Discussão do mundo 80

  • Iniciar tópico DeletedUser47086
  • Data de início

DeletedUser106578

Guest
Uhahahahahaha... Bigo tem seus talentos... Só deu azar de estar no lado errado algumas vezes...
 

DeletedUser100392

Guest
a gente vê a falta de assunto sobre o jogo qdo começam a discutir sobre comunismo no forum KKKKKKKK

Algumas pessoas só querem ver o circo pegar fogo mesmo. Enquanto isso estou aumentando minhas minas e meu armazém. Como estou com poucos pontos, imagino que upar a muralha seja desnecessário, já que ninguém vai atacar um fazendeiro humilde, não é mesmo? :B
 

DeletedUser

Guest
coitadoo suahsuahsuhaushasuahsuah, quero ver qndo começar as guerra de vdd... dai vai ver eu *-*

O mito está em qual conta agora ? Vai fazer front comigo outra vez ?
Espero te da a oportunidade outra vez de tentar algo :D .
 

DeletedUser106578

Guest
O mito está em qual conta agora ? Vai fazer front comigo outra vez ?
Espero te da a oportunidade outra vez de tentar algo :D .

Ta longe... Correr pro front com a SPAM n creio...
O q é realmente lastimável é q n tem como eu correr do front....
 

bigoshow

Membro Notável
Pontuação de reações
205
O mito está em qual conta agora ? Vai fazer front comigo outra vez ?
Espero te da a oportunidade outra vez de tentar algo :D .
Estou na mesma desde o inicio do br --' só que só coloquei na assinatura agr :/

até hj nao sei em qual conta jogo no 67, oportunidade hsuahsuahsuhas como se eu tivesse apanhado muito.... uma hora diz que ngm ligava pra mim por isso ngm atacava e agoraa diz em me dar oportunidade sauhsauhsuahs
 

DeletedUser104217

Guest
queria o fox no front ataca ele todo mundo fala q lgl faze isso k
 

DeletedUser

Guest
Estou na mesma desde o inicio do br --' só que só coloquei na assinatura agr :/

até hj nao sei em qual conta jogo no 67, oportunidade hsuahsuahsuhas como se eu tivesse apanhado muito.... uma hora diz que ngm ligava pra mim por isso ngm atacava e agoraa diz em me dar oportunidade sauhsauhsuahs

q isso , ngm me conhece mesmo :| , triste ! kkkkkk , sqn
Te atacar , realmente , ngm atacou.... Quando te atacaram um pouco ,vc ja foi expulso da planc kkkk , ai tentou convite(só q nao , só queria ganhar tempo) , mais mesmo assim , viu que nao adiantou ,e foi logo em configurações-----------conta---------Deletar .
Fica dificil falar q nao apanhou , quando se deleta a conta kkk .

 

DeletedUser106578

Guest
Só não entendi pq a snob mandou tantos fakes em nós...
Será q voltaram com o fake squad???

Não manda real não, pq eu tenho medo... É serio...
 

DeletedUser104217

Guest
e n me vem fala q tu gasto tudo tuas tropa em atk pq tu n tem oda de qm perdeu tanta tropa assim em atk kkkk
 

bigoshow

Membro Notável
Pontuação de reações
205
q isso , ngm me conhece mesmo :| , triste ! kkkkkk , sqn
Te atacar , realmente , ngm atacou.... Quando te atacaram um pouco ,vc ja foi expulso da planc kkkk , ai tentou convite(só q nao , só queria ganhar tempo) , mais mesmo assim , viu que nao adiantou ,e foi logo em configurações-----------conta---------Deletar .
Fica dificil falar q nao apanhou , quando se deleta a conta kkk .
expulso ??? suahsuahushaushash nunca fui expulso da planc ushaushuahsuahsu sei nao, acho que vc nem jogou esse br

queria o fox no front ataca ele todo mundo fala q lgl faze isso k
oq q tu ta falando do fox ?? o cara é que menos fala e o q mais joga na spam
 

DeletedUser92820

Guest
Não gosto do meu nome na boca de fujões. Quando a coisa apertar, tu pula novamente, apaga a continha, muda de acc umas 1000x mas vai continuar apanhando.
Se você jogasse 1/10 do que pensa q joga, talvez, só talvez, você não apanharia tanto.

SPAM SPAMCA!
 

DeletedUser92820

Guest
Só do Victor ser do bonde de Itanhaém, já faz ele ser maior e melhor que você.
Há braços
 

bigoshow

Membro Notável
Pontuação de reações
205
Só do Victor ser do bonde de Itanhaém, já faz ele ser maior e melhor que você.
Há braços

bonde do itanhenhem sauhhsuahsuahush dudu sendo ridiculo como sempre, apaguei a conta sim como geral fez isso, ou vc queria oq que eu ficasse la pra vc e mais uns 10 me ataca e tu pega aldeia free e se achar o melhor jogador suahsuahsuahsuahsuahshushua, tu fico esperando os inimigos começarem a apagar as contas pra ir no front nobla cachorro morto sauhaushuahsuahs e mesmo assim tu fechou o br perdendo aldeia shaushuahsau

e outra em nenhum momento disse aqui que jogo bem ou sou melhor q alguem isso é vc q ta falando.... unica coisa q eu falo aqui sao fatos
 

DeletedUser92820

Guest
Vcs tinham o fake squad (name apropriado) e nós o bonde de Itanhaém, só mulek loko.
Antes desse mimimi de apagar, só via evoca e zaza na minha frente em conquistas.
Mals ae.
Mostra tua conta ae, teu stats. Kkk
Ah naum, vc nem tinha conta. Era escravo de alguém. Huehuehue
 
Topo