quem realmente tinha amigos nessa "roda", mas nós que liberamos ao mundo praticamente... A gente admite cada cagada que fazemos sim e por isso que temos essa fama e a tag #DuMal

E também... quem vê pensa que tu é santinho em tudo né ? Fazendo sempre um jogo duplo, achando que é o mais esperto de todos... Aos poucos a galera vai percebendo... Xablau e Club? foram uma das que perceberam e veremos quem mais abre o olho...

Ainda bem que na History e na LOCK tem líderes decentes pra te carregar nas costas, porque se dependesse de você e do Bebeshane (não sei está jogando ainda), seria que nem o BR72 e o BR 78, respectivamente... Aliás, parece que a história do BR 72 tá se repetindo aqui não? o_O você falando no ftw e jogando no mar azul noblando inativos, achando que está em ação no plano de fundo movimentando o BR e talz... mas já sabemos o que deu naquele BR né não?

ON TOPIC : BR 83 pode trazer surpresas, óbvio que não dá pra dizer que nós desse lado ganharemos, mas também não podemos ter certeza que a H e LOCK ganharão também... Futuro incerto e guerras disputadas no BR, só é uma pena o elenco da EUA ter entrado no BR atrasado, mas não adianta chorar pelo leite derramado... Vamos ver até onde isso vai :)
 
Topo