HAHAHA vs *CP* + *AP* + *KP*

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser42227

Guest
Hahaha

E ai meninas como andam?

Pelo visto desistiram de falar q a CP está ganhando a guerra...kkk

A Questão de fusão ou não e assim NEM, a HAHAHA e STRIKE tem ally desde o Inicio, mas mesmo que não fizessem Fusão (acordem ainda não fizeram) a HAHAHA com 48 membros (destes nem 10 estão na guerra ainda), está mantendo a CP paralisada com seus 159 jogadores.

Eu parei a um ano atrás e voltei meio desanimado, porém encontrei na HAHAHA e nos amigos MTNS Patinho Akmos(bruh) Malandro Red união mesmo e amizade, sem contar organização, digo isso tendo jogado desde o br6 nas maiores tribos do TW. (Hell, Snob, Cnost, SPAG, FK entre outras...)

Sei que nesse momento o pessoal da uma relaxada pois está vendo que não será dificil fechar o br, mas sei que com a resistência da CP o pessoal se animará.

A CP não pode falar de fusão ainda mais depois do que fizeram com a OKS (fiquei lá um tempo e vi), sem cnotar q tem 3 academias.

Vamos jogar e reconhecer as qualidades dos dois lados, e parem de MIMIMI pq vão fazer fusão e blá blá blá.

Bom jogo a todos e em breve entrarei nessa guerra....lol

HAHAHA Vence!
 

DeletedUser72443

Guest
Macabro, essa de a HAHAHA não esta nem com 10 membros, não cola, me diz na Operação contra o killer oque aconteceu?

Você que ficam de mimimi, joguem mais falem menos no FTW, Se o mundo tivesse facil, vocês não estariam ai pedindo aliança com todo mundo, porque uma tribo que acha o mundo facil, não precisa disso ne, então o primeiro passo para melhorar e reconhecer as suas dificuldades, menos mimimi, vi no jogo que esta subindo na classificação, porem quero ver a guerra os ataques, isso é jogo de guerra, se nem 10 estão na guerra, oque fazem no jogo?

Porque HAHAHA so nobla inativo?
 

DeletedUser43941

Guest
Macabro, essa de a HAHAHA não esta nem com 10 membros, não cola, me diz na Operação contra o killer oque aconteceu?

Você que ficam de mimimi, joguem mais falem menos no FTW, Se o mundo tivesse facil, vocês não estariam ai pedindo aliança com todo mundo, porque uma tribo que acha o mundo facil, não precisa disso ne, então o primeiro passo para melhorar e reconhecer as suas dificuldades, menos mimimi, vi no jogo que esta subindo na classificação, porem quero ver a guerra os ataques, isso é jogo de guerra, se nem 10 estão na guerra, oque fazem no jogo?

Porque HAHAHA so nobla inativo?

1º . Não são 10 "NA" guerra, são 10 "FORA" dela... E mesmo que fossem 10 "NA" guerra, não estão dando conta... agora que descobriu que são 10 "FORA" dela, pode entregar o caneco... os 10 q faltam pra fechar vc's... ;)
2º . Vocês falam d+ em "ganhando", falam em "dando trabalho", não me lembro de nenhuma citação em nosso forum interno sobre a "dificuldade" da CP, apenas alguns comentários sobre a guerra.
3º . Até onde eu sei temos apenas 1 aliança, que por sinal foi firmada no inicio do mundo e prevalece até hoje, veja bem 1 UNICA ALIANÇA.
4º . Os stats falam por si, basta analisar e ver quem esta vencendo, simples e pratico...
5º . Pra finalizar fecho com uma grande frase de um autor no qual eu desconheço "VAMOS A LUTA, FILHOS DA PATRIA!"

Bjs no
S2.
 

DeletedUser42227

Guest
Hahaha

Vocês são muito engraçados, quem mais vive aqui no FTW são vcs da CP, na verdade os lideres mesmo nem vejo muito, mas vcs gazelas saltitantes, pulam de Tribo em Tribo...

Não precisamos passar muito tempo aqui no FTW, pois in Game oq eu importa somos os melhores.

As Gazelas choram aqui dizem que temos muitas Alianças, mas só temos uma com a STRIKE desde o inicio do br e uma agora com o pessoal do k36, que pasmem todos, nem sentem medo de vcs mesmo estando em muito menor numero...kkk

Quanto ao Fogo de Palha citei 4 tribos que foram campeões de br, você sabe o que e isso?? Queria saber quem e você na Fila do pão....uhauhauha

Referente a OP no killer sabíamos que vocês blindariam ele, mas mesmo assim fizemos a OP para mostrar que iremos realmente entrar na guerra.

Faz assim, vcs q dizem q a STRIKE tem medo da HAHAHA e por isso tem ally, ataquem a HAHAHA, não se sintam encurralados, e não expulsem membros e realoquem eles em uma das dezenas de academias de vocês, venham pra cima, não pensem que se defendendo irão nos vencer....kkk
 

DeletedUser

Guest
Vocês são muito engraçados, quem mais vive aqui no FTW são vcs da CP, na verdade os lideres mesmo nem vejo muito, mas vcs gazelas saltitantes, pulam de Tribo em Tribo...

Não precisamos passar muito tempo aqui no FTW, pois in Game oq eu importa somos os melhores.

As Gazelas choram aqui dizem que temos muitas Alianças, mas só temos uma com a STRIKE desde o inicio do br e uma agora com o pessoal do k36, que pasmem todos, nem sentem medo de vcs mesmo estando em muito menor numero...kkk

Quanto ao Fogo de Palha citei 4 tribos que foram campeões de br, você sabe o que e isso?? Queria saber quem e você na Fila do pão....uhauhauha

Referente a OP no killer sabíamos que vocês blindariam ele, mas mesmo assim fizemos a OP para mostrar que iremos realmente entrar na guerra.

Faz assim, vcs q dizem q a STRIKE tem medo da HAHAHA e por isso tem ally, ataquem a HAHAHA, não se sintam encurralados, e não expulsem membros e realoquem eles em uma das dezenas de academias de vocês, venham pra cima, não pensem que se defendendo irão nos vencer....kkk



Boatos que você vai ser noblado !

:eek:
 

DeletedUser42227

Guest
Hahaha

Se fosse Coca até daria atenção, mas Fanta?!?!...Pode Vir Lindinho..HAHAHAHAHA
 

DeletedUser42227

Guest
Hahaha

Que isso fofo?! A tua foto do perfil te deixa tão meigo.... Seja mais educadinho raam!!

Espera mesmo ta ??!
:* :*

Tu e tão Macho que nem teu nick mostra, estarei in Game lhe esperando, me mostre que o pessoal do Sul tbm guerreia como o do Norte....uhauhauha

A respeito da foto, e bom saber que tenho mais um fã....kkkk
 

tsw1

Membro Notável
Pontuação de reações
102
Quem é esse cara ? Nunca vi em game...
Se VC se acha bom cai dentro Manolo, quero ver menos mimimi e mais hahaha bora descer os machadinho aí filho, pq a colheita feliz é só no orkut!

-

Edição, duplopost

O cara é tão bom que não foi nem chamado pró retorno da tribo hogwarts no br 70 kkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
Quem é esse cara ? Nunca vi em game...
Se VC se acha bom cai dentro Manolo, quero ver menos mimimi e mais hahaha bora descer os machadinho aí filho, pq a colheita feliz é só no orkut!

-

Edição, duplopost

O cara é tão bom que não foi nem chamado pró retorno da tribo hogwarts no br 70 kkkkkkkkk

:*

Vai la recrutar vai :**
 

DeletedUser101000

Guest
Aguardando a CP fazer alguma coisa , visto que já adotou uma estratégia totalmente defensiva noblando bb's .
Isso não cola , cadê os falastrões dizendo que noblariam a TSW1 ...?


 

DeletedUser42227

Guest
Hahaha

A Coisa ta Tão ruim que até do FTW eles sumiram....kkkkkk

To recebendo uns relatórios aqui de ataques aonde apoiei, mas só vem verde e amarelo, acho q eles não gostam de atacar....uhauhauhauha
 

tsw1

Membro Notável
Pontuação de reações
102
Típico da CP, to esperando até agora eles me noblar em ;(
Como eu disse antes, menos mimimi e mais hahaha!!

Bjs, me liga ;*
 

DeletedUser103105

Guest
HAHAHA ta com uma fusão sinistra msm mdsss emmm, foram traidos pela tribo forammmm? e a inativadade como q fica? 0.o
 

DeletedUser101000

Guest
HAHAHA ta com uma fusão sinistra msm mdsss emmm, foram traidos pela tribo forammmm? e a inativadade como q fica? 0.o

Choro é livre .
Você vai conseguir perder dois mundos simultâneos hein , tá de parabéns .
HOG E CP HAHAHAHAHAHAHA
 

DeletedUser103105

Guest
Será? haushaushaushaushaus, acho q não em amigo ;) pelo menos se perdermos vai ser na honra e nada de fusão escrota tlgdo? só digo isto amigo, *CP* a cada dia surpreende com essa liderança maravilhosa *-------* coisa q apenas a HAHAHA(creio eu) e *CP* tem.
 

tsw1

Membro Notável
Pontuação de reações
102
Será? haushaushaushaushaus, acho q não em amigo ;) pelo menos se perdermos vai ser na honra e nada de fusão escrota tlgdo? só digo isto amigo, *CP* a cada dia surpreende com essa liderança maravilhosa *-------* coisa q apenas a HAHAHA(creio eu) e *CP* tem.

Undking fala muito e joga pouco, se jogasse metade do que seus líderes jogam eu iria dar até papo pra VC...
Não sabe da história nao fala besteira ta falando de fusão, enquanto vcs tem 2 academias cheia de inativos pra noblar, de vez enquando uns desses aí gastam seus fulls em mim hahaha
 

DeletedUser103456

Guest
Aonde tá essa tsw1 no ranking que eu não tô achando? Auguéin mi ixprica?
 

Mtns

Membro Notável
Pontuação de reações
43
A verdade é que desde o inicio até agora, a CP não avançou nadinha de território, aliás, sua expansão foi totalmente para trás.
 

DeletedUser103105

Guest
Aonde tá essa tsw1 no ranking que eu não tô achando? Auguéin mi ixprica?

Tbm n achei mano...

A verdade é que desde o inicio até agora, a CP não avançou nadinha de território, aliás, sua expansão foi totalmente para trás.


Com calma tudo se resolve ;) a HAHAHA tbm meu amigo... kd q avança? riririririririrri
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo