[GUERRA] - Família ST x Família Clw

  • Iniciar tópico DeletedUser105389
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser105389

Guest
Aliado Sem Tag
Inimigo - Clowns -
Título A minha caixa de mensagens...
Início hoje às 18:37:01
Fim ---
Duração 0:17:51
Tópico do fórum
Explicação
A Guppies está sendo catapultada, a Maah-s2 será noblada, coitada kk, o GAIA39 ta perdido, alefarr ta iludido, o Thodes vai ser solado, o mais q lindo com certeza ta assustado, o dido ta fud... e esses palhaços vixi... É tudo VIA...

" O herói(Gaia39) é o último na fila dos covardes
Aquele a quem não restou à outra opção "
- Esse trecho de música diz muito sobre o ocorrido e de fato sentimos pena dos que saíram e foram para o outro lado, não são literalmente traíras mas nem imaginam as mensagens e áudios da Guppies que existem, porém não iremos soltar nem expo-la, afinal a ignorância é uma benção e que nesse jogo sejam todos abençoados. Mas claro aqueles que quiserem saber de fato sobre o ocorrido podem perguntar que estamos dispostos a desmacara-la, assim como já o fizemos para muitos. Esse perfil da Guppies sobre o barulho na caixa de mensagem dela diz muito sobre a mesma, essa adora roubar a cena, e está em primeira nos holofotes sendo catapultada kkkkkkkkkk


E aos que foram por medo de posicionamento vixi, fiquem espertos porque:

HOMENS BOMBA VÃO ROLAR !



Sem mais delongas, que seja uma boa guerra e que vença o melhor.
 

DeletedUser54389

Guest
Que previsível, era uma questão de tempo! Creio que muitos ainda irão sair. Uma tribo sem TAG é uma tribo sem futuro. A culpa não é de quem está saindo, eu também não gostaria de estar em uma tribo onde o individualismo impera sobre o coletivo. Não é traição sair, é falta de visão ficar.
 

lordnetu

Membro Notável
Pontuação de reações
184
Que previsível, era uma questão de tempo! Creio que muitos ainda irão sair. Uma tribo sem TAG é uma tribo sem futuro. A culpa não é de quem está saindo, eu também não gostaria de estar em uma tribo onde o individualismo impera sobre o coletivo. Não é traição sair, é falta de visão ficar.

parceiro, vc joga na ST? como pode falar sobre isso? eu nao tenho nenhum cargo importante, sou apenas um jogador e sei que isso nao existe. todos tem se ajudado, todos tem colaborado. isso foi um caso isolado, um jogador "grande" sai por N motivos e os outros que estao perto e sao covardes vão junto. simples. claro que devemos perder algumas aldeias de inicio, ja que nao esperavamos uma safadeza dessa.
agora amigo, se toque, olha as tribos, uma cheia das safadezas, US, outra impregnando mandando mensagem ate conseguir encontrar um elo fraco da corrente, CLW, e vc vem falar da ST.. da vontade é de rir.

de qualquer forma desejo boa guerra as duas

abraço

lordnetu - betatw
 

DeletedUser54389

Guest
Posso falar sim. Noblei uma aldeia da ST e não estava vindo um apoio se quer da tribo. Nobres a mais de 24 horas de distancia e nenhum apoio chegando. Muito triste para uma tribo desse tamanho.

Já era ruim arrumar apoio na ST, agora sem a Guppies estarão em maus lençóis.

A galera fica desesperada! Nem precisa ter OP em cima da ST para começarem a correr, e não critico quem corre, pois sei que é muito difícil se defender sozinho, sem apoio da própria tribo. Uma pena que essas pessoas só acordam e veem a realidade quando já é tarde demais.

E garanto, a ST não apoia em grupo, é apenas vizinhos se ajudando. Mande mp a qualquer player nos fronts, eles contarão a verdade, claro, sempre tem meia dúzia de pessoas beneficiadas pela liderança.

Posso citar dezenas de players que não estão felizes com a ST. Só não saem por um motivo muito simples, comodidade, se saírem viram comida.
 

- NoiA -

Membro Notável
Pontuação de reações
575
UauL!

Que emocionante, guerra de catapultas!

É athaide, vc está quebrando mais uma tribo!

Foi assim desde o início desde BR, foi assim no 80.

Mas melhor assim, mais machado rolando para todo lado...
 

DeletedUser107380

Guest
Ataíde, Renato.... Voces conseguiram quebrar a ST. Parabéns pela incompetência de ambos hahaha
Gostei de ter virado letra de música. Tirando os erros de português foi uma declaração de guerra bem engraçadinha.
Parem de usar tropas de outros players e travem suas próprias batalhas. Virem homens, pois com essas atitudes vocês não passam de crianças mimadas.
 

lordnetu

Membro Notável
Pontuação de reações
184
vcs tao viajando kkkk nao quebrou nada, só saiu a parte podre. podem ficar pra vcs com eles kkk
caras, acredito que seja até mais fácil chegar com ataide, ou comigo mesmo, perguntar qual o papo que ta rolando. vcs de fora não tão sabendo é de nada.
noia, te saco de outros mundos e te respeito, então não fala besteira pra acabar sendo errado.
os outros que sairam, fico triste pois foram manipulados e vão perder suas aldeias.
abraço.
 

DeletedUser105389

Guest
Falem menos, joguem mais. Em tantos anos de jogo é totalmente natural que nas ultimas 48 horas após o vira casaca o lado dos confusos se sobressaía, mas mesmo assim vocês da Clowns não tem competência para isso. Mesmo com a jogadora que saiu fazendo parte do conselho e sabendo e atacando os inativos vcs não se sobrassaíram.. Decepção com inimigos de guerra tão fracos, quem é das antigas gosta de bater palmas aos oponentes, nesse br ta complicado.

Lado 1:
Tribos: ST, -ST-, .ST., .:ST:.
Lado 2:
Tribos: -CLw-, -CLw?

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 194
Lado 2: 51
Diferença: 143

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 12
Lado 2: 9
Diferença: 3

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 1,080,102
Lado 2: 262,744
Diferença: 817,358

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 73,563
Lado 2: 59,357
Diferença: 14,206

chart


Toda tribo quando chega ao topo com tantos fronts é natural que alguns saiam por medo, comodismo, achar que não estão sendo importantes, entre outras coisas. Mas olha, a clowns fez um grande favor pra ST recrutou um monte de moita que estão sendo noblados, a Guppies e gaia se aproveitaram, fizeram uma lista dos ativos e inativos do squad deles e só atacam os inativos e tentam levar os outros.

Boa guerra a todos, e aos da Clã chorando aqui. Só lamento, vão procurar o que fazer e se poupem, quem quer ganhar guerra falando que vire político, não tem um momento que o NoiA não queira achar uma gordurinha pra falar, menos. Jogamos contra Clowns, Clã e US e estamos segurando e a cada dia ganhando mais território, tanto inimigo como marrozinho e vcs vem falar de apoio? Po se a gente não se apoia vocês são extremamente incompetentes e não nos noblam.

Ahh e sobre o "Afundaram a ST" nossa perdemos a guppies e o gaia, estamos acabados... Menos né pessoal? E pelo amor de Deus gaia, você não é ninguém e nunca será na ST, sua saída junto a dos seus seguidores não causa nenhuma queda na tribo, não é atoa que alguns jogadores após verem os fatos estão voltando a tribo, basta vir e conversar comigo e com o Renato que vão perceber o lado podre de ambos. A falsidade de vcs e os áudios que fizeram sem dar direito a resposta demostra o caráter de vocês, falam falam, na hora de falar cara a cara somem com o rabo entre as pernas.

"Uma tribo sem tag é uma tribo sem futuro" Bom não é atoa que a tribo sem Tag já levou 2 brs e tem chão para o tri, então menos rapazeada, mais respeito.

Bom precisa falar mais algo? Ou já da pra gente sentar e jogar?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser100676

Guest
de uma certa forma, isso me lembra um pouco de como a Cla surgiu nesse mundo, noia saiu por causa de acusações, oque gerou revolta do mesmo, e no fim, tendo ele como o vilão da historia, vejo que querem fazer o mesmo com esses jogadores que sairam...

mas cada um faz seu jogo neh, no caso para alguns 'e ficar aqui no ftw se fazendo de mocinho...
 

DeletedUser105389

Guest
de uma certa forma, isso me lembra um pouco de como a Cla surgiu nesse mundo, noia saiu por causa de acusações, oque gerou revolta do mesmo, e no fim, tendo ele como o vilão da historia, vejo que querem fazer o mesmo com esses jogadores que sairam...

mas cada um faz seu jogo neh, no caso para alguns 'e ficar aqui no ftw se fazendo de mocinho...

Noia saiu da ST porque falou do casamento de uma pessoa brother... Jogo é jogo, seis misturam muito vida pessoal com as coisas. E continua com o joguinho de vcs ai de achar qualquer gordurinha para tentar denegrir uma mesma tribo, jogo feio, jogo sujo. Credo
 
Editado por um moderador:

DeletedUser100676

Guest
Noia saiu da ST porque falou do casamento de uma pessoa brother... Jogo é jogo, seis misturam muito vida pessoal com as coisas. E continua com o joguinho de vcs ai de achar qualquer gordurinha para tentar denegrir uma mesma tribo, jogo feio, jogo sujo. Credo
visto sua resposta, logo vejo que tu diz coisas sem fundamentos..... por ser lider da ST achei que era bem informado.

bom, n pretendo ficar aqui discutindo algo que ja passou, mas procure se informar melhor antes de dizer algo...

apenas para te deixar informado... noia saiu pq acusaram ele de ter denunciado para o suporte uma jogadora que na epoca era top 1 da ST, um bobo qlqr, fez essa acusação dizendo que o noia queria dar o golpe na ST para se tornar lider da mesma, obs: noia era adm, eo mesmo ja era um dos que tomava frente da tribo na época.
 

DeletedUser105389

Guest
visto sua resposta, logo vejo que tu diz coisas sem fundamentos..... por ser lider da ST achei que era bem informado.

bom, n pretendo ficar aqui discutindo algo que ja passou, mas procure se informar melhor antes de dizer algo...

apenas para te deixar informado... noia saiu pq acusaram ele de ter denunciado para o suporte uma jogadora que na epoca era top 1 da ST, um bobo qlqr, fez essa acusação dizendo que o noia queria dar o golpe na ST para se tornar lider da mesma, obs: noia era adm, eo mesmo ja era um dos que tomava frente da tribo na época.
Você ouviu os áudios dele se defendendo das acusações? Aonde ele fala o porque da pessoa que foi banida ter sido banida? Quando ouvir volta aqui pra digitar, nem vou me exceder mais nesse caso porque já é passado e eu não vou responder pelos outros. Afinal não me envolvo em assuntos pessoais em jogo como vocês fazem. Mas mesmo assim quero ver ele aqui respondendo, não me venha fazer papel de advogado do diabo não.
 

DeletedUser100676

Guest
Você ouviu os áudios dele se defendendo das acusações? Aonde ele fala o porque da pessoa que foi banida ter sido banida? Quando ouvir volta aqui pra digitar, nem vou me exceder mais nesse caso porque já é passado e eu não vou responder pelos outros. Afinal não me envolvo em assuntos pessoais em jogo como vocês fazem. Mas mesmo assim quero ver ele aqui respondendo, não me venha fazer papel de advogado do diabo não.
ataide, eu sou um dos que joga na acc pacman, e eu sei do que estou dizendo, pois fiz parte dessa historia.

se informe com o deividsa (antigo lider, creio que o mesmo deve estar por ai ainda), ele foi um dos afetados por esse ocorrido, ele sabe qm foi o culpado dele e dela ser sido banidos na época.

busque informações concretas e nao em suposições.
 

DeletedUser105389

Guest
ataide, eu sou um dos que joga na acc pacman, e eu sei do que estou dizendo, pois fiz parte dessa historia.

se informe com o deividsa (antigo lider, creio que o mesmo deve estar por ai ainda), ele foi um dos afetados por esse ocorrido, ele sabe qm foi o culpado dele e dela ser sido banidos na época.

busque informações concretas e nao em suposições.
Não é suposição não, eu ouvi a história e alguns audios rapaz. O pessoal da liderança aqui estava envolvido diretamente e sabe muito mais até do que eu pra falar então nem vou entrar nesse papo, porque não quero falar de coisas pessoais, não faz meu tipo.
 

DeletedUser104758

Guest
Pessoal ta falando demais por aqui, as tribos tem no maximo 2,2.5k aldeias cada tribo, o jogo nem começou de verdade ainda, nem tem fronts realmente formados, nem todo jogador ta no front, nem tudo que muda uma guerra está ocorrendo e ja to vendo gente chorar de que ta todos contra e todo esse vitimismo, o mundo ainda tem muitaaaa volta pra dar, eu sugiro que o pessoal fale menos e comece a agir mais, se a ST acha que está ruim, saiba que pode piorar, enquanto isso o jogo segue e machados sangrando
 

DeletedUser105389

Guest
Pessoal ta falando demais por aqui, as tribos tem no maximo 2,2.5k aldeias cada tribo, o jogo nem começou de verdade ainda, nem tem fronts realmente formados, nem todo jogador ta no front, nem tudo que muda uma guerra está ocorrendo e ja to vendo gente chorar de que ta todos contra e todo esse vitimismo, o mundo ainda tem muitaaaa volta pra dar, eu sugiro que o pessoal fale menos e comece a agir mais, se a ST acha que está ruim, saiba que pode piorar, enquanto isso o jogo segue e machados sangrando
Aonde a ST acha que ta ruim? Ta é bom, estamos jogando direito, todo jogador se divertindo, todo canto do BR tem uma guerra, agora que a Clã avançou um pouco no 45 colocou mais gente na linha de frente, eu mesmo entrei e to amarradão. Ta é baum demais, quem ta falando e falando é sua rapazeada ai, acho q essas palavras vc deveria redigir ao NoiA e a esse jefflivre ai, que no primeiro momento já começam a falar monte de besteira nesse comecinho de br. Lê la desde o começo o tópico guerra cla x st, ficou feio umas coisas pra Clã, o Korea e vcs falando, falando, falando em nem 1 mes de guerra, passo uns dias ele pediu recruit aqui e no fds seguinte foi noblado por inteiro... Seria bom vc conversar com sua rapazeada ai pra parar de falar e ir jogar.

Pode piorar? Claro que pode, isso é um jogo de guerra, o que tem é preparação e por favor, façam esse br valer a pena, mas não no FTW aqui e sim no jogo.. Machados sangrando, correto?
 

lordnetu

Membro Notável
Pontuação de reações
184
Pessoal ta falando demais por aqui, as tribos tem no maximo 2,2.5k aldeias cada tribo, o jogo nem começou de verdade ainda, nem tem fronts realmente formados, nem todo jogador ta no front, nem tudo que muda uma guerra está ocorrendo e ja to vendo gente chorar de que ta todos contra e todo esse vitimismo, o mundo ainda tem muitaaaa volta pra dar, eu sugiro que o pessoal fale menos e comece a agir mais, se a ST acha que está ruim, saiba que pode piorar, enquanto isso o jogo segue e machados sangrando

ta ruim nao bebe, ta é bom hahahaha
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo