Discussão do mundo 83

  • Iniciar tópico DeletedUser86802
  • Data de início

Rim4wsRFL

Membro Notável
Pontuação de reações
668
Não vejo mal algum as alianças se os líderes estiverem em sintonia em um plano... Referente a academias, acho válido, ótima forma de filtrar jogadores e exige paciência. Tw é tão político e lógico que ao mesmo tempo escapa ao rotineiro, nenhum mundo é igual...
 

DeletedUser106578

Guest
Ah mas aí é outra história...
Aqui tbm tem suas excessões, mas algumas estão em outros mundos como a spam no 80 e outras estão de férias como a SW...
Só q caiu num BR bagunçado...

Mas enfim, mass tbm é estratégia... Só é difícil de gerir... Mas aqui a bagunça é generalizada uhahaha...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser107955

Guest
Realmente a meu ver esse BR está bem bagunçado, se alguma tribo de renome tivesse entrado com um bom plantel o mundo ja era deles.
 

DeletedUser93966

Guest
o mundo ainda é muito novo, não da para apontar alianças vencedoras.

vi que citaram a SW e me voltou a memória algumas tristes histórias do mundo 69.
 

DeletedUser107869

Guest
Esse BR me lembra bastante o BR66 e no final deu a lógica, espero que aqui aconteça o mesmo.

ON: Segunda vez que levo a medalinha de defensor pra casa, imagina quando eu chegar no front :eek::rolleyes:
 

DeletedUser107934

Guest
o mundo ainda é muito novo, não da para apontar alianças vencedoras.

vi que citaram a SW e me voltou a memória algumas tristes histórias do mundo 69.

Nesse brasileirão de 2017 eu diria que o Corinthians tem grandes chances de ganhar, seguido do Grêmio. Isso não quer dizer que eles vão ganhar. Mais pela organização, comprometimento, Elenco e administração tudo leva a crer que eles são favoritos. Eles só não podem descuidar, e tem que aproveitar a vantagem que criaram

Mesma coisa é o mundo 83.


 

DeletedUser107303

Guest
Nesse brasileirão de 2017 eu diria que o Corinthians tem grandes chances de ganhar, seguido do Grêmio. Isso não quer dizer que eles vão ganhar. Mais pela organização, comprometimento, Elenco e administração tudo leva a crer que eles são favoritos. Eles só não podem descuidar, e tem que aproveitar a vantagem que criaram

Mesma coisa é o mundo 83.


Mas corinthians é corinthians ne paê
 

DeletedUser106578

Guest
o mundo ainda é muito novo, não da para apontar alianças vencedoras.

vi que citaram a SW e me voltou a memória algumas tristes histórias do mundo 69.

É ouvi falar q o 69 foi estranho... Mas n estava lá, estava perdendo o 67 naquela época...
Mas difícil negar que um mundo em q a SW entra, é quase garantido o caneco...

Mas felizmente isso n é regra... Mas a desorganização na maioria das tribos facilita a vitória destas... Digo isso depois de avaliar vários mundos q passei incluindo este...
 

DeletedUser97132

Guest
É ouvi falar q o 69 foi estranho... Mas n estava lá, estava perdendo o 67 naquela época...
Mas difícil negar que um mundo em q a SW entra, é quase garantido o caneco...

Mas felizmente isso n é regra... Mas a desorganização na maioria das tribos facilita a vitória destas... Digo isso depois de avaliar vários mundos q passei incluindo este...
Um 69 nunca sera esttranho. A menos que vire um 88
 

DeletedUser107303

Guest
Até concordo com seu pensamento..
Mas falar que os gamba,essa raça imunda, tem elenco e administração... ta errado kkkkkkkkkkkk A unica coisa que tem lá ,é organização TÉCNICA e comprometimento ,e isso ta servindo para eles e manterem em primeiro,não sei até quando...
segura o choro HAHAHAH
luke vai largar o br83 pro dotinha
kkkkkkkkk vou nada estou administrando bem meu trampo,curso,dota,tw e minha caminhada HAAHAHAHAH
 

DeletedUser93966

Guest
É ouvi falar q o 69 foi estranho... Mas n estava lá, estava perdendo o 67 naquela época...
Mas difícil negar que um mundo em q a SW entra, é quase garantido o caneco...

Mas felizmente isso n é regra... Mas a desorganização na maioria das tribos facilita a vitória destas... Digo isso depois de avaliar vários mundos q passei incluindo este...

fui um dos lideres da BK no 69 enquanto o mundo estava bom, mas teve tanta trairagem naquele BR que me deu nojo do TW e fiquei esse tempo todo parado, inclusive ainda hoje não sei quem jogava na acc da arlequina aquele BR.
 

DeletedUser93966

Guest
Nesse brasileirão de 2017 eu diria que o Corinthians tem grandes chances de ganhar, seguido do Grêmio. Isso não quer dizer que eles vão ganhar. Mais pela organização, comprometimento, Elenco e administração tudo leva a crer que eles são favoritos. Eles só não podem descuidar, e tem que aproveitar a vantagem que criaram

Mesma coisa é o mundo 83.


mas um mundo do TW as águas rolam muito, já vi de tudo, claro que a vantagem é boa mas ainda tem muito chão pela frente.
 

DeletedUser95330

Guest
mas um mundo do TW as águas rolam muito, já vi de tudo, claro que a vantagem é boa mas ainda tem muito chão pela frente.

Sim. As vezes um simples "acordar de mau humor", interfere em todas as decisões que você toma no TW. E sabemos que uma decisão errada pode interferir no jogo de dezenas de jogadores.

TW é muito maleável. Não existe vencedor até o mundo fechar.
 

DeletedUser93966

Guest
TW trás o pior nas pessoas.... Anonimato da internet + "poder" .....
isso é verdade, mas quero também deixar claro que quando falei da acc arlequina, a minha dúvida era pq a acc era boa mesmo, nos deu um trabalho enorme, o problema do 69 foi que quando o mundo estava para ser decidido, a SW não tinha a porcentagem suficiente para vencer, a partir dai rolou muita confusão porque éramos aliados, passava horas conversando com a LUANAA no rc e no fim sobrou para alguns.
 

Deleted User - 919053799

Guest
Prefiro ficar Perder o BR sabendo que fui honesto
do que ficar nessa trairagem.
mas uma hora a casa cai ....
 
Topo