Discussão do mundo 83

  • Iniciar tópico DeletedUser86802
  • Data de início

DeletedUser106578

Guest
Opa rs O mundo tava precisando ficar um pouco DuMal hahahahahahahaha

Dumal n por favor... Daqui a pouco recebo convites uhahaha...
Pronto chegou, Ah nem... Cê besta...

Fora isso, como anda os stats da guerra CNost vs LN? Oh Minato, ajuda eu aí meu chegado... Posta essa guerra no ftw pra quem n tem o q fazer in game comentar...
Uhahaha...
 

DeletedUser94205

Guest
Dumal n por favor... Daqui a pouco recebo convites uhahaha...
Pronto chegou, Ah nem... Cê besta...

Fora isso, como anda os stats da guerra CNost vs LN? Oh Minato, ajuda eu aí meu chegado... Posta essa guerra no ftw pra quem n tem o q fazer in game comentar...
Uhahaha...

Eu pensei em postar essa madrugada cara serio mesmo... mas cara esta tão divertido juro mesmo ! Fazia tempo que não me divertia assim com o TW... pessoal todo empolgado, conquistando, eu mesmo tomei ja uns par de renoble do Tribal8 kkkkkkk ta massa, bolando várias estratégias que quando vejo eu até esqueço do FTW.
Na vdd nem sei o pq o Arca não abriu o forum .... vou abrir depois ai pela manhã... Só sei que peguei atacante do dia, ta massa o negocio kkkkkkkkkk
 

thunnay

Membro Notável
Pontuação de reações
84
Fora isso, como anda os stats da guerra CNost vs LN? Oh Minato, ajuda eu aí meu chegado... Posta essa guerra no ftw pra quem n tem o q fazer in game comentar...
Uhahaha...

Lado 1:
Tribos: CNost, CNost.
Lado 2:
Tribos: -LN-, Club ?

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas:

Lado 1: 1,397
Lado 2: 617
Diferença: 780

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 61
Lado 2: 38
Diferença: 23

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 5,451,113
Lado 2: 1,759,509
Diferença: 3,691,604

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 278,833
Lado 2: 196,000
Diferença: 82,833

chart
 

DeletedUser108004

Guest
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
VAMOS AOS MELHORES DEFENSORES DE TODOS OS TEMPOS.

1 SuperHaziel
187678_thumb
-H- 718.067
2 kiraaaz
181215_thumb
L0CK 700.333
3 Reis.
179872_thumb
CNost 661.204

||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
1 La Cosa Nostra. 17,09 Mil.
2 La Cosa Nostra 16,43 Mil.
3 -History- 14,83 Mil.


https://pt.wikipedia.org/wiki/Copa_do_Mundo_FIFA_de_2002
http://esportes.estadao.com.br/blog.../uploads/sites/37/2015/07/brasilpenta_570.jpg


SEM DUVIDA ESSES SÃO OS MELHORES NA MÉDIA?
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
 
Editado por um moderador:

DeletedUser94205

Guest
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
VAMOS AOS MELHORES DEFENSORES DE TODOS OS TEMPOS.

1 SuperHaziel
187678_thumb
-H- 718.067
2 kiraaaz
181215_thumb
L0CK 700.333
3 Reis.
179872_thumb
CNost 661.204

||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
1 La Cosa Nostra. 17,09 Mil.
2 La Cosa Nostra 16,43 Mil.
3 -History- 14,83 Mil.

SEM DUVIDA ESSES SÃO OS MELHORES NA MÉDIA?
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||

Já sou top1 ODA pode atualizar isso kkkk

QxNFroPeQW_cXI_fCqwR6Q.png
 

Tribal8

Membro Notável
Pontuação de reações
107
Vou continuar com minha aldeiazinha no meu canto, enquanto espero que o Cage faça uma boa liderança...

So tenho a agradecer a TODOS QUE ME APOIARAM, sou top 1 ODD, isso mesmo, conseguimos matar mais tropas que todos os outros jogadores do BR, demos um atraso e um prejuízo incalculável para a Cnost...

Estamos enfrentando um inimigo que tem 7 vezes o nosso tamanho, e nem por isso demos nossas aldeias de graça, essa medalha 1 milhão de inimigos derrotados e uma homenagem a todos vocês que apoiaram...

Enfrentamos a Invictus, ninguém apostaria em nos, eles se ajoelharam, ficaram de cocoras para a Cnost...

Enquanto vocês estão lendo essa mensagem, nos completamos nossa missão, como os 300 de esparta, ganhamos tempo suficientes para nossos aliados Club, e em especial L0ck e H começarem seus embates no sul, a Cnost vai acordar com umas surpresa em sua retaguarda, pois e, eles vao sentir na pele o que e enfrentar inimigos superiores numericamente...

Sei quem dessa tribo quem enviou cada lanceiro, e vou fazer questão de expulsar pessoalmente quem so abria as mensagens e nao apoiava, sua hora chegara, pode apostar!

No mais, meu muito obrigado a todos, fizemos um verdadeiro açougue aqui, mesmo enfrentando inimigos bem superiores, mostramos para eles que somos unidos e bem superiores, pois nao precisamos fazer conchaves com ninguém para sobreviver...

Valeu Simplesmente, e melhor cair honrado e lutando, do que viver escondido sob a falsa alegação de que não esta no BR para fazer uma fusão para se salvar...

Abraços...
 

DeletedUser103530

Guest
Vou continuar com minha aldeiazinha no meu canto, enquanto espero que o Cage faça uma boa liderança...

So tenho a agradecer a TODOS QUE ME APOIARAM, sou top 1 ODD, isso mesmo, conseguimos matar mais tropas que todos os outros jogadores do BR, demos um atraso e um prejuízo incalculável para a Cnost...

Estamos enfrentando um inimigo que tem 7 vezes o nosso tamanho, e nem por isso demos nossas aldeias de graça, essa medalha 1 milhão de inimigos derrotados e uma homenagem a todos vocês que apoiaram...

Enfrentamos a Invictus, ninguém apostaria em nos, eles se ajoelharam, ficaram de cocoras para a Cnost...

Enquanto vocês estão lendo essa mensagem, nos completamos nossa missão, como os 300 de esparta, ganhamos tempo suficientes para nossos aliados Club, e em especial L0ck e H começarem seus embates no sul, a Cnost vai acordar com umas surpresa em sua retaguarda, pois e, eles vao sentir na pele o que e enfrentar inimigos superiores numericamente...

Sei quem dessa tribo quem enviou cada lanceiro, e vou fazer questão de expulsar pessoalmente quem so abria as mensagens e nao apoiava, sua hora chegara, pode apostar!

No mais, meu muito obrigado a todos, fizemos um verdadeiro açougue aqui, mesmo enfrentando inimigos bem superiores, mostramos para eles que somos unidos e bem superiores, pois nao precisamos fazer conchaves com ninguém para sobreviver...

Valeu Simplesmente, e melhor cair honrado e lutando, do que viver escondido sob a falsa alegação de que não esta no BR para fazer uma fusão para se salvar...

Abraços...

Pra quem falou que iria tirar a cnost do br.... ta indo embora cedinho
 

DeletedUser94205

Guest
Vou continuar com minha aldeiazinha no meu canto, enquanto espero que o Cage faça uma boa liderança...

So tenho a agradecer a TODOS QUE ME APOIARAM, sou top 1 ODD, isso mesmo, conseguimos matar mais tropas que todos os outros jogadores do BR, demos um atraso e um prejuízo incalculável para a Cnost...

Estamos enfrentando um inimigo que tem 7 vezes o nosso tamanho, e nem por isso demos nossas aldeias de graça, essa medalha 1 milhão de inimigos derrotados e uma homenagem a todos vocês que apoiaram...

Enfrentamos a Invictus, ninguém apostaria em nos, eles se ajoelharam, ficaram de cocoras para a Cnost...

Enquanto vocês estão lendo essa mensagem, nos completamos nossa missão, como os 300 de esparta, ganhamos tempo suficientes para nossos aliados Club, e em especial L0ck e H começarem seus embates no sul, a Cnost vai acordar com umas surpresa em sua retaguarda, pois e, eles vao sentir na pele o que e enfrentar inimigos superiores numericamente...

Sei quem dessa tribo quem enviou cada lanceiro, e vou fazer questão de expulsar pessoalmente quem so abria as mensagens e nao apoiava, sua hora chegara, pode apostar!

No mais, meu muito obrigado a todos, fizemos um verdadeiro açougue aqui, mesmo enfrentando inimigos bem superiores, mostramos para eles que somos unidos e bem superiores, pois nao precisamos fazer conchaves com ninguém para sobreviver...

Valeu Simplesmente, e melhor cair honrado e lutando, do que viver escondido sob a falsa alegação de que não esta no BR para fazer uma fusão para se salvar...

Abraços...

Hey Lucas, parabéns vocês jogaram bem sim cara... eu como falei a cima me diverti muito ! Porem sinto-lhe informar mas vocês não mataram tantas tropas assim ... eu por exemplo só perdi 2 FULLS nisso tudo eu acho ... teve só 2 jogadores que perderam tudo pelas minhas contas.
Mas foi legal.. e vamos ver no que vai dar mais pra frente ainda !
 

DeletedUser106578

Guest
E parece que o Zapto se despede de mais um br.

Adeus, amigo. E lembre-se, não faça ameaças que não pode cumprir. As vezes você tem o azar de criar um embate que não pode vencer.

:*

Calma, ele prometeu ao arcanoide que iria derrubar a gente até domingo... Ainda temos 2 dias...

Senão terei de dar mais um adeus antecipado pra ele... Espero q ele n fale que n foi noblado lá na frente...
 

DeletedUser97132

Guest
Pegaram minha aldeia isolada no 44, blz.
Colocar tchau livio já é sacanagem galera, eu que noblei, por favor me da a atenção
 

DeletedUser107869

Guest
Pegaram minha aldeia isolada no 44, blz.
Colocar tchau livio já é sacanagem galera, eu que noblei, por favor me da a atenção
kkkkkkkkkkkkkk. Eu falei que era suicídio pegar aldeia ali no meio da Cnost, ainda bem que noblaram porquê eu não estava mais aguentando enviar meus apoios para essa aldeia, porém parabéns ao Sabão e ao Old Monkey que meteram vários fulls e pegaram na marra.
 

Tribal8

Membro Notável
Pontuação de reações
107
No Br 36 tambem foi assim, o mesmo no 63...

Vamos ver quando o jogo virar, arca, quer que eu pegue os prints do teu mimi no br 36 e depois no 63?
Se quiser posto aqui
 
Topo