|.I.| + |.I.|² + |.I.|³ + L0CK vs -LN- + -LN-² + -LN-³ + -DSP- + DSP + .DSP.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser94026

Guest
Meu tive de rir avisamos tanto do simplismente que não demorou pra ele dar o primeiro golpe em sua aliança kkkkkk
E postou assim preocupe-se mais com seu caráter de que com sua reputação aí eu morro rindo ele não sabe o que é um nem outro kkkkkkkk o comédia
 

DeletedUser107956

Guest
Não falem as coisas sem ter conhecimento. Se houve alguma traição, essa traição foi do Líder da DUCKS, infelizmente.
 

STRONG CRIB

Membro Notável
Pontuação de reações
102
Não sei quem é pior, os amigos da Onça na política brasileira ou o Z4patinho na tríplice aliança fazendo a linha de amigo da onça. Kkkkkkkkk

index.php
 

DeletedUser107303

Guest
Tenho AMIZADES em toda triplice,mas se a DUCKS continuar na cara de pau de acusar o simplesmente nesse quesito,prints irão rolar,e eu não vou criar conta fake pra enviar hauahaua
 

DeletedUser106578

Guest
Zaptos n está no mundo mais... Falar dele deve se usar o verbo conjugado no passado...
As coisas mudaram a partir de hoje...
 

STRONG CRIB

Membro Notável
Pontuação de reações
102
Zaptos n está no mundo mais... Falar dele deve se usar o verbo conjugado no passado...
As coisas mudaram a partir de hoje...
Eu sei que não, vários áudios dele chorando. Kkkkk

Aí entra o Livio que é pior ainda na liderança, até quando vai feder essa merda? Kkk

Z4patinho está andando e cagando pra vocês, bloqueou até o COP escravo Livio do wpp
 

DeletedUser106578

Guest
Estava aposentado da staff... Mas havia muitos players tristes, pq o TW virou novela...
Eu irei fazer parte da staff e prometer comédia romântica...
Mas tem gente q gosta de uma novela... Até quando vou ter q repetir isso uhahaha... Pois tribos mass foram convocadas aqui no fundão... Finjo q n sei quem é... Mas hehe
 

DeletedUser92310

Guest
Atualizando ..
Obs. Eles expulsaram 4 porque estavam sendo noblados rs



Lado 1:
Tribos: |.I.|, |.I.|², |.I.|³
Lado 2:
Tribos: -DSP-, DSP, .DSP.

Timeframe: Última semana

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 10
Lado 2: 2
Diferença: 8

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 31,987
Lado 2: 4,451
Diferença: 27,536

chart


Continuando ..

Lado 1:
Tribos: |.I.|, |.I.|², |.I.|³
Lado 2:
Tribos: -LN-, -LN-², -LN-³

Timeframe: 03/07/2017 07:06:00para13/07/2017 15:54:05

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 13
Lado 2: 3
Diferença: 10

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 33,166
Lado 2: 7,743
Diferença: 25,423

chart
 
Editado por um moderador:

DeletedUser107869

Guest
Eu sei que não, vários áudios dele chorando. Kkkkk

Aí entra o Livio que é pior ainda na liderança, até quando vai feder essa merda? Kkk

Z4patinho está andando e cagando pra vocês, bloqueou até o COP escravo Livio do wpp
Realmente ele me bloqueou, mas isso não vem ao caso.
Agora eu posso sim ser pior na liderança, mas o meu pior será para o melhor dos jogadores.
E você falava tanto da Invictus que recrutava e talz, e o que você faz? manda mensagem pra todos os jogadores da Ducks querendo recrutá-los kkkkkk.
Joga a guerra mano.
 

DeletedUser94026

Guest
Atualizando ..
Obs. Eles expulsaram 4 porque estavam sendo noblados rs



Lado 1:
Tribos: |.I.|, |.I.|², |.I.|³
Lado 2:
Tribos: -DSP-, DSP, .DSP.

Timeframe: Última semana

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 10
Lado 2: 2
Diferença: 8

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 31,987
Lado 2: 4,451
Diferença: 27,536

chart
Cara tu é fora mesmo só olhar no stats a hora da noblagem dos players e a horazque foram removidos aí mais uma vez tu passa vergonha pois não sabe o que fala ,ou seja escreve porque tem dedo e tudo que faz só dá balão nos sim podemos pegar o X gord que vcs expulsaram antes de noblarmos,não nos compare a tua pessoa pois nem de perto queremos parecer contigo sai dai kkkkkkk
Vive nas tuas mentiras e ilusões que é o melhor que faz...
 

DeletedUser107869

Guest
Lado 1:
Tribos: DUCKS, DUCKS., DUCKS!, L0CK, L0CK!, L0CK*, |.I.|, |.I.|², |.I.|³
Lado 2:
Tribos: Relax!, Relaxe, -DSP-, ZIKA, -LN-, -LN-²

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas:

Lado 1: 983
Lado 2: 437
Diferença: 546

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 46
Lado 2: 18
Diferença: 28

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 2,299,876
Lado 2: 753,011
Diferença: 1,546,865

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 149,596
Lado 2: 52,734
Diferença: 96,862

chart




XLgtzFtQTV_y_cEn-8frhg.png
 

DeletedUser107869

Guest
Não vou citar sua mensagem porquê não estou afim de levar cartão, mas não vem tentar manipular nada aqui só porquê o seu joguinho infantil e sujo não deu certo.
1- Lucas não está na conta, infelizmente parou por sua causa.
2- Se a nossa tribo ainda tem ally com a Invictus é por minha causa, pois eu tenho palavra e se disse que sou fiel a Tríplice Ally serei, diferente de você que estava doido para quebrar a Tríplice a mando do seu amigo Strong e se aproveitou do erro do Lucas.
3- Eu nunca liderei a Ducks junto com ele, eu era apenas mais um ADM assim como você, a diferença é que eu ralava, diferente de você que gastava seu tempo criando picuinhas.
4- Eu te desmascarei na frente de toda a tribo lá no próprio grupo da Ducks, você teve a oportunidade de continuar e quis sair.
Mesmo após sair, te dei 1 dia para voltar para tribo e você não quis porquê eu não iria te aceitar no Conselho hahahaha.
Por mais que você seja infantil e não tenha caráter, eu abri mão de mim e te dei a chance de continuar, mesmo com 99% da tribo querendo te noblar. Mas você fez sua escolha, preferiu continuar manipulando as pessoas e criando intrigas, agora pode se despedir do BR e tomara que em próximos Brs você se torne um homem e veja que isso aqui é um jogo e que nem sempre é com mentiras, manipulações que se conquista os objetivos, o bem e o certo também vencem.

No mais, encerro minhas palavras para você aqui no FTW da mesma forma que encerrei no Whats e no Game.
#Evolua
 

DeletedUser106578

Guest
Não da pilha para esse cara Lívio... Ele teve a chance dele de fazer algo... Mas como todos os fracos se vendeu...

E tentou corromper outros players... N é preciso provar nada para o BR inteiro... Cabe a sua consciência saber oq fez e ser noblado por isso... Não te peço muito... Só q honre as calças e perca com dignidade...

Pq foi hilário quando li sua mensagem com o strong, falando... Até sábado a ducks já era... Eu tenho o sul todo nas mãos...
 

DeletedUser107869

Guest
Não da pilha para esse cara Lívio... Ele teve a chance dele de fazer algo... Mas como todos os fracos se vendeu...

E tentou corromper outros players... N é preciso provar nada para o BR inteiro... Cabe a sua consciência saber oq fez e ser noblado por isso... Não te peço muito... Só q honre as calças e perca com dignidade...

Pq foi hilário quando li sua mensagem com o strong, falando... Até sábado a ducks já era... Eu tenho o sul todo nas mãos...
E sabe o motivo dele ter feito isso tudo? No início do projeto ele foi expulso do conselho por causa de uma confusão com o Lucas (Z4). Quando conseguiu voltar se vingou kkk, pessoas que são assim no jogo imagina na vida pessoal.
 

stellmax1033

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk honra eu tenho amigo diferente de voce q pegou add de player mando as tropas longe e mandou noblar ou noblou ! e voce vem me falar de honra ??
perguntem ao general770!

engracado voce falar isso pq nao vi o print ate agora nao foi homem de mandar pra mim !
strong ta aqui ! unica palavra q troquei com ele foi sobre o fato
voce foi tao homem que quando me acusou por que nao fez comigo na tribo?
primeiro expussou do grupo pra falar depois? pq nao mando as provas comigo no grupo ??
MANIPULOU todos aqui sabem que voce e lucas passam longe de qualquer carater
acusar sem me dar o direito de defesa e facil! ! homão voce eim !!!

man kkk so noblam se eu deixar sua sorte e estar longe ! ja dei minhas aldeias ao coca,nao compensa ficar em um mundo que pessoas da pior especie como voce jogam !!
agora continua vendendo seus scripts ilegais ai ! kkkk

as pessoas vão ver com o passar do mundo ! o quanto voce manipula ludibria !! sou homem amigo tanto q disse que nao ficaria e nao volto!

isso valeu pra provar o carater que vc e seu cop tem!


Não da pilha para esse cara Lívio... Ele teve a chance dele de fazer algo... Mas como todos os fracos se vendeu...

E tentou corromper outros players... N é preciso provar nada para o BR inteiro... Cabe a sua consciência saber oq fez e ser noblado por isso... Não te peço muito... Só q honre as calças e perca com dignidade...

Pq foi hilário quando li sua mensagem com o strong, falando... Até sábado a ducks já era... Eu tenho o sul todo nas mãos...



falou o cara que não saiu da tribo por medo!
com voce não vale a apena debater !

saio do mundo com cabeca erguida ! fui homem de deixar minhas aldeias pra provar a safadeza q livio e z4 faziam embaixo dos panos !
 
Editado por um moderador:

DeletedUser92310

Guest
Só quero que fique bem claro uma coisa, a traição ocorreu por parte da Ducks e não da Invictus em momento algum, especificamente pelo player z4pto (Lucas) que estava a planejar tudo isso e foi descoberto , portanto, não falem besteiras sem ao menos possuir conhecimento do que realmente aconteceu.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo