[GUERRA] - Família ST x Família Clw

  • Iniciar tópico DeletedUser105389
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser100234

Guest
se analisar as estatisticas do mundo, os outros tem que reagir contra a st...do mais, st fecha esse ano ainda...bj
Pard se kikar o noia te arrumo uma vaga s2
 

DeletedUser105389

Guest
Não esquece de especificar que eram jogadores inativos, onde nem estavam mais na tribo..

Ah com certeza, vcs excluiram enquanto estavam sendo noblados, é bom especificar isso mesmo né.

Então mas se seguir essa lógica não me lembro de nenhum ativo que vcs noblaram por inteiro em, acho q nenhum. Ainda fica mais tenebroso quando vcs recrutam os líderes de squad e inclusive uma general de defesa que tinha cargos de adm aonde sabiam exatamente todas as tropas e jogadores inativos.. Po ai fica fácil mas nem assim tiveram competência pra fazer algo melhor kkkkkkkk..
 

DeletedUser92085

Guest
Não esquece de especificar que eram jogadores inativos, onde nem estavam mais na tribo..

Esses membros inativos só ficavam inativos quando começam a perder aldeias, quando ainda estava intacto todos eles estavam ativos ne?

E Não esquece de especificar que sua conta cresceu com(ressucy2600) 40% noblagens internas
 

DeletedUser107357

Guest
Esses membros inativos só ficavam inativos quando começam a perder aldeias, quando ainda estava intacto todos eles estavam ativos ne?

E Não esquece de especificar que sua conta cresceu com(ressucy2600) 40% noblagens internas
Pelo visto você sabe bem mexer nos stats né? Então está ciente que grande parte dos players da ST, crescerem com noblagens internas também.. aliás o que ganha uma guerra com certeza são pontos e stats.... xd
 

DeletedUser105389

Guest
Pelo visto você sabe bem mexer nos stats né? Então está ciente que grande parte dos players da ST, crescerem com noblagens internas também.. aliás o que ganha uma guerra com certeza são pontos e stats.... xd

Segurar jogador que para ou não ajuda não da, o que resta é que fazer bom uso das aldeias.

Segurar jogador que para ou não ajuda não da, o que resta é que fazer bom uso das aldeias.
Exato..
 

Anexos

  • Guerras..png
    Guerras..png
    42,9 KB · Visitas: 11
Editado por um moderador:

- NoiA -

Membro Notável
Pontuação de reações
575
se analisar as estatisticas do mundo, os outros tem que reagir contra a st...do mais, st fecha esse ano ainda...bj
Pard se kikar o noia te arrumo uma vaga s2

Ueh Deividsa, o sombra não te baniu do FTW tbm?

Tudo isso é medo do NoiA? Porque você mesmo não me tira do jogo??
 

DeletedUser100234

Guest
Ueh Deividsa, o sombra não te baniu do FTW tbm?

Tudo isso é medo do NoiA? Porque você mesmo não me tira do jogo??
Abra ticket e esclareça sua dúvida. Sobre medo de Vc, é pra rir né? Não vejo isso de outro modo que não uma piada kkkk
 

- NoiA -

Membro Notável
Pontuação de reações
575
Abra ticket e esclareça sua dúvida. Sobre medo de Vc, é pra rir né? Não vejo isso de outro modo que não uma piada kkkk

Tá Deividsa, vamos deixar a piada continuar até a Clã chegar nas suas aldeias, depois vc fica sem tempo e larga a acc como de costume...
 

DeletedUser105389

Guest
Jogo é jogo, amizades a parte... Mesmo com a ST inimiga, tem diversos jogadores nela que são meus amigos... E ainda dizem que precisa ter pp para ter SPY.

Spy é igual p. Tu acha que é chegada sua, que ta contigo, mas na hora que aperta pro seu lado nem te conhece... Se ta no planejamento da sua tribo contar com esses caras, debanda logo.

E no que eu me lembro quem ficava esbanjando os prints de quantos PP's sua acc tem é você mesmo, então não chore por estar estigmatizado por isso, e nem se ache o bonzão, é só um mais um jogador p2w (q nem win vai) que n deve ter mt o que fazer e poe rios de pp's em um browser kk
 
Editado por um moderador:

- NoiA -

Membro Notável
Pontuação de reações
575
Spy é igual p. Tu acha que é chegada sua, que ta contigo, mas na hora que aperta pro seu lado nem te conhece... Se ta no planejamento da sua tribo contar com esses caras, debanda logo.

E no que eu me lembro quem ficava esbanjando os prints de quantos PP's sua acc tem é você mesmo, então não chore por estar estigmatizado por isso, e nem se ache o bonzão, é só um mais um jogador p2w (q nem win vai) que n deve ter mt o que fazer e poe rios de pp's em um browser kk

Vaza doença... fala o que não sabe, já estava demorando... bem tu que uso pp mesmo kkkk

Quer meu histórico? Td mando no privado... matamos um leão a cada dia para ter a CP do mês , enquanto outros up muralha de 0 a 20 um 10 minutos... mas sou eu o ppzudo
 

DeletedUser86409

Guest
Vaza doença... fala o que não sabe, já estava demorando... bem tu que uso pp mesmo kkkk

Quer meu histórico? Td mando no privado... matamos um leão a cada dia para ter a CP do mês , enquanto outros up muralha de 0 a 20 um 10 minutos... mas sou eu o ppzudo
Kkkkkk bem vindo ao meu mundo pp pra dois Br tá tenso
 

DeletedUser107190

Guest
36333c75791c48938a456e2f50b82a1a.png


falo nada só observo , ataide é pior que o lanza FAAAAAAAALA MUITOOOOOOOOOOO
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo