Discussão do mundo 68

DeletedUser104758

Guest
Denfendeu quase nada kkk, culpa tbm de sua tribo que nao ajuda ninguem apenas cada um por si, mas quando viu que tava a correr mal sendo noblado, massacrado fugiu logo.
Noblast umas aldeias do Malandro, mas quantas foram renobladas ??kkkk Deu nem pro prejuizo
E so de ver os seus ataques e nobres tudo descoordenado ate dava vontade d chorar kkk


como ja lhe disse, defendia apenas nobres, comecei no br com 210 aldeias, fui a 240, e parei com 236... na realidade, esperei a grande massa de ataques bater para não dizerem que fugi, e sobre ataques descoordenados, os mesmos ataques que noblei voces ? ah sim, vou coordenar em aldeia vazia pra q? noblei e pronto, são ruins ? são ! e o br ta desanimado, mas como disse, pode me encontrar em outros, ou nasce do meu lado no 75 ^o)
 

Mtns

Membro Notável
Pontuação de reações
43
Fico triste pelo fim que este mundo está levando. Porém agradeço e admiro todos que deram a cara a tapa e pegaram uma acc largada para defender. Muito fácil apontar o dedo na cara do pessoal falando que não defenderam a Mtns, difícil é se colocar no lugar dos outros e buscar compreender o outro lado da moeda. Pensem o quão difícil é pegar uma acc grande, no meio de um mundo, recebendo ataques, com uma organização feita por outra pessoa e também com a distribuição no mapa totalmente desconhecida e mesmo assim ter culhões para assumir a responsa e tentar defender. Agradeço a todos estes vindo do M64 e, em especial, agradeço ao Ducathi pela dedicação.
 

DeletedUser

Guest
Procuramos sim , Charles.
Eu e o Belesso estavamos jogando na Mtns , mas pela ficha da conta ...


Falei apenas para esperar um pouco mais... em 1 dia e meio apó isso, já havia resolvido o que tinha para resolver ... tanto que já recrutamos mais alguns amigos que estavam por ali... 0.o e até comentei que se estivessem esperado um pouco mais as vagas de vocês estariam garantidas.
 

DeletedUser52621

Guest
a traição da CP e da US contra a TBL foi uma das coisas mais sujas que já vi nesse TW, em todos os mundos que joguei.
 

DeletedUser72443

Guest
a traição da CP e da US contra a TBL foi uma das coisas mais sujas que já vi nesse TW, em todos os mundos que joguei.

Sem duvidas amigo, porem eu tenho meu carater sempre honrei com oque combinei com ambas as tribos, Tive diversos convites para mudar de lado e não mudei, porem como eu falo, Meu carater não deixo ser modificado por um jogo, se as pessoas não tem carater elas vão cair tanto na vida quanto no jogo... Eu parei de jogar a muito tempo e me enviaram ataques e acredito que vão se gabar por isso ainda kk
 

Mtns

Membro Notável
Pontuação de reações
43
HAHAHAHAHAHAHAHA!

Já diziam... " O PIOR CEGO É AQUELE QUE NÃO QUER VER!" .
Coitadinha da TBL... Acreditou numa aliança cujo o aliado tinha 192 familias e um outro aliado (US). E ainda sofreram da síndrome de achar que era a mulher especial. Hmmmmm, que delicia ver isso tudo. A TBL viu durante o BR inteiro a manobra da CP para tal traição e fechou os olhos. È como você ver sua mulher batendo na porta do vizinho de lingerie e não fazer nada, achar que é normal. O jogo inteiro da CP foi condicionado e direcionado a isso. Chega a ser engraçado e cômico o pessoal da TBL se surpreender com isso tudo hahaha.
 

Cristian Serpa

Guest
Sem duvidas amigo, porem eu tenho meu carater sempre honrei com oque combinei com ambas as tribos, Tive diversos convites para mudar de lado e não mudei, porem como eu falo, Meu carater não deixo ser modificado por um jogo, se as pessoas não tem carater elas vão cair tanto na vida quanto no jogo... Eu parei de jogar a muito tempo e me enviaram ataques e acredito que vão se gabar por isso ainda kk

Quer eu eu poste aqui a conversa de vocês com menbros da GA ou oferecendo vagas a menbros inimigos ?Aqui não tem nenhum bobo não e não tinha mais como sustentar a aliança sendo que ja tramavam contra nós e o senhor caio só pensa em vender perfumes e noblar inativos
 

DeletedUser103456

Guest
Só digo uma coisa... pessoal que foi jogar na D, voltou pro br64 com o rabinho entre as pernas... Jogam comigo no 64, mas no 68 são noobs demais auehaueuhauheauheuha

Ai recebi uns coments aqui no Wats " Bah vierem alguns do M64 jogar nas acc pra ajudar os caras" Putz pensei vai dificultar o jogo.. Que?? ã ?
Esse mtns tal de Belasso do M64 ai que se dizia sniper o MITO. Pergunta a ele quantos dias ele ficou defendendo ? 2 3 No maximoo não aguentou a pressão das Tribos.

Resumindo Veio pro M68 noblou 200 barbaras upou elas e passou pra CP valeu Belasso tmj.

Ja Disse e volto a dizer enquanto não botar os pés no chão se organizar e jogarem na parceria e amizade vão continuar apanhando de nós

E se esse for o nivel do 64 iremos pra la por que ha vitoria é certa

Vai com calma aí que o Belesso é nosso inimigo no br 64... esse é o nível da E lá no 64... fala mal da minha tribo lá não, fixinha u-u
 
Editado por um moderador:

zInTI

Membro Notável
Pontuação de reações
783
Voltei com a cabeça mais em pé ainda , Chuvisco ... Se fosse um jogo de igual pra igual ai sim kkkk
 

DeletedUser103456

Guest
Apanharam e tão achando sem graça? aff ein... que desumildes vocês dois ein? AHEUHAUHUAHUHE volta pro br64, foca lá que o 68 já era pra vocês rs
 

DeletedUser104758

Guest
aa chuva, tu sabe que teus players não sabem jogar, qualquer jogador bom fala mal do br68, fiquei la , ganhei 30 aldeias e perdi 4, esperei inclusive os 200 atks bater para parar, agora dei a conta a um amigo que assumiu, acho que somar 26 aldeias não é apanhar kk ^o)
 

DeletedUser26068

Guest
aa chuva, tu sabe que teus players não sabem jogar, qualquer jogador bom fala mal do br68, fiquei la , ganhei 30 aldeias e perdi 4, esperei inclusive os 200 atks bater para parar, agora dei a conta a um amigo que assumiu, acho que somar 26 aldeias não é apanhar kk ^o)


kkkk, voce que sabe jogar neh, doou a conta assim que leva OP

Somaste 30 aldeias, que bom pra voce, mas que so se for aldeias bb neh

http://br.twstats.com/br68/index.php?page=player&mode=conquers&id=5991312&type=&pn=-1

Voltei com a cabeça mais em pé ainda , Chuvisco ... Se fosse um jogo de igual pra igual ai sim kkkk

kkkk

Parece que afinal os problemas pessoais foram passageiros ahahah

quem e que querem enganar xD
 
Editado por um moderador:

DeletedUser103456

Guest
aa chuva, tu sabe que teus players não sabem jogar, qualquer jogador bom fala mal do br68, fiquei la , ganhei 30 aldeias e perdi 4, esperei inclusive os 200 atks bater para parar, agora dei a conta a um amigo que assumiu, acho que somar 26 aldeias não é apanhar kk ^o)

somou 26 aldeias... 15 de inativo e o resto bb UAYHEUHAEUHAE nice nice nice, joga muito... Meus players são tão ruins que somos a tribo top 1, curioso ein? rsrsrs

Explica essa aí ateu!
 

DeletedUser104758

Guest
Tribo top 1, porque de tão desanimador o br a grande maioria das mades pulou, alias, manda seus membros ao menos blindar o front se não souberem snipar, se não acabam rodando kkkkk , antes de eu entrar no mundo ja me falaram, " br morto, br de noobs, nem anima jogar" , realmente, estavam certos

kkkk, voce que sabe jogar neh, doou a conta assim que leva OP

Somaste 30 aldeias, que bom pra voce, mas que so se for aldeias bb neh

http://br.twstats.com/br68/index.php?page=player&mode=conquers&id=5991312&type=&pn=-1



Até dia 17 eu estava na acc ué, vi que os 200 ataques tinham batido, esperei baterem e ai eu repassei ela, duvidas, mande mp la...

Chama isso de op ? por isso digo que esse br é fraco, em outros brs, se jogador dormir muito , vai dormir com 250, acorda com 50 aldeias ^o)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser52621

Guest
Quer eu eu poste aqui a conversa de vocês com menbros da GA ou oferecendo vagas a menbros inimigos ?Aqui não tem nenhum bobo não e não tinha mais como sustentar a aliança sendo que ja tramavam contra nós e o senhor caio só pensa em vender perfumes e noblar inativos

nunca vi ninguém tramar nada na TBL contra a CP, pelo contrário, a tribo sempre foi totalmente a favor da aliança com a CP.
quanto a recrutar inimigo, foi perguntado a vocês se podia e ninguém falou nada. já queriam acabar com a aliança e ficaram quietos, esperando o cara ser recrutado pra dar uma desculpa pelo fim da aliança.

a CP só está onde está porque no pior momento de vocês nesse mundo a TBL ficou ao lado de vocês, mesmo com propostas dos adversários pra pelo menos fecharem uma PNA e o caio sempre recusou. se a HAHAHA e todas as suas filiadas tivessem focado só em vocês a história desse mundo teria sido diferente.
Se nesse momento, que a coisa parecia que ia desandar a TBL ficou ao lado da CP vão querer inventar que quando estava bom e os adversários praticamente batidos a TBL ia querer trair... fala sério!!!
Desculpa até os nazistas tinham pra fazer o que fizeram.

É só uma questão de índole mesmo.
 

Cristian Serpa

Guest
nunca vi ninguém tramar nada na TBL contra a CP, pelo contrário, a tribo sempre foi totalmente a favor da aliança com a CP.
quanto a recrutar inimigo, foi perguntado a vocês se podia e ninguém falou nada. já queriam acabar com a aliança e ficaram quietos, esperando o cara ser recrutado pra dar uma desculpa pelo fim da aliança.

a CP só está onde está porque no pior momento de vocês nesse mundo a TBL ficou ao lado de vocês, mesmo com propostas dos adversários pra pelo menos fecharem uma PNA e o caio sempre recusou. se a HAHAHA e todas as suas filiadas tivessem focado só em vocês a história desse mundo teria sido diferente.
Se nesse momento, que a coisa parecia que ia desandar a TBL ficou ao lado da CP vão querer inventar que quando estava bom e os adversários praticamente batidos a TBL ia querer trair... fala sério!!!
Desculpa até os nazistas tinham pra fazer o que fizeram.

É só uma questão de índole mesmo.

Fiote procura se informar mais antes de falar as coisa Blz?

