[GUERRA] NIGHT vs. SMILE

  • Iniciar tópico DeletedUser107866
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser107824

Guest
Cadê o stats da guerra? ><
 
Editado por um moderador:

DeletedUser105726

Guest
Lado 1:
Tribos: ~S~, ~S~., ~S~², ~S~³
Lado 2:
Tribos: Night-, Night!, Night?

Timeframe: Desde o início


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 14
Lado 2: 14
Diferença: 0

chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 92,217
Lado 2: 82,876
Diferença: 9,341

chart


- DEATH and HEAVEN ? | BR84 #On
 
Editado por um moderador:

iBrum

Membro Notável
Pontuação de reações
741
A guerra começou a 4 dias a SMILE principal tem 11 aldeias conquistadas e apenas 1 perdida

Lado 1:
Tribos: ~S~
Lado 2:
Tribos: Night!
Timeframe: Desde o início
Total de conquistas:
Lado 1:
390
Lado 2: 440
Diferença: 50
chart

Total de conquistas ao lado inimigo:
Lado 1:
8
Lado 2: 1
Diferença: 7
chart

Total de pontos de conquistas:
Lado 1:
1,345,880
Lado 2: 1,451,824
Diferença: 105,944
chart

Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:
Lado 1:
60,843
Lado 2: 8,718
Diferença: 52,125
chart
 
Editado por um moderador:

DeletedUser99926

Guest
Senhores mantenham o assunto do tópico,
"GUERRA NIGHT vs. SMILE".
Boa tarde!
 

DeletedUser105501

Guest
O caras têm todo tempo do mundo pra planejar a traição, começar as op's, e ainda começam tomando surra.

A Night é a maior piada desse mundo.

EuGX6YelSuWBwE2GSuuJjg.png
 

iBrum

Membro Notável
Pontuação de reações
741
NIGHT expulsa o fit Guilherme fit mais um que saiu da SMILE e foi pra lá na esperança de ter feito a escolha certa... Resultado, sofreu OP (matou tropas é verdade) porém foi expulso e as aldeias vão estar novamente com a SMILE, go, go, go clã!!
 

DeletedUser89426

Guest
NIGHT expulsa o fit Guilherme fit mais um que saiu da SMILE e foi pra lá na esperança de ter feito a escolha certa... Resultado, sofreu OP (matou tropas é verdade) porém foi expulso e as aldeias vão estar novamente com a SMILE, go, go, go clã!!

Na verdade o fit guilherme fit (ex-bT) foi para Smile apenas para se salvar e manter-se vivo porque a bT estava em guerra contra vocês. Ao saber que a Night entraria em guerra contra a SMILE ele simplesmente mudou de lado novamente, porque o instinto de guerra ainda estava presente.
Simples

Até pode ter passado informações
 

DeletedUser105501

Guest
NIGHT expulsa o fit Guilherme fit mais um que saiu da SMILE e foi pra lá na esperança de ter feito a escolha certa... Resultado, sofreu OP (matou tropas é verdade) porém foi expulso e as aldeias vão estar novamente com a SMILE, go, go, go clã!!
Não se preocupe, esse é o destino de todos que traíram a Smile.
 

DeletedUser108046

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
A Night vem seguindo forte em como passar vergonha e como ser uma tribo suja (Ambos com êxito).

Vamos pontuar alguns pontos importantes sobre a guerra...
1- Declaração

Tdp4_VA_t_S42p_R_WKXQI39_Q.png


- O mais cômico em tudo isso é ver um tribo declarar guerra com a #NIGHTrecruitoff sendo que horas antes fez uma armação (Fail) tentando recrutar os membros da Smile.

Segue abaixo...



- Ainda sobre a questão da declaração, se afirma lá... "Não peçam convites aqui, a caixa de mp já está full"

No spoiler abaixo, podem ver uma mensagem enviada a todos os membros da Smile, por um membro da liderança da Night tentando fazer com que eles deixassem a tribo. (Jogo sujo padrão de uma tribo como a Night)
Mr Myme Set 17, 12:48
Bom dia meus amigos.

Pensei muito sobre falar com vocês ou não, mas eu acho que vocês tem direito de, mesmo que não acreditando em mim, saibam a opinião de ambos os lados.

Todos ai já devem ter recebido Mp's da liderança de vocês, principalmente do Barker, a respeito de alguns membros , spys, alianças etc. Vou lhes dar a MINHA visão sobre tudo que está acontecendo com a Smile e com o futuro de vocês.

Primeiramente, todos devem ter acompanhado o que aconteceu com o jogador [player].....[/player], expulso sob a acusação de spy e noblado pela tribo.

Todos também devem ter acompanhado a surra fenomenal que o [player].....[/player] deu em vocês da Smile que atacaram lá, pegando defensor do dia, atacante do dia, renoblando várias vezes, defendendo, matando fulls etc.

Pois bem, era eu lá o tempo todo.

Ele é meu amigo (talvez por isso tenha sido chamado de spy) então eu resolvi zoar vocês um pouco lá na conta dele. Antes de tudo, gostaria de lhes dar a minha palavra de honra de que o Bruno (dono da conta .....) NUNCA foi spy da nossa tribo. Eu NUNCA pedi informação a ele e ele nunca me passou. Inclusive, eu sou muito mais spy do que ele, porque ele tem a senha da minha conta pra algum imprevisto, embora nunca tenha logado.

Eu sozinho, com apenas 2 fulls ataque e 0 defesa, dei uma bela de uma surra em alguns jogadores de vocês, mas principalmente no [player]N0rdestino[/player] e no [player]com4ndo[/player] que tiveram uma verdadeira aula de como se ataca e se defende. Fora os Nts que eu snipei do Barker e de outros jogadores insignificantes que nem lembro o nick.

Fui vencido pelo excesso, mas eu sabia que aquela conta não teria salvação, estive apenas a brincar com vocês por alguns momentos.

Agora eu lhes digo, se eu fiz isso com vocês sozinho, imaginem o que a Night inteira pode fazer?

Saiam dessa tribo maldita que é a Smile. Larguem o Barker e suas multi contas e mentiras, joguem honradamente, caiam atirando.

O barker expulsa membros, amigos de vocês, pra noblar e se manter no top. Ele inventa mentiras sobre jogadores pra poder ter aldeias a disposição, foi ele que inventou que o bruno era spy pra poder expulsa-lo, só porque ele se recusou a enviar ataques em uma op de 35 horas que o barker programou pra ele poder ter mais aldeias.

Lhes falo com total sinceridade, embora pouca humildade, sobre tudo isso.

Não desejo o mal a nenhum de vocês. Foram aliados honrados no tempo que a nossa diplomacia durou e gostaria de vê-los em uma tribo melhor, mas sei que ninguém vai me dar ouvidos.

Vocês todos ficaram muito tempo sem ter alvos, todos vocês tem fulls ataque e defesa a disposição (menos o nordestino e o comando que eu matei quase tudo jjjjjjjjjjkkkkkkkkk), então saiam dessa desgraça de tribo que só serve aos líderes e recomecem antes que a gente chegue mais perto.

Não acreditem em tudo que seus líderes lhes falam. Questionem as ações deles e não deixem barato.

Agora falo diretamente com você, Barker.

Embora seus membros não acreditem em mim, eu sei quem você é. Estou ansioso pra montar a OP que vai te derrubar na hora certa.

Tic tac tic tac.

Estamos chegando meu amigo. A Night não dorme. A Night não descansa. A Night não esquece.

Todos podemos cair, mas cabe a cada um escolher se cai atirando ou de joelhos.

Um bom jogo a todos.

ps: não se iludam com a strike :)



Number 1..

2- Estatísticas da guerra.


Fora os membros que começam a ser noblados e curiosamente saem da Night....


Acho que a Night deve rever os conceitos, a minha teoria é que tuga lá deve estar comendo muito bacalhau e está alterando a percepção dele no game.
Enquanto eles ficam tentando fazer tramoias para abalar a Smile, mandando mp, tentando atrair nossos aliados entre outras coisas, nós estamos noblando, e COM ALEGRIA!
A proposito a OP de vocês hoje foi um espetáculo kkkkk nenhuma, eu disse NENHUMA aldeia conquistada.

Por tanto, parem com esse mimimi de vocês e tentem ganhar in game! aguardo ansiosamente a OP em mim!
Vocês são fracos e sujos! e eu tenho aqui neste mundo mesmo grandes exemplos de tribos como vocês caindo... mas não vou ficar falando aqui não, monstro in game!
Um grande abraço!

#NOBLANDOCOMALEGRIA
 

DeletedUser105501

Guest
Cansaram de tomar snip ou querem mais? Pede pra galera acertar pelo menos os nt fake aí pra ver se dá graça porque desse jeito tá facil demais, posso dormir a noite toda e acordar só 7:30 da manhã pra snipar.
 

DeletedUser105782

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
A Night vem seguindo forte em como passar vergonha e como ser uma tribo suja (Ambos com êxito).

Vamos pontuar alguns pontos importantes sobre a guerra...
1- Declaração

Tdp4_VA_t_S42p_R_WKXQI39_Q.png


- O mais cômico em tudo isso é ver um tribo declarar guerra com a #NIGHTrecruitoff sendo que horas antes fez uma armação (Fail) tentando recrutar os membros da Smile.

Segue abaixo...



- Ainda sobre a questão da declaração, se afirma lá... "Não peçam convites aqui, a caixa de mp já está full"

No spoiler abaixo, podem ver uma mensagem enviada a todos os membros da Smile, por um membro da liderança da Night tentando fazer com que eles deixassem a tribo. (Jogo sujo padrão de uma tribo como a Night)

2- Estatísticas da guerra.


Fora os membros que começam a ser noblados e curiosamente saem da Night....


Acho que a Night deve rever os conceitos, a minha teoria é que tuga lá deve estar comendo muito bacalhau e está alterando a percepção dele no game.
Enquanto eles ficam tentando fazer tramoias para abalar a Smile, mandando mp, tentando atrair nossos aliados entre outras coisas, nós estamos noblando, e COM ALEGRIA!
A proposito a OP de vocês hoje foi um espetáculo kkkkk nenhuma, eu disse NENHUMA aldeia conquistada.

Por tanto, parem com esse mimimi de vocês e tentem ganhar in game! aguardo ansiosamente a OP em mim!
Vocês são fracos e sujos! e eu tenho aqui neste mundo mesmo grandes exemplos de tribos como vocês caindo... mas não vou ficar falando aqui não, monstro in game!
Um grande abraço!

#NOBLANDOCOMALEGRIA


Ih, indireta memo em
 

DeletedUser100237

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
A Night vem seguindo forte em como passar vergonha e como ser uma tribo suja (Ambos com êxito).

Vamos pontuar alguns pontos importantes sobre a guerra...
1- Declaração

Tdp4_VA_t_S42p_R_WKXQI39_Q.png


- O mais cômico em tudo isso é ver um tribo declarar guerra com a #NIGHTrecruitoff sendo que horas antes fez uma armação (Fail) tentando recrutar os membros da Smile.

Segue abaixo...



- Ainda sobre a questão da declaração, se afirma lá... "Não peçam convites aqui, a caixa de mp já está full"

No spoiler abaixo, podem ver uma mensagem enviada a todos os membros da Smile, por um membro da liderança da Night tentando fazer com que eles deixassem a tribo. (Jogo sujo padrão de uma tribo como a Night)

2- Estatísticas da guerra.


Fora os membros que começam a ser noblados e curiosamente saem da Night....


Acho que a Night deve rever os conceitos, a minha teoria é que tuga lá deve estar comendo muito bacalhau e está alterando a percepção dele no game.
Enquanto eles ficam tentando fazer tramoias para abalar a Smile, mandando mp, tentando atrair nossos aliados entre outras coisas, nós estamos noblando, e COM ALEGRIA!
A proposito a OP de vocês hoje foi um espetáculo kkkkk nenhuma, eu disse NENHUMA aldeia conquistada.

Por tanto, parem com esse mimimi de vocês e tentem ganhar in game! aguardo ansiosamente a OP em mim!
Vocês são fracos e sujos! e eu tenho aqui neste mundo mesmo grandes exemplos de tribos como vocês caindo... mas não vou ficar falando aqui não, monstro in game!
Um grande abraço!

#NOBLANDOCOMALEGRIA

o sujo falando do mal lavado

olá eu sou Madara Uchiha 2.0 e eu estava no continente 55 e sempre tinha Smile me atacando com exploras
não passava um ataque ai um dia a liderança da Smile decidiu me recrutar fiquei todo feliz
pediram o meu MDF passei de boas ai quando eu voltei eles jogaram minhas tropas lá para onde o Judas perdeu as botas
e já estava a chegar 16 ataques tudo com nobre
é muito estranho o BAker querer falar de traição sendo que ele e sua administração são o rei disso
simplesmente a liderança da Night abriu os olhos antes que fosse tarde e agiu
 

DeletedUser105501

Guest
o sujo falando do mal lavado

olá eu sou Madara Uchiha 2.0 e eu estava no continente 55 e sempre tinha Smile me atacando com exploras
não passava um ataque ai um dia a liderança da Smile decidiu me recrutar fiquei todo feliz
pediram o meu MDF passei de boas ai quando eu voltei eles jogaram minhas tropas lá para onde o Judas perdeu as botas
e já estava a chegar 16 ataques tudo com nobre
é muito estranho o BAker querer falar de traição sendo que ele e sua administração são o rei disso
simplesmente a liderança da Night abriu os olhos antes que fosse tarde e agiu
1 - A liderança não quis te recrutar. Um membro qualquer, sem consultar ninguém, te pediu ajuda oferecendo vaga em troca (o membro é Gomezrlz, tenho as mp's como prova).
2 - O mesmo membro, pediu pra te recrutarem, alegando ja ter falado com o Barker, meu adm acreditou nisso e recrutou.
3 - Como não recruto ninguém sem olhar o mdf, pedi teu mdf e me deparei com um dos membros mais noobs da história do tw, sem precisar entrar em detalhes, porque são muitos.
4 - Quando eu entrei no mdf, tinha um ataque teu de 4k lanças, 4k espadas, 1 nobre, indo no Leônidas, que segundo você, ia ajudar a baixar a lealdade do cara. Depois de olhar a conta e perceber que tu era noob, saí do mdf e tomei a única decisão possível, expulsar.

Depois disso não sei o que aconteceu, mas quem é expulso por ser noob, é pra ser noblado mesmo, e acho que você foi, nem acompanhei.

Adverti meu membro falando pra ele que não era recrutador e não voltasse a fazer isso.

Aconselho-te a jogar Second Life ou SimCity, são jogos que acredito que você vai se dar melhor. Tribal Wars não.
 

What Time is it?

Membro Notável
Pontuação de reações
199
kkkkkkkkkkkk treta forte em kkkk

vamos la rapaziada ainda tem muita guerra pela frente....

que o pal coma in game kkk

gogo
 

DeletedUser107790

Guest
1 - A liderança não quis te recrutar. Um membro qualquer, sem consultar ninguém, te pediu ajuda oferecendo vaga em troca (o membro é Gomezrlz, tenho as mp's como prova).
2 - O mesmo membro, pediu pra te recrutarem, alegando ja ter falado com o Barker, meu adm acreditou nisso e recrutou.
3 - Como não recruto ninguém sem olhar o mdf, pedi teu mdf e me deparei com um dos membros mais noobs da história do tw, sem precisar entrar em detalhes, porque são muitos.
4 - Quando eu entrei no mdf, tinha um ataque teu de 4k lanças, 4k espadas, 1 nobre, indo no Leônidas, que segundo você, ia ajudar a baixar a lealdade do cara. Depois de olhar a conta e perceber que tu era noob, saí do mdf e tomei a única decisão possível, expulsar.

Depois disso não sei o que aconteceu, mas quem é expulso por ser noob, é pra ser noblado mesmo, e acho que você foi, nem acompanhei.

Adverti meu membro falando pra ele que não era recrutador e não voltasse a fazer isso.

Aconselho-te a jogar Second Life ou SimCity, são jogos que acredito que você vai se dar melhor. Tribal Wars não.

Ué se o cara era NOB pra que tirar as tropas da aldeia na covardia.

206ynfa.gif
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo