4Fun vs s2PLs2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser101522

Guest
Legal legal, rsrs, de fato estão noblando e mandando bem, nessa aria, também, desculpe achei que estava falando de outra aria, pois também o k53 e k54 tem jogadores indo migrar e de fato estão vulneráveis e ficando fácil para vocês, mas de fato é noblagem só que tem que da um desconto né rsrs,sim também espero que a cada dia que se passa a guerra melhore mais e mais, e que guerreamos, com Lealdade, Dignidade, Respeito, e não com inimizades e falsidades rsrs, mas estou sim no mundo, não venho muito ao ftw então me desculpem pois não sei mexer nisso muito rsrs.


Falar isso é meio sem nexo pois assim como o pessoal alo do k 53/54(pessoal da tribo de vocês) tbem existe o nosso pessoal ali do 63/64 que tbem estavamos na mesma situação que voces ( com tropas apoiando outro front, no caso caso apoiavamos os k65) falar que o pessoal ali ta perdendo aldeia pq estão vulneraveis é uma desculpa sem nexo algum pois os dois lados estão iguais ( ambos eram front de PNA e ambos os lados estavam apoiando outros fronts, então quem noblar ali é méritos e não pq o inimigo está vulneravel, pessoal precisa aprender a reconhecer as coisas é algo tão simples reconhecer que perdeu ou reconhecer os méritos do adversário mais não ao invés disso ficam criando desculpinhas.

OBS. se eu perder aldeias ali será por méritos do inimigo e não pq estou vulneravel
 
Editado por um moderador:

DeletedUser90973

Guest
Eu acho meio relativo, pq o front k54 era um pouco front antes da IMX4Fun então não deveria estar tão vulnerável.
Mas já se passou muito tempo, tropas ja deveriam ter retornado, então não há desculpa msm.
Perdeu pq perdeu.
Pessoal acha quer perder aldeia é o fim do mundo.
Nego perde 30 aldeias e desiste do mundo.
E front agora é enorme, td dia vai ter gente perdendo e ganhando aldeia.
Eu nem to no front, ainda rsrs
 

DeletedUser102863

Guest
ainda falta pra front ficar direito, mas..tenho q falar isso...rs
guerra ta emocionante rsrs

ClassificaçãoNomeAldeias conquistadasAldeias perdidasOponentes derrotados como atacanteOponentes derrotados como defensor
1Inimigo413017.541.3548.237.393
2Aliado30413.808.50635.887.764

ClassificaçãoNomeAldeias conquistadasAldeias perdidasOponentes derrotados como atacanteOponentes derrotados como defensor
1Aliado543718.833.5979.502.504
2Inimigo37544.614.21838.212.988

Olha como as coisas mudam em apenas 5 horas, a guerra realmente está muito emocionante para os dois lados, está tende a ser uma das melhores do mundo.
 

DeletedUser54072

Guest
ClassificaçãoNomeAldeias conquistadasAldeias perdidasOponentes derrotados como atacanteOponentes derrotados como defensor
1Aliado543718.833.5979.502.504
2Inimigo37544.614.21838.212.988

Olha como as coisas mudam em apenas 5 horas, a guerra realmente está muito emocionante para os dois lados, está tende a ser uma das melhores do mundo.

Eu acho que a guerra começa mesmo só la por outubro, tem muita coisa pra organizar em ambas as tribos, nesse tempo vai ter sim noblagens, renobles, uma ou outra OP, mas guerra louca mesmo, quando todos que forem pra migrar ja estiverem prontos, e blindagens todas enviadas, só pra outubro mesmo.

A unica parte que estava realmente preparada pra guerra era o front do 46/47 e uma parte do 45.

Essa é a guerra final, cada OP bem sucedida, cada vantagem vai e deve ser comemorada, mas não necessariamente va mudar o rumo da guerra.
 

DeletedUser102863

Guest
Eu acho que a guerra começa mesmo só la por outubro, tem muita coisa pra organizar em ambas as tribos, nesse tempo vai ter sim noblagens, renobles, uma ou outra OP, mas guerra louca mesmo, quando todos que forem pra migrar ja estiverem prontos, e blindagens todas enviadas, só pra outubro mesmo.

A unica parte que estava realmente preparada pra guerra era o front do 46/47 e uma parte do 45.

Essa é a guerra final, cada OP bem sucedida, cada vantagem vai e deve ser comemorada, mas não necessariamente va mudar o rumo da guerra.

A loucura começara em meados de outubro mesmo, mas a guerra já temos a 4 dias, sim como você disse, até as coisas se organizarem e tudo mais, e tu ta fazendo um bom papel em renoblagens ai kkkkk

Esses meus noobs não aprendem u.u <3

Mas vamos la, os monstros vão se soltando aos poucos.
 

DeletedUser100927

Guest
A loucura começara em meados de outubro mesmo, mas a guerra já temos a 4 dias, sim como você disse, até as coisas se organizarem e tudo mais, e tu ta fazendo um bom papel em renoblagens ai kkkkk

Esses meus noobs não aprendem u.u <3

Mas vamos la, os monstros vão se soltando aos poucos.


Eu nem tinha muita tropa eles facilitaram minha vida =p.. chegando agora! espero dar muito trabalho nesse front!
 

Z4PT0 WAR

Membro Notável
Pontuação de reações
829
Eu nem tinha muita tropa eles facilitaram minha vida =p.. chegando agora! espero dar muito trabalho nesse front!

Concerteza Soul,você é o único cara que vai dar trabalho naquele miolo ali,pois o restante até com tropa defensiva to tirando aldeias do povinho ali.
 

DeletedUser100181

Guest
Concerteza Soul,você é o único cara que vai dar trabalho naquele miolo ali,pois o restante até com tropa defensiva to tirando aldeias do povinho ali.

Aqueles nt de 100 facil de snipa hmmmm


Kkkk

Ss

Fica achando que todos sao faceis

Kkk
 

DeletedUser82258

Guest
kkkkkkkk
que bom que pensam assim ^^^^^^

ataquem com full defesa smp que vamos deixar todos passarem
 
Editado por um moderador:

DeletedUser93429

Guest
Concerteza Soul,você é o único cara que vai dar trabalho naquele miolo ali,pois o restante até com tropa defensiva to tirando aldeias do povinho ali.


sim sim
estamos ate organizando aqui, vamos todos doar nossas vilas pra slave q senao ja perdemos..... :s
 

DeletedUser100927

Guest
Concerteza Soul,você é o único cara que vai dar trabalho naquele miolo ali,pois o restante até com tropa defensiva to tirando aldeias do povinho ali.

Se vc ta esperando trabalho so de mim pode preparar pra ter dor de cabeça =p, mais o tempo mostrara issso
 

DeletedUser100498

Guest
Resumo das guerras da triboX
[h=4]Sumário[/h]
Aldeias conquistadasAumento de pontosOponentes derrotados como atacanteOponentes derrotados como defensor
Sua tribo
17
165.957
8.820.950
548.722
Inimigo
7
66.077
238.970
24.742.576
====
Diferença
10
99.880
8.581.980
-24.193.854
Gráfico
70%
30%
71%
29%
97%
3%

 

DeletedUser

Guest
[h=4]Sumário[/h]
Aldeias conquistadasAumento de pontosOponentes derrotados como atacanteOponentes derrotados como defensor
Sua tribo
81
804.713
30.344.695
10.709.207
Inimigo
49
464.423
5.257.887
69.734.710
====
Diferença
32
340.290
25.086.808
-59.025.503
Gráfico
62%
38%
63%
37%
85%
15%
13%


^o)
 

Z4PT0 WAR

Membro Notável
Pontuação de reações
829
Vemos uma leve vantagem para o lado da 4Fun.

E a vantagem tem somente a aumentar.

Avante 4Fun.
 

DeletedUser100927

Guest
ahhh ta na frente mesmo parabens =D
Mais ainda acho q vao abrir umas 100 aldeias na frente dps vai depender das ops
 

Z4PT0 WAR

Membro Notável
Pontuação de reações
829
ahhh ta na frente mesmo parabens =D
Mais ainda acho q vao abrir umas 100 aldeias na frente dps vai depender das ops

Sobre a vantagem disso já não sei,se abrimos somente 100 aldeias,como pode ser menos,também pode ser mais.E sobre mais aldeias na frente,acho que tudo irá depender de uma boa organização de ambas as tribos,tanto sei que a 4Fun tem qualidade de pegar muitas aldeias,como também vocês da s2PLs2 pode surpreender e até virar o resultado,sempre acreditei nisso que tudo depende de uma boa organização,no ataque e na defesa.
 

DeletedUser101522

Guest
vantagem é sempre vantagem e acho sempre importante largar na frente mais esse mundo 63 é " mucho loko " na mesma hora que não tem mais Barbaras no mundo, surgem um monte, os dois líderes que mais falavam debandam suas tribos, jogadores " Medianos " se destacando, enfim esse mundo 63 é melhor nem ficar falando nada em FTW não, o melhor é se concentrar IN-GAME e deixar as coisas acontecerem naturalmente!
 

DeletedUser54072

Guest
vantagem é sempre vantagem e acho sempre importante largar na frente mais esse mundo 63 é " mucho loko " na mesma hora que não tem mais Barbaras no mundo, surgem um monte, os dois líderes que mais falavam debandam suas tribos, jogadores " Medianos " se destacando, enfim esse mundo 63 é melhor nem ficar falando nada em FTW não, o melhor é se concentrar IN-GAME e deixar as coisas acontecerem naturalmente!

É verdade a parte das bbs, vantagem, lideres e etc, mas de qual jogador mediano que vem se destacando que tu falou? E onde disseram que ele era mediano? To perdidao aqui kkk
 

DeletedUser101522

Guest
É verdade a parte das bbs, vantagem, lideres e etc, mas de qual jogador mediano que vem se destacando que tu falou? E onde disseram que ele era mediano? To perdidao aqui kkk

Quando a IM se juntou com a Fun teve alguns que falaram que a fun iria se dar mal pois os jogadores da IM " são medianos " mais é como eu falei é melhor nem ficar discutindo isso no ftw afinal os que falaram já vi dois virarem barbaros etc etc etc.

A guerra daqui uns 40/60 vai ser muito boa de se jogar vai ser uma guerra pra quem gosta de pressão, pra quem gosta de ver " 1000 " comandos chegando em vc e não pensar, p@#$% to F*&%$# mais sim olhar e pensar C@#$%& minha ODD vai nas nuvens, vai ser legal essa guerra eu respeito muito o pessoal dessa nova tribo ( não sei escrever a tag deles ) todos que chegaram até essa fase do jogo merecem Respeito!


Att. Lobão RPM
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo