[GUERRA] NIGHT vs. SMILE

  • Iniciar tópico DeletedUser107866
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser105501

Guest
Galera da Night anda meio sumida desse tópico, o que ta acontecendo?
 

DeletedUser106911

Guest
Ainda bem, estarei esperando por isso.:cool:

Ao menos na Night quando o jogador Pára de Jogar ou é Fusão, é declarado.

Na Smile, quando membro abre a boca pra falar .:https://www.dropbox.com/s/q949gcjg5cyqc51/Screenshot_20170928-225645.png?dl=0
Esse vosso membro, não é nem o 30º a se queixar do mesmo :(:( Pena haver Lideranças assim
Por isso que Amo Vossa Maneira de Jogar ;)


Um dia quero ser Liderado pela Smile :rolleyes::rolleyes:
Screenshot_20170928-225645.png
 
Editado por um moderador:

DeletedUser105501

Guest
Sei que é uma novidade pra você esse lance de apoiar o front, mas a gente expulsa e nobla quem não apoia :)

Deveria experimentar qualquer dia, talvez a taca ficaria menor.
 

DeletedUser91279

Guest
Lado 1:
Tribos: Night!, Night?
Lado 2:
Tribos: ~S~, ~S~!, ~S~², ~S~., ~S~³

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 19
Lado 2: 37
Diferença: 18

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 112,592
Lado 2: 259,867
Diferença: 147,275

chart
 

DeletedUser105782

Guest
Adianta oque vaga na Night se quem vai ganhar vai ser a SW .
#Reflita
 

DeletedUser105726

Guest
se noblarem meu jipinho
partiu pedir vaga na night

Pede vaga na Holker, pq do jeito que a Night está, acho que a tribo não dura muito Hahahahaha....

Boatos que um dos líderes já pulou fora e sempre tem aqueles inimigos que nos pedem vaga, to achando que esse mapa vai ficar ainda mais azul para a Smile, pode isso produção? :eek:

#RIPJEEP



- DEATH and HEAVEN ?

A vontade de atacar ele é maior que tudo, o cara é muito nervoso kkkkk

ON: 1 Night já caiu hahaha

Pode atacar, está liberado! :)

#RIPJEEP

giphy.gif


- DEATH and HEAVEN ?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser105726

Guest

hernanycei

Membro Notável
Pontuação de reações
661
Boatos que além de rolar briga entre líderes e um ja ter pulado fora, o outro tá querendo pular. é isso mesmo produção? :rolleyes::rolleyes:
 

DeletedUser108046

Guest
Atualizando...
Segue o print, como podem ver, destas 20 "noblagens" inimigas 11 foram em outras tribos.
O stats pós guerra entre Smile x Night, seria... 47x9.
E não vou falar dos renobles de vocês, para não piorar a situação mais ainda, vamos fingir que essas 9 foram conquistas tah?!
Mas como renoble faz parte do game, e eu convidei as tribos menores... vamos deixar assim!! ;)





#NOBLANDOCOMALEGRIA :)
 

What Time is it?

Membro Notável
Pontuação de reações
198
Aiai...
Se a night continuar assim vai ser complicado pra eles msm rs...

lembro de uma invasão verde no meio do continente da smile e agr essa invasão praticamente sumiu...

Não intendi essa ... Night declarou guerra pq não tinha pra onde evoluir... agora tem.... só falta evoluir kkk

Sera que pensaram que com o recruit iam dar um golpe de estado e smile ia debandar? ... pow em certo momento cheguei a pensar assim tambem... mais olha só... 4 academias pow.... que idéia boba não é?

se tirar 5 ou 6 ... tem mais 120 nas academias, alguns tão bons quanto os da principal...

estratégia ? Fail kkkk

Se a Night não debandar ainda temos muita guerra pela frente.... o stats apresenta 47x20 ... Ainda to achando pouco rs ...

Perderão 5% apenas das aldeias... mais parece que isso ja deu uma pausa boa na evolução da Night....

E a Smile , perdeu praticamente nada... Vou tentar intender a idéia da night aqui kkkk mais ta dificil em kkk
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo