F. [E] x [FOCO]

  • Iniciar tópico DeletedUser102478
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser102478

Guest
Não Não 356 jah

[h=4]Sumário[/h]
Aldeias conquistadasAumento de pontosOponentes derrotados como atacanteOponentes derrotados como defensor
Sua tribo
356
3.086.135
113.523.712
91.182.284
Inimigo
185
1.531.778
44.170.503
236.534.372
====
Diferença
171
1.554.357
69.353.209
-145.352.088


Aff. Assim não tem graça???

yISXxPy.png


Mais uma perguntinha?
Quantas mais precisamos noblar o


Para ser expulso tambem. kkkkkkkkkkkkkk ^o)^^-
 

DeletedUser

Guest
Amo quando eles não aparecem ao fórum pós OP hahahahahaha,

ai que delícia!

Já já o zMactavish aparece ai pra dizer: "Isso ai não é nada, o jogo vai virar, vocês vão ver, não sabem de nada, ficam ai contando vitória antes do tempo achando que já ta ganho"
 

DeletedUser101098

Guest
Legal.
Empolgante
Demais!!!

Que bom que você está empolgado Mozão. Tô indo para você!

Já já o zMactavish aparece ai pra dizer: "Isso ai não é nada, o jogo vai virar, vocês vão ver, não sabem de nada, ficam ai contando vitória antes do tempo achando que já ta ganho"

Que nada. Ele vai aparecer com as pipocas. Pedi pra comprar uns docinhos também. Porque tá muito parado na dele. E nem me dá um oizinho.

Saudades Matheus. <3
 

DeletedUser102478

Guest
Prevejo debandagem....! Será FOCO?

OIwGtKw.png


Nova guerra no ar...

Enviada emAgo 18, 2015 14:28:25
Essa tribo está em guerra com A Definir um Nome!

Nome da guerra: Velhos Costumes!

Declaração:
Tribo nova? Velhos Costumes!

O nosso costume é:

- Noblar membros da [E]!
- Honrar nossos membros!
- Demonstrar União!
- Ganhar o Mundo!

Vamos separar os meninos dos Homens!

Que Comece a Guerra,e que VENÇA o MELHOR!


Att.The Myth!



» Mostrar estatísticas de guerra
» Reportar Declaração de guerra ofensiva

Quanto tempo dura???^o)
 

DeletedUser101098

Guest
Não fala assim do meu Dudu. Ele tá passando por momento difíceis. O casamento tá acabando com ele. Muita coisa para a gente organizar. Salão de festa, os papeis do casamento, buffet. Ele tá nervoso, aí deve ta brigando com os amigos da tribo.

Calma Dudu! s2
 

DeletedUser101098

Guest
Caraca, Foco em terceiro a dominância isso é sério?

Vou partiu pro Front com a SG rçrçrçrçr
 

DeletedUser52907

Guest
Kkkkkkkkkk se preparem pra fechar o tópico.

Sobre o por que disso tudo acho que é mais que óbvio.
 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
Kkkkkkkkkk se preparem pra fechar o tópico.

Sobre o por que disso tudo acho que é mais que óbvio.

putz apagou assinatura já ? hahahaha deixa FOCO mano da nada não faz parte vão debandar em menos de 1 semana será ? FOCO decepção agora que comecei a brincar no front e invadir o k43 está debandando
 

DeletedUser52907

Guest
putz apagou assinatura já ? hahahaha deixa FOCO mano da nada não faz parte vão debandar em menos de 1 semana será ? FOCO decepção agora que comecei a brincar no front e invadir o k43 está debandando

Kkkkkkkk nem mexi na assinatura acredito que sumiu pq tô postando pelo celular.

Biase na boa você e o ducathi simplesmente entregaram esse br pra E, a diferença é que ele quis bater de frente e você correu pra E. Você tem grandes chances de levar o mundo e ele bom...
 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
Kkkkkkkk nem mexi na assinatura acredito que sumiu pq tô postando pelo celular.

Biase na boa você e o ducathi simplesmente entregaram esse br pra E, a diferença é que ele quis bater de frente e você correu pra E. Você tem grandes chances de levar o mundo e ele bom...

Então vc já está dizendo que a E fechou o mundo ? mano sabe que jogar com moitas cansa demais eu sozinho sei que faço a diferença hahahaha modéstia parte mas é verdade kkk agora imagina com meu bonde ? Que sempre me seguiram ? Eu tinha parado realmente nesse mundo para jogar no 69 lá estou na minha tribo de coração DUMAL, mas o André veio atrás e pediu para eu assumir uma acc no Front eu assumir e estou batendo na FOCO muito easy e vou continuar noblando até debandar e irei fechar o mundo com meus verdadeiros amigos desde o início então meu amigo o EGO do ducathi bate na minhas noblagens em cima da FOCO e volta ele falou muito mal de mim como jogar um lado de um jogador desse ?
 

DeletedUser101098

Guest
Mentira!
Biase veio para cá porque o sonho dele sempre foi jogar do meu lado.

vlw flw
 

DeletedUser

Guest
Na verdade ele veio porque queria saber como é ser liderado por um líder de verdade
 

DeletedUser102478

Guest
Então vc já está dizendo que a E fechou o mundo ? mano sabe que jogar com moitas cansa demais eu sozinho sei que faço a diferença hahahaha modéstia parte mas é verdade kkk agora imagina com meu bonde ? Que sempre me seguiram ? Eu tinha parado realmente nesse mundo para jogar no 69 lá estou na minha tribo de coração DUMAL, mas o André veio atrás e pediu para eu assumir uma acc no Front eu assumir e estou batendo na FOCO muito easy e vou continuar noblando até debandar e irei fechar o mundo com meus verdadeiros amigos desde o início então meu amigo o EGO do ducathi bate na minhas noblagens em cima da FOCO e volta ele falou muito mal de mim como jogar um lado de um jogador desse ?


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Porem ele não falou de nem de musa nem de lider web.
MAis sim dom André que segundo ele eu chamei. kkkk
Mais na vdd ele sempre quis jogar comigo e como sou dificil não dava oportunidade,.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ne bibi lindão.
Ficou só noblando as escondidas até fazer a FOCO debandar. kkk
Objetivo Completado. ^^-

Enquanto isso.

[h=4]Sumário[/h]
Aldeias conquistadasAumento de pontosOponentes derrotados como atacanteOponentes derrotados como defensor
Sua tribo
360
3.124.937
114.635.769
92.367.688
Inimigo
194
1.618.856
44.956.668
238.757.567
====
Diferença
166
1.506.081
69.679.101
-146.389.879
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo