Discussão do Mundo 64

  • Iniciar tópico DeletedUser62159
  • Data de início

DeletedUser102478

Guest
Sobre a conquista , Parabéns .
Relaxa lonely , fala assim com quem tu cresce , pra mim não rapaz ... Teus pontos não significam nada não . Relaxa ai , quando a guerra tiver ganha tu vem falar essas abobrinhas.

Vlw. Boa Guerra. Que continuem assim.
^o)
 

DeletedUser103809

Guest
TGwBKHn.png


Conquista dos 10 kk
Parabens Cop. Felipe
^o)

Pois é né, falam tanto que o - N00bs. é noob, falam tanto que ele compra contas, falam tanto que são melhores que ele, mas nunca vi alguém, se manter na liderança de um br tão disputado como o nosso. Aqui, partindo agora pro lado pessoal, gostaria de contar-lhes que sim, eu não sou filho legítimo do André, mas ele me apadrinhou desde que me conheceu realmente. A verdade é que isso tornou-se muito mais que uma liderança entre coronel e soldado, tornou-se um relação entre pai e filho, ora ele me dá conselhos, ora recebo conselhos, me ensinou muito na minha vida in game e também off game, com o tempo, o jogo se transformou apenas em uma coisa que temos em comum, somos muito mais que uma aliança. Afinal, no fundo, todos sabemos que esse jogo foi criado pra aproximar amigos, fazer novos.
Tribal Wars é muito mais que um jogo cujo objetivo é ganhar um mundo, Tribal Wars forma famílias.
Parabéns papai pelos 10 Milhões de pontos conquistados, cumpriu minha meta 4 diaa antes do fim ein!? Hehehehe, essa eu achava que você não conseguiria(sério), esqueci que você sempre tira um coelho da cartola.

#Let'sGo- N00bs.

Att. Vinicius
 

DeletedUser102478

Guest
Pois é né, falam tanto que o - N00bs. é noob, falam tanto que ele compra contas, falam tanto que são melhores que ele, mas nunca vi alguém, se manter na liderança de um br tão disputado como o nosso. Aqui, partindo agora pro lado pessoal, gostaria de contar-lhes que sim, eu não sou filho legítimo do André, mas ele me apadrinhou desde que me conheceu realmente. A verdade é que isso tornou-se muito mais que uma liderança entre coronel e soldado, tornou-se um relação entre pai e filho, ora ele me dá conselhos, ora recebo conselhos, me ensinou muito na minha vida in game e também off game, com o tempo, o jogo se transformou apenas em uma coisa que temos em comum, somos muito mais que uma aliança. Afinal, no fundo, todos sabemos que esse jogo foi criado pra aproximar amigos, fazer novos.
Tribal Wars é muito mais que um jogo cujo objetivo é ganhar um mundo, Tribal Wars forma famílias.
Parabéns papai pelos 10 Milhões de pontos conquistados, cumpriu minha meta 4 diaa antes do fim ein!? Hehehehe, essa eu achava que você não conseguiria(sério), esqueci que você sempre tira um coelho da cartola.

#Let'sGo- N00bs.

Att. Vinicius

Poxa filho sem palavras aqui emocionado..:~~
Vlw. é nóis quero te ver no top 25 em breve.
E vamos rumo a vitoria desse br..
Juntos.
Pq a Familia Endurancers e Grande e muito unida...
^o)
Melhores tribos por dominância
[E]49.7%
.:GS:.15.3%
{E}9.1%
-?-8.7%
-=SW=-7%
*GS*1.9%
=SW=1.7%
 

mikesandim

Membro Notável
Pontuação de reações
307
Passando pra dizer. Que não tenho nada muito a dizer.
Não perdem em nada.?
Interessante, Só na dominância o mais importante.

Mais coisa melhor. Pra mostrar.
u.u
Tw esta em festá..
^o)
tvztfTb.png

Então acabaram as bbs e os mdfs do mundo!!!! kkkkk

Parabéns André.
 

DeletedUser104284

Guest
@Vini .. missão dada , é missão cumprida ^o)
@Zinti .. tu fala demais , namoral :D .. continue o bom trabalho na guerra.


@GS e abiguinhos .. K73 CHEGAMOS
 

Zakajúnior

Membro Notável
Pontuação de reações
4
Não sou de falar muito mais nos a .:GS:. Vamos até o fim para mim a Guerra neste mundo vai ter muitas reviravoltas não estou vendo este mundo perdido para nos vejo muntos vir e falar sobre isso mais creio que nos vamos virar este jogo estamos nos dedicando e vamos conseguir
 

zInTI

Membro Notável
Pontuação de reações
815
Já te falei , Felipe.
K73 é perca de tempo e não passa disso ... quer conseguir algo foca no K54.
 

DeletedUser104284

Guest
@Zinti diz que é perca de tempo pois não consegue me tirar de lá .. lalalala
calma , estamos pegando tudo no k54 :) até cego vê.
 

DeletedUser101531

Guest
Não sou de falar muito mais nos a .:GS:. Vamos até o fim para mim a Guerra neste mundo vai ter muitas reviravoltas não estou vendo este mundo perdido para nos vejo muntos vir e falar sobre isso mais creio que nos vamos virar este jogo estamos nos dedicando e vamos conseguir
Qual o seu nick lá?
 

DeletedUser102478

Guest
Não sou de falar muito mais nos a .:GS:. Vamos até o fim para mim a Guerra neste mundo vai ter muitas reviravoltas não estou vendo este mundo perdido para nos vejo muntos vir e falar sobre isso mais creio que nos vamos virar este jogo estamos nos dedicando e vamos conseguir

Qual o seu nick lá?

Achei o nick dele GG
Na vdd ele que me achou ali no k73 e foi inevitavel essa batalha.
^o)

KtE0kQk.png


. ^^-
 

DeletedUser101098

Guest
"Beijo na boca é coisa de bagunceiro
A moda agora é atacar com lanceiro"

"Oh meu amor, por favor não faça assim
Se for pra me noblar vem de espadachim"

Um brinde a rapeize esperta! Hahahahhahahah
 

DeletedUser101531

Guest
Achei o nick dele GG
Na vdd ele que me achou ali no k73 e foi inevitavel essa batalha.
^o)

KtE0kQk.png


. ^^-

HUAUHWAHUAQUHWREHUAWHUEAUHSDUHEUHWAUHEAUhDAUHUHEAWHADHUEHQAURA`pDKAÇ`LXCASD

É assim que eles vão "virar o jogo"???????
 

zInTI

Membro Notável
Pontuação de reações
815
HUAUHWAHUAQUHWREHUAWHUEAUHSDUHEUHWAUHEAUhDAUHUHEAWHADHUEHQAURA`pDKAÇ`LXCASD

É assim que eles vão "virar o jogo"???????

NT no BN também não vai aumentar vantagem não rsrsrs

GhE8brI.png


Ataque as 9 da manhã foi tenso em , Georges ... Foi sacanagem , bem no sábado.
 

DeletedUser101531

Guest
Ah para de querer implicar comigo <3, a aldeia tava limpa, qual era o mal de tentar? Na pior da hipóteses morria tudo e em 10 dias as tropas tavam lá de volta x)


OYbx40V.png



Mas quando dá certo ninguém fala né hehehe
 
Editado por um moderador:

zInTI

Membro Notável
Pontuação de reações
815
No mínimo a aldeia é isolada e não dava nem pra snipar de cl , sem querer desprezar mas já desprezando rsrs,

Mas um a ser mastigado , esse é professional player mesmo rsrs e eu que falo demais , tem gente que corre de front rsrsrs
 

DeletedUser103315

Guest
Olha as asneiras que esse maluco fala. Tipo "eu ajudo snipando segurando front e vc?"... velho eu tenho 230 full def apoiando front isso da mais q todas suas aldeias juntas, eu pego MDF pra coordenar ataque pra ajudar quem não tem tempo, eu pego os MDF de inativo e distribuo as aldeias (PS: não pego nenhuma), eu snipo e muito melhor q vc pq até agora não vi um snip no front do K53 e 52 só vi blindagem, eu organizo toda blindagem e sistema defensivo da SW, eu ajudo a aliança tanto a GS como a -?- com apoio e reforçando o front deles e pra completar na ausência do Bruaiam por falta de tempo junto ao Lucas (Azzevedo II) administro uma tribo inteira.

Cara vc pode coordenar o quanto quiser, '' se continuar mandando nobre com defesa'', vc não irá noblar uma aldeia se eu estiver cuidando da conta''... pode coordenar anti snip ou oq for, eu snipo nobre por nobre seu e mato todos junto com a defesa. Na moral antes de falar q é minha tribo não sabe oq é tropa de ataque e de defesa vai aprender a jogar.

Obs: '' se continuar mandando nobre com defesa , vc não irá noblar uma aldeia se eu estiver cuidando da conta''.

Belesso mandou Lembranças <3
 

DeletedUser52907

Guest
d42GK5y.png

Bpthfz9.png



kkkkkkk

Mano sério que o cara falou tanto pra no final tomar noblagem no Bonus Noturno com NT Defensivo? Que piada kkk.
Mago sério ? Nobre por Nobre? Tô vendo.

Poxa a SW gosta de ser noblada, os cara noblam aldeia de inativos e bárbaras mas não se blindam depois querem vim falar de mim, o pior foi o mauri enviando três nobres e eu imaginando que ia encaixar um quarto mas não o cara queria me noblar mesmo com três nobres, confiante, a não ser que era fake né vai saber talvez o cara tava cheio dos nobres e mandou três só pra me assustar coitado.

Na boa o stats contra SW vai virar mais muito facilmente com esse nível de jogadores ae principalmente com o belesso fundindo conta com o bock que nem sabe snipar por cancelamento kkkkk.
 

DeletedUser103315

Guest
d42GK5y.png

Bpthfz9.png



kkkkkkk

Mano sério que o cara falou tanto pra no final tomar noblagem no Bonus Noturno com NT Defensivo? Que piada kkk.
Mago sério ? Nobre por Nobre? Tô vendo.

Poxa a SW gosta de ser noblada, os cara noblam aldeia de inativos e bárbaras mas não se blindam depois querem vim falar de mim, o pior foi o mauri enviando três nobres e eu imaginando que ia encaixar um quarto mas não o cara queria me noblar mesmo com três nobres, confiante, a não ser que era fake né vai saber talvez o cara tava cheio dos nobres e mandou três só pra me assustar coitado.

Na boa o stats contra SW vai virar mais muito facilmente com esse nível de jogadores ae principalmente com o belesso fundindo conta com o bock que nem sabe snipar por cancelamento kkkkk.

Falaram ae que o Monstro acordou '' Belesso'' é vdd isso ? kkk
 

zInTI

Membro Notável
Pontuação de reações
815
Falaram ae que o Monstro acordou '' Belesso'' é vdd isso ? kkk

Só o porque o cara ta atolado em prova e vocês vem se bancar kkkkkkkkkkkk

Desculpa , desculpa ... Vi aqui e foi renoble por cima e em aldeias isoladas , só ta segurando o território e nada demais , ainda é o mesmo em mar azul.

Mas to de olho , só vejo o K52 se defender e nada de atacar kkkkkk Duca comemora por migalhas , é muita pequenez pra um jogador só.

@ON: Gostei do coordenado do servo e da maricassiano , se mandar assim é certeza que eu não vou aguentar o front.

 
Última edição:

DeletedUser52907

Guest

Só o porque o cara ta atolado em prova e vocês vem se bancar kkkkkkkkkkkk

Desculpa , desculpa ... Vi aqui e foi renoble por cima e em aldeias isoladas , só ta segurando o território e nada demais , ainda é o mesmo em mar azul.

Mas to de olho , só vejo o K52 se defender e nada de atacar kkkkkk Duca comemora por migalhas , é muita pequenez pra um jogador só.

@ON: Gostei do coordenado do servo e da maricassiano , se mandar assim é certeza que eu não vou aguentar o front.


Ah não começou o mimimi.

Amiguinho independente da onde é a aldeia se for noblar noble com apoio caso contrário é noobice e pior ainda seria deixarmos essas aldeias sem noblar segundo o últimos mês já viramos o stats contra a SW além de que não sou babaca pra ficar me vanglorizando dos snip e dos nts que matei ontem da SW.

Agora e você fez alguma coisa no jogo? Ah já sei como sempre nada.
 
Topo