Discussão do mundo 82

  • Iniciar tópico DeletedUser47086
  • Data de início

DeletedUser97737

Guest
Eu gosto de ver essas intriguinhas no contexto do jogo. Acho válido para dar animação ao que é verdadeiramente Tribal Wars kkk...

Eu ainda não pareceu pra analisar quais dessas tribos será minha favorita, mas eu me simpatizo muito com a THE, Diegox.

Ps: Até peguei uma parte da sua Bio in-game kkkkkkkkkk
 

DeletedUser107657

Guest
Eu gosto de ver essas intriguinhas no contexto do jogo. Acho válido para dar animação ao que é verdadeiramente Tribal Wars kkk...

Eu ainda não pareceu pra analisar quais dessas tribos será minha favorita, mas eu me simpatizo muito com a THE, Diegox.

Ps: Até peguei uma parte da sua Bio in-game kkkkkkkkkk



pelo que vi por ai, esse só nobla inativo.
 

DeletedUser97737

Guest
pelo que vi por ai, esse só nobla inativo.
Entendo que isso seja uma atitude baixa para muitos. Mas nada o impede ou o proíbe de fazê-lo. Se isso o levar a vitória, ta valendo kkk

Mas a emoção ta em tirar o cara do jogo, noblar ativos pra mostrar quem é melhor...
 

DeletedUser107491

Guest
pelo que vi por ai, esse só nobla inativo.
Sabe de nada inocente kkkkkk

Entendo que isso seja uma atitude baixa para muitos. Mas nada o impede ou o proíbe de fazê-lo. Se isso o levar a vitória, ta valendo kkk

Mas a emoção ta em tirar o cara do jogo, noblar ativos pra mostrar quem é melhor...

Tmj amigo em poucas palavras você já demonstrou ter um conhecimento maior que muitos aqui sobre o jogo.

Mas deixa eles acreditarem que eram inativos kkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser106807

Guest
PTOHmsc.gif
 

rikest

Membro Notável
Pontuação de reações
929
Fusão com tribos inimigas e que estavam em nosso continente. coincidência? :rolleyes:

Mas n tem problema, como disse, cada um sabe como cuidar da respectiva tribo.

Ao meu ver, a new pega o maior numero de players pra ganhar Ranking e ter defesa pra apoios, mas ao mesmo tempo vai ter um maior numero de peso morto, q com ctz vai ser descartado conforme forem perdendo as tropas, uma vez q 70% desse povo n farma e n vive de pps..

é essa a visão q tenho hj.

Pode me dizer que outra fusao eu fiz, alem de com a IDM??
Tribo inimiga, ate onde sei não havia nada entre vcs e IDM kkkkkk

E DEFESA EH COM A GENTE, LEMBRE OQ SOMOS DESDE O INICIO, ENDURANCERS

Jogar com mais defesa ate em front :D:D:D:D (3:1 def) e na retaguarda eh como vc falou (8:1 def) blindar eh com a gente :D:D:D:D

O QUE DIZER DO TOP 4 DE TRIBOS E SUA ACADEMIAS NO MAPA


95bcad8f882e44f196577ab51f08ddfd.png


CURIOSO NÃO?? DISNEY E SD EXTREMAMENTE ESPALHADAS THE E NEW SAO AGLOMERADOS, FARM MENOR POREM E DEFESA?? :D:D:D
 
Editado por um moderador:

DeletedUser75764

Guest
CURIOSO NÃO?? DISNEY E SD EXTREMAMENTE ESPALHADAS THE E NEW SAO AGLOMERADOS, FARM MENOR POREM E DEFESA?? :D:D:D

Mas ser espalhado n é sinônimo de n ter defesa, eu tenho mais de 30k em defesa... A diferença é q quando eu zera, meu quartel vai estar a 25.... Ser Endurancer n é recrutar 23 Familias rs. Mas como eu já disse, defesa leva mais tempo pra fazer e quem n farma, dificilmente tem Ferro pra manter recruit rapido, então oq agora é volume depois de limpo só volta a ser problema em 2meses.

Mas cada um com sua tatica, eu n tenho front com vcs, então sigo na moita e engordando.
 

rikest

Membro Notável
Pontuação de reações
929
Mas ser espalhado n é sinônimo de n ter defesa, eu tenho mais de 30k em defesa... A diferença é q quando eu zera, meu quartel vai estar a 25.... Ser Endurancer n é recrutar 23 Familias rs. Mas como eu já disse, defesa leva mais tempo pra fazer e quem n farma, dificilmente tem Ferro pra manter recruit rapido, então oq agora é volume depois de limpo só volta a ser problema em 2meses.

Mas cada um com sua tatica, eu n tenho front com vcs, então sigo na moita e engordando.

front com nos??
uee nao somos neutros?? todos seguem engordando certo?? :D:D:D:D
 

DeletedUser107759

Guest
ola sou novo no fórum e no tribalwars...criei a conta agora...
 

DeletedUser97737

Guest
O que deu com a SUNNY que agora virou Beto Carrero World?

E vou te contar uma coisa... Esse povo da BCW gosta de um spy em tribo.... haha
 

rikest

Membro Notável
Pontuação de reações
929
Fico pensando, falam falam que minhas acads, so servem pra defesa, que são peso morto, engraçado kkkkkkk, só vejo minhas academias crescendo cada dia mais, cuidado que daqui a pouco elas passam todo mundo emm kkkkkkkkk
22d9e752de844c4d8c4d2adb543fd151.png


HO E BCW da SD e DISNEY do landinn
 
Última edição:

DeletedUser75764

Guest
Fico pensando, falam falam que minhas acads, so servem pra defesa, que são peso morto, engraçado kkkkkkk, só vejo minhas academias crescendo cada dia mais, cuidado que daqui a pouco elas passam todo mundo emm kkkkkkkkk
22d9e752de844c4d8c4d2adb543fd151.png


HO E BCW da SD e DISNEY do landinn

N se iluda com pontos, agora posta o ranking q interessa, o de farme.:D
 

rikest

Membro Notável
Pontuação de reações
929
N se iluda com pontos, agora posta o ranking q interessa, o de farme.:D

Queria ver alguem das pontas farmar bem no meio kkkkkk, aqui nn tem mais ponto marrom a gente so farma BB

8ee78ce5644749dda2e82c7ec1ca187c.png

Ranking de quem saqueia aldeias nos temos maioria, problema eh que os recursos não veem aqui no meio, so tem BB ja era marrom

Farmar alto nas pontas eh facil, competir no meio eh outro caso
 
Topo