Discussão do mundo 82

  • Iniciar tópico DeletedUser47086
  • Data de início

DeletedUser75764

Guest
mundo começou a ficar bom msm.... legal q as principais em guerra e eu moitando MASTER.... Moitar é vida

man voce jogava speeds antigamente?

Não parça, mas sempre q eu parava (pensava em nunca mais voltar pra esse vicio) eu dava a conta com senha, então talvez alguem q tenha pego jogue...
 
Editado por um moderador:

tavas s2

Membro Notável
Pontuação de reações
72
a2dc6792a9c14abdb22970f009446ca3.png


62129b9eff99415c9ee3f1c92b143ae7.png


hmmm aiai dieginho
 

rikest

Membro Notável
Pontuação de reações
929
I LOVE! YOU MINATTO
Veio tentar manipular e fazer a gente ir contra a [THE], soube que esse joguinho eh tipico seu, mas não cola, tentar fazer as tribos irem contrar uma a outra, nossa aly com [THE] permanece, boa sorte!!
Alguem da TF ai???
Minatto veio dizer que voces vao vir pra cima de nos e da [THE] é serio isso?? ou mais um joguinho dele kkkkkk
 

- Mystogan

Membro Notável
Pontuação de reações
15
Palavras, no final é o que surte mais efeitos, mais até do que guerras de verdade. rsrs

Att,
Frédéric Bastiat -
 

DeletedUser105868

Guest
I LOVE! YOU MINATTO
Veio tentar manipular e fazer a gente ir contra a [THE], soube que esse joguinho eh tipico seu, mas não cola, tentar fazer as tribos irem contrar uma a outra, nossa aly com [THE] permanece, boa sorte!!
Alguem da TF ai???
Minatto veio dizer que voces vao vir pra cima de nos e da [THE] é serio isso?? ou mais um joguinho dele kkkkkk

Conversa fiada. Mais um joguinho dele...
 

DeletedUser107160

Guest
Até parece q se fosse verdade e eles estivessem se preparando pra atacar vcs, alguem deles viria falar a verdade no forum...
 

- Mystogan

Membro Notável
Pontuação de reações
15
kk FTW é fogo, tem que cuidar com o que fala porque é daqui que saem as listas negras in-game kkkk no br80 inventei de provocar no ftw logo queriam fazer OP em mim para acabar comigo rsrs, pena que depois de um tempo parei de jogar la.

Mas é isso ai, jogo é feito de provocações e palavras kk e é justamente esses dois fatores que mais servem de motor para as ações.


Att,
Frédéric Bastiat -
 

DeletedUser107634

Guest
kk FTW é fogo, tem que cuidar com o que fala porque é daqui que saem as listas negras in-game kkkk no br80 inventei de provocar no ftw logo queriam fazer OP em mim para acabar comigo rsrs, pena que depois de um tempo parei de jogar la.

Mas é isso ai, jogo é feito de provocações e palavras kk e é justamente esses dois fatores que mais servem de motor para as ações.


Att,
Frédéric Bastiat -
Primeira vez que apareço aqui, agora to vendo pq do nada o povo se revolta kkkkk
Ainda aprendendo a jogar ... xD
 

DeletedUser95208

Guest
joga sujo demais kkkkkkkk . daqui a pouco entra em uma tribo influente no k
 

Bilo o gremista

Membro Notável
Pontuação de reações
396
Fiquei com pena do cara, depois de td o acordo da TF com THE pra ele me nobla e nao conseguir, so digo uma coisa vai ter BT sim, pode até me nobla como oq vai acontece, mas vou dar trabalho, pq aqui nao tem nokb viado nao kkk
 

Anexos

  • IMG-20170428-WA0038.jpg
    IMG-20170428-WA0038.jpg
    106,5 KB · Visitas: 35

DeletedUser54624

Guest
mundo começou a ficar bom msm.... legal q as principais em guerra e eu moitando MASTER.... Moitar é vida



Não parça, mas sempre q eu parava (pensava em nunca mais voltar pra esse vicio) eu dava a conta com senha, então talvez alguem q tenha pego jogue...

ontem teve um pouco de atividade né?
rsrs
 

DeletedUser54624

Guest
Nós é antigo no tw, ainda não aprendemos as malícias pra upar rápido nas mudanças, mas snip, back time e coisas do tipo, nós damos aula.
 
Editado por um moderador:
Topo