Discussão do mundo 80

  • Iniciar tópico DeletedUser47086
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Será mesmo que eu nao joguei o br ? Será mesmo que vc nao enviou mensagem pra mim pedindo convite pra spam ? Será ?
Será que o zablan nao te expulsou achando que vc era um inutil ? Será que voce nao era o cara responsavel em liderar o k44 ? Será que voce nao estava enviando uma coletiva pro pessoal noblar as bbs do k44 ? Será que voce só foi pro front com 5 aldeias doadas e de la nao fez nada ?

Será que voce noblou , ao menos 50% do que eu noblei na guerra ? Será que eu vi vc postando nesse FTW , que se estiver perdendo apaga de novo ?
kkkkkkk , rapaz se eu colocar quem eu fui no br67 e a conta que eu joguei no br 67 , acredito que voce some do FTW !


 

DeletedUser104217

Guest
expulso ??? suahsuahushaushash nunca fui expulso da planc ushaushuahsuahsu sei nao, acho que vc nem jogou esse br


oq q tu ta falando do fox ?? o cara é que menos fala e o q mais joga na spam
e qm aqui falo mal do fox bigo falei q eu queria ataca ele ue kkk eu sei como e chato e legal ao msm tempo ataca ele.
 

DeletedUser104217

Guest
Será mesmo que eu nao joguei o br ? Será mesmo que vc nao enviou mensagem pra mim pedindo convite pra spam ? Será ?
Será que o zablan nao te expulsou achando que vc era um inutil ? Será que voce nao era o cara responsavel em liderar o k44 ? Será que voce nao estava enviando uma coletiva pro pessoal noblar as bbs do k44 ? Será que voce só foi pro front com 5 aldeias doadas e de la nao fez nada ?
Será que voce noblou , ao menos 50% do que eu noblei na guerra ? Será que eu vi vc postando nesse FTW , que se estiver perdendo apaga de novo ?
kkkkkkk , rapaz se eu colocar quem eu fui no br67 e a conta que eu joguei no br 67 , acredito que voce some do FTW !
AGR fiquei curioso vo pega a pipoca pera ai:cool:
 

- Sir Yondaime

Membro Notável
Pontuação de reações
4.126
medo da seu farm com tudo isso de ponto... n da pra sabe se e aldeia doada e tu n tem tropa ou se ta precisando de curso pra farma :p:p:p
zueiras a parte....
bom dia a todos!

Oponentes derrotados
Como atacante Como defensor Como apoio Total
Classificação Nome Tribo Derrotou

68 Sir Yondaime
162202_thumb
$PAM 48.211
2130 smoke-it
158008_thumb
[SNob] 2.803

Acho que suas aldeias que foram doadas, com um oda ridiculo como este, o meu nao filhao, foi no machado =)
 

DeletedUser104217

Guest
meu amigo leocv limpo minha reservas vo faze oq chinga o cara? não vo agradecer
 

Schifter

Guest
oxi quanta treta ai, pra que isso?
vamos jogar em paz, sem treta, sempre fui contra as tropas se guerrearem, eu gostaria que o tribal wars se transformasse em Tribal marris, referindo-se a casamento, que legal seria vc recrutar pessoinhas e quando mandar "atacar", na verdade é aquele arrocha e de lá sai uns 20 casais e o quando tem nobre, na verdade é o padre e os casais se casam e colonizam uma aldeia de bárbaro.

Olha que lindo. :D
 

- Sir Yondaime

Membro Notável
Pontuação de reações
4.126
meu amigo leocv limpo minha reservas vo faze oq chinga o cara? não vo agradecer

Parceiro, fica xiu ai, enquanto seus amigos limparem as aldeias para voce noblar, tente se manter quieto, Porque por enquanto voce e so mais um faladorzinho de ftw, quando jogar de verdade, podera se misturar com a gente.

hehehe, tambem, minha ultima mensagem a voce, nao merece tanta atençao.
 

bigoshow

Membro Notável
Pontuação de reações
205
kkkkkkkkkkkkk agora que vi o cara jogava na ceifadora suahsuahsuahsuha o cara nunca me atacou.... nao sei pq fala tanto suahusahusahusauh acho q nem jogo br desde o inicio entro nessa conta bem dps sasasasuahsuhaushaushauhs aiai
enfim ja foi nem vo fala mais nada, so basta ignorar agora q nem nois fazemos com o dudu, a gente só ri da cara heuheuheuhe
 

DeletedUser104217

Guest
Parceiro, fica xiu ai, enquanto seus amigos limparem as aldeias para voce noblar, tente se manter quieto, Porque por enquanto voce e so mais um faladorzinho de ftw, quando jogar de verdade, podera se misturar com a gente.

hehehe, tambem, minha ultima mensagem a voce, nao merece tanta atençao.
fi eu n pedi pra ele limpa ele limpo pq quis... e outra aprende a farma... n vo te da curso n. tem gente na tua tribo q sabe aprende com eles .
 

bigoshow

Membro Notável
Pontuação de reações
205
Escrevi um texto aki pra vc, mas parei pra pensa e apaguei, nao vale perder esse tempo com vc.....
Vou voltar a só ironizar como antes
E se precisar apago a conta dnv...

Vamos ver se agora vc entende o sentido da minha frase " e se precisar apago dnv "

Quer falar que apanhei que levei surra, venha vc mesmo então dar essa surra, pq no 67 nem senti cheiro de atk seu, vlw flw
 

DeletedUser92820

Guest
O tentaram varios fulls em mim e nada conseguiram , assim como fizeram com o dudu + de 100 fulls em uma vila e nem arranhou a muralha !

.

Planteia sementinha do mal no k45.
Huehuehue
Torraram uns 100 fulls, mas haaa, não tinha ninguém jogando mais. Fulls invisíveis.kk
 

DeletedUser

Guest
Escrevi um texto aki pra vc, mas parei pra pensa e apaguei, nao vale perder esse tempo com vc.....
Vou voltar a só ironizar como antes
E se precisar apago a conta dnv...

Vamos ver se agora vc entende o sentido da minha frase " e se precisar apago dnv "

Quer falar que apanhei que levei surra, venha vc mesmo então dar essa surra, pq no 67 nem senti cheiro de atk seu, vlw flw

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , apagou poq ? Eita GOD .... Não sentiu cheiro de ataque meu ?
Olha stats da guerra bonitao :D , quando cheguei perto de vc , voce deletou , fazer o q kkkkkk .
VLW FLW , corre , corre , que aqui voce vai te q apagar de novo kkkkkkkkkkkk ,.

 

zInTI

Membro Notável
Pontuação de reações
783

Depois de fechar br 64 , da uma passeada nesse br incrível rsrsrs que promete , boatos que a Spam vai cair hahhahahahh........

Ninguém trai o Rosca e fica por isso mesmo, o recado fica dado ai pra toda a galera.
 

DeletedUser103384

Guest
Se eu ganhei um BR de quase 3 anos, jogando contra os inimigos e contra minha tribo, imagina num BR onde tenho apoio total, segue o baile!
 

bigoshow

Membro Notável
Pontuação de reações
205
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , apagou poq ? Eita GOD .... Não sentiu cheiro de ataque meu ?
Olha stats da guerra bonitao :D , quando cheguei perto de vc , voce deletou , fazer o q kkkkkk .
VLW FLW , corre , corre , que aqui voce vai te q apagar de novo kkkkkkkkkkkk ,.
viu nao tem dialago com um troço desse shuahsuahsaushua aiai
 
Topo