[GUERRA] NIGHT vs. SMILE

  • Iniciar tópico DeletedUser107866
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser107790

Guest
Ué cadê vc no M83? Ah verdade foi noblado :cool:

206ynfa.gif

Pois é Fui noblado kkkkkkkkk, Tá sabendo legal em. Já baniu mais alguém pra conseguir avançar ? conte-me mais.

Acabei de abrir aqui e ver ainda se encontra noblando MDF uhehuehueueuh até fechar o mundo pega top 1 joga muito mlk depois me ensina.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser107824

Guest
Pois é Fui noblado kkkkkkkkk, Tá sabendo legal em. Já baniu mais alguém pra conseguir avançar ? conte-me mais.

Acabei de abrir aqui e ver ainda se encontra noblando MDF uhehuehueueuh até fechar o mundo pega top 1 joga muito mlk depois me ensina.
Só to vendo conversa furada, depois te ensino até porque esse front com seus amiguinhos ta fraco demais to pegando um por um, assiste ai de camarote e vê se aprende um pouco bjinhos.
 

DeletedUser107790

Guest
Só to vendo conversa furada, depois te ensino até porque esse front com seus amiguinhos ta fraco demais to pegando um por um, assiste ai de camarote e vê se aprende um pouco bjinhos.

Pode deixar estou te assistindo pra ver se eu aprendo um pouco.

Vai danado pega um por um.
cat%2Blaser%2Bgun%2Banime%2Bpew%2Bpew%2Bgif.gif
 

DeletedUser106911

Guest
Smile a gabaram-se de ter melhores Stats de guerra :D:D:D

Eu nos vossos lugares tinha VERGONHA nessas Trombas !! Nem perco meu tempo explicando pra ganhar voto de Noob no FTW.

Se quisesse publicidade e apoio moral, contratava propaganda e uma claque.

Barker, sabes que és um grande Filho da #### Pelos menos nós NIGHT não vamos no teu joguinho. E somos honrados em bater em vocês de frente.

Porque a única coisa que a Smile nobrou, foi os jogadores que vieram pra NIGHT qe eram spy's. E quando expulsos por nós (vocês nobraram).

Agora podes vir falar as tuas palavrinhas de e vender aqui o teu Bacalhau pra ganhares mais uns adeptos no fórum ;)
 

DeletedUser105630

Guest
Smile a gabaram-se de ter melhores Stats de guerra :D:D:D

Eu nos vossos lugares tinha VERGONHA nessas Trombas !! Nem perco meu tempo explicando pra ganhar voto de Noob no FTW.

Se quisesse publicidade e apoio moral, contratava propaganda e uma claque.

Barker, sabes que és um grande Filho da #### Pelos menos nós NIGHT não vamos no teu joguinho. E somos honrados em bater em vocês de frente.

Porque a única coisa que a Smile nobrou, foi os jogadores que vieram pra NIGHT qe eram spy's. E quando expulsos por nós (vocês nobraram).

Agora podes vir falar as tuas palavrinhas de e vender aqui o teu Bacalhau pra ganhares mais uns adeptos no fórum ;)



por favor ne gente
vamos manter o nivel
nao fale assim do meu enteado.........
 

DeletedUser107824

Guest
Smile a gabaram-se de ter melhores Stats de guerra :D:D:D

Eu nos vossos lugares tinha VERGONHA nessas Trombas !! Nem perco meu tempo explicando pra ganhar voto de Noob no FTW.

Se quisesse publicidade e apoio moral, contratava propaganda e uma claque.

Barker, sabes que és um grande Filho da #### Pelos menos nós NIGHT não vamos no teu joguinho. E somos honrados em bater em vocês de frente.

Porque a única coisa que a Smile nobrou, foi os jogadores que vieram pra NIGHT qe eram spy's. E quando expulsos por nós (vocês nobraram).

Agora podes vir falar as tuas palavrinhas de e vender aqui o teu Bacalhau pra ganhares mais uns adeptos no fórum ;)
"Nem perco meu tempo explicando pra ganhar voto de Noob no FTW"

To vendo que você não está perdendo seu tempo explicando aqui no FTW, voto de "NB" ? Um jogador de PPs se achando bom pelo amor, foi assim que rodou no M83 que nem peão. "E quando expulsos por nós (vocês nobraram)". por isso ta contando no status né? Fora os que realmente você expulsou para não contar no Status. Agora me pergunto Night noblou quantos da Smile? E a Smile noblou quantos da Night? Então pfv né menos mimimi e tente mostrar in game, o cara que vem apenas com argumentos falsos e xingar no FTW mostra o desespero do líder da Night na guerra.

Obs:. Então obrigado por resumir a guerra com essas simples palavras para todos os "Noob do FTW" como você disse né.
 

DeletedUser108046

Guest
Smile a gabaram-se de ter melhores Stats de guerra :D:D:D

Eu nos vossos lugares tinha VERGONHA nessas Trombas !! Nem perco meu tempo explicando pra ganhar voto de Noob no FTW.

Se quisesse publicidade e apoio moral, contratava propaganda e uma claque.

Barker, sabes que és um grande Filho da #### Pelos menos nós NIGHT não vamos no teu joguinho. E somos honrados em bater em vocês de frente.

Porque a única coisa que a Smile nobrou, foi os jogadores que vieram pra NIGHT qe eram spy's. E quando expulsos por nós (vocês nobraram).

Agora podes vir falar as tuas palavrinhas de e vender aqui o teu Bacalhau pra ganhares mais uns adeptos no fórum ;)


IXIIIII O TUGA SURTOU! KKKKKKKKKK
VEJO SINAIS DE DESCONTROLE!

FAZ ASSIM, ENQUANTO A GENTE SEGUE NOBLANDO VOCÊS, CONTINUA NOBLANDO BARBARA DE 500 PONTOS PARA AVANÇAR O FRONT.
UM LÍDER TER QUE NOBLAR BARBARA DE 500 PONTOS PARA AVANÇAR FRONT É DEMAIS KKKKKKKKKKK

HASHTAG PRA VOCÊ....
#NOBLANDOBARBARACOMALEGRIA
 

DeletedUser107214

Guest
Mas quem
Noblando DELTA e FORASTEIROS?
Quando noblar Smile me chama...

ou aldeia barbara de 500 pts kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas quem convido eles para guerra foram vocês xD quer maquiar stats fique a vontade mas foi a época que eu me abalava com stats isso é coisa de jogador que ta começando a jogar agora xD
 

DeletedUser108046

Guest
...........







Avisem ai o Wild que é assim que avança front! noblando inimigo! não noblando barbara! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo