ODA SS e LW- vs Famílias BI Águia e -N-

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser104217

Guest
cara nao sou da b.i nem da oda mas de uma coisa eu sei... nunca cante vitoria antes da hora! quem ri por ultimo ri melhor.

Essa guerra vai muito longe ainda.
 

-=Lorde.Marcos=-

Membro Notável
Pontuação de reações
91
[h=4]Estatísticas[/h]



Boas Maior,

Queria dar as boas vindas ao nossos aliados nesse trabalho de front que está apenas começando.

AssuntoA tribo SchutzStaffel juntou-se à guerra.


Moderador, por favor adicionar ao título do tópico a SS: ODA e SS vs Família BI

Continuação de bom jogo para todos.

Cump´s
 

- NoiA -

Membro Notável
Pontuação de reações
575
cara nao sou da b.i nem da oda mas de uma coisa eu sei... nunca cante vitoria antes da hora! quem ri por ultimo ri melhor.

Essa guerra vai muito longe ainda.

Quem falou que a guerra será fácil?? Nosso líder so declarou guerra pois a BI tem condições de fazer esse enfrentamento. Declarar guerra para qualquer tribo não tem sentido.

Vamos la, isso foi só o início. Primeira OP foram 14 aldeias nobladas...

E que vença a melhor tribo!

Go Go Go ODA e SS
 
Última edição:

tsw1

Membro Notável
Pontuação de reações
102
Olha como a vida e !

O pessoal da ODA E SS ! KK ! SAO MUITO LOUCOS.

OS CARA NOBLA 14 ALDEIA DA FRONT E SÉ ACHAM OS MAIORAIS!

KKKKKKKKKKK ! ESSA GUERRA VAI DURA MUITO TEMPO AMIGOS!!

ESTÃO CONFIANTES DEMAIS !
14 NÃO SÃO NADAS ! RSRSRSRS QUANDO TIVER TUDO PRONTO NO ESQUEMA .

AI A GUERRA VAI COMEÇA. ODA E SS . PAREM DE FAZER BARULHO . CRIANÇAS. PF . O TEMPO DA GUERRA AINDA ESTÁ NO 5 MINUTOS. AINDA TEM MUITO TEMPO , E VIRADAS VIRÃO .


ODA e SS ! CALMA MEUS AMIGOS ! CAMARADAS DA SS E DA ODA !! FIQUEIM NA MOITA SÓ SAÍAM QUANDO EU FALA ! KKK !!

A GUERRA NEM COMEÇO QUANDO 1/3 DOS MEU CAMARADAS SAIR AI COMEÇA A GUERRA. .

Esse 1/3 e Da SS GENTE CALMA. KK

AVANTE B.I ! A GUERRA VENCE COM ESTRATÉGIA DISCIPLINA TRAPAÇA E VONTADE DE VENCE A TODO CUSTO. KK

VAMO B.I ! RSRSRSRS PRA CIMA DELAS.

SÃO MUITO GENTE BOA ! MEUS PARCEIROS DA SS NE LIDERANÇA. VCS CONHECEM ELES KK!!


B.I EM DUAS FRONT ! KK ! VIVA LA VIDA. E QUE A SS SE DISFARÇA!

Alguém arruma um tradutor ??

Nego ta falando de SS pra cá e SS pra lá....

Cuidado,enquanto estão chorando no ftw falando em SS a ODA ta noblando vcs...

ODA leva!
 

DeletedUser104217

Guest
Quem falou que a guerra será fácil?? Nosso líder so declarou guerra pois a BI tem condições de fazer esse enfrentamento. Declarar guerra para qualquer tribo não tem sentido.

Vamos la, isso foi só o início. Primeira OP foram 14 aldeias nobladas...

E que vença a melhor tribo!

Go Go Go ODA e SS

n falei disso... falei referente ao cara ali falando que a guerra vai ser facil...
 

DeletedUser104311

Guest
ODA abriu uma boa vantagem mais acredito que a BI reverte isso ai
 

DeletedUser101000

Guest
ODA abriu uma boa vantagem mais acredito que a BI reverte isso ai

giphy.gif


Passa a bola.
 

- KOMMANDANT KRIEGER -

Membro Notável
Pontuação de reações
383
BI está confiando demais na aguia kkkkkkkkkk ninguém sabe neh, chororoooo chororoo começou, quantos dias pra debandar, contagem regressiva :O.
 

DeletedUser100739

Guest
BI está confiando demais na aguia kkkkkkkkkk ninguém sabe neh, chororoooo chororoo começou, quantos dias pra debandar, contagem regressiva :O.

eles confiando ou não não conseguiram seguras essa guerra até o final do mes
 

DeletedUser104217

Guest
eu ia faze um negocio tipo globo reporter mas me esqueci '-' ai vo dexa so o comentario pra vcs pensarem como é tipo guerra oda e ss x bi ao estilo abertura do globo reporter.
 

DeletedUser105228

Guest
O engraçado e que tudo que vocês falam e que estamos noblando jogadores que foram recrutados por vcs, falam que não podem defender eles então porque recrutaram. ?

Ate onde eu sei ninguém apontou uma arma para vocês e mandou recrutar fizeram por livre e espontânea vontade(nobisse), fica falando que vamos ver quando chegarmos ate vocês, mas se fossem tão bons estariam migrando para o front e não falando do mar azul.

Então para querer ter alguma moral aqui e querer falar alguma coisa primeiro vá para o front, e até o momento não vi nenhum jogar do front da BI se pronunciar aqui somente os queridinhos do mar azul novamente falar do mar azul e facil.
 

Léo Stronda

Membro Notável
Pontuação de reações
351
Não menosprezamos o elenco de vocês, mas de 200 na B.I menos da metade saber jogar bem e pelo meu ponto de vista os melhores não estão no front, não sei porque carga d'guás estão moitando em meio ao mar azul noblando inativos da própria tribo, isso os stats não mentem... esperando os "bons" jogadores da B.I dar as caras por aqui, porque acho que eles não estão levando a sério esse mundo, tenho amigos ai dentro como exemplo o Gut, que está na ETTE, são um dos poucos que conheço na B.I que realmente sabem jogar, mas não estão em um desenvolvimento "bom" ao meu ver.

Sim, acredito que vamos encontrar inimigos em potencial nesse mundo ainda, tenho em mente a AA como exemplo, mas não estou tão confiando quanto a B.I, acredito que assim que ODA e SS avançarem front com os pseudos "pro-players" da B.I ela acabará debandando. não levem para o pessoal... é apenas uma opinião de quem manja dos paranauês.

status: aguardando o pessoal do front se manifestar no ftw
 

DeletedUser96397

Guest
A diferença e que pra você ter ideia
quando fundamos a LW não fundamos só pra convidar nobs
Quem e da SS sabe que acolhemos e ensinamos muita coisas a eles ..
Tanto que uns continuam se destacando com a gente e outros pararam por falta de tempo..

Você se contradiz ao maximo , vem admitir que fez Mass e que na academia so tem nob que serve pra apoio ..
 

DeletedUser

Guest
Mdsss guerra mal começou ja tem gente falando q ta ganho!!! kkkkkk, a BI tem tempo tranquilo de se organizarem, tem bons jogadores q vão migrar pro front, acredito q isso pode equilibrar essa guerra, e muitas vezes a gente só sabe q o cara é moita quando leva atakes, pq ai ele some, mas antes logava todo dia, kkkk, faz parteeee relaxem ai!!! Vamo pro jogo! Boa sorte as 3 tribos!!!:O
 

- NoiA -

Membro Notável
Pontuação de reações
575
Marcos, enquanto eles estão preocupados com FTW ``noiz monta`` outra OP

Assim o mimimi só ira continuar...

gue3)gue3)gue3)
 

DeletedUser84928

Guest
Marcos, enquanto eles estão preocupados com FTW ``noiz monta`` outra OP

Assim o mimimi só ira continuar...

gue3)gue3)gue3)

Quem ta preocupado com FTW ? KKKKKKKKKKKKKK Vocês me fazem rir mesmo, de verdade, melhor que zorra total.
Conte ai as mensagens e veja quantos faladores da tua equipe tem. Vê lá tua aldeia pra ver se n ta tomando ataque, passa tempo demais por aq.
 

DeletedUser80835

Guest
Dono da razão provavelmente não, porém, realista ? Lógico.

Acho q ta acontecendo uma inversão de valores aqui, vocês da SS e ODA querem ser a supremacia absoluta e acham que vão fechar o br sem ter uma pedra no caminho. Me da nojo ver que jogadores como vocês bocudos acham que são os top 1 do tribal wars. Só uma dica, foram lá falar merda da guerra da b.i e da snob e ta de 33x3 ( tirando a camurflagem de status ).

Parem de chorar no fórum e tentem noblar nossa tribo principal ( se é que existe a possibilidade de conseguir isso ).

Incrivel como ainda existem jogadores que menosprezam nosso bom elenco, vão quebrar a cara e quando isso acontecer, espero que continuem falando tanto qt falam agora, porcos.

Ninguém jamais disse que vamos fechar o mundo sem ter guerra boa. Mas as postagens que a tua tribo fez por aqui, principalmente as do líder Lucas1903, e essas tuas agora demonstram a diferença de um lado para o outro. ODA e SS jogam sempre em conjunto, existe uma união muito grande entre as duas, mesmo que sejam tribos independentes, com tags diferentes. Enquanto isso, a BI tem tribos desunidas dentro da mesma tag.

Não nos compare à Snob, pois desde o inicio se sabe que a Snob é uma tribo bem fraquinha, e vocês precisaram que todos ao redor atacassem eles para poder ter algum destaque.

Mas então vocês separam a família em tribo principal e tribos dos noobs secundários?
 

DeletedUser84928

Guest
Ninguém jamais disse que vamos fechar o mundo sem ter guerra boa. Mas as postagens que a tua tribo fez por aqui, principalmente as do líder Lucas1903, e essas tuas agora demonstram a diferença de um lado para o outro. ODA e SS jogam sempre em conjunto, existe uma união muito grande entre as duas, mesmo que sejam tribos independentes, com tags diferentes. Enquanto isso, a BI tem tribos desunidas dentro da mesma tag.

Não nos compare à Snob, pois desde o inicio se sabe que a Snob é uma tribo bem fraquinha, e vocês precisaram que todos ao redor atacassem eles para poder ter algum destaque.

Mas então vocês separam a família em tribo principal e tribos dos noobs secundários?

Demonstram sim a diferença, enquanto vocês falam e ninguém responde a altura ninguém faz nada, agora q eu to falando as verdades vão chorar ?
Continua chorando meu bebês, chora mesmo, quem fala oq quer houve oq não quer, se não queriam minhas mensagens, que não fosse nos outros tópicos menosprezar a b.i.
 

DeletedUser101000

Guest
É um eterno mimimi sem precedentes , chore mesmo , o choro é livre.
Se vitimize , diga que o perseguimos , diga que menosprezamos vocês ...
Assim como o amigo aí em cima , o único menosprezo é do próprio Líder da própria BI que assume publicamente que deixará todo mundo que o seguiu até o instante que entrou na tribo para se refugiar no mar azul e esperar a fada das galinhas pra salva-los.
É só ler , não to mentindo não.

Sim , a SS recrutou e recruta bons jogadores e não tem mal algum nisso.
Damos o suporte necessário , quem não sabe aprende e quem já sabe , lhe garanto que vai aprender pelo menos uma coisa com a gente. Somos TOP1 (chora mais) pelo nosso merecimento com machados sempre afiados e com um continente conquistado diferente da BI que divide território com outras tribos que sim merecem o respeito e estão perdendo o território onde eles tinham alguma porcentagem.
Se vangloria que a BI tem bons jogadores , mas até agora só vi choro e mais choro.
Antes usasse esse tempo que chora e fala (não sei se mais chora do que fala )para migrar pro front e vir falar in game de homem pra homem. Aí de trás com as costas quentes e cercados por membros de pouco conhecimento (vide opinião do Líder) que impossibilitam momentaneamente nossa chegada, é fácil.

Não se desespere , mas também não se iluda .
Coloque uma outra máscara porque essa sua já caiu.
Ao contrário dos meus colegas , eu dou uma boiada para não sair de uma boa discussão , mas fundamentada e não no eterno chororô.

Eu te quero aqui no front , falando isso daqui . ^^-


giphy.gif
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo