[GUERRA] - Família ST x Família Clw

  • Iniciar tópico DeletedUser105389
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser57927

Guest
ST está caindo, ST está caindo, ST caiu. Mas caiu mesmo? Pelo amor de Deus eu não entro nesse FTW tem muito, mas muito tempo por um único e exclusivo motivo, acho inútil. Muita gente cretina que não sabe absolutamente nada do que se passa ingame ou que sabe e se faz de besta. Esse é de longe o mundo de gente mais desequilibrada, desonesta e ,mentirosa que já joguei. Tenho até pena de como alguns devem ser no dia a dia real pq no jogo todos parecem tão sabidos, tão fortes, tão mandões. Muitos aqui no 79 não sabem como fazer amizade e a necessidade dela no jogo. Deve ser triste acabar um mundo e sair como entrou, um nada. Muitos nem educação apresentam em detalhes tão mínimos mas que fazem um puta diferença no jogo. Mas não serei eu a ensinar, afinal sou ultrapassado, não sei nada de TW e minha tribo está morta #sqn. Tem tanta coisa que aconteceu e acontece no jogo que tenho um único sentimento em relação a uma penca de pessoas: pena. Poderia usar os mesmos artifícios de alguns, poderia emporcalhar esse FTW e ingame com essas maldades pessoais que insistem em fazer mas não farei. Não falo de filho dos outros, não desrespeito meus jogadores, não distorço fatos pelo mero prazer de querer me mostrar "espertão". E sabe pq não faço isso? Pq não curto safadeza e malandro é aquele que faz seu serviço sem precisar de propaganda e letreiro em neon. Jogo se joga com estratégia, paciência, capacidade de mudar rotas, entender erros, apostar em acertos. Fica a dica!!!

PS: Odiamos o Ataíde. Mas será que odiamos mesmo? Descubram no jogo e parem de blá blá blá.
 

DeletedUser107406

Guest
ahahahahaha eu também queria matar o ataíde no início... mas enfim, as pessoas podem sempre melhorar a forma de jogar.
Só o Pacman que gosta de ficar fazendo jogo de lavadeira, tipo maria do bairro, maria fofoca...

Tenta sempre manipular o mundo todo, mas sempre abaixa as calças para o Ogros.
 

DeletedUser100234

Guest
ahahahahaha eu também queria matar o ataíde no início... mas enfim, as pessoas podem sempre melhorar a forma de jogar.
Só o Pacman que gosta de ficar fazendo jogo de lavadeira, tipo maria do bairro, maria fofoca...

Tenta sempre manipular o mundo todo, mas sempre abaixa as calças para o Ogros.
segundo me falaram o problema do ataide é que ele é muito sincero kkkk
 

DeletedUser107380

Guest
upload_2017-3-12_5-3-32.png


Imagens falam mais do que palavras. Até agora o Thodes não foi solado (nem sequer recebeu um fakezinho sequer), eu não perdi minhas aldeias e por aí vai. A única coisa que aconteceu foi o Robertob19 passar vergonha perdendo incontáveis fulls de ataques e nobres e decidir mudar o nome no jogo pra diminuir a chacota. Mais sorte pra voce, Ataíde. A ST perderá muito mais aldeias para o meu esquadrão.
Diferentemente de voce, Ataíde, eu cumpro com o que digo.
 

DeletedUser105389

Guest
Ver anexo 9443


Imagens falam mais do que palavras. Até agora o Thodes não foi solado (nem sequer recebeu um fakezinho sequer), eu não perdi minhas aldeias e por aí vai. A única coisa que aconteceu foi o Robertob19 passar vergonha perdendo incontáveis fulls de ataques e nobres e decidir mudar o nome no jogo pra diminuir a chacota. Mais sorte pra voce, Ataíde. A ST perderá muito mais aldeias para o meu esquadrão.
Diferentemente de voce, Ataíde, eu cumpro com o que digo.

Onde está o pirexadilson nessa conversa? A não né.. Excluiram da tribo, bom a diferença entre nós e vcs é essa, não excluímos jogadores para que não constem nos stats de forma negativa.

Uma OP em conjunto já te fazem ganhar o jogo? Vamos ver se vão ter consistência, afinal é isso que ganha tribal wars, está ciente disso? E olha o mundo tem MUITO ainda pra durar, não conte que isso já vai te colocar acima dos outros.

Só o Robertob19 sozinho noblou umas 9 brother, então mais respeito com seus amigos de tribo ai.. Declarações de guerras são brincadeiras, mas não ache que o jogo acabou por causa de uma OP bem sucedida de vcs kkkkkkkk, se fosse assim já teríamos ganho o mundo faz tempo, mas não ! Para isso é preciso consistência diária, semanal, mensal e anual. Será que vão ter com a quantidade de inativos aumentando na tribo de vocês?

Aqui está o stats desde o começo, que seja uma guerra mais justa e sem expulsão de jogadores, ou são outros que querem viver se iludindo?

Lado 1:
Tribos: -ST-, ST, .ST., .:ST:.
Lado 2:
Tribos: -CLw?, -CLw-
Jogadores: pirexadilson

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas:

Lado 1: 6,159
Lado 2: 1,341
Diferença: 4,818

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 191
Lado 2: 133
Diferença: 58

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 26,675,682
Lado 2: 4,458,229
Diferença: 22,217,453

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1,035,387
Lado 2: 909,050
Diferença: 126,337

chart
 

DeletedUser105389

Guest
olha ataide, vejo vc batendo muito na msm tecla de que (não excluímos jogadores para que não constem nos stats de forma negativa.)

pela mor de deus de ataide, aqui ninguem e bobo, e sabemos mto bem que vcs fazem e fizeram.
nao que eu me importe com isso, pois acho que se o jogador de alguma forma n se importa com a tribo, tem que ser removido sim.
mas oque e chato é ver vc aqui dizendo que n faz isso.

Estou me referindo a tribo clw, isso aqui é nossa aba de guerra certo? Basta ver no stats deles, pirexadilson, natancruz, augustofer, etc etc, não lembro o nick de todos, inclusive tiveram uns com 1 aldeia noblada e já expulso. Vocês da Clã fizeram isso bastante no começo, mas pelo que vi não continuam fazendo. E não ! Nós não fazemos isso, basta ver a teresaborg, estava quase inativa e me disse que não iria defender os ataques, ainda pegamos o MDF e fizemos o que dava e não dava pra fazer. Depois é claro saiu da tribo, mas não antes das batidas dos ataques. Agora se me der um exemplo de que fizemos isso eu agradeceria, é importante ver e assumir os erros...

E por incrível que pareça a única tribo da tríplice aliança de vocês ai que não está fazendo isso é a US que mesmo apanhando bastante não exclui ninguém, nisso ao menos respeito eles. E claro que não posso lembrar, o desespero parece ser tanto na tentativa de subir os statzinhos da guerra declarada que nem se dão ao luxo de convidar todas as US, só ta a mais pontuada lá, convida lá pra ficar mais claro o stats.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser100676

Guest
Estou me referindo a tribo clw, isso aqui é nossa aba de guerra certo? Basta ver no stats deles, pirexadilson, natancruz, augustofer, etc etc, não lembro o nick de todos, inclusive tiveram uns com 1 aldeia noblada e já expulso. Vocês da Clã fizeram isso bastante no começo, mas pelo que vi não continuam fazendo. E não ! Nós não fazemos isso, basta ver a teresaborg, estava quase inativa e me disse que não iria defender os ataques, ainda pegamos o MDF e fizemos o que dava e não dava pra fazer. Depois é claro saiu da tribo, mas não antes das batidas dos ataques. Agora se me der um exemplo de que fizemos isso eu agradeceria, é importante ver e assumir os erros...

E por incrível que pareça a única tribo da tríplice aliança de vocês ai que não está fazendo isso é a US que mesmo apanhando bastante não exclui ninguém, nisso ao menos respeito eles. E claro que não posso lembrar, o desespero parece ser tanto na tentativa de subir os statzinhos da guerra declarada que nem se dão ao luxo de convidar todas as US, só ta a mais pontuada lá, convida lá pra ficar mais claro o stats.

para ataide, acha que ta falando com algum besta?
tamanha ignorância para n ver que oque diz esta errado, pela mor de deus cara, admite as coisas que fazem.

TheAsterisk, expulso 1dia antes da op do dia 19/02,,, sendo expulso dia 18.
urso expulso durante a op.
teresaborg, expulso durante op.
Klinghoffer, expulso antes de perder a segunda aldeia.

n me importo se esta em mdf ou nao, foi expulso e com isso mascarou status, entao n venha com ignorancia para meu lado.

o negocio aqui é que vc diz algo que n é verdade, sobre a cla, nao negamos que expulsamos quando é preciso, mas n ficamos nos gabando por algo que seja mentira.
 

DeletedUser105389

Guest
para ataide, acha que ta falando com algum besta?
tamanha ignorância para n ver que oque diz esta errado, pela mor de deus cara, admite as coisas que fazem.