Vocês estavam em um mundo totalmente difente em um mundo chamado Farms Vill

http://br.twstats.com/br68/index.php?page=player&mode=conquers&id=463025&type=gain&pn=-1

http://br.twstats.com/br68/index.php?page=player&mode=conquers&id=7163949&type=gain&pn=-1

Ai vocês querem que nós ficamos carregando vocês ? Acho que não né
 

zInTI

Membro Notável
Pontuação de reações
783
Da moral pro Christian não , Legend ... Ele é cone , chora Chuva , sai da moita e vai atacar pelo menos no 64 risinho)
 

DeletedUser52621

Guest
a primeira desculpa não colou, a segunda também não, vamos pra terceira, quem sabe cola.
assumam o que fazem, não tenham vergonha de dizer que depois que acharam que não precisavam mais da TBL resolveram dispensar.

pegaram duas contas que estavam lá no K33, a dois continentes dos inimigos... o ODA do caio, maior que quase todos aí da CP não vale nada né? os apoios que estavam no front também não.
é a mesma coisa que dizer que em um time o único que presta é o cara que bota a bola pra dentro, o meio de campo que fez toda a jogada e deixou o atacante sozinho, só pra empurrar a bola não vale nada. o goleiro e os zagueiros nem se fala, tira do time que não serve pra nada.

essa discussão não vai levar a nada, parei por aqui, por que discutir com quem fez o que fez e não tem nem coragem de assumir vai ser só bla bla bla inútil.

a TBL ficou esperando os nobres da US caírem em cima dela pra cancelar a aliança, apesar de todos os avisos.
ISSO É CARÁTER!!!
e olha que pra mim, a US já tinha nos traído e era só questão de dias pra começarem os ataques. e eu estava certo.
se eles vão cair? não sei, mas se caírem será de cabeça em pé e com orgulho de não ter traído ninguém pra tentar ganhar.

pra alguns mais vale ganhar um joguinho, pra outros não...
 
Editado por um moderador:

shmael

Membro Ativo
Pontuação de reações
7
a primeira desculpa não colou, a segunda também não, vamos pra terceira, quem sabe cola.
assumam o que fazem, não tenham vergonha de dizer que depois que acharam que não precisavam mais da TBL resolveram dispensar.

pegaram duas contas que estavam lá no K33, a dois continentes dos inimigos... o ODA do caio, maior que quase todos aí da CP não vale nada né? os apoios que estavam no front também não.
é a mesma coisa que dizer que em um time o único que presta é o cara que bota a bola pra dentro, o meio de campo que fez toda a jogada e deixou o atacante sozinho, só pra empurrar a bola não vale nada. o goleiro e os zagueiros nem se fala, tira do time que não serve pra nada.

essa discussão não vai levar a nada, parei por aqui, por que discutir com quem fez o que fez e não tem nem coragem de assumir vai ser só bla bla bla inútil.

a TBL ficou esperando os nobres da US caírem em cima dela pra cancelar a aliança, apesar de todos os avisos.
ISSO É CARÁTER!!!
e olha que pra mim, a US já tinha nos traído e era só questão de dias pra começarem os ataques. e eu estava certo.
se eles vão cair? não sei, mas se caírem será de cabeça em pé e com orgulho de não ter traído ninguém pra tentar ganhar.

pra alguns mais vale ganhar um joguinho, pra outros não...

No DIA EM QUE COMEÇARES A NOBLAR PLAYERS, E DEIXARES DE SER FAZENDEIRO, AI TU VAI TER MORAL PRA FALAR DE GUERRA !!! ^o)
E O CAIO NÃO TEM TODO ESSE ODA NÃO, ELE ESTÁ EM 42 EM ODA BIXO, MAIS PRA TI É MUITO MESMO, POIS TU SÓ ATACA BARBARAS.KKK:O
TAVA OLHANDO AS NOBLAGENS AQUI DA TBL, É UMA VERGONHA, SÓ BÁRBARAS E INATIVOS. ACHO QUE O MENOR PLAYER DA NOSSA ACADEMIA, NOBLOU MAIS PLAYERS ATIVOS DO QUE TU!!!^^-

Acertei, o menor player da nossa academia, noblou mais player ativo que você! :eek::eek:kkkkkkkkkkkkkkk
 
Editado por um moderador:
Topo