Discussão do mundo 83

  • Iniciar tópico DeletedUser86802
  • Data de início

DeletedUser99670

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk quem vê pensa que você não chorava pedindo ferramentas no whatsapp pra mim e pros outros...

não admitimos ? TW BR inteiro agora sabe do que rola graças a nós da DuMal que abrimos essas vantagens pros leigos... antes era só pra quem realmente tinha amigos nessa "roda", mas nós que liberamos ao mundo praticamente... A gente admite cada cagada que fazemos sim e por isso que temos essa fama e a tag #DuMal

E também... quem vê pensa que tu é santinho em tudo né ? Fazendo sempre um jogo duplo, achando que é o mais esperto de todos... Aos poucos a galera vai percebendo... Xablau e Club? foram uma das que perceberam e veremos quem mais abre o olho...

Ainda bem que na History e na LOCK tem líderes decentes pra te carregar nas costas, porque se dependesse de você e do Bebeshane (não sei está jogando ainda), seria que nem o BR72 e o BR 78, respectivamente... Aliás, parece que a história do BR 72 tá se repetindo aqui não? o_O você falando no ftw e jogando no mar azul noblando inativos, achando que está em ação no plano de fundo movimentando o BR e talz... mas já sabemos o que deu naquele BR né não?

ON TOPIC : BR 83 pode trazer surpresas, óbvio que não dá pra dizer que nós desse lado ganharemos, mas também não podemos ter certeza que a H e LOCK ganharão também... Futuro incerto e guerras disputadas no BR, só é uma pena o elenco da EUA ter entrado no BR atrasado, mas não adianta chorar pelo leite derramado... Vamos ver até onde isso vai :)

Muitos da EUA teriam vaga aqui ao nosso lado, numa eventual saída precoce do br, ocasionada pela guerra. Bastaria se comprometerem com a CNost.
 

DeletedUser107869

Guest
Que perca de tempo discutir com vocês kkkkkk.

On: O Dilúvio ta chegando
 

DeletedUser93966

Guest
obrigado.

ei, sem choro que nós n caimos não, firmes e fortes!
ainda vão ter que suar muito p tirara a gente do br :)
ainda queremos dar outras fubadas.
 

DeletedUser106578

Guest
Amigão, quem foi atrás do arcanoide foi eu, não sei se lhe foi dito isso na MP da Scarllet, se dependesse de mim não rolava nem MP, você tem conversas trocadas e eu não aprovo, só estava jogando ao seu lado porque o peixe banana quando abandonou, deixou a liderança com a Scarllet, e eu a respeitava por ser minha amiga pessoal.
Me virei sem tropas por muito tempo, até você mandar seus colegas enviarem apoio, ao meu vê aquela aliança falida tava ajudando alguns membros apenas e nosso estilo era jogar em familia, então não rola blindar 3 membros e largar o resto a merce da sorte, o que eu fiz foi simples, juntei o ùtil com o agradável

Ao me juntar com a CNOST, levei todos meus amigos comigo, prolonguei o tempo de jogo de muitos aqui, inclusive o meu próprio, tenho todos do meu lado, o continente continua sendo nosso e estou lutando com uma Bandeira que eu acredito, diferente da sua que pra mim parece um ninho de cobra, ou você acha que eu não vi que você reportou minha mensagem por conteúdo ofensivo assim que eu e meus amigos saímos da sua aliança ?
enquanto a inocente da scarllet mandou MP, pediu que devolvesse os Apoios, a sua atitude foi a de me reportar, Eu não te conheço e nem quero esse desprazer, se quiser culpar alguém pela sua aliança ter quebrado eis-me aqui
logo logo mais pessoas abriram os olhos ao seu respeito.
afinal peixe morre pela boca e falador passa mal.

Agora para de culpar o arca pela XABLAU fundir a Cnost, esses créditos são meus e foi uma estratégia diplomatica minha, eu não dou a minima pro seu choro, pode me culpar, é bom que assim alguns vão admirar minha estrategia enquanto outros me acharam nojento, mas isso não importa, só dou ouvidos a quem joga no mesmo time, se não tá azul no mapa, a resposta é no machado.

Cara por mim não há problema em que tribo vc vá jogar... Mas essa discussão começou porque vc estava chorando groselhas por falta de inimigo na região... O primeiro que vcs tiveram já correram... Agradeça agora a falta de inimigos... As conversas do Lívio foi só uma porta aberta na hora certa para vcs correrem da saraivada, vcs podem tentar iludir quem estava de fora... Quem estava de fora...

Realmente esta errado minha escrita, obrigado por corrigir, apesar da culpa não ser minha exatamente, mas não preciso de desculpas nem de satisfação a você a respeito disso.

Na diplomacia amigo, quem da as cartas é quem possui a maior vantagem, não seja ingenuo em pensar que eu com 14 membros, sendo 8 frequentes iria colocar a tribo TOP 3 que possui uma academia com mais membros que a minha tribo dentro da XABLAU, não sou burro, sei com que cartas jogar. e foi a opção que mais me favoreceu ao todo.

"Enviamos apoio", eu só fui vê comando de apoio da sua tribo depois de 1 mês lutando sozinho, e quando falo sozinho é sozinho mesmo, nem minha tribo tinha condições de me ajudar, sua aliança era um nojo, você foi esperto e tentou agradar o conselho da tribo, enviou apoio para a suposta líder e outros 3 achando que compraria a lealdade com um gesto fútil desses, só esqueceu o fato de jogarmos em equipe então quando faltou pro restante, eu não fiquei calado e foi quando seu plano imbecil caiu por terra e eu decidi me movimentar, falo suposta líder porque as escolhas eram feitas em equipe e a partir do momento que a minha decisão foi aprovada pela maioria, não tinha o que a scarllet fazer, e pra ajudar o MDF tava comigo, então eu fazia o que bem quisesse, na verdade ela foi contra, parece que ela se apegou em 2 ou 3 membros seu, mais isso não vem ao caso, o importante é que eu não gosto de você e achei uma turminha que também acha prazeroso jogar contra e assistir você dando PITI no forúm, Eu sou novato como já disse, tenho muito a provar, mas se estiver decidido a resolver no machado, sai da mochila e me diz o K eu migro pro Front, vamos sair do FTW e resolver in-game, já ta me dando Vitiligo digitar com você " Rei do FTW ".

Acho engraçado isso de chamar os outros para o machado... Vcs tinham apenas um front e correram dele, agora tá querendo saber onde é o nosso front? MDS...
Abre o mapa e vem noblar a gente... Só n terá vaga aqui quando levar sacode. Ok?


Engraçado ver esses dumal chorando groselhas de blá blá blá nós introduzimos isso e blá blá blá nós somos aquilo... Mas quando pegou uma tribo de verdade na frente, foi mais fácil que andar pra frente... Diga-se de passagem q o mundo durou só uns 10 meses... E ferramentas não sejam tão ingênuos achando q foram vcs a descobrir o Brasil... E como se fosse algo pra se orgulhar tbm... Dumal a tribo mais fraca q conheço...
 
Editado por um moderador:

Minato-Sama

Guest
não admitimos ? TW BR inteiro agora sabe do que rola graças a nós da DuMal que abrimos essas vantagens pros leigos... antes era só pra quem realmente tinha amigos nessa "roda", mas nós que liberamos ao mundo praticamente... A gente admite cada cagada que fazemos sim e por isso que temos essa fama e a tag #DuMal

Vc fala como se isso fosse uma coisa boa.
Antigamente quando só os amigos da "roda" tinham essas ferramentas, era bem melhor de jogar, até pq eram poucos que tinham e a maioria das pessoas jogavam de verdade.

Era legal ganhar ou perder pelas próprias habilidades. Hoje tem um monte de noob com essas ferramentas, que acham legal e se orgulham de colocar anti-snip 1ms antes dos nobres, e apoio 1ms depois dos nobres, mandar centenas de fakes em poucos minutos sem cansar o dedo, snipar sem estar presente, fora outras coisas... Isso é uma coisa boa aonde?

Graças a DuMal, hoje ficou praticamente impossível de jogar sem utilizar essas ferramentas. Afinal, agora muitos sabem como conseguir essas ferramentas e utilizam elas então pra conseguir jogar contra esse bando de jogadores que não sabem encaixar um anti-snip, nem apoio no mesmo segundo e nem snipar, muitos jogadores que sabem jogar precisam utilizar essas ferramentas, já que elas são mais precisas do que as habilidades de uma pessoa.

Mas eu sigo aqui mandando anti-snip, snipando, e colocando apoio depois do nt, sem ajuda de nenhuma dessas ferramentas... se eu acertar ou errar, pelo menos eu sei que foi eu mesmo jogando, e não tenho vergonha de ser noblado, ou de errar o anti-snip, ainda mais se for contra um noob desses que usam essas ferramentas. O jogador vai se orgulhar de noblar uma aldeia com um anti-snip de 1ms que não foi ele mandou, e eu vou me orgulhar de não usar essas ferramentas pra defender a aldeia.

O engraçado é que esses noobs acham que sabem jogar e ficam pagando de *****. Eu queria ver esses "ótimos jogadores" sem essas ferramentas.
 
Última edição:

DeletedUser93966

Guest
particularmente n uso ferramentas, isso é de cada um, na verdade eu até tentei usar, mas aconteceu que errava tudo com a ferramenta por que minha net n é das melhores kkkkkkkk

enfim, faço no dedo, é mt emoção kkkk, mas não tenho nada contra quem usa, por mim tanto faz.
 

DeletedUser102981

Guest
Vc fala como se isso fosse uma coisa boa.
Antigamente quando só os amigos da "roda" tinham essas ferramentas, era bem melhor de jogar, até pq eram poucos que tinham e a maioria das pessoas jogavam de verdade.

Era legal ganhar ou perder pelas próprias habilidades. Hoje tem um monte de noob com essas ferramentas, que acham legal e se orgulham de colocar anti-snip 1ms antes dos nobres, e apoio 1ms depois dos nobres, mandar centenas de fakes em poucos minutos sem cansar o dedo, snipar sem estar presente, fora outras coisas... Isso é uma coisa boa aonde?

Graças a DuMal, hoje ficou praticamente impossível de jogar sem utilizar essas ferramentas. Afinal, agora muitos sabem como conseguir essas ferramentas e utilizam elas então pra conseguir jogar contra esse bando de jogadores que não sabem encaixar um anti-snip, nem apoio no mesmo segundo e nem snipar, muitos jogadores que sabem jogar precisam utilizar essas ferramentas, já que elas são mais precisas do que as habilidades de uma pessoa.

Mas eu sigo aqui mandando anti-snip, snipando, e colocando apoio depois do nt, sem ajuda de nenhuma dessas ferramentas... se eu acertar ou errar, pelo menos eu sei que foi eu mesmo jogando, e não tenho vergonha de ser noblado, ou de errar o anti-snip, ainda mais se for contra um noob desses que usam essas ferramentas. O jogador vai se orgulhar de noblar uma aldeia com um anti-snip de 1ms que não foi ele mandou, e eu vou me orgulhar de não usar essas ferramentas pra defender a aldeia.

O engraçado é que esses noobs acham que sabem jogar e ficam pagando de *****. Eu queria ver esses "ótimos jogadores" sem essas ferramentas.

Quem usa ferramenta pra MS é nb .
 

Korea.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.586
Vc fala como se isso fosse uma coisa boa.
Antigamente quando só os amigos da "roda" tinham essas ferramentas, era bem melhor de jogar, até pq eram poucos que tinham e a maioria das pessoas jogavam de verdade.

Era legal ganhar ou perder pelas próprias habilidades. Hoje tem um monte de noob com essas ferramentas, que acham legal e se orgulham de colocar anti-snip 1ms antes dos nobres, e apoio 1ms depois dos nobres, mandar centenas de fakes em poucos minutos sem cansar o dedo, snipar sem estar presente, fora outras coisas... Isso é uma coisa boa aonde?

Graças a DuMal, hoje ficou praticamente impossível de jogar sem utilizar essas ferramentas. Afinal, agora muitos sabem como conseguir essas ferramentas e utilizam elas então pra conseguir jogar contra esse bando de jogadores que não sabem encaixar um anti-snip, nem apoio no mesmo segundo e nem snipar, muitos jogadores que sabem jogar precisam utilizar essas ferramentas, já que elas são mais precisas do que as habilidades de uma pessoa.

Mas eu sigo aqui mandando anti-snip, snipando, e colocando apoio depois do nt, sem ajuda de nenhuma dessas ferramentas... se eu acertar ou errar, pelo menos eu sei que foi eu mesmo jogando, e não tenho vergonha de ser noblado, ou de errar o anti-snip, ainda mais se for contra um noob desses que usam essas ferramentas. O jogador vai se orgulhar de noblar uma aldeia com um anti-snip de 1ms que não foi ele mandou, e eu vou me orgulhar de não usar essas ferramentas pra defender a aldeia.

O engraçado é que esses noobs acham que sabem jogar e ficam pagando de *****. Eu queria ver esses "ótimos jogadores" sem essas ferramentas.
ué... mas foi graças a essa "divulgação" que pessoal começou a "enxergar" como os que eram considerados "deuses" do TW antigamente jogavam... Aquele sprint maroto de antigamente tudo tinha um jeitinho, mas é óbvio que atualmente estão beeeeeeeee mais "sujo", porque tem vários e o próprio TW facilitou demais... quem mandava NT de 50 ou 100 ms dependendo da configuração já era praticamente um deus (diga-se de passagem)...

bom que agora é igual pra igual, todo mundo tem acesso e não são apenas alguns poucos que tem essa vantagem...

BR 83 tá daora... guerra está meio "injusta", quase 50% pra inimiga e nem 40% do nosso lado... mas faz parte... a gente vai até onde der e espero que seja até a vitória do BR... hehehehehe

vamos que vamos
 

DeletedUser107869

Guest
O arca de noé correu do BR ? Me disseram que o mitosandim está liderando, confere produção ?
 

DeletedUser108099

Guest
Vc fala como se isso fosse uma coisa boa.
Antigamente quando só os amigos da "roda" tinham essas ferramentas, era bem melhor de jogar, até pq eram poucos que tinham e a maioria das pessoas jogavam de verdade.

Era legal ganhar ou perder pelas próprias habilidades. Hoje tem um monte de noob com essas ferramentas, que acham legal e se orgulham de colocar anti-snip 1ms antes dos nobres, e apoio 1ms depois dos nobres, mandar centenas de fakes em poucos minutos sem cansar o dedo, snipar sem estar presente, fora outras coisas... Isso é uma coisa boa aonde?

Graças a DuMal, hoje ficou praticamente impossível de jogar sem utilizar essas ferramentas. Afinal, agora muitos sabem como conseguir essas ferramentas e utilizam elas então pra conseguir jogar contra esse bando de jogadores que não sabem encaixar um anti-snip, nem apoio no mesmo segundo e nem snipar, muitos jogadores que sabem jogar precisam utilizar essas ferramentas, já que elas são mais precisas do que as habilidades de uma pessoa.

Mas eu sigo aqui mandando anti-snip, snipando, e colocando apoio depois do nt, sem ajuda de nenhuma dessas ferramentas... se eu acertar ou errar, pelo menos eu sei que foi eu mesmo jogando, e não tenho vergonha de ser noblado, ou de errar o anti-snip, ainda mais se for contra um noob desses que usam essas ferramentas. O jogador vai se orgulhar de noblar uma aldeia com um anti-snip de 1ms que não foi ele mandou, e eu vou me orgulhar de não usar essas ferramentas pra defender a aldeia.

O engraçado é que esses noobs acham que sabem jogar e ficam pagando de *****. Eu queria ver esses "ótimos jogadores" sem essas ferramentas.

Belas palavras, pensei que eu fosse o último que pensava assim.
 

DeletedUser97132

Guest
Arcanoob não é mais lider, ok..........
Não muda nada, a Cnost continua sem liderança, só for formalizado

Só nao digo que vai rolar uma anarquia na Cnost pq a galera lá é mais morta que zumbi
 
Editado por um moderador:

DeletedUser107934

Guest
Cnost está sem Arca, bom, pelo menos ele não pode mais estragar a tribo, droga, depois da Lock, o Arcanoide estava sendo nosso melhor aliado nas guerras, a lambança que ele fazia nos ajudava muito, perdemos muita vantagem com a saída dele. Foi uma perda maior pra nós do que pra própria Cnost , talvez a guerra agora se equilibre um pouco
 
Topo