[GUERRA] - Família ST x Família Clw

  • Iniciar tópico DeletedUser105389
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser86409

Guest
Verdade: muito mimimi da ST.
E mentira também. Acabei de olhar aqui o stats da nossa guerra: Robertinho Troca nome noblou 5 aldeias e perdeu 2. TCS TCS TCS
Ele tá na vantagem mandou todas suas fazendas pro 25 kkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser100676

Guest
Só gostaria de saber do pac, ja que uns meses atrás estava citando o orkut que foi catapultado e mimimi.
Queria saber como é ser catapultado pac? é legal?
serio que é essa a estrategia de vcs? meu deus, qm é o estrategista ai....

vamos la, catapultar aldeias em front durante op para evitar fazer nobres para renoble, ou ate mesmo catapultar ate zerar a aldeia, isso vejo eficiencia.
agora o cara me fazer 250catas em uma aldeia de atk.... serio pra que isso? vc perde mais de 2k de bb que poderiam ser feitas, ou ate mesmo 400arietes...

agora vamos aos fatos, ah sim nos quebramos a fazenda do pac, opa que legal... mataram full atk meu? mataram full def minha?
entao... as aldeias de defesa atacadas, maioria estava full, ou seja n precisa de fazenda por enquanto, e as aldeias de atk atacada, essas a maioria estava com os fulls mortos no arcanjo, ou seja a aldeia esta com popu zerada, e eu podendo recrutar , afinal vc n quebraram tanto a fazenda a ponto de prejudicar meu recrutamento, eo mais importante é o recrutamento n parar.
isso que fizeram pode ate ter uma eficiência quando o jogador é meio inativo, mas n é esse o caso, quanto as fazendas, em 70-80hrs ja estao 30.

serio, essa estrategia é meio bost.nha
 

- Líder Inativo -

Membro Notável
Pontuação de reações
566
Enquanto eles comemoram destruição de edifícios, pegamos mais aldeias do arcanjo.

Estão pegando algumas do Arcanjus, mas não esta fácil não...

1 Arcanjus
157092_thumb
ST 8,46 Mil.

Em contrapartida, a US continua com as pernas abertas no K54.
 

DeletedUser106768

Guest
serio que é essa a estrategia de vcs? meu deus, qm é o estrategista ai....

vamos la, catapultar aldeias em front durante op para evitar fazer nobres para renoble, ou ate mesmo catapultar ate zerar a aldeia, isso vejo eficiencia.
agora o cara me fazer 250catas em uma aldeia de atk.... serio pra que isso? vc perde mais de 2k de bb que poderiam ser feitas, ou ate mesmo 400arietes...

agora vamos aos fatos, ah sim nos quebramos a fazenda do pac, opa que legal... mataram full atk meu? mataram full def minha?
entao... as aldeias de defesa atacadas, maioria estava full, ou seja n precisa de fazenda por enquanto, e as aldeias de atk atacada, essas a maioria estava com os fulls mortos no arcanjo, ou seja a aldeia esta com popu zerada, e eu podendo recrutar , afinal vc n quebraram tanto a fazenda a ponto de prejudicar meu recrutamento, eo mais importante é o recrutamento n parar.
isso que fizeram pode ate ter uma eficiência quando o jogador é meio inativo, mas n é esse o caso, quanto as fazendas, em 70-80hrs ja estao 30.

serio, essa estrategia é meio bost.nha
Ja que tudo é motivo de apagar post aqui, vc é advogado do nóia? mandei mg pra ele e é vc que responde por ele?
 

DeletedUser86409

Guest
Deram 7 aldeia de defensor pro arcanjo se vacilar e mais uma hoje kkkk

Acho que ele matou um pouco de ataque em
 

DeletedUser106768

Guest
Fora que a ST tem a metade do br... enquanto isso, tem que junta US,clã e Clw? para ter a outra metade... ainda tem muito machado pra manda nas inimigas
 

DeletedUser107450

Guest
Quantas tribos precisaram pra ter metade do mundo msm?
 

DeletedUser92085

Guest
K34 sempre foi e sempre será da ST, grande méritos para o Lino.

Clws tava tomando só martelada, todo dia eu entrava no tribos do continente e o número de aldeias da Clws só caindo...

Clws só chegou no primeiro lugar quando recebeu aqueles membros . é a verdade.
 

DeletedUser105389

Guest
Blablablablablablablablabla

" Noblamos umas do arcanjus "

Ninguém lembra aqui o MEGA ROMBO que a " multi impressora HP " de um dos 3 noobs da acc do -PacMan- gerou na retaguarda do front do cara, e ainda vcs não tem VERGONHA de vir comentar em guerra dos outros que a pouco tempo teus membros chamavam de "iscas" e os membros de lá ridicularizavam a Clã (se ainda não fazem) um monte de bobeira momentânea em um BR que ainda tem muito por vir? E enquanto vcs falam a ST cresce, mais e mais, seja em domínio territorial ou em noblagens de inimigos, fora as traíragens de membros, tipo o norte inteiro kkkk, mas acontece nada que não possa ser resolvido, e foi né, bom que deu uma graça pro BR a mais, gerou alguns frontzinhos ai e zonas emboladas para alegrar o jogo do povo daqui.

E Gaia mano vc é o cara, de longe o melhor jogador de tribal, está verdadeiramente no mais alto nível ! A tua frase ai do stats n estar contando enquanto vc estava aqui demostra o seu mais refinado conhecimento desse jogo, simplesmente um MONSTRO !
 
Editado por um moderador:

DeletedUser106768

Guest
Tem print do Coringa dizendo que a tribo dele só existia pro conta de pendencias contra o Pac de outros carnavais... Vai entender esses caras...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo