Discussão do mundo 82

  • Iniciar tópico DeletedUser47086
  • Data de início

DeletedUser99285

Guest
Uma boa tarde pra quem veio matar a saudades no br 82, mas parece que meus migs não entraram nesse. :(
Kkkkk e aí mulher, só vi agora, kkkk sem cabeça pra mundo normal kkk e sem tempo tb :/
 
Editado por um moderador:

DeletedUser75764

Guest
Tomara q geral n abandone pra ir pro classico, se não o mundo fica ainda pior :(
 

stellmax1033

Guest
Ate o forum desse mundo ta parado

Att:sorry???

To vendo tribo debandar aqui so por mimimi imagina ingame.
Tem nego da the que ja e alvo de OP certa aqui no K so esperando nobre dos caras da TCC kkkkkkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser99811

Guest
Bom ponto de vista.
Ou porque tem medo de guerra, também pode ser o caso ahaha
 

DeletedUser107160

Guest
Creio q elea estao é certo, fazer uma guerra real nessa altura pode atrasar o crescimento, cada um tem a sua estratégia e nao é pq a do outro é diferente da sua q ele é covarde, afinal no tw se tem N estratégias e modos de crescer sem ser moita ou covarde
 

rikest

Membro Notável
Pontuação de reações
929
Creio q elea estao é certo, fazer uma guerra real nessa altura pode atrasar o crescimento, cada um tem a sua estratégia e nao é pq a do outro é diferente da sua q ele é covarde, afinal no tw se tem N estratégias e modos de crescer sem ser moita ou covarde
Exatamente, concordo com o ammos2, não declarar guerras não os tornam fracos ou medrosos, se fosse o caso, eles não teriam o TOP1 ODA, PPS, eh uma otima tribo, com bons lideres, que optou pela estrategia de atacar sem chamar atenção
 

DeletedUser107160

Guest
Exatamente, concordo com o ammos2, não declarar guerras não os tornam fracos ou medrosos, se fosse o caso, eles não teriam o TOP1 ODA, PPS, eh uma otima tribo, com bons lideres, que optou pela estrategia de atacar sem chamar atenção
Correto, assim como nós da SS gostamos de levar a tribo, chamar a atenção apenas nos momentos certos
 

DeletedUser54624

Guest
Boa noite guerreiros.
Gostaria de saber oque todos acham sobre o serviço de chat interno do tw.
Eu particularmente acho bom, mas não seria muito melhor para a jogabilidade se esse serviço tivesse uma ferramenta que permitisse criar grupos nesse chat com alguns membros.
No tw2 vários membros podem conversar através da mesma mp.
Gostaria que os administradores do tw1 fizessem algo parecido a nós do tw1.
quem apoia a ideia.
 

DeletedUser107160

Guest
Boa noite guerreiros.
Gostaria de saber oque todos acham sobre o serviço de chat interno do tw.
Eu particularmente acho bom, mas não seria muito melhor para a jogabilidade se esse serviço tivesse uma ferramenta que permitisse criar grupos nesse chat com alguns membros.
No tw2 vários membros podem conversar através da mesma mp.
Gostaria que os administradores do tw1 fizessem algo parecido a nós do tw1.
quem apoia a ideia.
É uma boa ideia, porem prefiro usar o whats, é muito mais cômodo e pratico, porem qnd se tem q passar coordenadas complicado, assim o "mult-chat" ajudaria muito
 

Adelman Araujo

Membro Notável
Pontuação de reações
103
Boa noite guerreiros.
Gostaria de saber oque todos acham sobre o serviço de chat interno do tw.
Eu particularmente acho bom, mas não seria muito melhor para a jogabilidade se esse serviço tivesse uma ferramenta que permitisse criar grupos nesse chat com alguns membros.
No tw2 vários membros podem conversar através da mesma mp.
Gostaria que os administradores do tw1 fizessem algo parecido a nós do tw1.
quem apoia a ideia.


Boa ideia! Tem meu voto

kkkkkk
 

-RiPaDo By Sasuke Wars-

Membro Notável
Pontuação de reações
648
Não sei se alguem ja fez/propôs isso, mas seria legal um fórum de zueira (estilo taberna) compartilhado com todas as tribos do mundo (claro, vai de cada uma aceitar kk) ou com todas as tribos do seu K.


Seila se seria bom ou ruim. Mas me parece divertido ahaha
 

tavas s2

Membro Notável
Pontuação de reações
72
f3c0eaf6bf5a4e778f48b8fc1f7df8a7.png

snipa mais
 
Topo