TheAsterisk, expulso 1dia antes da op do dia 19/02,,, sendo expulso dia 18.
urso expulso durante a op.
teresaborg, expulso durante op.
Klinghoffer, expulso antes de perder a segunda aldeia.

n me importo se esta em mdf ou nao, foi expulso e com isso mascarou status, entao n venha com ignorancia para meu lado.

o negocio aqui é que vc diz algo que n é verdade, sobre a cla, nao negamos que expulsamos quando é preciso, mas n ficamos nos gabando por algo que seja mentira.
TheAsterisk tomou ban junto do irmão dele (se eu não me engano pode ser q tenha desistido também, mas era ativo ambos ficaram bolinha amarela do nada deve ter sido ban), expulsamos por isso e não tínhamos bola de cristal para descobrir se ele tava levando OP ou não. Tanto que eu só fui descobrir agora q era alvo de OP.

ursobranco SAIU da tribo porque quis, ainda fez um tópico no fórum se despedindo, e provavelmente com vergonha por não ter tropas, e olha que eu peguei milhares de OD de apoio só nele afinal se ta aqui temos q defender até a última, mas quis sair azar o dele.

teresaborg expulsa durante a OP? Me poupe, essa sim tiramos da tribo porém com ela quando ela tinha 1 aldeia é só olhar os stats. E ela ainda permanece com a aldeia.

Klinghoffer tiramos da tribo com 9 mil pontos e nem vi o desfecho daquilo, e eu tava de MDF lá não era alvo de OP nenhuma não, no máximo ainda tentaram noblar uma dele solo, mas ai é outro papo.

Uma coisa são casos como esse, agora casos como o que citei são ridículos por parte da Clowns, tinha jogador perdendo meia aldeia e sendo expulso já, perdendo menos da metades das aldeias e sendo expulsos. Ai fica feio, tão feio quanto não por todas as Us's na guerra, pois todas St's estão afinal vemos todas como iguais, já vocês veem as outras US's como o que?

A e o renatomoulin também não consta no stats né, mas deveria contar !
 

DeletedUser107377

Guest
TheAsterisk tomou ban junto do irmão dele (se eu não me engano pode ser q tenha desistido também, mas era ativo ambos ficaram bolinha amarela do nada deve ter sido ban), expulsamos por isso e não tínhamos bola de cristal para descobrir se ele tava levando OP ou não. Tanto que eu só fui descobrir agora q era alvo de OP.

ursobranco SAIU da tribo porque quis, ainda fez um tópico no fórum se despedindo, e provavelmente com vergonha por não ter tropas, e olha que eu peguei milhares de OD de apoio só nele afinal se ta aqui temos q defender até a última, mas quis sair azar o dele.

teresaborg expulsa durante a OP? Me poupe, essa sim tiramos da tribo porém com ela quando ela tinha 1 aldeia é só olhar os stats. E ela ainda permanece com a aldeia.

Klinghoffer tiramos da tribo com 9 mil pontos e nem vi o desfecho daquilo, e eu tava de MDF lá não era alvo de OP nenhuma não, no máximo ainda tentaram noblar uma dele solo, mas ai é outro papo.

Uma coisa são casos como esse, agora casos como o que citei são ridículos por parte da Clowns, tinha jogador perdendo meia aldeia e sendo expulso já, perdendo menos da metades das aldeias e sendo expulsos. Ai fica feio, tão feio quanto não por todas as Us's na guerra, pois todas St's estão afinal vemos todas como iguais, já vocês veem as outras US's como o que?

A e o renatomoulin também não consta no stats né, mas deveria contar !

pirexadilson perdeu uma porrada de aldeias para a ST e não pediu um apoio se quer, não falou com ninguem de seu esquadrão, e assim vai, quando viu a cagada ja era tarde. Tanto que ELE NAO FOI EXPULSO, ELE SE RETIROU.
Mar 09
06:53 pirexadilson deixou a tribo.
Não temos a mesma mania feia sua, de torcer para que membros sejam inativos ou sofra op para remover e nobla-los :)
 

DeletedUser100676

Guest
TheAsterisk tomou ban junto do irmão dele (se eu não me engano pode ser q tenha desistido também, mas era ativo ambos ficaram bolinha amarela do nada deve ter sido ban), expulsamos por isso e não tínhamos bola de cristal para descobrir se ele tava levando OP ou não. Tanto que eu só fui descobrir agora q era alvo de OP.

ursobranco SAIU da tribo porque quis, ainda fez um tópico no fórum se despedindo, e provavelmente com vergonha por não ter tropas, e olha que eu peguei milhares de OD de apoio só nele afinal se ta aqui temos q defender até a última, mas quis sair azar o dele.

teresaborg expulsa durante a OP? Me poupe, essa sim tiramos da tribo porém com ela quando ela tinha 1 aldeia é só olhar os stats. E ela ainda permanece com a aldeia.

Klinghoffer tiramos da tribo com 9 mil pontos e nem vi o desfecho daquilo, e eu tava de MDF lá não era alvo de OP nenhuma não, no máximo ainda tentaram noblar uma dele solo, mas ai é outro papo.

Uma coisa são casos como esse, agora casos como o que citei são ridículos por parte da Clowns, tinha jogador perdendo meia aldeia e sendo expulso já, perdendo menos da metades das aldeias e sendo expulsos. Ai fica feio, tão feio quanto não por todas as Us's na guerra, pois todas St's estão afinal vemos todas como iguais, já vocês veem as outras US's como o que?

A e o renatomoulin também não consta no stats né, mas deveria contar !

como falei, n ligo para oque vc tem como desculpa, mas fato é que n deixou de mascarar status.

seja 1 aldeia, seja 15 aldeias, n deixa de ter status prejudicados, apenas estou falando isso para mostrar que oque vc diz n esta ligado com oque faz.
n estou dizendo se esta certo ou errado.

mas antes de falar de alguem, deve olhar para si msm.

bom eu termino por aqui

bom jogo.
 

DeletedUser86409

Guest
Ver anexo 9443


Imagens falam mais do que palavras. Até agora o Thodes não foi solado (nem sequer recebeu um fakezinho sequer), eu não perdi minhas aldeias e por aí vai. A única coisa que aconteceu foi o Robertob19 passar vergonha perdendo incontáveis fulls de ataques e nobres e decidir mudar o nome no jogo pra diminuir a chacota. Mais sorte pra voce, Ataíde. A ST perderá muito mais aldeias para o meu esquadrão.
Diferentemente de voce, Ataíde, eu cumpro com o que digo.
Roberto não passou vergonha não é ele limpou e noblo muitas aldeias dá Clw e tropas e feita pra morrer mesmo
 

DeletedUser105389

Guest
como falei, n ligo para oque vc tem como desculpa, mas fato é que n deixou de mascarar status.

seja 1 aldeia, seja 15 aldeias, n deixa de ter status prejudicados, apenas estou falando isso para mostrar que oque vc diz n esta ligado com oque faz.
n estou dizendo se esta certo ou errado.

mas antes de falar de alguem, deve olhar para si msm.

bom eu termino por aqui

bom jogo.

"mas fato é que n deixou de mascarar status" Então você tem que aprender português e sentido da palavra "mascarar" nesse contexto, aonde mascarar é uma ação pensada e não um resultado de um acaso. Quando aprender volte aqui.

E eu não entendi esse 1 aldeia, pelo que vi não conquistaram ainda.. Saiu da tribo após batida dos ataques.

pirexadilson perdeu uma porrada de aldeias para a ST e não pediu um apoio se quer, não falou com ninguem de seu esquadrão, e assim vai, quando viu a cagada ja era tarde. Tanto que ELE NAO FOI EXPULSO, ELE SE RETIROU.
Mar 09
06:53 pirexadilson deixou a tribo.
Não temos a mesma mania feia sua, de torcer para que membros sejam inativos ou sofra op para remover e nobla-los :)

Blablabla, desculpa de bêbado é pinga. Um é inativo outro não pede apoio e assim consequentemente, pirexadilson, natan, augusto, entre outros..
 
Editado por um moderador:

DeletedUser100676

Guest
"mas fato é que n deixou de mascarar status" Então você tem que aprender português e sentido da palavra "mascarar" nesse contexto, aonde mascarar é uma ação pensada e não um resultado de um acaso. Quando aprender volte aqui.

E eu não entendi esse 1 aldeia, pelo que vi não conquistaram ainda.. Saiu da tribo após batida dos ataques.

mascarar é esconder algo para se ter uma falsa aparência do que é real
quando vc expulsa alguém que esta ou vai receber atks, e isso que vc esta fazendo, esta escondendo algo, mascarando o real status.

seja la ql foi seus motivos, isso n tira o fato dos jogadores ter sido expulsos quando estava ou iriam receber atks.

eu n pretendo ficar discutindo com vc aqui, pois ja vi que sempre que esta errado, vc distorce as coisas.

so acho que vc deveria pensar melhor antes de dizer algo sobre atitudes de alguem, visto que vc n tem competência para tal.

t+
 

DeletedUser105389

Guest
mascarar é esconder algo para se ter uma falsa aparência do que é real


so acho que vc deveria pensar melhor antes de dizer algo sobre atitudes de alguem, visto que vc n tem competência para tal.

Ham? Oi? Ta perdido? Me explica tua frase que eu não entendi não kkkkk daqui a pouco ta fazendo igual o dono da sua acc lá que tu joga vindo aqui e postando áudio pessoal dos outros.. Vcs viajam demais.


mascarar é esconder algo para se ter uma falsa aparência do que é real
quando vc expulsa alguém que esta ou vai receber atks, e isso que vc esta fazendo, esta escondendo algo, mascarando o real status.

Já ficou bem claro que não fizemos isso. Se aconteceu algo foi acaso e jogadores que saíram por livre e espontânea vontade ou banidos que tiramos e calhou de estarem recebendo OP's, mas filho não temos bola de cristal para advinhar que um jogador banido bolinha vermelha está ou não recebendo ataque e querer mascarar algo com isso.

Mas ta Ok, camuflamos e as outras US's na guerra? Como fica?
 

DeletedUser100676

Guest
Ham? Oi? Ta perdido? Me explica tua frase que eu não entendi não kkkkk daqui a pouco ta fazendo igual o dono da sua acc lá que tu joga vindo aqui e postando áudio pessoal dos outros.. Vcs viajam demais.




Já ficou bem claro que não fizemos isso. Se aconteceu algo foi acaso e jogadores que saíram por livre e espontânea vontade ou banidos que tiramos e calhou de estarem recebendo OP's, mas filho não temos bola de cristal para advinhar que um jogador banido bolinha vermelha está ou não recebendo ataque e querer mascarar algo com isso.

Mas ta Ok, camuflamos e as outras US's na guerra? Como fica?

viu como vc distorce as coisas ataide.

primeiro que n é a cla nem a US e clw que esta se gabando por n expulsar membros, e sim vc (ST).

eu apenas mostrei que oque vc diz n é verdade, entao pare com isso velho, é feio

olhe para si mesmo para falar de alguém, apenas isso que eu queria dizer.
 

DeletedUser107380

Guest
Ataíde, acho que você bebeu água do parto quando nasceu.
O pixel sei la o que saiu da tribo porque quis e nao porque foi expulso.
Desce desse seu pedestal imaginário. E o Telmo01? Mick...k ? Ambos foram retirado da ST antes de terem o restante de suas aldeias nobladas. Então mesmo se tivéssemos expulsado o pixel sei la o que, seria o sujo falando do mal lavado.

O stats que conta é a partir do momento que entrei na -Clw?. Isso porque quando estive na ST também contribui pra aumentar o stats de guerra da ST.
Roberto noblou 9 aldeias? Ui, que lindo. Só quero te informar que ja levei 8 aldeias de vocês. E isso em muito menos tempo do que o Robertinho Muda Nome.

Vamos ver até quando uma tribo de moitas como a ST vai durar.

Beijos de luz pra você :p
 

DeletedUser63095

Guest
Ataíde, acho que você bebeu água do parto quando nasceu.
O pixel sei la o que saiu da tribo porque quis e nao porque foi expulso.
Desce desse seu pedestal imaginário. E o Telmo01? Mick...k ? Ambos foram retirado da ST antes de terem o restante de suas aldeias nobladas. Então mesmo se tivéssemos expulsado o pixel sei la o que, seria o sujo falando do mal lavado.

O stats que conta é a partir do momento que entrei na -Clw?. Isso porque quando estive na ST também contribui pra aumentar o stats de guerra da ST.
Roberto noblou 9 aldeias? Ui, que lindo. Só quero te informar que ja levei 8 aldeias de vocês. E isso em muito menos tempo do que o Robertinho Muda Nome.

Vamos ver até quando uma tribo de moitas como a ST vai durar.

Beijos de luz pra você :p
Chega ne , muito mimimi !
 

DeletedUser106768

Guest
Só gostaria de saber do pac, ja que uns meses atrás estava citando o orkut que foi catapultado e mimimi.
Queria saber como é ser catapultado pac? é legal?
 

DeletedUser86409

Guest
Acho que deve ser legal ter as fazendas demolidas por alguém que dizem tá passando vergonha no BR kkkkk
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo