4Fun vs s2PLs2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

S4NIG4TO

Membro Notável
Pontuação de reações
2
alô é da 4fanta ? bjo no pupu , kkkkkkkkkkkkkkk ... agora parem de se amar n FTW e deixem esse vicio pra la , quem aqui nao é q atire a primeira pedra ! (quem gosta de TW) kkkkkkkkkkkkk .... so acho q o DREAM TEAM da PL vai ser chato nos campos de batalha ! so sei q a moleza vai acabar n leste (k47) ... ah ! to chegando meus amores do leste , vamo agitar esse lado q ta muito festeiro pra vcs , vamo jogar um pouco de agua nesse choPP , kkkkkkkkkkk ... fernandão ! te prepara q tamo subindo de front IM tb , quero ter algo ali perto pra ver vcs atuando ... quem sabe não levamos umas vantagens em uns moitas ali ... kkkkkkkkk , abraço e bom jogo a todos , agita ai q esse forum aqui , vai ter paginas e paginas e paginas de mimimimmi ... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



DREAM TEAM .... vamoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo !


PL leva essa guerra , com muita luta e dedicação , como sempre foi ! quem viver , verááááááááááá´!





sanny
 

DeletedUser103646

Guest
Dream Team, sem Chuck Daly, deixou de ser o Dream Team.
Não basta time ser bom no papel, sem um técnico para guia-lo.

4fun, pode não ter o plantel que essa tribo nova tem (talvez tenha, quem sabe?), mas tenho certeza que o corpo de liderança da 4Fun é mais bem preparado e harmônico e vai dar um show.

É ai que o Bragantino vence o Corinthians.
Que o Paraná vence o São Paulo.
Que o Paysandu vence o Flamengo.

E por ai vai :)
 

DeletedUser100181

Guest
Papa bolado por n ser lider :(


Acreditamos no slave

Boa sorte a todos
 

DeletedUser101522

Guest
Dream Team, sem Chuck Daly, deixou de ser o Dream Team.
Não basta time ser bom no papel, sem um técnico para guia-lo.

4fun, pode não ter o plantel que essa tribo nova tem (talvez tenha, quem sabe?), mas tenho certeza que o corpo de liderança da 4Fun é mais bem preparado e harmônico e vai dar um show.

É ai que o Bragantino vence o Corinthians.
Que o Paraná vence o São Paulo.
Que o Paysandu vence o Flamengo.

E por ai vai :)

Plantel? não existe mais esse lance PAPA agora é leão pegando leão se na tribo do slave tem " slave, tullius, sannny, mordet e mais outros 64 membros ( ou contas ) " aqui na fun tbem temos, impulse, endurance, child, Bernardo, Matheus e mais outros 65 membros ( ou contas ) sedentos por vitória!!!

Não existe mais esse lance de uma tribo ter o " plantel " melhor ou pior do que a outra não isso já era o lance agora é quem tem mais sede de vencer quem tiver isso vencerá esse mundo; simples assim!!!
 

DeletedUser103646

Guest
Sim Lobão,

Foi exatamente esse ponto que eu toquei rsrs.
Dream Team não existe nem leva nada, o que leva é o técnico.

Bora para o jogo ! rs
 

DeletedUser99592

Guest
Dream Team, sem Chuck Daly, deixou de ser o Dream Team.
Não basta time ser bom no papel, sem um técnico para guia-lo.

4fun, pode não ter o plantel que essa tribo nova tem (talvez tenha, quem sabe?), mas tenho certeza que o corpo de liderança da 4Fun é mais bem preparado e harmônico e vai dar um show.

É ai que o Bragantino vence o Corinthians.
Que o Paraná vence o São Paulo.
Que o Paysandu vence o Flamengo.

E por ai vai :)


como voce mudou as suas palavras, hein? quem o viu, e quem o vê..
 

DeletedUser103646

Guest

DeletedUser99592

Guest
Mudei não ! hahaha

HOJE, o corpo de liderança da 4Fun é melhor com certeza, porém antigamente quando eu estava na !DuX!, não era não rsrsrsrs...

Brincadeiras a partes, acho que você não leu aqui Impulse, a moderação tinha apagado, mas já foi identificado que foi um deslize e voltou.


https://forum.tribalwars.com.br/showthread.php?305756-Discussão-do-Mundo-63/page458

realmente não tinha lido não, mas gostei do que li, agora falta ver é se é verdade...

ps: se você nao tivesse feito todas as porcarias que fez, k46-36 ja era nosso a tempos e o mundo também, agora vai demorar mais um pouco, mas vamos levar :)

boa sorte e tudo de bom "flecha"
 

DeletedUser103646

Guest
realmente não tinha lido não, mas gostei do que li, agora falta ver é se é verdade...

ps: se você nao tivesse feito todas as porcarias que fez, k46-36 ja era nosso a tempos e o mundo também, agora vai demorar mais um pouco, mas vamos levar :)

boa sorte e tudo de bom "flecha"


Eu sei disso flecha (rsrs) !

Antes tarde do que nunca ! E o tempo vai dizer se tudo que escrevi é verdade ou não rs. Vamos ao jogo ! :)

PS: Tinha até esquecido do "Flecha" hahaha
 

-Narim

Membro Notável
Pontuação de reações
103
Por isso amo a FUN, jogamos por diversão sem nenhuma pressão da liderança, Organização apenas basica mesmo que não de muito trabalho, fora isso ninguém faz mais nada apenas joga na diversão mesmo, ADORO A FUN.;)

Eu também amo jogar na 4fun :)

Dream Team, sem Chuck Daly, deixou de ser o Dream Team.
Não basta time ser bom no papel, sem um técnico para guia-lo.

4fun, pode não ter o plantel que essa tribo nova tem (talvez tenha, quem sabe?), mas tenho certeza que o corpo de liderança da 4Fun é mais bem preparado e harmônico e vai dar um show.

É ai que o Bragantino vence o Corinthians.
Que o Paraná vence o São Paulo.
Que o Paysandu vence o Flamengo.

E por ai vai :)

Papa deixa de viagem, estamos no mundo 65, não existe mais isso de time bom na guerra final em um jogo que todo mundo que ler 20 minutos de tutorial pega os macetes. Parece que viaja kk


Papa bolado por n ser lider :(


Acreditamos no slave

Boa sorte a todos

Slave é bom, não é a primeira vez que ele está na administração de uma tribo. No mundo 51 ele jogou na #fusão comigo e de longe foi o segundo melhor jogador do br e o melhor contra a ARTE que ganhou um mundo recentemente.

Plantel? não existe mais esse lance PAPA agora é leão pegando leão se na tribo do slave tem " slave, tullius, sannny, mordet e mais outros 64 membros ( ou contas ) " aqui na fun tbem temos, impulse, endurance, child, Bernardo, Matheus e mais outros 65 membros ( ou contas ) sedentos por vitória!!!

Não existe mais esse lance de uma tribo ter o " plantel " melhor ou pior do que a outra não isso já era o lance agora é quem tem mais sede de vencer quem tiver isso vencerá esse mundo; simples assim!!!
Isso mesmo fernando, estamos na guerra final e aqui só tem campeão, pois acredito que dos mundos atuais esse foi o mais bonito (não acompanhei os outros).

como voce mudou as suas palavras, hein? quem o viu, e quem o vê..
Lógico que mudou, inimigo do meu inimigo é amigo, o papa sabe usar essa expressão na vida dele como ninguém e até mais de uma vez.
 

DeletedUser101522

Guest
Narim não coloca mais aquele trem de spoiler em perfil não eu sou curioso cara kkkkk
 

DeletedUser103646

Guest
Eu também amo jogar na 4fun :)



Papa deixa de viagem, estamos no mundo 65, não existe mais isso de time bom na guerra final em um jogo que todo mundo que ler 20 minutos de tutorial pega os macetes. Parece que viaja kk




Slave é bom, não é a primeira vez que ele está na administração de uma tribo. No mundo 51 ele jogou na #fusão comigo e de longe foi o segundo melhor jogador do br e o melhor contra a ARTE que ganhou um mundo recentemente.


Isso mesmo fernando, estamos na guerra final e aqui só tem campeão, pois acredito que dos mundos atuais esse foi o mais bonito (não acompanhei os outros).


Lógico que mudou, inimigo do meu inimigo é amigo, o papa sabe usar essa expressão na vida dele como ninguém e até mais de uma vez.

Na verdade o inimigo, sempre foi o inimigo. Eu que fui muito tolo para não ver. Mas como já foi dito, somos todos humanos né?
Vamos ao jogo. Que to loco para que a treta comece.

Segurem o moita aqui....
 

DeletedUser100181

Guest
Papa bolado que a sua tribo que n deu certo

Papa indignado com o seu proprio erro

E da a culpa para os outros lol
 

DeletedUser103646

Guest
Negativo já postei, já falei e repito quantas vezes quiserem.

A CULPA FOI MINHA. Porém vou fazer de tudo para com conserta-la.
 

DeletedUser100181

Guest
Entao admite que foi um erro tirar o sany?

Pois a 'expulsao' dele que a dux realmente começou a cair
 

DeletedUser103646

Guest
Entao admite que foi um erro tirar o sany?

Pois a 'expulsao' dele que a dux realmente começou a cair


A Culpa foi minha de ter reorganizado o norte.
Ninguém expulsou o S4NY, ninguém tirou ele de cargo nenhum, apenas foi tirado a permissão para ele excluir tópicos, pois ele estava apagando tópicos do conselho antes de ser votado.

E se ele falar o contrario e querer falar que ele não apagou tópico nenhum (Que já ouvi histórinha dessas), então eu afirmo que ele não é homem de assumir seus atos. E também é um mentiroso.

SAni tu já tem barba na cara rapaiz, assuma seus atos cara. Mentir isso é o cumulo do cumulo da cara de pau. Você já está com a tribo para você e não pretendo voltar, não precisa se fazer de coitadinho mais não, mostra tua cara.

Já ouvi história que o S4NI falou que eu tirei ele de general, "por isso" ele saiu ? Cara na boa, essa é a liderança de vocês ? Um cara que precisa criar uma história dessa, fala sério S4NI, tu sabe que isso é mentira. Assume seus atos, assume as coisas. É mais facil você falar "Cara esquentei a cabeça mesmo e sai." É muito mais homem, do que você inventar história.

Fala sério.... E o que ta feito não volta mais atras, não tem porque continuar essa fantasia.

4Fun leva !
 

DeletedUser101522

Guest
A Culpa foi minha de ter reorganizado o norte.
Ninguém expulsou o S4NY, ninguém tirou ele de cargo nenhum, apenas foi tirado a permissão para ele excluir tópicos, pois ele estava apagando tópicos do conselho antes de ser votado.

E se ele falar o contrario e querer falar que ele não apagou tópico nenhum (Que já ouvi histórinha dessas), então eu afirmo que ele não é homem de assumir seus atos. E também é um mentiroso.

SAni tu já tem barba na cara rapaiz, assuma seus atos cara. Mentir isso é o cumulo do cumulo da cara de pau. Você já está com a tribo para você e não pretendo voltar, não precisa se fazer de coitadinho mais não, mostra tua cara.

Já ouvi história que o S4NI falou que eu tirei ele de general, "por isso" ele saiu ? Cara na boa, essa é a liderança de vocês ? Um cara que precisa criar uma história dessa, fala sério S4NI, tu sabe que isso é mentira. Assume seus atos, assume as coisas. É mais facil você falar "Cara esquentei a cabeça mesmo e sai." É muito mais homem, do que você inventar história.

Fala sério.... E o que ta feito não volta mais atras, não tem porque continuar essa fantasia.

4Fun leva !

Prevejo alguém chegando na VOADORA com BOMBA pra todo lado, seguraaaa aí PaPa kkkkkkkkk
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo