Discussão do mundo 83

  • Iniciar tópico DeletedUser86802
  • Data de início

DeletedUser103530

Guest
kkkkkkkkkkkkkk. Eu falei que era suicídio pegar aldeia ali no meio da Cnost, ainda bem que noblaram porquê eu não estava mais aguentando enviar meus apoios para essa aldeia, porém parabéns ao Sabão e ao Old Monkey que meteram vários fulls e pegaram na marra.

Deram trabalho 10 atks do hugo mais 3 meus para limpar a aldeia kakakak
 

DeletedUser97132

Guest
Ouve-se um grito:

- ATENÇÃO CNOST!

Era o líder. Autoritário, antipático, sem meias palavras e repleto de inimizades. Muitos não compreendem como grandes soldados o seguem e são tão fiéis a tribo. Talvez só entenda quem merece, quem pertence, quem convive...

- É chegado o momento senhores. É chegado o grande momento! Todos sabem porque estão aqui, não sabem? - Indagou.

As dezenas de soldados gritaram em resposta, e seu grito ecoou pelo horizonte. Luzes de guaritas em cima de grandes muralhas foram acesas...

Simplesmente estamos aqui para recrutar esse líder autoritário e toda a sua trupe
.

Outro grito ecoou pela névoa, a força de centenas de soldados se multiplicou em direção a guerra. Foi possível avistar as luzes das casas se acendendo, os moradores buscando entender o que estava acontecendo...

- A partir de hoje senhores, mostraremos que a qualidade supera a quantidade. A partir de hoje, mostraremos que a união vence a soberba. A partir de hoje, daremos uma aula de diplomacia, de estratégia e de união. A PARTIR DE HOJE SEREMOS CNOST e também CNOST.

As armas foram erguidas, um grito com a força de milhares rugiu por quilômetros, o chão tremeu, era a resposta, era a adrenalina, o sangue nos olhos de cada soldado, a lenda era real. A euforia lhes entregou, mais luzes se acenderam, o alarme soou, eles foram identificados. Tarde demais...

- A partir de hoje senhores, faremos History! A partir de hoje vamos fazer tudo aquilo que criticamos..

O líder levanta sua mão e começa a digitar, o som de teclas é ouvido, as mensagens disparam em direção ao inimigo, centenas de MP e conversas mole cobrem o céu.

- MOSTRAREMOS O QUE É MASS!

- AVANTE CNOST! ATÉ O ÚLTIMO RECRUIT!
 

DeletedUser107869

Guest
Ouve-se um grito:

- ATENÇÃO CNOST!

Era o líder. Autoritário, antipático, sem meias palavras e repleto de inimizades. Muitos não compreendem como grandes soldados o seguem e são tão fiéis a tribo. Talvez só entenda quem merece, quem pertence, quem convive...

- É chegado o momento senhores. É chegado o grande momento! Todos sabem porque estão aqui, não sabem? - Indagou.

As dezenas de soldados gritaram em resposta, e seu grito ecoou pelo horizonte. Luzes de guaritas em cima de grandes muralhas foram acesas...

Simplesmente estamos aqui para recrutar esse líder autoritário e toda a sua trupe
.

Outro grito ecoou pela névoa, a força de centenas de soldados se multiplicou em direção a guerra. Foi possível avistar as luzes das casas se acendendo, os moradores buscando entender o que estava acontecendo...

- A partir de hoje senhores, mostraremos que a qualidade supera a quantidade. A partir de hoje, mostraremos que a união vence a soberba. A partir de hoje, daremos uma aula de diplomacia, de estratégia e de união. A PARTIR DE HOJE SEREMOS CNOST e também CNOST.

As armas foram erguidas, um grito com a força de milhares rugiu por quilômetros, o chão tremeu, era a resposta, era a adrenalina, o sangue nos olhos de cada soldado, a lenda era real. A euforia lhes entregou, mais luzes se acenderam, o alarme soou, eles foram identificados. Tarde demais...

- A partir de hoje senhores, faremos History! A partir de hoje vamos fazer tudo aquilo que criticamos..

O líder levanta sua mão e começa a digitar, o som de teclas é ouvido, as mensagens disparam em direção ao inimigo, centenas de MP e conversas mole cobrem o céu.

- MOSTRAREMOS O QUE É MASS!

- AVANTE CNOST! ATÉ O ÚLTIMO RECRUIT!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Essa foi boa

////////////////////\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

Ban jogo a todos.
 

DeletedUser106578

Guest
e mais um falados indo embora do mundo...

Espere a ameaça vale até domingo... Estou ansioso para ver a History cair até lá... O sono n para de me perturbar...
Ou será só mais uma ameaça vazia...
No mais... Zaptos, irei colocar esse mundo no meu caderninho "derrubando falastrão"... Para eu rir depois sozinho ou com qualquer um que pedir pra dar uma olhada...
 

DeletedUser88740

Guest
PH nunca me conquistou ... Quem é você mano ? Ninguém te conhece... tu vem falar de mim mas nem sei quem é você ¬¬' Deve ter começado a jogar ontem, e fica ouvindo historinhas por ai e vai pelo papo dos outros só pq esta jogando contra mim ¬¬'
Assim como muitos ai que criticam ... já precisaram de mim ... fica a dica novato :rolleyes:

Só não noblei pq fugiu antes hahahahahaaha
 

DeletedUser106578

Guest
Estamos enfrentando um inimigo que tem 7 vezes o nosso tamanho, e nem por isso demos nossas aldeias de graça, essa medalha 1 milhão de inimigos derrotados e uma homenagem a todos vocês que apoiaram...

Enfrentamos a Invictus, ninguém apostaria em nos, eles se ajoelharam, ficaram de cocoras para a Cnost...

Enquanto vocês estão lendo essa mensagem, nos completamos nossa missão, como os 300 de esparta, ganhamos tempo suficientes para nossos aliados Club, e em especial L0ck e H começarem seus embates no sul, a Cnost vai acordar com umas surpresa em sua retaguarda, pois e, eles vao sentir na pele o que e enfrentar inimigos superiores numericamente...

Eu queria ter a liberdade de dissecar essas afirmações se me permitem...
O tamanho do inimigo não quer dizer muita coisa, pois já cansei de ver tribos bem maiores perdendo para tribos com espaço geografico e numero de players menor... Mas a logica é simples... Quanto mais pessoas, mais dificil é gerir o elenco e a informação se torna mais dificil evitar q escape... Ou seja não foi esta a razão da derrota...
Sobre a Invictus, até onde eu lembrava ela estava ganhando a guerra e com uma pequena vantagem de 30 aldeias eu acho... Mas com a entrada da History e Cnost a liderança teve dificuldades em gerir seus fronts e o inevitável aconteceu...
E desistir em plenos 3 meses de mundo não me pareceu muito atraso, me desculpe minha sinceridade... Mas para quem estava orgulhoso de ser endurancer, apagar a tribo por ser noblado, me fez repensar sobre o conceito "endurancer" ...
Tinha presenciado a LN no 65, porém não tinha enxergado as fragilidades por lá, até pq quando entrei o BR já estava bem avançado...

Mas enfim chegamos aos pareceres finais... Eu esperava mais de uma tribo que tinha o orgulho de se chamar, endurancer... Tanto da gestão limitada que não soube cativar seus players, como da qualidade e organização da tribo... Uma tribo que devia ter no minimo 40% de players conhecidos, deveria ter feito algo melhor neste mundo... Muito complexo julgar uma tribo com a história q possui... Mas uma tribo que debandou pela queda da acc onde o lider estava, creio eu... Não passa de uma tribo mediana com liderança fraca...
 

thunnay

Membro Notável
Pontuação de reações
84
Estamos enfrentando um inimigo que tem 7 vezes o nosso tamanho, e nem por isso demos nossas aldeias de graça, essa medalha 1 milhão de inimigos derrotados e uma homenagem a todos vocês que apoiaram...

Não querendo ser chato, mas isso que vc falou não tem nenhuma verdade.

No mundo 65 participei de uma tribo na qual era formado por menos de 10 players, chamada HP, se alguem acompanhou esse mundo sabe do que estou falando. no começo era apenas 10 players contra todo mundo, não tivemos nenhuma aliança nem nada, no mapa era só ponto vermelho, eu como tinha voltado jogar fiquei meio preocupado, pq pra mim aquilo era loucura, onde vc olhava era inimigo, mas, como a liderança soube administrar, em pouco tempo ganhamos o continente, formamos alianças e ao decorrer do mundo começamos recrutar mais players, um mundo, onde começamos bem atrasados, começamos no k65, chegou um certo momento onde chegamos a top2 do mundo. infelizmente um dos lideres saiu pra fora do brasil, minha faculdade começou a tomar muito tempo, outro lider virou pai, por isso e muitos outros motivos muitos que começaram pararam tiveram que parar de jogar. então dar essa desculpa de que a diferença é muito grande, pra mim não é o suficiente.
 

DeletedUser107869

Guest
De fato, como dizem: "tamanho não é documento".
No 72 eu e mais 4 amigos derrubamos a top1 do mundo (no início do BR), mas isso por quê cada um se comprometeu a se ajudar, a snipar, a fazer coordenado, ou seja, todos se dedicaram em prol de um objetivo. Não adianta ser uma tribo (pequena/grande) que não joga de forma coletiva e pensa apenas em atingir objetivos pessoais de líderes.
A LN caiu porquê faltou empenho dos jogadores, da liderança ou de ambos, a culpa não foi do tamanho da tribo.
Aqui na history temos 3 tribos, mas a gente tem uma ótima administração que se organiza de forma espetacular para controlar as tribos e manter o elenco em nível constantemente alto.

O que não pode é apontar o dedo na cara de quem tem 3 tribos, passar uma imagem de
"fodões do tw"
e depois fazer o mesmo que julgavam ou até mesmo fazer pior. ;)
 

Rim4wsRFL

Membro Notável
Pontuação de reações
667
Me atualizem as diplomacias do TOP10 por favor.
Quais são as guerras que já tão rolando? E as allys...
 

DeletedUser107869

Guest
Me atualizem as diplomacias do TOP10 por favor.
Quais são as guerras que já tão rolando? E as allys...
History, Lock e Club aliadas. (nova tríplice)
Cnost recrutou Invictus e LN, ex inimigos então já estou meio bugado. Mas pelo que imagino deve possuir ally ou pna com todo o norte. (Bob, Toxic, etc.)
 

DeletedUser106578

Guest
Provavelmente outro mundo q será decidido entre sul e norte...

Tem alguns pelas beiradas... Mas ainda é cedo pra bater o martelo...
 

DeletedUser106578

Guest
Tbm joguei no PT, n está tão diferente assim...
Os tws estão todos igualzinhos... Falo isso pq joguei o PT e o espanhol... Claro o BR tbm...

Estamos todos no msm barco, me parece...
 

DeletedUser107955

Guest
A meu ver não, pelo menos nos ultimos mundos que joguei no PT, sim tem sempre 1-2 tribos que utilizam isso porém as que realmente se destacam são as boas tribos e são elas que levam todos os mundos lá.
 
Topo