Discussão do mundo 80

  • Iniciar tópico DeletedUser47086
  • Data de início

DeletedUser92820

Guest
Alianças e mais alianças..
Casem logo, ou é uma relação passageira?
Hihihi ménage à trois
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Quanto FÃ gente !
Vejo que tem gente torcendo pela SPAM , gogo !
Só que se eu fosse voces , esperaria ela cair pra falar . Não faria como muitos outros fazem ..... Q é ,falar ,falar , falar falar , e do nada esquecer a senha do FTW !
 

DeletedUser106610

Guest
fi eu n pedi pra ele limpa ele limpo pq quis... e outra aprende a farma... n vo te da curso n. tem gente na tua tribo q sabe aprende com eles .

Se é pra se exibir aqui, também farmei mais que vc, loooool


24 Endurancer Nato
159974_thumb
SP@M 629.057 13.01.2017

79 smoke-it
158008_thumb
[SNob] 430.973 14.01.2017


Não é pra falar mal do Yon, ele é noob mas limpa suas próprias aldeias sem ficar bitolado no farm kkk :p
 

- Sir Yondaime

Membro Notável
Pontuação de reações
4.115
Se é pra se exibir aqui, também farmei mais que vc, loooool

24 Endurancer Nato
159974_thumb
SP@M 629.057 13.01.2017

79 smoke-it
158008_thumb
[SNob] 430.973 14.01.2017


Não é pra falar mal do Yon, ele é noob mas limpa suas próprias aldeias sem ficar bitolado no farm kkk :p

kkkkkkkk, teu moita.. Recuperando tropas aqui, e correndo atras.. deixar um noob desses falando mal do meu farm, pega mal pra caramba, vlw pela parte que me toca noob huashsa

hj ja foi melhorzinho..

190

Sir Yondaime
162202_thumb
$PAM 309.387 ontem

Em uns 3 dias volto aqui pra discutir sobre farm, com senhor smoke =)
 

DeletedUser106578

Guest
Depois de fechar br 64 , da uma passeada nesse br incrível rsrsrs que promete , boatos que a Spam vai cair hahhahahahh........

Soube que tem gente da sw br 69 aqui procede ???

Como diria um sábio boneco de um filme de terror '' Que os Jogos Comecem ''

Tem gente da sw tem, a pergunta que fica é... Onde vc quer chegar?
Já que até onde eu sei ta cada um para um lado...
E tbm até onde eu sei a staff sw está dando uma respirada um do outro... O povo era mt pelinha...

Fora isso as tribos desse BR terão q mostrar trabalho pra tirar a spam do br... Pois temos aqui, uma galera chata...
 

DeletedUser104217

Guest
Se é pra se exibir aqui, também farmei mais que vc, loooool

24 Endurancer Nato
159974_thumb
SP@M 629.057 13.01.2017

79 smoke-it
158008_thumb
[SNob] 430.973 14.01.2017


Não é pra falar mal do Yon, ele é noob mas limpa suas próprias aldeias sem ficar bitolado no farm kkk :p
vem quere da de galo aqui ngm te chamo.... negocio e com o cotoco do yondaime se tiver tutorial de farma ele compra.... de tao p2w q essse maluco e... nunca faz um A nos br q joga, tu eu ja nem conheco bem entao n posso fala kkk mas quanto aos ir yondaime q quer tres dias.. ok 3dias dia 19 aq... se tu com todas aldeias q tem n me passa e mto lixo msm kkk
 

Schifter

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkk Custa nada tentar uma 3º vez né. A esperança é a ultima que morre.
Na vdd é a quarta vez.


enfim, sdds do moderador do fórum.

Outra coisa ao pessoal da SPAM...
Fox e alex não gostam que fiquem tretando e discutindo no FTW, isso é um aviso :D

então, já chega, ainda mais com ego aguçado de jogador que não jogou todos os mundos com a SPAM, a SPAM não é composta de jogador de FTW, o relações externas é o dudu. xD

tem que chamar atenção aqui né, fica feio.
PS:. Isso é para ambos os lados, não adianta ficar trocando farpas e discutindo quem esta ou não melhor no mundo, a única coisa que vale é no fim quem é declarado campeão do mundo.
 
Última edição:

DeletedUser92820

Guest
É o que eu sempre disse.
Novatos q nunca vestiram a camisa do time, chegam já pagando de galo.
Tem q manter rexpeito
 

DeletedUser95330

Guest
Aê galerinha, a mão de alertar chega tremer aqui, então vamos seguir o assunto do tópico que é MUNDO 80.

Obrigado e até logo.
 

DeletedUser104217

Guest
sir yondaime.... 3dias... e vc n me passo no farm... ja quer aceitar aulas? passo professores.
 

DeletedUser102285

Guest
sir yondaime.... 3dias... e vc n me passo no farm... ja quer aceitar aulas? passo professores.
pq não usa essas aulas ao inves disso?
pra poder falar tanto de farm teria que ta pelo menos na primeira pagina ,mas nem no top 100 esta
se ele precisa vc tbm ;)
 

DeletedUser104217

Guest
eu to falando com ele.... n com vc. logo chego ai.... ate pq qm desafio foi ele falo q farmaria mais q eu....
 

- Sir Yondaime

Membro Notável
Pontuação de reações
4.115
Infelizmente vai dar nao... =( Pai ta noblando, melhor noblar, que atrasar meu progresso, para provar algo a alguem que nem esta proximo para poder sentir o peso do machado =D
 

DeletedUser101548

Guest
Tem alguma tribo organizada com a intenção de ir pro K53 ou K64 por aqui?
 

- KOMMANDANT KRIEGER -

Membro Notável
Pontuação de reações
382
Pessoal alguém tenta fala com gringo dos mapas ai, para coloca o do 80, aqui ele não responde, quem soube se ele e do en, pt, net, masters favor falar com ele ou me informar, mapinha faz falta, nãp zuando o trampo do dy :p
 

DeletedUser86409

Guest
altas tretas rolando ainda bem que eu sempre moito nos primeiros meses kkk
 

DeletedUser100392

Guest
Até agora só tenho uma coisa a reclamar do Mundo 80: O famoso mar de bárbaras. Por quê seres miseráveis como esses não são banidos do jogo? Acho bom que é sempre um ou dois jogadores da mesma tribo rodeado de aldeias bárbaras. Só dar uma olhada no Continente 45.

Acho que a tal Hogwarts perdeu o sentido de ensinar os menos favorecidos no jogo, porque o professor de estratégias tá passando uns conteúdos estranhos por aí.
 

DeletedUser107132

Guest
Até agora só tenho uma coisa a reclamar do Mundo 80: O famoso mar de bárbaras. Por quê seres miseráveis como esses não são banidos do jogo? Acho bom que é sempre um ou dois jogadores da mesma tribo rodeado de aldeias bárbaras. Só dar uma olhada no Continente 45.

Acho que a tal Hogwarts perdeu o sentido de ensinar os menos favorecidos no jogo, porque o professor de estratégias tá passando uns conteúdos estranhos por aí.

Isso é normal, um desses membros da Hogwarts que está nesse mar de barbaras também quando joga no servidor pt, tb tem sempre sorte em estar rodeado de mar de barbaras. Ou será coincidencia?
 
Topo