Discussão do mundo 83

  • Iniciar tópico DeletedUser86802
  • Data de início

DeletedUser107303

Guest
Só acho que devíamos resolver isso in game
Fica de olho -Samsung,falar dos outros pelas costas e feio rs
 

DeletedUser107869

Guest
Bom, nenhum jogador da -H- tem moral para dizer quaisquer argumentos contra a BoB ou na verdade nenhum jogador desde mundo pois ao contrário de todos não fizemos Mass recruit. Jogos com nossos jogadores de base é assim estamos avançando é assim será. Sinto um pouco de inveja no seu modo de falar mais tudo bem! rs
A boca fala o que quer não é mesmo ? E por isso você diz coisas que não sabe!

Se fizéssemos como vossas tribos também estaríamos com pontuações altas. Creio que essas fusões que vocês fizeram foram muito precoce, olhe a o mapa? Tão pouco tempo de jogo e está tudo azul aí embaixo. Me comunico diariamente com amigos que estão na -H- mais afirmo que não preciso de SPY aí para saber o quanto os jogadores estão insatisfeitos pelo MAR azul que fizeram. Agora já está feito!

Aqui ganhamos guerras no machado. Enfim, chega dessa mensagens desnecessárias para nós pois o jogo é lá e não aqui!

Não tenho nada pessoal contra nenhum jogador nesse mundo. Tenho adversários de jogo! Boa sorte a todas as tribos do mundo 83!


Saudações, Superman x3!

Não é porquê temos 3 tribos que somos MASS RECRUIT, tudo o que foi feito na History foi estratégia do mesmo jeito que vocês estão noblando todas as bárbaras. A diferença é que você vê o jogo de um jeito e eu de outro, ou talvez seja igual aqueles que não fazem por não saber fazer ou por ter oportunidade.

Aqui embaixo não está tudo azul, nossa única ally é a Lock. Mas ai em cima eu tenho certeza que está tudo azul e roxo. E do mesmo jeito que você tem amizades com jogadores da H, eu tenho com jogadores da Bob que inclusive me disseram que tudo o que vocês estão fazendo, é a mando do arca de noé e isso vocês não podem negar. Aliás, é uma estratégia, não ?


"Não tenho nada pessoal contra nenhum jogador nesse mundo. Tenho adversários de jogo! Boa sorte a todas as tribos do mundo 83!"

Igualmente, posso dizer o mesmo. Eu não tenho inimigos e sim adversários, hoje estamos em lado opostos mas no futuro poderemos estar no mesmo barco (nesse BR ou em outros), por isso não pense que estou "apedrejando fulano ou sicrano", pois estou apenas expondo meu ponto de vista, infelizmente muitos aqui levam para o lado pessoal, espero que não seja o seu caso. Abraços e bom jogo.
 

DeletedUser90405

Guest
eu mando minhas cls farmarem. ai venho aqui dar uma olhava pra ver se falaram algo interessante. kkkkkk
eles fazem a mesma coisa, farmam e vem aqui falar uai hhauhauahauhauah

e a história se repete... fala do nariz dos outros é facil quero ver voces olharem pro proprio nariz.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser107790

Guest
Vamos lá! BR 83 Aquela retornada ao TW depois de algum tempo parado.
Esse jogo sempre me seduz novamente para jogar pois quando os ataques alertam no seu celular você tem que correr pra ver se aquele inimigo lhe oferece perigo e quando você tem aquele NT vindo em sua direção e tem que planejar e calcular o snipe ou o renoble faz despertar emoções de um guerreiro a defendo sua aldeia e até a do seus colegas.

Tem outra parte que e muito legal também a que me tira umas noites de sono hahahha.

Tive o desprazer de conhecer players que usam de sua amizade com uma classe superior a do player que está prejudicando alguns de meus amigos e tirando eles do jogo por um motivo torpe sendo TODOS que estão no topo do farm usam do mesmo recurso.

Espero não cair em próximos com esses que estão sujando nosso joguinho que tanto amamos.

Abraço a todos e Adeus. Boa sorte a tribo Cnost torço por vocês.
 

DeletedUser107999

Guest
Como que está a migração Minato?
Opa, já sei a resposta.
Screenshot_5.png
 

DeletedUser107142

Guest
E a H continua fazendo fusão, kkk agora recrutaram a UM pra cerca a BOB?
 

DeletedUser88740

Guest
Galera, só pra comunicar a vocês, brincadeiras a parte, Tw é um jogo de estratégia, e nos Br's de hoje em dia tem que ir com um foco sólido. Como já conversei com lívio, Mass é uma ótima estratégia, porém tem seu ponto negativo que é a administração, muita informação, problemas internos, e para isso precisa ter uma liderança ativa e sólida. Cada tribo é sua tribo, com suas estratégias e com lideres e seus seguidores. Se uma tribo por exemplo, desvalorizar a outra, por tamanho, por número de aldeias, membros, etc... Isso não indica nada. Ganha quem é endurancer e quem tiver a melhor administração, conhecimento e foco.

Att. Thomás
 

DeletedUser108091

Guest
Bom dia, Pessoal, tudo bem?

Como andam as guerras no 83?

Obrigada,
Srta. Cley
 

DeletedUser107869

Guest
Bom dia, Pessoal, tudo bem?

Como andam as guerras no 83?

Obrigada,
Srta. Cley
Boa tarde , tudo bem e você?
As guerras basicamente vão começar agora.
H + Lock X PJL (por enquanto equilibrada).
H + Lock x Cnost + Bob (Acabou de começar).
Club x Cnost (não sei como está).
 
Topo