[GUERRA] - Umbrella Corp. x NOHIDE

  • Iniciar tópico DeletedUser106992
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser106436

Guest
HAHAHA
Ancioso pra ver o desfecho dessa guerra, pra cima deles NOHIDE!
 

DeletedUser90464

Guest
Haha Umbrella é uma comédia, Se aliaram a Família de 5 tribos dá SPQR, Tem a Academia deles, Mais RE e LN

Contra NOHIDE e Dark Side

Declaram guerra, não aguentam sozinhos, e se aliam a todo mundo.

Vão tentar ganhar na quantidade e Diplomacia, Chega a ser ridículo haha

Na guerra sozinhos NOHIDE vs Umbrella vcs não aguentam ? Fracos.

Vai lá faz umas 20 alianças, Tente ganhar com esse jogo ridiculo que vcs fazem.
 

DeletedUser106031

Guest
\efsghdhsg4

dizer o que ? quem sabe ler gráficos vai reparar que o verdadeiro vencedor nessa guerra são as tribos que não estão envolvidas nela .. mas umbrella vai surrar nohide por motivo simples .. motivação
 

Anexos

  • Capturar.PNG
    Capturar.PNG
    40,7 KB · Visitas: 18
  • Capturar1.PNG
    Capturar1.PNG
    18,3 KB · Visitas: 18
  • Capturar u.PNG
    Capturar u.PNG
    36,4 KB · Visitas: 18
  • Capturar u1.PNG
    Capturar u1.PNG
    19,2 KB · Visitas: 18
Editado por um moderador:

DeletedUser90464

Guest
\efsghdhsg4

dizer o que ? quem sabe ler gráficos vai reparar que o verdadeiro vencedor nessa guerra são as tribos que não estão envolvidas nela .. mas umbrella vai surrar nohide por motivo simples .. motivação

Kkkkkkkkk Vcs se aliaram a todas as tribos do continente,. Sendo que tem o mesmo tamanho que a gente, Sua tribo e academia não dão conta sozinhos dá gente ?

https://br81.tribalwars.com.br/public_report/389fd6c96fdb8baa3765deb3e1df7d26 , enquanto isso vou só farmando seus players de boas kkk
 

DeletedUser106031

Guest
Kkkkkkkkk Vcs se aliaram a todas as tribos do continente,. Sendo que tem o mesmo tamanho que a gente, Sua tribo e academia não dão conta sozinhos dá gente ?

https://br81.tribalwars.com.br/public_report/389fd6c96fdb8baa3765deb3e1df7d26 , enquanto isso vou só farmando seus players de boas kkk
minha criança . o que é que uma coisa tem haver com outra ? eu expus graficos de resultados dessa guerra , voce se acha um grande player de TW ( a julgar pelas MP'S que trocamos ) e na verdade voce não serviria para ser jogador em uma tribo minha .. além de fraco em argumentos , não conhece a dinamica do game ... você é lider apenas para causar ... e não para ganhar ... não tem estratégia , não saberia nem desenvolver uma estratégia de jogo .. a guerra não tem sentido nesse momento porque ambas as tribos são fracas demais para noblar metade da adversaria . mas isso não te dá mérito em nada .. sua tribo sumirá do mapa em 2 meses e voce terá que arranjar abrigo em outra kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk fraco de idéias de estrategia e pessimo jogador de TW .. isso é o que vc é .
 

DeletedUser106031

Guest
Kkkkkkkkk Vcs se aliaram a todas as tribos do continente,. Sendo que tem o mesmo tamanho que a gente, Sua tribo e academia não dão conta sozinhos dá gente ?

obs
sua resposta confirma minha impressão ... vc não sabe jogar , quanto mais coordenar uma tribo kkkkkkkkkk e alias que tribo é essa sua onde menos de um terço dos membros usam PP pra jogar ? me faz rir sozinha
 
Editado por um moderador:

DeletedUser90464

Guest
minha criança . o que é que uma coisa tem haver com outra ? eu expus graficos de resultados dessa guerra , voce se acha um grande player de TW ( a julgar pelas MP'S que trocamos ) e na verdade voce não serviria para ser jogador em uma tribo minha .. além de fraco em argumentos , não conhece a dinamica do game ... você é lider apenas para causar ... e não para ganhar ... não tem estratégia , não saberia nem desenvolver uma estratégia de jogo .. a guerra não tem sentido nesse momento porque ambas as tribos são fracas demais para noblar metade da adversaria . mas isso não te dá mérito em nada .. sua tribo sumirá do mapa em 2 meses e voce terá que arranjar abrigo em outra kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk fraco de idéias de estrategia e pessimo jogador de TW .. isso é o que vc é .

Se você considera ficar fazendo um monte de alianças e fusões como estratégia tudo bem.
Fico cansado desse bando de player fresco desse jogo, jogam cm um puta medo de ser noblado .. Vcs que declararam guerra contra a gente, chamaram vários aliados ... E depois querem pedir pra ter paz entre as duas tribos ... Porque a guerra não daria em nada .. e outra tribo que cresceria com isso e acabaria cm as duas .. tudo bem ... Mas não posso simplesmente aceitar uma paz, depois de tudo Isso .... Sem ser uma uma boa negociação..

Não tenho medo de ser noblado em um jogo .. Tem que parar cm esse monte de frescura ... Ficar fazendo um monte de Ally pra uma guerra, na vez de fazer alianças de verdade .. Fazer guerras de tribo contra tribo mesmo ... Eu jogo pra se divertir, Não para ganhar a qualquer custo ... Tem que jogar o jogo, Se perdemos faz parte, mas não vou ficar enchendo diplomacia cm aliados ou enchendo de fusões e academia .. só para ganhar ...
E Muito menos vou arranjar abrigo em outra tribo ... Se a tribo cair eu Caio Junto.
Posso ser um péssimo player, Talvez vc seja mesmo muito melhor do que eu, Mas pelo menos não me rebaixo ao nível de ficar fazendo Allys só pra uma guerra ...
Outras tribos se ofereceram para ajudar contra vocês, Eu mesmo rejeitei, Se vcs fossem tão bom assim tbm não ficariam fazendo alianças só para ter apoio e usar eles.
 

DeletedUser104626

Guest
Genteee, traz a pipoca que eu não sei qual que eu acompanho, FTW ou in game... Sugiro 1x1... Lord vs KL4R3NC3
 

DeletedUser106031

Guest
Se você considera ficar fazendo um monte de alianças e fusões como estratégia tudo bem.

textão inutil , todo esse papo furado ae eu já desconstrui por mp , lembra w ou quer que eu poste as MP aqui ? o fato é que tua tribo não tem mais do que 30% de players com PP ou seja desistirão em menos de 2 meses ,, quantoa alianças eu sou contra e sempre fui , mas sou player de mapa e nao de forum ... jogador de forum como vc é que fica de mimimi com as atitudes de outras tribos , vc deveria se preocupar com a tua ... que vai levar surra até pedir agua ...kkkk
 

Cardito Br

Membro Notável
Pontuação de reações
521
Haha Umbrella é uma comédia, Se aliaram a Família de 5 tribos dá SPQR, Tem a Academia deles, Mais RE e LN

Contra NOHIDE e Dark Side

Declaram guerra, não aguentam sozinhos, e se aliam a todo mundo.

Vão tentar ganhar na quantidade e Diplomacia, Chega a ser ridículo haha

Na guerra sozinhos NOHIDE vs Umbrella vcs não aguentam ? Fracos.

Vai lá faz umas 20 alianças, Tente ganhar com esse jogo ridiculo que vcs fazem.


Sim, sim pela Estratégia vale tudo! Não importa se são 5 ou 10 o Importante é o Inimigo ser abatido.

Alemanha lutou contra todos os países, quase venceram em!! Outra a SPQR está distante da NOHIDE, a Guerra verdadeira é 3 Tribos contra 2 no K55.


Bom jogo hehehe
 

Cardito Br

Membro Notável
Pontuação de reações
521
talvez nem precisassem, mas mais uma vez temos influencias externas em uma guerra?Quantas vezes será que já vi isso?

Exatamente, parace que está alguém ajudando pelo lado de fora. Banindo líderes sem motivo, como sempre a NOHIDE deve apanhar levar bastante paulada , assim.como Lopatino e outros dá NOHIDE, para eles aprenderem. Hehehe
 

Cardito Br

Membro Notável
Pontuação de reações
521

Lord perdeu a oportunidade de ficar em silêncio. Faz esse favor a todos heheehehe silêncio que está incomodando minhas Tropas, tá falando muito !!!
 

DeletedUser90464

Guest
Exatamente, parace que está alguém ajudando pelo lado de fora. Banindo líderes sem motivo, como sempre a NOHIDE deve apanhar levar bastante paulada , assim.como Lopatino e outros dá NOHIDE, para eles aprenderem. Hehehe

Olha a besteira que vc fala, deve achar q é filme de espião isso aqui haha ... Banindo líderes ? Alguém ajudando pelo lado de fora ? ... Agora o jogo ta em conspiração com a gente ? Faça me rir kkkkk
 

Cardito Br

Membro Notável
Pontuação de reações
521
Olha a besteira que vc fala, deve achar q é filme de espião isso aqui haha ... Banindo líderes ? Alguém ajudando pelo lado de fora ? ... Agora o jogo ta em conspiração com a gente ? Faça me rir kkkkk

É que você é alienado e não pensa, também é desprovido de informações então não vai saber mesmo.

Hauhsuuss minhas tropas tão ficando muito irritadas, cuidado LORD! Elas são muito violentas e pode vir bem do lado de sua aldeia kkkk
 

DeletedUser90464

Guest
Sim, sim pela Estratégia vale tudo! Não importa se são 5 ou 10 o Importante é o Inimigo ser abatido.

Alemanha lutou contra todos os países, quase venceram em!! Outra a SPQR está distante da NOHIDE, a Guerra verdadeira é 3 Tribos contra 2 no K55.


Bom jogo hehehe

Haha quando Noblei a Aldeia do MataPastor tinha apoio de todas essas SPQP indo, tinha apoio até de conta "Multis" de 200 pontos sem tribo indo tbm hahaha
 

DeletedUser83771

Guest
Vamos mostrar os stats que é isso que importa. Aldeias nobladas isso que vence no final xD

Lado 1:
Tribos: NOHIDE
Lado 2:
Tribos: , [U²]

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 3
Lado 2: 5
Diferença: 2

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1
Lado 2: 0
Diferença: 1

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 3,101
Lado 2: 5,106
Diferença: 2,005

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 2,123
Lado 2: 0
Diferença: 2,123

chart
 

DeletedUser107346

Guest
Ai ai quanta asneira hein?!
Preciso estar no fórum pra manter a ordem?
Beijos pro pessoal do suporte do TW que me baniu por expressar minha revolta com um erro deles, me esqueci que estou a dentro de uma ditadura, estou de volta

Att, LjRb
 

DeletedUser107089

Guest
Mds esses new players aqui tão com tudo kkkkk

Galera parece que nunca viu guerra de catas, antigamente nesse jogo guerra de catas era possivelmente ate mais visada e emocionante do que a de nobres, mas isso tem tempo na epoca em que melhor sprint demorava 2 dias pra fazer cls.

Em relação a ally que a umbrela faça ally com todos do br isso nn me importa até pk eles so estão limitando o próprio desenvolvimento deles.

Agora parem de falar de conspiração pois isso nn existe, se o cara foi banido e pq tinha algo ilegal e bem feito msm. Nn sou um exato fã da adm do tribalwarsbr mas acho meio impossível eles ligarem para uma tribo qualquer num mundo novo a ponto de terem que ficar banindo os lideres kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e meio descabível isso.

Bjus do papai aqui e vou voltar a beber kkkkkk ficando 2 dias off nn farmei nda mas segundo tento pegar top farm eoq?
 

DeletedUser107346

Guest
Mds esses new players aqui tão com tudo kkkkk

Galera parece que nunca viu guerra de catas, antigamente nesse jogo guerra de catas era possivelmente ate mais visada e emocionante do que a de nobres, mas isso tem tempo na epoca em que melhor sprint demorava 2 dias pra fazer cls.

Em relação a ally que a umbrela faça ally com todos do br isso nn me importa até pk eles so estão limitando o próprio desenvolvimento deles.

Agora parem de falar de conspiração pois isso nn existe, se o cara foi banido e pq tinha algo ilegal e bem feito msm. Nn sou um exato fã da adm do tribalwarsbr mas acho meio impossível eles ligarem para uma tribo qualquer num mundo novo a ponto de terem que ficar banindo os lideres kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e meio descabível isso.

Bjus do papai aqui e vou voltar a beber kkkkkk ficando 2 dias off nn farmei nda mas segundo tento pegar top farm eoq?
Quanto ego em meu rapaz...
Eu acho mais engraçado ainda a maneira como você mostra respeito aos seus adversários "uma tribo qualquer", bom... fazer o que...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo