Discussão do mundo 75

DeletedUser106105

Guest
Muito Mass :rolleyes:

Eu quero migrar pra esse front, qual o nick? o_O:D

Parabens sensei, ainda não sei que front foi esse mas aposto que já ta bantendo os renobles :p
 

DeletedUser95330

Guest
Muito Mass :rolleyes:

Eu quero migrar pra esse front, qual o nick? o_O:D

Parabens sensei, ainda não sei que front foi esse mas aposto que já ta bantendo os renobles :p

Esse front é aqui no k44. Pegamos 9 aldeias ali hoje. Eu peguei duas. Não tá vindo renoble não.
 

DeletedUser95330

Guest
Sensei apanha :mad:

Você só vem aqui pra falar isso, mas parece não se dar ao trabalho de ter conhecimento sobre as guerras do mundo 75. Notei que você diz que Sensei vai perder desde a criação da tribo e até então ela só vem crescendo.

Cadê você pra bater na Sensei? Falar no ftw é easy.
 

DeletedUser69159

Guest
Você só vem aqui pra falar isso, mas parece não se dar ao trabalho de ter conhecimento sobre as guerras do mundo 75. Notei que você diz que Sensei vai perder desde a criação da tribo e até então ela só vem crescendo.

Cadê você pra bater na Sensei? Falar no ftw é easy.

esse correu antes de eu chegar nele no k35 da moal nao que é noob
 

DeletedUser100863

Guest
Livio tu é fraco, tenho certeza que o Ricardo não te recrutaria. Me parece que as musicas que tu fez pro br72 vai ter que apaga em o_O
 

skotelz

Membro Notável
Pontuação de reações
51
Eu só venho aqui pra falar isso mesmo kkk, eu não jogo no 75.


k35? Eu nasci no k46 no continente da Sensei e só estava fazendo pps, quando sensei e alliance se dividiram apaguei a conta porquê não quis escolher um dos lados e não queria confusão nem com o Gut e nem com o Player.

Continua apanhando pra Hero no 72 então que faz bem! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser95385

Guest
Eu só venho aqui pra falar isso mesmo kkk, eu não jogo no 75.


k35? Eu nasci no k46 no continente da Sensei e só estava fazendo pps, quando sensei e alliance se dividiram apaguei a conta porquê não quis escolher um dos lados e não queria confusão nem com o Gut e nem com o Player.

Ette e outros jogadores fizeram o mesmo, Eu deveria ter feito isso também. mais vi alliance e os manow jogando, vim sem pensar, eu cheguei atrasado e só fiquei sabendo do que ocorreu muito depois,

Vei pra quem achava que Alliance joga sujo, sabe de nada inocente, manow vc tem que ver a sensei
 

DeletedUser73809

Guest
Só me diz como que vão se fundir sendo que a liderança da Dumal brigou? Fora que os líderes nem tão no br...
 

DeletedUser95385

Guest
Isso é uma opinião minha. Pelo que eu puder ver eu deduzo que nem vai existir uma grande guerra, a não ser essa agora contra a ik

Como é muitos cumpadi pra la e amigos pra cá, se derrubar a ik, acredito eu que vão juntar todos os fechamentos em duas tribos. e declarar guerra ao restante do mundo. que até formar uma liderança de resistência já vai estar no chão

Opinião minha é claro. E mesmo que falem, (- Mesmo sendo amigos meu do outro lado gosto de atacar e tal.guerra tem nada haver). Blz, mais não acho que vai rolar isso.

É só uma opinião minha pelo pouco que fiquei sabendo, eu deduzo isso
 

DeletedUser81888

Guest
A tribo mais SUJA do universo Tribal Wars se desfez finalmente. Não via a hora disso acabar.
Entre jogar com a [A] e ficar sozinho e ser nobrado, sem duvidas a segunda opção é a melhor.

Não tem respeito nem por seus membros, pegam MDF jogam as tropas pra longe e mandam nobrar, coisa ridícula. Só fusão de conta, só perdem tropas com membros que expulsam por serem "moitas" quando na verdade nem os líderes tem nobragem de guerra.
Mandam os membros gastar fulls e eles enviam apenas o NT depois. Liderança mais suja que eu já vi, foi minha pior experiência em TW nos meus 8 anos.
Agora entendo porque ninguém gosta da [A]. Infelizmente se juntaram aos meus amigos da IK, jogadores nobres e honrados, tive a honra de estar ao lado deles no 55 pela Blue Elves e depois SW.
Mas não merecem jogar ao lado de jogador sujos como Gut e companhia.
Engraçado é que só a penalinha foi para lá, o resto foi deixado para trás. kkkkk
Mas é bom pra pegar experiência, com certeza jamais jogarei com vocês "amigos".
 

DeletedUser95385

Guest
A tribo mais SUJA do universo Tribal Wars se desfez finalmente. Não via a hora disso acabar.
Entre jogar com a [A] e ficar sozinho e ser nobrado, sem duvidas a segunda opção é a melhor.

Não tem respeito nem por seus membros, pegam MDF jogam as tropas pra longe e mandam nobrar, coisa ridícula. Só fusão de conta, só perdem tropas com membros que expulsam por serem "moitas" quando na verdade nem os líderes tem nobragem de guerra.
Mandam os membros gastar fulls e eles enviam apenas o NT depois. Liderança mais suja que eu já vi, foi minha pior experiência em TW nos meus 8 anos.
Agora entendo porque ninguém gosta da [A]. Infelizmente se juntaram aos meus amigos da IK, jogadores nobres e honrados, tive a honra de estar ao lado deles no 55 pela Blue Elves e depois SW.
Mas não merecem jogar ao lado de jogador sujos como Gut e companhia.
Engraçado é que só a penalinha foi para lá, o resto foi deixado para trás. kkkkk
Mas é bom pra pegar experiência, com certeza jamais jogarei com vocês "amigos".


Sou obrigado a ouvir, melhor ler de cabeça baixa. Pulei semanas antes pra não me envolver em nada disso
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
A tribo mais SUJA do universo Tribal Wars se desfez finalmente. Não via a hora disso acabar.
Entre jogar com a [A] e ficar sozinho e ser nobrado, sem duvidas a segunda opção é a melhor.

Não tem respeito nem por seus membros, pegam MDF jogam as tropas pra longe e mandam nobrar, coisa ridícula. Só fusão de conta, só perdem tropas com membros que expulsam por serem "moitas" quando na verdade nem os líderes tem nobragem de guerra.
Mandam os membros gastar fulls e eles enviam apenas o NT depois. Liderança mais suja que eu já vi, foi minha pior experiência em TW nos meus 8 anos.
Agora entendo porque ninguém gosta da [A]. Infelizmente se juntaram aos meus amigos da IK, jogadores nobres e honrados, tive a honra de estar ao lado deles no 55 pela Blue Elves e depois SW.
Mas não merecem jogar ao lado de jogador sujos como Gut e companhia.
Engraçado é que só a penalinha foi para lá, o resto foi deixado para trás. kkkkk
Mas é bom pra pegar experiência, com certeza jamais jogarei com vocês "amigos".



Tú que é o palhacinho ? rsrsr
 
Topo