[GUERRA] AsPpk + DL Vs Tranks

  • Iniciar tópico DeletedUser102863
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
claro q panic vai entrar na guerra, ou ninguém tá vendo a panic noblando a tranks pra pegar front com asppk e DL? UEHAUEHUAE
 

DeletedUser102863

Guest
Quando for falar alguma coisa, fale de sua tribo.
Cuide unica e exclusivamente dela... se nao gosto nem que meus membros venha aqui falar da tribo, nao vai ser um zé ninguem que vai vir falar a respeito de minha tribo.
A Panic nao vai convidar ninguem, ou se for, isso nao diz respeito a voce e sua tribo.
Afinal esse topico aqui diz respeito unica e exclusivamente a guerra entre DL, PPK e Tranks.

Obrigado.

Fala para seus indios não virem aqui então, que fica tudo certo, to vendo mais membros da Panic! comentando do que da Tranks hsuahsuahsuah

Poxa gelado, não conta o segredo dos caras, vamos forçar a noblagem na tranks que já fica tudo certo.

Falo de quem eu quiser, cada qual tem a sua opinião, como você tem a sua e eu tenho a minha, mas como vem de outros BR, tu sempre acaba com as coisas com o teu ego, vem já do br53, não seria diferente 20 br's depois né?

Porém tudo que venho falando, tenho base para o mesmo, consulta la o Adelman, que ele te fala tudinho :*
 

faelkarvalho

Membro Notável
Pontuação de reações
22
Fala para seus indios não virem aqui então, que fica tudo certo, to vendo mais membros da Panic! comentando do que da Tranks hsuahsuahsuah

Poxa gelado, não conta o segredo dos caras, vamos forçar a noblagem na tranks que já fica tudo certo.

Falo de quem eu quiser, cada qual tem a sua opinião, como você tem a sua e eu tenho a minha, mas como vem de outros BR, tu sempre acaba com as coisas com o teu ego, vem já do br53, não seria diferente 20 br's depois né?

Porém tudo que venho falando, tenho base para o mesmo, consulta la o Adelman, que ele te fala tudinho :*

"Índios", eu considero isso como uma ofensa, não sou lixo pra sair da sua boca assim, me decepcionei agora com você, até tinha um certo respeito...

Bom, quero que me mostre in game agora, pois aqui já se portou como um muleque.
 

DeletedUser102863

Guest

Opa, vi era 21 horas que vocês tinham snipado, bad, meu anti snip não pegar, mas expulsar o cara para depois convidar depois que já perdeu aldeias é bem a cara de quem é "Moleque ou Mentiroso" né?

Mas parabéns pelos snips, quer que eu poste os que fiz no arcano? asuhaushaush

Isso dai é coisas banais da guerra meu jovem rs

É que estou ocupado com outra coisa rs, nem fake to levando no 73, ai vou me divertir no outro br que jogo u.u

http://prntscr.com/ahgy4e
 

Adelman Araujo

Membro Notável
Pontuação de reações
103
Quem ganha a vida com a boca é cantor!

Sabemos das conspirações que houveram e ainda haverão. A respeito do STATS da guerra, estão demasiadamente confiantes, não?

Arnaldo disse que não pode é por spy (Gloria) para dar STATS para a DL. Entraram na guerra com a OP já formada, mas nda que abale. VAMOS QUE VAMOS...
 

- Líder Inativo -

Membro Notável
Pontuação de reações
566
Quem ganha a vida com a boca é cantor!

Sabemos das conspirações que houveram e ainda haverão. A respeito do STATS da guerra, estão demasiadamente confiantes, não?

Arnaldo disse que não pode é por spy (Gloria) para dar STATS para a DL. Entraram na guerra com a OP já formada, mas nda que abale. VAMOS QUE VAMOS...

Sério isso? Se eu soubesse teria pedido para ele retirar as tropas :(
Cada uma que tenho que ler kkkkkkkkkkkkk

Já que comentou nele, jogador saiu ou foi expulso. Segue o resultado do coordenado:
http://br.twstats.com/br73/index.php?page=player&mode=conquers&id=918809876&type=&pn=-1
 

DeletedUser102923

Guest
Guerra divertida em... Com todo respeito as 3 tribos, mas sinceramente se fosse apenas a Asppk contra a Tranks, asppk perdia apesar de ter bons jogadores. DL ta dando surra ae tranquilo, esperava menos...rs

Qualquer outro mundo quero revanche contra a ASPPK ok parça Trafagal, vacilei muito e perdi, mas foram bem! Continuem!

Boa sorte a todos!
 

DeletedUser

Guest
Por enquanto ainda não tem surra, o stats todo foi por causa de um jogador que cresceu rushando pps.
 

DeletedUser45274

Guest
Bom meu caro Trafagal não expulsamos ninguém se está se referindo ao Arthur maia 1.
Ele mesmo deixou a tribo e depois voltou e nota, ele não perdeu aldeia muito pelo contrário um player nosso snipou todos os NTs sozinho *-*
Se perdeu uma ou duas foi muita coisa, mais nem vi isso a fundo mais a pontuação dele me parece a mesma.


Quanto a nobragem da DL, não vou dizer que o Glória era spy para não ser injusto mais convenhamos receber 2k de ataques ñ pedir apoio e segundo ele no whats aqui estava tudo sob controle, tudo certo, tudo legal realmente nos deixa um pouco a desconfiar.
Em relação a snip, isso pode muito bem alguém dai ter feito apenas pra não dar tanto na cara isso não muda nada mano.


Quando nobramos o desistente (LOBÃO) aqui no k45 ninguém foi a guerra né???
Dai quando lançaram os ataques entram na guerra pra contar STATS querendo ou não isso não se torna manipulação?


Vendo isso eu nem expulsei o Glória deixei vocês nobrarem, e STATS é tão importante que fiquem com eles, como já disse, sabemos quem vai debandar.
 

DeletedUser

Guest
Sobre o Glória, como eu disse não passava de um rushador de PP's que cresceu por dinheiro, mas de fato, um spy que mata 130k de unidades, chega a ser escroto de sua parte supor isso, a questão de não reconhecer a noobice de um membro foi erro teu, infelizmente isso é uma verdade.

Sobre a guerra, recebemos o convite a 2 ou 3 dias do matheus e cerca de 2/3h depois aceitamos. Não tinhamos intenção de entrar porque havia negociação entre Descrove. e Insano?, não chegaram a um acordo e as coisas chegaram aonde estão, então não, não é manipulação..


 

bigoshow

Membro Notável
Pontuação de reações
205
Se a panic entra vai ser boa a guerra apesar de gostar tanto da tag asppks, nao vou com a cara do matheus e nunca fui kkkkkkkkkk então tomara q percam infelizmente a tag vai ter q perder junto dai. Creio q sem a DL asppks nao segure da mesma forma q tranks sem panic tbm nao guenta
 

- Líder Inativo -

Membro Notável
Pontuação de reações
566
Quanto a nobragem da DL, não vou dizer que o Glória era spy para não ser injusto mais convenhamos receber 2k de ataques ñ pedir apoio e segundo ele no whats aqui estava tudo sob controle, tudo certo, tudo legal realmente nos deixa um pouco a desconfiar.
Em relação a snip, isso pode muito bem alguém dai ter feito apenas pra não dar tanto na cara isso não muda nada mano.


Quando nobramos o desistente (LOBÃO) aqui no k45 ninguém foi a guerra né???
Dai quando lançaram os ataques entram na guerra pra contar STATS querendo ou não isso não se torna manipulação?

Cara, para para com isso, sério. Se ele fosse spy ou algo do tipo, você acha mesmo que perderíamos tantas tropas nele? Ontem eu matei 80k de tropas dele, Truck matou quase 70k e fora todos outros que atacaram. Se quiser te mando os relatórios de todas limpezas que fiz.

Quanto ao LOBÃO, ele parou faz tempo em, e tu quer falar de noblagens nele? Só olhar o stats e ver que a conta estava sendo absordvida. Sem contar que, nossa entrada na guerra contra vocês foi tomada ontem, até então, vocês estavam como neutros no mapa.
 

DeletedUser102863

Guest
Bom meu caro Trafagal não expulsamos ninguém se está se referindo ao Arthur maia 1.
Ele mesmo deixou a tribo e depois voltou e nota, ele não perdeu aldeia muito pelo contrário um player nosso snipou todos os NTs sozinho *-*
Se perdeu uma ou duas foi muita coisa, mais nem vi isso a fundo mais a pontuação dele me parece a mesma.


Quanto a nobragem da DL, não vou dizer que o Glória era spy para não ser injusto mais convenhamos receber 2k de ataques ñ pedir apoio e segundo ele no whats aqui estava tudo sob controle, tudo certo, tudo legal realmente nos deixa um pouco a desconfiar.
Em relação a snip, isso pode muito bem alguém dai ter feito apenas pra não dar tanto na cara isso não muda nada mano.


Quando nobramos o desistente (LOBÃO) aqui no k45 ninguém foi a guerra né???
Dai quando lançaram os ataques entram na guerra pra contar STATS querendo ou não isso não se torna manipulação?


Vendo isso eu nem expulsei o Glória deixei vocês nobrarem, e STATS é tão importante que fiquem com eles, como já disse, sabemos quem vai debandar.


http://br.twstats.com/br73/index.php?page=player&mode=conquers&type=lose&id=7923044

Verdade duas aldeias kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser45274

Guest
Então descrove e truck fui bem sistemático em dizer que seria injusto afirmar isso, mesmo desconfiando que me é um direito legítimo não posso afirmar.

Então ficamos nessa, se é ou não é isso não importa ele já foi kkk focar nos até então vivos e espero mesmo que Panic! entre na guerra também dia 21, vamos aguardar e ver.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo