Discussão do mundo 83

  • Iniciar tópico DeletedUser86802
  • Data de início

DeletedUser107869

Guest
Alguém posta stats daquele bucado de tribo vs lockstory ?
Vou colocar aqui apenas as tribos destaques, tem muitas outras que são comida de ambos os lados.

Lado 1:
Tribos: -H-, .H., L0CK, L0CK!, [H]
Lado 2:
Tribos: .CNost, CNost, CNost., EUA, Club ?

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 862
Lado 2: 722
Diferença: 140

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 162
Lado 2: 92
Diferença: 70

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1,287,551
Lado 2: 669,744
Diferença: 617,807

chart


 

DeletedUser107869

Guest
Melhor mapa que vocês vão ver esse mês.

mapa 16 de outubro 2017.jpeg
Cnost invadiu uma parcela do k54 (agradeça aos 3 patetas).
EUA cada vez mais se expandindo com sua academia ^_^ (esqueci o nome).
Club ? perdeu 40% de dominância no K46 e vai perder mais.
L0ckStory com front nos 4 cantos do mundo, quando a Gate e Club ? caírem, vai desafogar e a vantagem absurda retornará.
 

DeletedUser103530

Guest
Melhor mapa que vocês vão ver esse mês.

Ver anexo 10114
Cnost invadiu uma parcela do k54 (agradeça aos 3 patetas).
EUA cada vez mais se expandindo com sua academia ^_^ (esqueci o nome).
Club ? perdeu 40% de dominância no K46 e vai perder mais.
L0ckStory com front nos 4 cantos do mundo, quando a Gate e Club ? caírem, vai desafogar e a vantagem absurda retornará.


Tenho que concordar esse mapa ficou top de mais.
 

DeletedUser93966

Guest
Lado 1:
Tribos: EUA
Lado 2:
Tribos: -H-, .H.

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 13
Lado 2: 4
Diferença: 9

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 105,604
Lado 2: 34,696
Diferença: 70,908

chart


pequena op hoje, demos de cara com várias blindagens, mas estamos ai na peleja kkk

estamos recebendo op de lock e h para os próximos 3 ou 4 dias, então vamos ver o que vai dar.
 

DeletedUser107869

Guest
Lado 1:
Tribos: EUA
Lado 2:
Tribos: -H-, .H.

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 13
Lado 2: 4
Diferença: 9

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 105,604
Lado 2: 34,696
Diferença: 70,908

chart


pequena op hoje, demos de cara com várias blindagens, mas estamos ai na peleja kkk

estamos recebendo op de lock e h para os próximos 3 ou 4 dias, então vamos ver o que vai dar.
Parabéns pelo massacre.
 

-Hisoka-

Membro Notável
Pontuação de reações
148
Melhor mapa que vocês vão ver esse mês.

Ver anexo 10114
Cnost invadiu uma parcela do k54 (agradeça aos 3 patetas).
EUA cada vez mais se expandindo com sua academia ^_^ (esqueci o nome).
Club ? perdeu 40% de dominância no K46 e vai perder mais.
L0ckStory com front nos 4 cantos do mundo, quando a Gate e Club ? caírem, vai desafogar e a vantagem absurda retornará.


Boas,

H e L0CK então são a mesma tribo? Achei que fossem apenas aliadas, isso torna as coisas mais complexas mas são situações de jogo mesmo, quando voltei ao m83 e me disseram que a CNost era a oposição desta ideia de fechar o BR com fusão achei que era algo exagerado mas pelo visto a ideia de fusão pra fechar BR não era totalmente mentira...

No mais, vejo ainda uma vantagem enorme para a H e L0CK, mesmo com os 4 fronts o maior território segue sendo de vocês, e isso deixa o front de vocês estável, em todo caso jogo que se segue e veremos mais à frente como as coisas correm.


Cumps
-Hisoka-
 

DeletedUser106578

Guest
Boas,

H e L0CK então são a mesma tribo? Achei que fossem apenas aliadas, isso torna as coisas mais complexas mas são situações de jogo mesmo, quando voltei ao m83 e me disseram que a CNost era a oposição desta ideia de fechar o BR com fusão achei que era algo exagerado mas pelo visto a ideia de fusão pra fechar BR não era totalmente mentira...

No mais, vejo ainda uma vantagem enorme para a H e L0CK, mesmo com os 4 fronts o maior território segue sendo de vocês, e isso deixa o front de vocês estável, em todo caso jogo que se segue e veremos mais à frente como as coisas correm.


Cumps
-Hisoka-
N irei mentir q achei engraçado essa parte de se opor a fechar o mundo sem fusão...
Pois então me pergunto oq rolou com Invictus, lista negra, xablau, e-side, uma parte da BoB e toxic... São as q lembrei agora... Sem fusão hehehe...
 

-Hisoka-

Membro Notável
Pontuação de reações
148
N irei mentir q achei engraçado essa parte de se opor a fechar o mundo sem fusão...
Pois então me pergunto oq rolou com Invictus, lista negra, xablau, e-side, uma parte da BoB e toxic... São as q lembrei agora... Sem fusão hehehe...

Boas,

Voltei em setembro e não sei oque ocorreu entre o 1º mês de mundo até final de agosto, estou me baseando no cenário atual e no que me disseram quando eu voltei ao m83, o percurso que fez esse cenário atual desconheço e não preciso saber muito pois não muda muita coisa.


Cumps
-Hisoka-
 

DeletedUser91491

Guest
H e L0CK então são a mesma tribo? Achei que fossem apenas aliadas, isso torna as coisas mais complexas mas são situações de jogo mesmo, quando voltei ao m83 e me disseram que a CNost era a oposição desta ideia de fechar o BR com fusão achei que era algo exagerado mas pelo visto a ideia de fusão pra fechar BR não era totalmente mentira...

No mais, vejo ainda uma vantagem enorme para a H e L0CK, mesmo com os 4 fronts o maior território segue sendo de vocês, e isso deixa o front de vocês estável, em todo caso jogo que se segue e veremos mais à frente como as coisas correm.
Cumps
-Hisoka-

Hisoka,
Prazer, é a primeira vez que nos falamos.
Entendo que entrou somente em Setembro. Muita coisa aconteceu antes, dentre elas varias fusoes entre todas as tribos representadas no FTW, excessão feita a EUA (se estiver errado, favor me corrigir).
A H e a Lock tem um historico de ally desde a primeira semana do BR, desde então a fusao foi dicutida, portanto não é e nunca foi novidade. A questão de fechar o Br com fusão é relativa.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser93966

Guest
Lado 1:
Tribos: EUA
Lado 2:
Tribos: -H-, .H., L0CK, L0CK!

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 23
Lado 2: 121
Diferença: 98

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 3
Lado 2: 3
Diferença: 0

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 74,197
Lado 2: 734,582
Diferença: 660,385

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 28,049
Lado 2: 27,268
Diferença: 781

chart

Parabéns pelo massacre digo eu
 
Topo