Discussão do mundo 75

DeletedUser95750

Guest
24 PedroKing
118009_thumb
~I~
129.814ontem


deu pra farmar bem, jogando solo...
 

DeletedUser

Guest
[h=4]Chapéu viril[/h]Olha só! Um chapéu de feiticeiro! Enquanto o chapéu descansa sua majestosa borda em suas mãos, você sente que ele deve ter algum poder mágico.
+200 de virilidade de perfi
 

DeletedUser62329

Guest
Chapéu viril

Olha só! Um chapéu de feiticeiro! Enquanto o chapéu descansa sua majestosa borda em suas mãos, você sente que ele deve ter algum poder mágico.
+200 de virilidade de perfi

Grande supervisor ajudando muito os usuarios do ftw sempre com uteis informaçoes.



Maneiro, agora meu tw ta rosa :D
 

DeletedUser

Guest
Grande supervisor ajudando muito os usuarios do ftw sempre com uteis informaçoes.



Maneiro, agora meu tw ta rosa :D

no primeiro momento achei q era a tela do note...pra voltar manda pra alguem de presente :D
 

DeletedUser87953

Guest
Af esse ano os lanceiros não vão virar pintinhos? N gostei :(
 

DeletedUser103063

Guest
a pior é aquela da escrita.

eu não tinha lido, quando vi minha escrita, pensei que era bug, desloguei 15 vezes, mandei 3 pedidos de suporte.

foda.

vamos fazer infantaria pessoal mole, até agora não recebe um ataque... puxa, ainda tem gente que fala que é dificil sobreviver depois da proteção
 

DeletedUser

Guest
Quantos dias pro Bruce pular o mundo no modo catapulta?
Se pelo menos fosse a tribo quebra... Essa tem tradição em quebrar os adversários :D
 

DeletedUser103063

Guest
Quantos dias pro Bruce pular o mundo no modo catapulta?
Se pelo menos fosse a tribo quebra... Essa tem tradição em quebrar os adversários :D

pior mano, eu to do lado de um cara com quase 4 k de pontos, 2 aldeias, mais até agora não vi tropas nenhuma

aaaaiiii.jpg
 

DeletedUser

Guest
Um mundo cheio de tretas, perseguições de quem se acha deuses, de resistência, com tribos boas e com outras protegidas por quem se acha deus... um ótimo mundo!
 

DeletedUser103063

Guest
3 tribos noobs já declararam guerra contra zygote, vê se pode. hahahahaha

squad uma delas.
 

DeletedUser103063

Guest
hahahah Squad=mass=moitas, é de vocês

olha quem fala, vc tem tanto medo, que nem sabemos seu nick do jogo, isso pra mim que é moita.

se fosse tão bom, saberiamos, o meu nick é o mesmo aque e no jogo, quem quiser me pegar lá, fica a vontade.
 

DeletedUser

Guest
798 Chickens

Vou trocar o nome da minha aldeia pra Granja do Shark
eahueaheuaheuahe
 
Topo