Discussão do mundo 82

  • Iniciar tópico DeletedUser47086
  • Data de início

DeletedUser75764

Guest
Mais alguém?

791ac9124d4d485d9634625cea3e4d2e.png
 

DeletedUser106807

Guest
Muito bem, olhando isso da pra ver msm q seu farme ta abaixo do q deveria.

Parabens, os pps investidos tiverem ao menos um destino correto :)

farmo muito pouco player... prefiro que ele upe pra mim...kkkkk
porém as bbs sempre dão algo apesar de tarem secas...kk
 

DeletedUser48183

Guest
Então vamos que vamos.. Vc com seus farm show, e eu com meus PPs, bom que na tribo não tem só eu, tenho ótimos jogadores que fazem farm no meu lugar e muito bem por sinal, algo que não faço mais jogo kkkkk....
 

DeletedUser106807

Guest
Então vamos que vamos.. Vc com seus farm show, e eu com meus PPs, bom que na tribo não tem só eu, tenho ótimos jogadores que fazem farm no meu lugar e muito bem por sinal, algo que não faço mais jogo kkkkk....

só que vai chegar num ponto que já não vai dar pra competir só com pp...kkkkkkkkkkkk
ainda irei fechar cop aí com o tripa..kkkkkkk
 

DeletedUser48183

Guest
Exatamente oq aconteceu com ele no M81 pelo que vi os pps nn deram conta e ele caiu la kkkkkkkk
Como acompanha minha vida heim....kkkk Mais estou lá, só te avisando, TOP nunca disse que se manteria, mais estou no jogo. Bom jogo.

Como acompanha minha vida heim....kkkk Mais estou lá, só te avisando, TOP nunca disse que se manteria, mais estou no jogo. Bom jogo.
nunca disse porque não dá... :rolleyes::rolleyes:

nunca disse porque não dá... :rolleyes::rolleyes:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, muito bomm
 
Editado por um moderador:

DeletedUser106807

Guest
cade o tripa? kk

cade o tripa? kk
Serio q ta se gabando? kkkkkkkkkkkkkkk

O cara nobla a primeira aldeia de 300pts, gasta mais PPS q a KOREA investi em missil, tem o dobro de aldeias na base do RUSH DO MERCADINHO, e ainda perdeu 4 medalhas pra mim ( e ganhou sua primeira de modo muito suspeito) e quer falar?

Relaxa q agora noblei minha segunda leva de aldeias, n vai levar mjuito pra eu te alcançar. Todos "NOX" sabemos seu farme de volume. Bjs e aproveita :rolleyes:

Serio q ta se gabando? kkkkkkkkkkkkkkk

O cara nobla a primeira aldeia de 300pts, gasta mais PPS q a KOREA investi em missil, tem o dobro de aldeias na base do RUSH DO MERCADINHO, e ainda perdeu 4 medalhas pra mim ( e ganhou sua primeira de modo muito suspeito) e quer falar?

Relaxa q agora noblei minha segunda leva de aldeias, n vai levar mjuito pra eu te alcançar. Todos "NOX" sabemos seu farme de volume. Bjs e aproveita :rolleyes:

perdi 4 medalhas pq tava limpando o jardim...kkkkkkkkkk
aliás confessa pra mim aew que tu n torrou pps nesse rush cl... me poupa...
tou só inciando aqui a cunhar pro meu 3º NT e vai ficar de boa..
 
Editado por um moderador:

DeletedUser75764

Guest
perdi 4 medalhas pq tava limpando o jardim...kkkkkkkkkk
aliás confessa pra mim aew que tu n torrou pps nesse rush cl... me poupa...
tou só inciando aqui a cunhar pro meu 3º NT e vai ficar de boa..

Torrou pps? eu peguei a conta nesse BR com menos de 400pps na acc... fui fazer cls no ultimo dia da proteção.... N preciso de PPs pra jogar eu vendo recursos e não compro....

Isso ae, cunha bastante, tem q fazer valer o investimento....
 
Topo