F. Sensei + Strike + F. AKTS vs F. ~IK~

  • Iniciar tópico DeletedUser106105
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

skotelz

Membro Notável
Pontuação de reações
51
Recrutamento de ex alliance pela IK:

Jogador Ação Data/Tempo Pontos
green.png
EfeccTy Juntou-se à tribo 16th July 2016 - 02:00 831,187
green.png
ulyssesfinamore Juntou-se à tribo 16th July 2016 - 00:00 308,867
green.png
ANJOS DA NOITE. Juntou-se à tribo 15th July 2016 - 10:00 592,135
green.png
faria01 Juntou-se à tribo 13th July 2016 - 00:00 369,344

Já a sensei:

green.png
Zaraki Kenpachii Juntou-se à tribo 16th July 2016 - 02:00 1,327,014

CARAKASSSSSSSSSSSS, QUE MASS RECRUIT DA SENSEI, MEU DEUS!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Guerra está boa demais, no Sul o front está bem compacto, vamos ver quem ataca e defende melhor e mais organizadamente. No Norte é esperar e ver qual o resultado desse mass recruit da sensei na Alliance. No geral ~IK~ está se firmando como a melhor e mais organizada tribo do br75, com um grande front e sem perdas de território, único território ganho pelos inimigos são por recrutamento de ex-alianças da ~IK~.


No mais, guerra que segue, movimentação nos fronts não param e em todo front tem jogadores competentes e que estão se dedicando mto pra reverter o desequilíbrio numérico. Engraçado ver alguns aqui com tanta euforia agora que estão em vantagem, mas estes mesmos em outras ocasiões foram noblados e sumiram do FTW inventando uma desculpa qualquer, será que vai acontecer o mesmo? Enfim, enquanto isso noblamos e fortificamos nossa estrutura...


"único território ganho pelos inimigos são por recrutamento de ex-alianças da ~IK~."

Esse mundo que você joga não se aplica ao m75, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser95385

Guest
Recrutamento de ex alliance pela IK:

Jogador Ação Data/Tempo Pontos
green.png
EfeccTy Juntou-se à tribo 16th July 2016 - 02:00 831,187
green.png
ulyssesfinamore Juntou-se à tribo 16th July 2016 - 00:00 308,867
green.png
ANJOS DA NOITE. Juntou-se à tribo 15th July 2016 - 10:00 592,135
green.png
faria01 Juntou-se à tribo 13th July 2016 - 00:00 369,344

Já a sensei:

green.png
Zaraki Kenpachii Juntou-se à tribo 16th July 2016 - 02:00 1,327,014

CARAKASSSSSSSSSSSS, QUE MASS RECRUIT DA SENSEI, MEU DEUS!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


IK + [A] aliados <--------normal, previsto
Sensei + [A] inimigos <------- Não teve capacidade de avançar no machado
 

DeletedUser102555

Guest
"único território ganho pelos inimigos são por recrutamento de ex-alianças da ~IK~."

Esse mundo que você joga não se aplica ao m75, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Aaah para Bruninn kkkk Não me faça migrar pro k34 pra te caçar :p

Não falo só da [A] não, BDR, COICE e etc... Sem contar as fusões rs

Mas como disse pra ti, n to criticando, mas isso logo vai ter reflexo no andamento da tribo... Aliasss, deve ser legal ser membro da Sensei, todo dia alguém novo pra trocar uma ideia kkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser102084

Guest
Sério, qual a graça disto?
https://br75.tribalwars.com.br/public_report/c4d5de271fc418131a24113214e5e1d8

Claro, ninguém deixa aldeia atoa assim, tem que defender, certo. Mas o cara tem 27 aldeias, blindar 1 delas desta forma tão exagerado.. é divertido quando você nobla, ai toma renoble, ai snipa, etc. etc.
Aldeia assim fica morta ali, sem movimento nenhum, pq ele não ataca ninguém já que a aldeia está no mar azul, ela fica ali parada só gerando recursos atoa ...

Sem medo, pf, nós da STRIKE só queremos noblar, nada dms
 

DeletedUser

Guest
Sério, qual a graça disto?
https://br75.tribalwars.com.br/public_report/c4d5de271fc418131a24113214e5e1d8

Claro, ninguém deixa aldeia atoa assim, tem que defender, certo. Mas o cara tem 27 aldeias, blindar 1 delas desta forma tão exagerado.. é divertido quando você nobla, ai toma renoble, ai snipa, etc. etc.
Aldeia assim fica morta ali, sem movimento nenhum, pq ele não ataca ninguém já que a aldeia está no mar azul, ela fica ali parada só gerando recursos atoa ...

Sem medo, pf, nós da STRIKE só queremos noblar, nada dms
saiu da mochila?
kkk
eu nao era coice, mais teve uns que por medo ou sei la o q nao me vem ao caso entrar em detalhe foi para o inimigo (ao meu ver é medo)...jogo q segue...kill em all ja dizia o mr lars
 

DeletedUser102084

Guest
saiu da mochila?
kkk
eu nao era coice, mais teve uns que por medo ou sei la o q nao me vem ao caso entrar em detalhe foi para o inimigo (ao meu ver é medo)...jogo q segue...kill em all ja dizia o mr lars

Eu entrei com a STRIKE no mundo, cresci com a tribo lá e então por problemas com cop eu sai. Quando voltei a jogar no mundo estava com a conta na COICE, então ela apanhando da Sensei foi desfeita e surgiu oportunidade de voltar para a STRIKE e foi o que fiz. Não corri pra inimigo, pois desde o mundo 68 que faço parte do projeto STRIKE eles nunca foram meus inimigos.

Choro é livre ai moita, vamos quebrar a IK e tu vai cair junto com eles meu amor :cool:
 

DeletedUser

Guest
agora vou ter q deletar a acc
foram pro inimigo sim...tem essa de ser strike nao...medo eu entendo...
moitar>mitar
foi a escolha obvia moitar
 

DeletedUser102084

Guest
agora vou ter q deletar a acc
foram pro inimigo sim...tem essa de ser strike nao...medo eu entendo...
moitar>mitar
foi a escolha obvia moitar

Fala muito ... não vejo fazer muita coisa não, deixou o gerente ligado pra repor suas defesas né? É pq aquelas 180k de tropas que tinham nas suas duas não foram nada, fiz o favor de limpar ela para você... sabe que um snip não vai lhe salvar sempre né? Pois é
 

bigoshow

Membro Notável
Pontuação de reações
205
galera da sensei espera ai nao derruba esses nub agora ai nao se nao vai acabar fechando o br antes do br73 dai nem vai dar pra mim fechar o 75 jogando
 

DeletedUser

Guest
Fala muito ... não vejo fazer muita coisa não, deixou o gerente ligado pra repor suas defesas né? É pq aquelas 180k de tropas que tinham nas suas duas não foram nada, fiz o favor de limpar ela para você... sabe que um snip não vai lhe salvar sempre né? Pois é
nem loguei domingo...parça é parça né
odd é sempre bom...me faz parecer menos moita...
 

DeletedUser106105

Guest
Vishiiiiii, uma onda azul atingiu o K53 :eek: Tsuuuunaaaaamiiiiiiiiiii corraaaam shuashua
 

DeletedUser86802

Guest
O nome correto desse tópico seria:

F. Sensei + Strike + F. AKTS vs F. ~IK~

As demais tribos já não existem mais!
 

DeletedUser73809

Guest
eai ik, boatos que sofreram pra pegar 4-5 aldeias de um inativo, é verdade? rolou um fube num coitado aí...
 

DeletedUser105526

Guest
Brow isso ai não sei nao... Melhor perguntar no posto ipiranga kkkk

Mas ouvi boatos de uma OP da F.Aksts e strike com mais de 100 nobres no k52 e k53 e ainda tinham até pna e sofreram pra pegar 1 aldeia kkkkk
 

DeletedUser86802

Guest
eai ik, boatos que sofreram pra pegar 4-5 aldeias de um inativo, é verdade? rolou um fube num coitado aí...


Engraçado que é só o cara levar op que vira inativo ou spy kkk, valorize mais seus companheiros de tribo.. até tiveram boas defesas. Até o momento o presente de dia dos pais da Strike para nós do k44 foi esse:


Lado 1:
Tribos: ~IK ~, ~IK~
Lado 2:
Tribos: STRIKE

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 6
Lado 2: 2
Diferença: 4

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 50,938
Lado 2: 19,582
Diferença: 31,356

chart


Será que vão nos dar mais?
 

DeletedUser104236

Guest
Brow isso ai não sei nao... Melhor perguntar no posto ipiranga kkkk

Mas ouvi boatos de uma OP da F.Aksts e strike com mais de 100 nobres no k52 e k53 e ainda tinham até pna e sofreram pra pegar 1 aldeia kkkkk

100 nobres? '-'

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser105526

Guest
sim pois é mais de 100 nobres... tenho os relatorios se quiser, dois dias atacaram kkk... e levaram 1 aldeia só
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo